News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

jonypedro

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 00:08
E quando somos 11 no campo jogamos sempre contra 14.

Tens razão, mas hoje foi

3010000 milhoões (Braga) vs 7014000 milhões (corruptos, palhaços e *****) 
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

1

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 00:08
E quando somos 11 no campo jogamos sempre contra 14.

Mesmo 10 contra 14 chegamos bem pra eles.

Grande Braga grande jogo grande vitoria grande eduardo grande filipe grande paulo cesar.

Grandes 14 que jogaram hoje pelo Braga estiveram todos brilhantes não consigo dizer 1 que tenha jogado mal ou com menos garra.

GRANDE DOMINGOS!


Aos nossos guerreiros só tenho que dizer OBRIGADO por tudo que têm feito. É bom demais sonhar assim. E ganhar assim contra tudo e contra todos têm um sabor fantástico.

jonypedro

Quote from: Luis Braga on 09 de February de 2010, 00:06
Parabéns EDUARDO (ENORME GVERREIRO

Se eu fosse estrangeiro e o visse pela 1ºvez diria que estaria ao nivel do gigante Buffon
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Magico SCB

Cada vez a comparaçao que se fez com a historia do filme 300 é verdade....

TEMOS VERDADEIROS GVERREIROS QUE PREFEREM "MORRER" DE PE DO QUE PARAR DE LUTAR!!!

QUE GRANDE ORGULHO SINTO EM SER ADEPTO DESTE ENORME CLUBE....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Boa noite a todos, vou ver se consigo adormecer, ainda estou com os nervos devido ao jogo...mas amanha é que sao elas  ;D ;D ;D

FORCA MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Costa

Quote from: rasarb on 08 de February de 2010, 23:59
Quote from: Costa on 08 de February de 2010, 23:53
Pouco mais resta para dizer:

Só gostava que soubessem como é difícil ver o jogo sozinho, fora de Braga (Maia) num café com muitos lampiões por metro quadrado... e depois  BERRAR BERRAR BERRAR BERRAR nos ouvidos deles... é dificil explicar, mas sinto-me guerreiro como os nossos jogadores e não lhes tenho medo... nem medo de os enfrentar... e com a ajuda dos nossos guerreiros que lhes vão respondendo, eu apenas vou "lendo" as respostas....

De resto, uma coisa só... Tenho ORGULHO, ORGULHO E NADA MAIS na minha cidade e no meu clube.......... Amo-te BRAGA!!!!!!!!!!

IRMAO ao ler isto e de pensar ate me vem as lagrimas aos olhos ...


Obrigado.... :)

ELSA

Estou tão feliz, tão orgulhosa, que e como diz o pobão: "não há palabras"! ;D

Superamos todas as dificuldades e não foram poucas! Aquela expulsão????? INÉDITA! Para além de injusta (pra mim não é penalti, quanto mais cartão amarelo!), de certeza que é caso único no futebol! A primeira parte foi complicada, muito desacerto, mas depois d 1.º golo é o costume - muita categoria!

Os meus destaques: GIGANTE EDUARDO; 3 GRANDES GOLOS; A EMOÇÃO DE RENTERIA; O PÚBLICO SEMPRE A APOIAR (no fim ouviu-se perfeitamente o cantico ao Vandinho)...
E CLARO O NOSSO MISTER - BRILHANTE NA LEITURA E NA FALADURA - CADA VEZ O ADMIRO MAIS! PARABÉNS MISTER - ACONTEÇA O QUE ACONTECER JÁ GANHOU O CAMPEONATO DA EDUCAÇÃO, DA CLASSE, DO NÍVEL, DA POSTURA - BRILHANTE!

Esta equipa hoje foi ENOOOOORME, GUERREEEEEIRA, FANTÁÁÁÁÁSTICA!

Legião

#287
Quote from: Maria on 08 de February de 2010, 23:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2010, 23:23
Cheguei agora de Belém e estou com uma felecidade interior que até tenho dificuldade em escrever, quero dizer tanta coisa que não consigo dizer nada.

Só vou passar esta mensagem, foi fantástico!!!

Fiquei surpreendido não estava à espera de tanta gente do Braga numa segunda-feira.

Muito bom, grandes momentos de apoio e de puro braguismo durante o jogo e no final quando os jogadores vieram junto a nós agradecer o nosso apoio foi de ir às lágrimas.

Vou jantar depois escrevo qualquer coisa com mais calma.

De repente pensei que tinhas vindo de aviao!! lol

Não, neste momento estou a viver em Lisboa por isso foi rápido chegar a casa. Mas Domingo lá farei mais 700 km para ver o Braga.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

Quote from: Magico SCB on 09 de February de 2010, 00:20
Boa noite a todos, vou ver se consigo adormecer, ainda estou com os nervos devido ao jogo...mas amanha é que sao elas  ;D ;D ;D

FORCA MAGICO SC BRAGA

Tou como tu... vou por creme anti-rugas á volta da boca porque com este sorriso que ainda nao consegui largar, vou ficar cheia de rugas "de expressao"! ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

easy_scb

Muitos pontos +++

Eduardo, que é daqueles guarda-redes que seguram a equipa lá atrás

Filipe Oliveira, discreto como um trinco deve ser

Matheus, é aqui que é perigoso: partindo do banco

Paulão, não comprometeu, temos centrais que dão garantias

Alan, perfeito e rapidissimo nas transições, esteve de volta às grande exibições

Paulo Cesar, debilitado, com poucos treinos mas sempre guerreiro

Renteria, golão!! Belém é talismã  ;)

A união é perfeita...sintonia com as bancadas..

