News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: darkshines on 08 de March de 2010, 19:27
Esta política SIM!

Agora entrada gratuita para todos NÃO!

Realmente esta política é bem melhor !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

yashavin

Lé estarei.
vitoria é fundamental...
FORÇA BRAGA
TODOS AO AXA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Paulodebraga

  Sócios (com a quota em dia) – entrada gratuita


 Em relação a essa parte, os torniquetes do estádio Axa, lêem os códigos de barras existente nos cartões dos sócios, logo, só entra quem estiver com a quota em dia.

 É claro que nessas ocasiões alguns se aproveitam da situação para entrar, pois os steward fazem a gentileza de abrir a passagem do torniquete, ;D ;D ;D.

 
    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Satmar

Estou muito ansioso por este jogo. Vamos estar perante uma das equipas que melhor defende, tem um esquema de jogo muito bem definido, tem feito boas partidas esta época, mas nós precísamos muito de ganhar este jogo. O nosso mister tem de pensar muito bem este jogo, encarar esta semana com muita calma, mas acima de tudo muito trabalho. Não podemos deixar fugir os nossos adversários, sob pena de se perderem as nossas grandes ambições. Às vezes, a alma, a luta, a moral faz esquecer todas as faltas, todas as dificuldades e até o cansaço.Vamos a eles, tenhamos calma e muito equilibrio. Ainda no início da semana, arriscava o seguinte onze:
Eduardo, Filipe Oliveira, Leone, Moisés, Evaldo, Madrid, Viana, Mossoró, Alan, Paulo César e Meyong. Ou seja, voltaria à estaca zero, ao esquema e aos jogadores(dentro dos disponiveis) que tão boa conta do recado já deram.
Força Guerreiros!!!

Paulo Orósio

Esta é mais uma que não entendo. O futebol tem tendência a tornar-se quase gratuito. É assim. Ainda me lembro quando há vinte anos arranjei uma namorada canadiana, e o meu pai me apanhava a tentar telefonar para ela a meio da noite e me ameaçava gritando que pretendia levá-lo à falência. Quanto custa hoje uma chamada de uma hora de Braga para Vancouver? 1 euro ou nem isso?
As borlas chateiam, mas quanto valerá em termos de publicidade, contratos televisivos um Braga com uma média de 30 mil espectadores, mesmo que muitos sejam bi-clubistas, de que um Braga com uma média de 9 mil indeféctiveis guerreiros? Até neste aspecto a nossa Sad inova. Acho que verdadeiramente o futebol tende para se tornar quase gratuito.

Magico SCB

Esse jogo é o mais importante da época para mim porque é o proximo...Pois, caso nao se consegue um bom resultado que passe naturalmente por uma vitoria, arrisca-mo-nos a ver os galinacios fugir ainda mais...(nao vejo o Nacional actual travar os lampioes)...e porque de seguida ha um benfica-SC BRAGA, é indispensavel conseguir a vitoria frente ao Rio Ave.

Vejo uma vitoria frente a este clube como uma possivel motivaçao EXTRA antes do jogo contra o malfica, porque é frente ao clube que nos tirou o sonho do JAMOR.....Por isso, ao conseguir uma vitoria bem conseguida em casa, podemos encontrar mais FORCAS para o resto do campeonato e assim lutar pelo titulo nacional.

E muito importante estar presente no AXA para apoiar os nossos GVERREIROS porque acredito ainda mais que a nossa presença tornando o estadio AXA num verdadeiro pesadelo (nao queria falar de inferno ja que os mouros dao este nome ao seu estadio.....que fiquem com o inferno que nos ficaremos com os deuses ;D ;D ;D ;D.............

As vozes das claques serao muito importante durante este jogo, com eles o publico ficara mais a vontade para ajudar os nossos valentes gverreiros durante esta durissima batalha...

