News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Rio Ave - Sábado 19h15 «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de March de 2010, 23:32

Previous topic - Next topic

Zinired

Mais uma final. Temos que entrar a matar nesse jogo e com a garra de que tanto somos conhecidos
Não temos de pensar no Benfica ou Porto ou outro clube qualquer sem ser o RIO AVE
Acontença o que acontecer, no fim do jogo estarei de pé a aplaudir os nossos jogadores  ;)

Jamiro

Digo uma coisa Braga vs Rio Ave o jogo mais importante até agora porquê em caso de vitoria continuam alimentar o sonho de todos nós!!

Bracaro Augusto

Quote from: Jamiro on 07 de March de 2010, 23:29
Digo uma coisa Braga vs Rio Ave o jogo mais importante até agora porquê em caso de vitoria continuam alimentar o sonho de todos nós!!

E iremos ganhar....Pena não poder estar presente, por motivo de trabalho ! Mas desde que o Braga ganhe, até poss estar na China ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

BB83

Boas,o filipe ta suspenso?no jogo diz que sim!!tinha ideia que foi o quarto!?mais um jogo muito dificil,parece evidente uma grande quebra fisica quase geral em toda a equipa,e um moises a tremer sem razao aparente!?deixa-me preocupado as exitacoes que tem tido nos ultimos jogos!!apostava na seguinte equipa...                                                                                      EDUARDO,FILIPE??,MOISES,RODRIGUEZ(CASO RECUPERE,DA-ME OUTRA TRANQUILIDADE),EVALDO,MADRID,H.VIANA,MOSSORO,ALAN,P.CESAR,MEYONG(DESCULPEM OS CRITICOS E DE LONGE O NOSSO MELHOR AVANCADO)                               

Anramoro

Força Braga... MAsi uma final em que temos de acreditar que é possivel... Infelizmente não vou puder comparecer no AXA para assistir a esse jogo...  :'( :'( :'(
Mas espero que os Gverreiros façam um bom jogo e que o pessoal nas bancadas esteja os 90min a apoia-los... Sem se calar um só minuto...
FORÇA BRAGA


jacm

Para ganhar. Não vai ser fácil, por isso, todo o apoio é fundamental. Temos de ir em peso e apoiar os 90m sem parar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Vamos lá malta, não há que desanimar pois continuamos a depender só de nós para ser campeões! Está dificil para nós mas também o é para eles, pois têm um calendário a partir daqui bem "engraçado".

Espero que os jogadores mostrem atitude e raça, a mostrar que o segundo lugar é bom mas que o primeiro sem duvida seria muito melhor!

Lá estarei, obviamente.

Quanto á equipa, penso que faria descansar o Hugo Viana ou o Luis Aguiar, uma vez que os dois juntos não se entendem.

Quanto a Meyong/Renteria, a minha opinião recai sobre Meyong, pois até tem marcado uns golitos e por incirvel que pareça, este ano acho que segura melhor a bola que Renteria. Este ultimo ainda não é o jogador que nos habituou no ano passado (idem para Luis Aguiar)

Saudações Ultras

A.COSTA

Para o próximo jogo apenas refiro o seguinte:

1. É o jogo mais importante por ser o próximo. Creio que nos poderá devolver a liderança da Liga. Haja esperança;

2. Espero que os nossos Gverreiros demonstrem uma enorme vontade de vencer e assim aproveitar esta oportunidade de surgimento muito raro na vida de um clube desta dimensão;

3. Que os jogadores não se revelem conformados com a posição, pois mais tarde poderão lamentar a chance perdida e aí já ser tarde. Vamos a eles Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Finesco

Vejam o tópico "Abrir as portas, ou não abrir? Eis a questão" :-*
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

nunes o bracaro

Lá estarei. 
Já agora nada de portas abertas, os ditos bracarenses(galinhas) que fiquem no quentinho de casa/café.
Só faz falta quem lá vai.

Braga até depois da morte

1

Minha equipa.

Eduardo


Filipe Oliveira    Moisés Leone Evaldo

Madrid
                        Luis Aguiar

Alan        Mossoro          Paulo Cesar

Meyong

Tá mais que visto que esta é a táctica que resulta. 3 jogos que o Domingos inventou meteu agua (Rio Ave na taça, porto e setubal)

O Hugo Viana como já tinha dito precisa de descansar não está a render. O Mossoro não gostei dele no ultimo jogo mas não estava na posição dele, talvez o matheus mereça a titularidade tem feito grande exibições.
Na frente não tenho duvidas: Meyong. O Renteria continua fraco, notou-se no jogo contra o vitoria em varias jogadas. 1 delas que o matheus faz uma grande jogada centra e o renteria chega "meia hora depois" foi muito má.

Acima de tudo precisamos de atacar sem medo. Ir para cima do adversário com tudo e isso não ando a ver. Entrar no jogo a 300 à hora, com atitude. O que faltou no ultimo jogo foi atitude, foi a garra dos guerreiros que tivemos na 1ª volta. Temos de a recuperar urgentemente.

Força Braga, sábado lá estou eu a gritar mais forte que nunca.

Kramer

                 Eduardo


F. Oliveira  Moisés Leone Evaldo

           Madrid
                          Luis Aguiar

Alan             Mossoro          Paulo Cesar

                   Renteria


Neste jogo só há um resultado possível, não há margem de erro, temos que ganhar!!

