News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

21braga21

Quote from: frg1983 on 09 de February de 2010, 13:36
;D ;D ;D ;D ;D

a hora de almoço é sempre boa para dar aqui uma saltada para comentar!!!!!!!!!

P.S: não te enganes nos ordenados!!!!!!!!!!!!!!
;D ;D ;D ;D ;D


Maria

Credo! Ainda falam do Eduardo a cantar! Tou a brincar!!!!
Não percebi a letra...
GVERREIRA DO MINHO

Zezinho 3005

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 14:56
Credo! Ainda falam do Eduardo a cantar! Tou a brincar!!!!
Não percebi a letra...

Realmente o gajo que filmou isso a cantar...... ;D ;D

oh meu braga oh meu Braga

O melhor do mundo es tu....

é melhor o Domingos....

que a ***** do jesus


vermelho

Fantástico S.C.Braga!!!!
Parabéns a toda a equipa....e a todos que a acompanharam.




frg1983

Quote from: 21braga21 on 09 de February de 2010, 13:40
Quote from: frg1983 on 09 de February de 2010, 13:36
;D ;D ;D ;D ;D

a hora de almoço é sempre boa para dar aqui uma saltada para comentar!!!!!!!!!

P.S: não te enganes nos ordenados!!!!!!!!!!!!!!
;D ;D ;D ;D ;D

Que remédio tenho eu, em não me enganar!!! ;)


Saudações Braguistas, até Sexta. Pensem algo especial para Domingo.

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kriticus

ESTICA ESTICA ESTICA SÓ PRA NÓÓÓÓÓS
RENTERIA
RENTERIIIIIIIAAAA


Sp. Braga, Golo, Rentería, 73m, 0-3 - SAPO Desporto

(oiçam na repetição do golo  ;D )

BRAGA SEMPRE!!!

duasbancadas

Quote from: nando on 09 de February de 2010, 01:18
Esta peça jornalística mais parece um comentário de um adepto de mau perder. Por que motivo não dão o mérito a quem o tem? O Braga, é, apesar de tudo fazerem para o derrubar, começando pela CD da Liga, arbitragens vergonhosas, como a de hoje, e, mais ainda, com as bicadas da comunicação social do SISTEMA, que tudo faz para deitar abaixo o verdadeiro merecedor da vitória final do campeonato. Resta-nos continuar a acreditar que estes Guerreiros tudo farão para lutar até ao fim contra esta vergonha que é a Liga Portuguesa.

O meu comentário no Jornal Público.
Eu também li a peça jornalística, mas para jornal com sede na mourama eles também debitaram uns grandes elogios, diga-se... Realçava pela negativa o título "Braga não cede..." (façam beicinho, façam... :'() ou o capítulo inenarrável sobre o Moisés (a p*** da mania que têm em fazer dos Guerreiros uns criminosos da pior espécie! Não querem levar o David Luiz, a Dona Maria e o Caimar aos altares, já agora?!)!... Em suma, o normal para um artigo escrito com muita dificuldade, porque como todos sabemos, a azia tolda a visão e a baba que eles espumam nessas alturas mancha o texto...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

papapremios

 Vitória ÉPICA, de VERDADEIROS GVERREIROS!

ENORME e INSUPERÁVEL Eduardo, ENORME Miguel Garcia, ENORME e INJUSTIÇADO Moisés, ENORME Rodriguez, ENORME Paulão, ENORME Evaldo, ENORME Filipe Oliveira, ENORME e INCANSÁVEL Luís Aguiar, ENORME Hugo Viana, ainda que durante pouco tempo, ENORME e RAPIDÍSSIMO Matheus, ENORME e com muito SACRIFÍCIO Paulo César, ENORME e MALABARISTA Alan, ENORME e CHEIO DE CLASSE Rentería, ENORME e DESPERCEBIDO Meyong, ENORME e VISIONÁRIO Domingos e ENORMES Adeptos!

Um jogo de uma raça, união, dedicação, querer, crer e capacidade de sofrimento e sacrifício incríveis...contra tudo e contra todos! Uma batalha dos nossos GVERREIROS para mais tarde recordar!

O sonho continua bem aceso e nós seguimos inabaláveis, para tristeza de Paixões, Vieiras, Costas (Ricardo e Rui) e Jesus! QUE LA CHUPEN!

Kriticus

Já repararam nisto?

Melhores séries de vitória do BRAGA:

BRAGA 1-0 Académica
Sporting 1-2 BRAGA
BRAGA 3-1 Belenenses
Marítimo 1-2 BRAGA
BRAGA 1-0 Porto
Olhanense 0-1 BRAGA
BRAGA 2-0 V. Setúbal

Paços de Ferreira 0-1 BRAGA
BRAGA 2-0 Nacional
Académica 0-2 BRAGA
BRAGA 1-0 Sporting
Belenenses 1-3 BRAGA

Ambas esta época, pelas mãos do DOMINGOS, sendo que a 2ª série ainda pode "engordar"  ;D

OBRIGADO DOMINGOS!!!

PS: Alguém se lembra de um sujeito de nome Jorge "Judas" Jesus?