Acreditem meus amigos que se nos conseguirmos ganhar os nossos ultimos jogos em casa, sera possivel lutar até ao fim pelo titulo ja que os mouros vao ter que jogar frente ao porto e ao Sporting....Sem falar no nosso jogo claro...

TUDO E POSSIVEL....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

ArcticStunt


Hugo Viana é melhor descansar um pouco (obrigado Carlos Queiroz), Meyong idem aspas.

Aguiar e Renteria a titulares, com uma equipa próxima da que fez maravilhas na UEFA o ano passado e que ainda tem alguma coisa a provar no campeonato :o

O jogo de Setúbal foi fraco, uma pequena pausa. Já houve semelhante em Matosinhos e na Trofa este ano e recuperamos bem...

Há que manter a confiança, perceber que temos um calendário bem mais acessível que o Benf# (que já festeja em grande) e que épocas como estas não há muitas.

Temos que chegar ao fim da jornada 24a com a diferença pontual que temos agora para o referido clube, ou melhor claro (e sem desvantagem no confronto directo de preferência), depois disso tudo é possível.

E uma vez mais, até é bom que vão festejando. Posso imaginar as falcatruas que iam ser engendradas se estivéssemos destacados numa altura destas do campeonato.
Ficamos à espreita até à ultrapassagem final, pela direita, antes da meta.

goncal1_fili

Quote from: SCB_1921 on 08 de March de 2010, 21:08
eu estou a ficar farto da meneira como o meyong tem pena dos defesas... o renteria tem mais raça bracarense!

Com todo o respeito, não concordo. O nosso sistema de jogo e mais para o Meyong. Ele abre os espaços para P. César , Alan, e os otros. Ele joga de costas a baliza por maior parte do jogo, muito junto ao bloco do meio campo. As entradas de Matheus na segunda parte acabam por suprender a defesa, porque e mais velo, e a defesa já vem cansado de correr atras do meyong, numa zona junta ao nosso meio campo.  O mister tem acertado. Meyong ate os 60 minutos depois Matheus.
Braga e Basta

GALEGO

Sábado ha que estar no AXA, chova, faça trevoada ou suceda o que suceda... Há que estar porque agora, depois do que já vai percorrido, o assunto do Braga já nao é uma equipa, é uma legiao de adeptos, miles e miles, que tenhem uma ilusao compartida. Já nao jogam os equipiers, jogamos todos nos. Do primeiro ao último minuto, só uma coisa : é Braga!!!. E vamos todos a ganhar!.
____________
PREMA AQUI EM BAIXO PARA CONECTAR COM UMA WEB DE TOIROS ONDE FALAM DO BRAGA
http://tauromaquianaturales.blogspot.com/2010/03/blog-post.html
____________
E PREMA IGUALMENTE AQUI TAMBEM EM BAIXO PARA CONECTAR COM UMA WEB GALEGA ONDE FALAM DO BRAGA
http://morrazo-tribuna-web.blogspot.com/2010/03/lo-que-esta-de-moda-ahora-en-portugal.html
_______________
_______________


Karl

Vamos ganhar. Nao tenho duvidas.

PLANET BRAGA-Advertisments I'd like to see with Braga

http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/09/advertisements-id-love-to-see-part-1/

Vlad

Mais um jogo muito difícil, contra uma equipa tranquila. Mas se há hora de dar tudo por tudo, essa hora chegou. Equipa e público na máxima força!!!
Força Braga!!!! Só a vitória interessa!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Não percebi.. Temos que levantar bilhete na mesma (sócios com quotas em dia) ou é só entrar?

Saudações Ultras

BB83

E imperial vencer este jogo,penso que se sairmos da luz a 3 pontos(maximo)e com vantagem no confronto directo,somos os principais candidatos,face ao calendario!!por isso um desejo enorme de vencer este jogo e fundamental para as nossas aspiracoes,um so desejo lutem ate cair para o lado!!EU ACREDITO E MUITO!!

