News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

GRANDE, GRANDE, GRANDE, GRANDE, GRANDE BRAGA!

GRANDE CORAÇÃO, JOGO DE CAMPEÃO !

FANTÁSTICO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Amanhã escrevo mais qq coisa de jeito ... tou maluco!

Jazzdevill

Queria deixar aqui também uma palavra de apreço ao Domingos Paciência que hoje esteve magistral a ler o jogo. É nele que começa a vitória. Primeiro por ter percebido depressa que o Aguiar e Viana sem um trinco atrás deles não resultou claramente no jogo com o Rio Ave. Depois porque a substituição do Viana pelo Matheus foi de mestre. Foi de mestre porque os pastéis tinham tirado um médio e colocado um avançado e ficamos com um jogador a mais no meio campo e um a menos na frente (saída do Meyong). Assim ficou na mesma o jogo equilibrado a meio, com Aguiar (claramente mais combativo que Viana, a passar um pouco ao lado do jogo) e Filipe Oliveira (muito bom jogo) e continuando Alan entre o meio e a frente e P. César e Matheus como setas apontadas à baliza, em jogo directo e veloz. Esta substituição quis claramente dizer que a ambição era GANHAR o jogo e não empatar, mesmo depois da expulsão (nem há palavras para descrever tamanha barbaridade). Obrigado Domingos, hoje foste ambicioso, sagaz e vencemos. Obrigado também pelo espírito que o nosso grupo demonstra a cada jornada, penso que te devemos agradecer também isso. Hoje VENCEMOS porque fomos mais bravos, mais trabalhadores e com um espírito inquebrável, mas também porque fomos mais inteligentes.

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de February de 2010, 01:14
Quote from: eduardo_manulo on 09 de February de 2010, 00:53
Se puderem aconselho a ver o resumo feito pela Sic noticias ao jogo de hoje, a camara deles estava mesmo no meio dos nosso adeptos, e de realçar o facto de dizerem "os milhares de adeptos que vieram desde o minho" até é de estranhar vindo que quem vem  :o :o  ;D

Talvez fosse pela pressão que tiveram, a certa altura do jogo o pessoal virou-se para eles (a SIC estava a filmar junto a nós a Sport TV tinha as camaras do outro lado)e começamos a cantar uma música dirigida a eles e em protesto com a montagem parcial que fizeram dos lances do tunel e pelas reportagens que fazem aqui em Braga sempre querendo mostrar outra realidade do nosso clube.

Acho que sentiram os "calos" bem apertados, sabemos que não são estes jornalistas que estão no estádio que têm culpa são os "cães grandes" que estão na redacção e que ditam como as peças devem ser editadas mas a verdade é que depois disto o resumo foi logo outro... será coincidência?


Também percebo que não são eles os grandes culpados, mas a mensagem da nossa revolta acaba por chegar a quem a deve ouvir.

"Quem não se sente não é filho de boa gente"

marmanjo

este ano é uma equipa a sério, um por todos, todos por um. Estão de parabéns. O Eduardo está em grande forma, não é fácil marcar-lhe um golo. Agora vamos encher o estádio e conseguir uma vitória para irmos em força ao Dragão e discutir o jogo.

F10

jornal das 2h da sic noticias
abre com a noticia do Braga ;D
valeu a pena em Belem dizer-lhes das boas

eduardo_manulo

Para não variar:  >:( >:( >:( >:( >:( >:(



>:( >:( >:( >:(



Unicamente no Ojogo, nao querendo desculpar claro, mas destaco o titulo que utilizaram "contra tudo e contra todos"
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Costa


A.COSTA

Bem ... acabo de chegar de Belém. Só visto. O árbitro, Bruno Paixão, é incompetente, mas eu diria que neste jogo foi um gatuno. Nem queria acreditar no que ele estava a fazer em campo. Reparem:

1. Interrompe uma jogada perigosa de ataque do Braga para advertir verbalmente o jogador do Belenenses;

2. O Moisés faz falta perto do meio campo e ele deixa seguir a jogada ameaçando com cartão amarelo. A jogada vai para a área e ele assinala mal penalti contra o Braga. Acto contínuo mostra 1 amarelo e a seguir 1 vermelho ao Moisés deixando todos de boca aberta;

3. O EDUARDO, claramente o melhor em campo, devolve a esperança aos adeptos ao defender o penalti. Foi a 1ª explosão de alegria braguista nas bancadas;

4. O defesa do Belém dá mão e o Paixão nada assinala;

5. Perto do intervalo o Paulo César marca e reforça a esperança aos braguistas. Foi o delírio;

6. O jogo recomeça e o Belém quase empata por duas vezes. Numa a bola vai à barra e noutra o EDUARDO mostra porque é o guarda redes da selecção. Defesa do outro mundo;

7. O MATHEUS, que entrara bem o jogo para o lugar do apagado VIANA, incentivado pelas bancadas, acredita e faz 1 golaço;

8. O RENTERIA marca um chapelão ao Belém. 4ª explosão de alegria. Quase indescritível;

9. O auxiliar do Paixão, pasme-se, assinala fora de jogo num lançamento de linha lateral;

10. O Belém marca e coloca alguns receios nas bancadas. Mas o jogo vai até ao fim sem mais nenhum golo;

11. O ambiente nas bancadas foi de loucos. No final do jogo eu nem falava.



Numa promessa feita a um pedido de "Paulo de Braga" (Paulão) gritei até não poder mais. Desta vez fomos nós a gritar por aqueles que gostariam de ter ido e não puderam.