DOMINGOS PACIÊNCIA, ganhou o jogo na forma como mexeu a partir do banco, sabe gerir homens, sabe montar a equipa mediante as necessidades ao longo do jogo, e sabe acima de tudo defender o clube e a equipa no discurso

A.Rodrigues

os CENTROS de SAÚDE da SEGURANÇA SOCIAL da zona de lisboa estão a rebentar pelas costuras desde as 10 HORAS!!
fonte médica enformou que a vitória do BRAGA no restelo provocou uma tremenda DIARREIA em MILHARES de CÚS benfiquistas!!
pede-se na zona para quem tiver ÚLTRA-LEVUR o favor de os deixar nos ditos CENTROS!!
é que sem ULTRA-LEVUR não á cú que resista.
braga sempre

Afonso Matos

Oooops...
Maria, espero que amanhã não chova. Com o sorriso tão grande que estou, terei de abrir os vidros do carro, pois não caberá lá dentro!

E abram alas ao líder!!!

fanático

Gd jogo do Braga, uma palavra para Hugo Viana..tem que correr mt mais, não adianta ser bom tecnicamente e correr pouco, ok???
Abraço a todos os braguistas e viva o ENORME BRAGA!!!! ;)

Cunhaam

Se alguem souber se esta a dar ou se vai dar a repetição do jogo na net que diga por favor, que estive a trabalhar e n pude ver o jogo...

Saudações Braguistas

eduardo_manulo

Se puderem aconselho a ver o resumo feito pela Sic noticias ao jogo de hoje, a camara deles estava mesmo no meio dos nosso adeptos, e de realçar o facto de dizerem "os milhares de adeptos que vieram desde o minho" até é de estranhar vindo que quem vem  :o :o  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quote from: Cunhaam on 09 de February de 2010, 00:46
Se alguem souber se esta a dar ou se vai dar a repetição do jogo na net que diga por favor, que estive a trabalhar e n pude ver o jogo...

Saudações Braguistas

Aqui está:

Liga (18ª J): Resumo Belenenses 1-3 Sp. Braga - SAPO Desporto
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mito

O que eu vi hoje foi algo de sobrenatural!

:o Estes são os guerreiros do minho!!! Depois deste jogo eu já acredito em tudo, esta equipa é ENORME e é capaz do impossível.
Estamos em estado de graça e com a estrelinha de campeão.

Não caibo em mim de tanto orgulho!!!


Legião

Quote from: eduardo_manulo on 09 de February de 2010, 00:53
Se puderem aconselho a ver o resumo feito pela Sic noticias ao jogo de hoje, a camara deles estava mesmo no meio dos nosso adeptos, e de realçar o facto de dizerem "os milhares de adeptos que vieram desde o minho" até é de estranhar vindo que quem vem  :o :o  ;D

Talvez fosse pela pressão que tiveram, a certa altura do jogo o pessoal virou-se para eles (a SIC estava a filmar junto a nós a Sport TV tinha as camaras do outro lado)e começamos a cantar uma música dirigida a eles e em protesto com a montagem parcial que fizeram dos lances do tunel e pelas reportagens que fazem aqui em Braga sempre querendo mostrar outra realidade do nosso clube.

Acho que sentiram os "calos" bem apertados, sabemos que não são estes jornalistas que estão no estádio que têm culpa são os "cães grandes" que estão na redacção e que ditam como as peças devem ser editadas mas a verdade é que depois disto o resumo foi logo outro... será coincidência?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nando

Esta peça jornalística mais parece um comentário de um adepto de mau perder. Por que motivo não dão o mérito a quem o tem? O Braga, é, apesar de tudo fazerem para o derrubar, começando pela CD da Liga, arbitragens vergonhosas, como a de hoje, e, mais ainda, com as bicadas da comunicação social do SISTEMA, que tudo faz para deitar abaixo o verdadeiro merecedor da vitória final do campeonato. Resta-nos continuar a acreditar que estes Guerreiros tudo farão para lutar até ao fim contra esta vergonha que é a Liga Portuguesa.

O meu comentário no Jornal Público.

disco infiltrator

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de February de 2010, 01:14
Quote from: eduardo_manulo on 09 de February de 2010, 00:53
Se puderem aconselho a ver o resumo feito pela Sic noticias ao jogo de hoje, a camara deles estava mesmo no meio dos nosso adeptos, e de realçar o facto de dizerem "os milhares de adeptos que vieram desde o minho" até é de estranhar vindo que quem vem  :o :o  ;D

Talvez fosse pela pressão que tiveram, a certa altura do jogo viramo-nos para eles (a SIC estava a filmar junto a nós a Sport TV tinha as camaras do outro lado)e começamos a cantar uma música diriga a eles e em protesto com a montagem parcial que fizeram dos lances do tunel e pelas reportagens que fazem aqui em Braga sempre querendo mostrar outra realidade do nosso clube.

Acho que sentiram os "calos" bem apertados, sabemos que não são estes jornalistas que estão no estádio que têm culpa são os "cães grandes" que estão na redacção e que ditam como as peças devem ser editadas mas a verdade é que depois disto o resumo foi logo outro... será coincidência?


E devemos pressionar essa corja sempre. Nos jogos em casa mais ainda.