Paulodebraga

Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2010, 10:56
Não percebi.. Temos que levantar bilhete na mesma (sócios com quotas em dia) ou é só entrar?

Saudações Ultras


  Pedro, tbm estive em dúvida no ínicio, mas na verdade penso que é só entrar, pois caso fosse necessário levantar um bilhete, eles teriam dito no comunicado.  ;)

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

krugger


Bem para este jogo é entrar para rebentar, postura autoritaria e fazer com k o Rio Ave nem cheire a bola.

É sem duvida um jogo complicado perante um adversario que nos tem dado dissabores esta epoca, mas esta é sem duvida a melhor altura para "matar o borrego", temos de ganhar e penso que todos os jogadores tem plena consciencia disso, temos de ser determinados, correr mais e melhor e matar o jogo quando tivermos a oportunidade de o fazer.

Espero uma boa casa no sabado, que as senhoras ajudem a encher o estadio para levarmos de vencido mais um dificil adversario.

rfg_mlk

Desculpem o off-topic mas venho aqui hoje comunicar o arranque oficial do jornal MaisMinho online, um  novo órgão de comunicação de periodicidade semanal. Essencialmente, é um novo meio de comunicação regional, da região do Minho. O arranque foi hoje, dia 9 de Março de 2010.
O jornal MaisMinho vai abordar a actualidade de uma forma diferente e inovadora, com uma linha editorial mais positiva e focando pontos de interesse públicos que habitualmente não experimentam o merecido destaque. O jornal MaisMinho vai também acompanhar as novas tecnologias e tentar tirar o máximo proveito das mesmas.
Não queremos ser apenas mais um, mas sim um novo media que acrescente algo de novo no que à arte de bem informar diz respeito.
Na Região, em Portugal e no Mundo, vamos globalizar o Minho.

www.maisminho.pt

Já agora, um aparte, e falando como braguista (sempre fui assumido e não é agora que o vou deixar de ser) aproveito para apelar para votarem no inquérito que está no MaisMinho sobre o Enorme porque quero ver a votação a crescer, É SOBRE SE ACREDITAM NO TITULO...
Quanto ao jogo, depois venho cá fazer a minha previsão.



Rui Jorge Peixoto Mendes
Editor e Chefe de Redacção
Telem. 966 505 378


WWW.MAISMINHO.PT

comandante elite

Lo que está de moda, ahora en Portugal...

PONTEVEDRA/VIGO.(MORRAZO-TRIBUNA).-

Lo que está de moda, ahora en Portugal, al margen de otras cosas, es esto : Braga y su Sporting, Braga y sus gentes, el Sporting y sus más de 20.000 seguidores habituales, en la fiesta que cada quince días montan en el estadio AXA. Desde la humildad, con seis veces menos de presupuesto, con una pasión irrefrenable en sus gentes y adeptos, el Braga ya dejó atrás a dos de los grandes y que tenga cuidado el Benfica que al más mínimo despiste... se lo ventilan. Este panel refleja bien a las claras lo que se vive en el Norte portugués, arriba de Oporto... ¡Hay más país que el de los tres grandes...!. El del Mágico Braga, como dicen sus seguidores... (pulse en la imagen para ver más grande)
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Pedro_RBA

Quote from: Paulodebraga on 09 de March de 2010, 13:13
Quote from: Pedro_RBA on 09 de March de 2010, 10:56
Não percebi.. Temos que levantar bilhete na mesma (sócios com quotas em dia) ou é só entrar?

Saudações Ultras


  Pedro, tbm estive em dúvida no ínicio, mas na verdade penso que é só entrar, pois caso fosse necessário levantar um bilhete, eles teriam dito no comunicado.  ;)

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sendo assim não sei como irão "filtrar" quem tem as quotas em dia ou não..

Saudações Ultras

neca

questões de marketing, publicidade, ou o que queirão chamar.... eu pago cadeira anual, para o ano não pago, será melhor assim?
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]