Três pontos importantíssimos, dadas as circunstâncias do jogo. E o facto de termos jogado quase todo jogo 10 contra 12/14.

Esta Liga é uma mentira. É caso para dizer que o:


BRAGA VENCEU CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. PARABÉNS GVERREIROS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Sp. Braga: sem dúvida a melhor equipa

O Sp. Braga demonstrou no Restelo que é a melhor equipa portuguesa do momento.

Eis o que fez: resistiu a uma expulsão precoce, a uma grande penalidade mal assinalada, a um relvado medíocre, a uma eliminação dramática a meio da semana e a um castigo cruel que lhe retirou dois jogadores essenciais, Vandinho e Mossóro.

Mesmo assim, o Sp. Braga chegou ao Restelo e ganhou. Porque foi forte, porque soube aproveitar as fragilidades alheias e, sobretudo, porque demonstrou capacidade de sofrimento digna de um campeão.

Claro que o Sp. Braga pode cair um dia destes. É até provável que assim seja, diz a história. Mas isso não apagará duas coisas fundamentais: o grupo montado ao longo dos anos na «pedreira» é muito bom e o trabalho de Domingos, que tem sido fantástico.

Por falar em Domingos, justo realçar a forma sublime como mexeu na equipa, no Restelo. Digno de um mestre da táctica e de alguém que conhece exactamente os limites do grupo que dirige.

Pode ser que Jorge Jesus termine campeão no Benfica, e isso seria excelente depois de quatro anos de jejum. Pode ser que Jesualdo Ferreira recupere o balanço e acabe mais uma vez vencedor. Mas o treinador-surpresa do ano é Domingos Paciência. Mesmo que termine em terceiro.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sobe/domingos-sp-braga-restelo-fc-porto/1137768-1497.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Shiro

O caminho faz-se caminhado

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

superbracarense

ainda emocionado,esta vitoria soube me melhor do qie contra os mouros,visto que é a 2 vitoria contra eles,sim,porque ganahmos a 6 milhoes de mouros outra vez,a cereja no topo do bolo,vai ser vencer nakele esterco de estadio chamado da luz...  porque eu acredito nesta equipa,seremos campeoes contra tudo e contra todos.
Quem não sente,não entende!

euxinha

Cheguei à pouco do estádio e só me apetece dizer: JOGO DE VERDADEIROS GVERREIROS!!!De uma humildade e crença inesgotáveis...
Parabéns por esta magnifica vitória a todos os nossos jogadores,mister e restante da equipa...Parabéns também aqueles que mesmo a uma segunda feira conseguiram deslocar-se até ao estádio...Não fosse o dia e teriamos sido mais com toda e absoluta certeza...

Comentários ao jogo em si deixo para os entendidos...mesmo que quisesse dizer alguma coisa que fosse,hoje não dá mesmo...ESTOU RENDIDA A ESTES GVERREIROS...Pra mim já somos CAMPEÕES (campeões pela forma como somos uma verdadeira equipa...haja o que houver)!!!

"BRAGA...ETERNO AMOR DA MINHA VIDA"

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zezinho 3005

Xegado á pouco de mais uma aventura so me apetece por isto antes de ir dormir...



RedViking


lezani

Não posso deixar de escrever que vivemos ontem uma Enorme alegria. Parabéns a todos os jogadores pela entrega e defesa do emblema. Sou obrigado a destacar o Eduardo pela sublime exibição (que faz aumentar a azia moura), o Filipe Oliveira por nos demonstrar jogo a jogo que é um de nós pois vê-se que sente a camisola, o Alan que fez uma grandissima exibição ultrapassando uma fase menos boa e o Luis "guerreiro" Aguiar que joga com aquela intensidade, esfarrapando-se mesmo tendo regressado à pouco tempo a casa. Para o mister os meus parabéns pelo GRUPO EQUIPA que conseguiu fazer. Todos os outros foram enormes!
ÚLTIMA PALAVRA PARA OS GUERREIROS NAS BANCADAS: ESPECTACULAR!!!! VER O JOGO NA TV EM VIANA E OUVIR CONTINUAMENTE OS CÂNTICOS BRAGUISTAS!!!!PARABÉNS!!!!...OBRIGADO
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Kilo

 Em relação ao jogo, ja tudo foi dito! 

E o Domingos continua a surpreender:ganhou o jogo com a saída do Hugo Viana!

E se não tem sido o lance da expulsão, tenho muitas dúvidas que tivessemos ganho! Entramos cheios de medo, amorfos e sem garra! Esse momento fez a equipa unir-se!

E o Eduardo...jesus, credo...que exibição!

Quanto ao lance em si...se fosse ao contrário (e porque penso sempre assim) também teria a mesma opinião: penalti bem assinalado e expulsão de acordo com os livros. Tal como achei a grande penalidade (mão do jogador do belem) inexistente. Se achei que a do J.Pereira em casa não foi penalti, esta muito menos...

E não me sinto menos braguista por isso!


Agora que o orgulho nesta equipa aumentou exponencialmente, disso não duvidem!  ;D

E renteria, quem sofre assim, merece ser feliz!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: HappyBraga on 08 de February de 2010, 23:52
Quote from: rasarb on 08 de February de 2010, 23:49
este jogo fica pra historia.

ps: o filipe oliveira fez bem de vandinho ;D ;D

lol Já se está a preparar po Carnaval!

Esteve bem na pele do Vandinho! Nem sei como teve pulmões para os 90min.. Mt bem!

Ainda para mais, depois de ter levado com aquela bolada perto do fim!