Espero que o Madrid continue a recuperar fisicamente e até ao dia do jogo não tenha nenhuma "dor de dentes", mesmo a 60% é melhor que as outras opções disponíveis. O Aguiar ocupava o lugar o Viana, dando mais força naquela zona, compensado a menor capacidade física que o Madrid neste momento apresenta. Já podemos contar com o P.César que trás à equipa mais poder na ala esquerda e presença na área.
Neste jogo apostava no Renteria,apesar de não ser o mesmo do ano passado deve fazer mais que o Meyong, já estou cheio da passividade com que joga.

Não gosto é do horário da partida, pela 2 vez seguida não vou poder assistir ao jogo :-\

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zinired

                  Eduardo

F.Oliveira   Moisés    Leone    Evaldo

           Madrid
                          Hugo Viana

Alan             Mossoró          Paulo César

                   Meyong

Bruno Peixoto

Quote from: Zinired on 08 de March de 2010, 18:37
                  Eduardo

F.Oliveira   Moisés    Leone    Evaldo

            Madrid
                           Hugo Viana

Alan             Mossoró          Paulo César

                    Meyong

Tambem era o meu onze para este jogo,pois este onze foi a base do sucesso até agora,e já não me lembro de um jogo em que entramos com ele,e foi desde ai tambem que a equipa começou a baixar o rendimento,claro que falta o vandinho e que faz muita falta,mas para mim sem duvida que acho que deve ser estes que devemos optar!!!

HSPS

MOSTRA O TEU AMOR À CAMISOLA!

AS MULHERES E SÓCIOS* TÊM ENTRADA GRATUITA!

A emoção está de volta ao Estádio AXA e na 23ª jornada o SC Braga recebe o Rio Ave em mais uma importante batalha. No próximo dia 13 de Março, o SC Braga abre as portas a todas as mulheres e sócios com as quotas em dia, para que venham apoiar os Gverreiros do Minho e ajudá-los a mais uma grande conquista. Neste grande jogo esperamos que todos os presentes pintem de vermelho e branco as bancadas e que o seu apoio galvanize os Gverreiros do Minho para mais uma grande exibição e vitória. Queremos que os bracarenses mostrem todo o seu amor ao Clube, encham as bancadas do Estádio das Paixões e que incentivem a nossa equipa do 1º ao último minuto. Esperamos que a Legião de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.


    *



      Mulheres – entrada gratuita

    *


      Sócios (com a quota em dia) – entrada gratuita

    *


      Acompanhante de sócio – 2€

    *


      Público – a partir de 2€


Mostra o teu amor à camisola e vem apoiar o SC Braga em mais uma batalha. Juntos somos mais fortes.

*Apenas sócios com as quotas em dia.

scbraga.pt

Legião

Quote from: HSPS on 08 de March de 2010, 19:10
MOSTRA O TEU AMOR À CAMISOLA!

AS MULHERES E SÓCIOS* TÊM ENTRADA GRATUITA!

A emoção está de volta ao Estádio AXA e na 23ª jornada o SC Braga recebe o Rio Ave em mais uma importante batalha. No próximo dia 13 de Março, o SC Braga abre as portas a todas as mulheres e sócios com as quotas em dia, para que venham apoiar os Gverreiros do Minho e ajudá-los a mais uma grande conquista. Neste grande jogo esperamos que todos os presentes pintem de vermelho e branco as bancadas e que o seu apoio galvanize os Gverreiros do Minho para mais uma grande exibição e vitória. Queremos que os bracarenses mostrem todo o seu amor ao Clube, encham as bancadas do Estádio das Paixões e que incentivem a nossa equipa do 1º ao último minuto. Esperamos que a Legião de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.


   *



     Mulheres – entrada gratuita

   *


     Sócios (com a quota em dia) – entrada gratuita

   *


     Acompanhante de sócio – 2€

   *


     Público – a partir de 2€


Mostra o teu amor à camisola e vem apoiar o SC Braga em mais uma batalha. Juntos somos mais fortes.

*Apenas sócios com as quotas em dia.

scbraga.pt

Concordo com esta politica de preços nesta fase da época, especialmente o facto de podermos levar um acompanhante de sócio por 2 euros. Penso que é uma forma interessante de começar a trazer mais adeptos ao AxA.
O facto de ser o sócio a convidar quem quer levar elimina em grande parte o risco de termos gente no estádio de outras opções clubisticas. O que nem sempre acontecia quando eram jogos de porta aberta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Esta política SIM!

Agora entrada gratuita para todos NÃO!

João Pedro

................Eduardo
M.Garcia...Moisés...Leone...Evaldo
..............Madrid
......................Aguiar
Alan.........Mossoró.......P.César
..............Renteria


O Renteria para este jogo é absolutamente fundamental. O Rio Ave vai jogar fechado-fechadinho! É preciso um gajo que arraste ao máximo os defesas do Rio Ave para criar alguns desequilíbrios.

Bragamo-te


TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 10H00 À PORTA ABERTA


O plantel do SC Braga treina terça-feira, dia 9 de Março, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

Pedro Bala

eu estou a ficar farto da meneira como o meyong tem pena dos defesas... o renteria tem mais raça bracarense!