João Cardoso

Texto retirado de: http://futebolespt.blogspot.com/2010/02/liga-sagres-tres-exercitos-para-todas.html

Uns guerreiros que suportam tudo. Queriam testar a resistência do Sp.Braga? O Restelo foi, então, um grande teste à capacidade minhota: primeiro jogo do campeonato sem Vandinho e Mossoró, pressionados por olharem para cima e, agora, terem o Benfica à frente. Os encarnados têm mais um jogo, mas empataram no Bonfim. Ao Sp.Braga, Domingos já o tinha dito, o escorregão dos encarnados era mais um estímulo. As dificuldades, contudo, aumentaram: uma grande penalidade e uma expulsão, de Moisés, aos quinze minutos. Eduardo agigantou-se, atirou as pretensões do Belenenses para bem longe dali. Mais: foi o mote para uma vitória categórica, repleta de cinismo e com uma eficácia quase total. As grandes equipas crescem assim. Está aí, bem à vista, a prova cabal de força vinda dos bracarenses.



darkshines

O TECTO AVARIOU!!!!



QUE NOITE!!! AUTOCARRO AVARIADO AO VIR PARA CIMA MAS A FESTA CONTINUOU!!!


O TECTO AVARIOU!! LOOOL


NOITE MÁGICA!

easy_scb

Uma enorme equipa...antes da segunda volta começar dizia que os jogos chave para o Braga se manter na corrida eram mesmo académica (pelo bom momento), e sporting (pelo suposto poderio), ganhamos esses jogos e trataram de nos assaltar com aquela manobra manhosa...

Depois disso este jogo no restelo era muito importante...perder o 1º jogo do campeonato sem Mossoró e Vandinnho seria duro golpe....vencemos, vencemos bem, e estamos a moer só mais um pouquinho a cabeça a uns tantos osgas que nem com manobras fora do campo, nem com árbitros encomendados nos conseguem derrubar!!!!

Nunca o hino do SCB fez mais sentido

'Muitos querem derrubar-te, mas tua gente não quer...Vamos pró campo lutar, venham eles quem vier'

A verdade é que em campo ganhamos todas as lutas...E isso é a história a retirar da época qualquer que seja o resultado final.

Aquiles

Boas,

Depois de ver o resumo do jogo que alguém colocou aqui retirado da sic, posso afirmar o seguinte:

Lance do penalty assinalado a Moisés, não existe falta. Ambos os jogadores correm para a bola para a tentar alcançar primeiro que o adversário, o Moisés é o unico que toca na bola e corta para fora, o pastel, deixa-se cair e o árbitro erradamente assinala falta...sendo certo que existe contacto entre os dois numa situação que é normal uma vez que ambos se dirigem para o mesmo objectivo.

Lance do penalty na área do belém, muito discutivel, mas julgo que o pastel não move a mão na direcção da bola pelo que entendo que não existe falta.

Bola na barra, porque o Eduardo antes ainda lhe tocou a desviar para a barra.

Antes do lance do primeiro golo aparece uma legenda em que o Braga, tinha feito 4 faltas e o belém 10...a jogar com 10 contra 11 e com um árbitro parcial, diz tudo sobre o empenho e o Futebol limpo que apresentamos.

Golo do belém, claramente precedido de jora de jogo, deveria ser anulado porque o pastel que chutou está á frente do penultimo defensor.

António Conceição, afirmar que dominaram o jogo mas não referir que jogou 80 minutos contra 10, é contar apenas uma parte da verdade. Esqueceu-se também de referir que o árbitro empurrou sempre o belém para a frente. Vou ver se no próximo jogo também vão ter a ajuda do árbitro...Referir que teve muitas oportunidades de golo, na minha opinião não é bem assim, pois que remates de longe de fora da área, para mim não são oportunidades de golo...embora possa dar golo.

Toda a Equipa esteve bastante bem e alcançou o mais importante os 3 pontos...








PAF

Quote from: Kriticus on 09 de February de 2010, 12:00
Quote from: PAF on 09 de February de 2010, 11:23
Como disse Mourinho aqui à uns tempos, ontem até com 7 ganhavamos!
Daqueles jogos que muito dificilmente se esquecem! Uma grande vitória num jogo muito muito complicado, o mais dificil da época sem dúvidas. Em relação há 5jogos atrás mudamos metade da equipa, uns de posição e outros de jogadores, e era importante a equipa continuar a ganhar.
Domingos ontem foi treinador perfeito... 2substituições 2golos! e tirar o Viana aos 40minutos não é para todos!

Aquela expulsão custa muito a digerir mesmo, alguém se lembra de algo igual? E tenho a certeza já aconteceu noutros campos (penso que na época passada lembro-me de um lance parecido no slb leiria, mas sem certezas)... A 1ªentrada não deixa dúvidas, no penalty, mesmo sendo o arbitro poderia perfeitamente não mostrar amarelo, mais até porque o jogador dirigia-se para fora da área, logo jogada sem perigo, mas enfim estamos preparados para tudo.
A mão também não me pareceu intencional... tal como não foi intencional uma mão do Alan na 2ªparte e o arbitro marcou! Ou seja jogadas parecidas decisões diferentes.

Complicado porque o Leiria subiu este ano  ;D


GRANDE EDUARDO! GRANDE ALAN! GRANDE FILIPE OLIVEIRA! MAS ACIMA DE TUDO GRANDE DOMINGOS!!!  ;D

Parabéns ao RENTERIA pelo GOLÃO que marcou, pode ser importante para reforçar a sua confiança e termos ponta-de-lança para a 2ª volta  ;)
O que eu me lembrava era de uma jogada parecida, mas que obviamente o arbitro não mostrou 2amarelos.... e obviamente pelos vistos não foi com o Leiria...


Stk


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus