News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

bata

Uma resposta de CAMPEÃO, num jogo que estava minado, parabens para todos os BRAGUISTAS que estiverem em belem a comer os pasteis, e claro para os grandes GVERREIROS!!!
Só foi pena aquele golito, mas estão perdoados!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Zav

Sporting Clube de Braga ?  MELHOR EQUIPA DO MUNDO!

É um orgulho e sempre será!

OBRIGADO!

Parabéns a quem acompanhou a equipa!

Zezinho3005 , apareces-te na tv  ;D

Dracul

Hoje andam pelo menos seis milhões de parolos com uma azia monumental.
Tirai as palas, ó lorpas! O Braga vai ser campeão mesmo contra o sistema.

karon

Eu fiquei foi muito orgulhosa da equipa quando no final foram até à bancada agradecer aos adeptos. Foi um momento muito bonito. Gostei também de ver os Gverreiros todos aos beijos e abraços, muito unidos, a festejar esta grande vitória.

;D Acho que vou tornar-me beneficiária do rendimento mínimo  ;D  ;D para deixar de trabucar e poder acompanhar o S C Braga. Isto de trabalhar é uma gaita, pois perco estes momentos inenarráveis.  ;D  ;D  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGUISTA 100%

Quote from: Zezinho 3005 on 09 de February de 2010, 06:08
Xegado á pouco de mais uma aventura so me apetece por isto antes de ir dormir...




Fenomenal ! O que eu me ri com esta imagem  ;D

Obrigado Zezinho 3005  ;)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Casual 1921

Podem tirar-nos jogadores, pontos, penaltys, golos...Mas ninguem nos tira o ORGULHO DE PERTENCER A ESTE MAGNIGICO CLUBE!

OBRIGADO GUERREIROS...VOCÊS SÃO ENORMES!

krugger

Bem penso que sem duvida nenhuma tivemos 2 jogos completamente distintos, antes e despoisa da expulsão.

Antes da expulsão eramos uma equipa completamente atada, sem criatividade nenhuma, os passes não saiam, as ideias de jogo não fluiam e tivemos 15 minutos a ver o Belenenses jogar dando a ideia que sair de Belem com os 3 pontos iria sem duvida ser uma tarefa mais do que complicada.

Depois veio o minuto 15, eu não ponho em questão o penalty, sinceramente já vi muitos lances daqueles a passarem em branco, visto o Moises ter efetivamente tocado na bola, houve como é evidente contacto com o avançado do Belenenses e esse contacto foi penaçlizado, agora achei no minimo caricato, não que seja muito velho mas ja vejo futebol à uns aninhos e sinceramente não me lembro de todo de ver um jogador levar 2 amarelos na sequencia do mesmo lance, mas isso sou eu, o sr. arbitro quis dar um ar da sua graça, ser um bocado o protagonista e sacou da cartola 2 amarelos... tá bem.

Depois deste incidente a equipa renasceu, muito devido à monumental defesa do Eduardo no penalty, e penso que foi na baliza que residiu a força de vencer, a equipa viu um guerreiro a defender tusdo e mais alguma coisa, a bola era dele e mais nada, esta, mais uma, demonstração de caracter guerreiro galvanizou os companheiros que apos terem acertado as marcações e encaixado no Belenenses fizeram um jogo maravilhoso, tiro o chapeu ao mister com a saida do Viana e a entrada do Matheus, sem duvida que para alem de o jogo não estar a correr de feição ao Viana já desde o inicio a passagem do Aguiar para o lugar de 8 veio dar musculo ao meio campo, mas não retirou o seu virtuosismos.

Depois foi muita luta, muito suor, muita entrega, muito companheirismo e espirirto de sacrificio, que gostinho deu....

Penso que, para alem do Eduardo, seria algo injusto estar a fazer uma distinção especial a kk outro jogador, foram todos fantasticos, do Rodriguez ao Paulo Cesar, o Miguel Garcia meio trapalhao mas nunca virou a cara à luta, o Paulao entrou para limpar tudo, o FO conseguiu com os minutos de jogo atinar na posição, nao nos podemos esquecer que o lance k dita a expulsão do Moises nasce de uma infantilidade do FO, mas foram todos GUERREIROS, PARABENS.

pedropontes

O ceu é o limite

E com este clube com esta massa adepta o ceu é o limite.

Cabe nos agora de encher o estadio contra o maritimo.

ESTICA ESTICA ESTICA

SO PRA NOS

RENTERIA RENTERIIIIIIA  XD


SC BRAGA DESDE 1921

ABRAM ALAS AO LIDER QUE A LOCOMOTIVA VAI ARRASAR DE NOVO

lopinhos

meus amigos

mais uma vez o nosso BRAGA foi o MELHOR ;D ;D ;D

mas cuidado que o nosso meio campo-defensivo deixanos  com muita dor de cabeca

o nosso Braga e muito forte em contra ataque :-[ :-[ :P :P :P

tasse ::)

PAF

Como disse Mourinho aqui à uns tempos, ontem até com 7 ganhavamos!
Daqueles jogos que muito dificilmente se esquecem! Uma grande vitória num jogo muito muito complicado, o mais dificil da época sem dúvidas. Em relação há 5jogos atrás mudamos metade da equipa, uns de posição e outros de jogadores, e era importante a equipa continuar a ganhar.
Domingos ontem foi treinador perfeito... 2substituições 2golos! e tirar o Viana aos 40minutos não é para todos!

Aquela expulsão custa muito a digerir mesmo, alguém se lembra de algo igual? E tenho a certeza já aconteceu noutros campos (penso que na época passada lembro-me de um lance parecido no slb leiria, mas sem certezas)... A 1ªentrada não deixa dúvidas, no penalty, mesmo sendo o arbitro poderia perfeitamente não mostrar amarelo, mais até porque o jogador dirigia-se para fora da área, logo jogada sem perigo, mas enfim estamos preparados para tudo.
A mão também não me pareceu intencional... tal como não foi intencional uma mão do Alan na 2ªparte e o arbitro marcou! Ou seja jogadas parecidas decisões diferentes.

Luís Duarte

Penso que o Rentería levou um cartão amarelo no lance do golo pois, em vez de festejar logo, pediu a um jogador do Braga que lhe mandasse a bola (que já estava no meio-campo, e foi por isso que levou cartão, acho) para ele a meter debaixo da camisola para festejar.

Kriticus

Quote from: PAF on 09 de February de 2010, 11:23
Como disse Mourinho aqui à uns tempos, ontem até com 7 ganhavamos!
Daqueles jogos que muito dificilmente se esquecem! Uma grande vitória num jogo muito muito complicado, o mais dificil da época sem dúvidas. Em relação há 5jogos atrás mudamos metade da equipa, uns de posição e outros de jogadores, e era importante a equipa continuar a ganhar.
Domingos ontem foi treinador perfeito... 2substituições 2golos! e tirar o Viana aos 40minutos não é para todos!

Aquela expulsão custa muito a digerir mesmo, alguém se lembra de algo igual? E tenho a certeza já aconteceu noutros campos (penso que na época passada lembro-me de um lance parecido no slb leiria, mas sem certezas)... A 1ªentrada não deixa dúvidas, no penalty, mesmo sendo o arbitro poderia perfeitamente não mostrar amarelo, mais até porque o jogador dirigia-se para fora da área, logo jogada sem perigo, mas enfim estamos preparados para tudo.
A mão também não me pareceu intencional... tal como não foi intencional uma mão do Alan na 2ªparte e o arbitro marcou! Ou seja jogadas parecidas decisões diferentes.

Complicado porque o Leiria subiu este ano  ;D

Eu nunca vi semelhante coisa na vida, um jogador que não tem amarelo joga com mais à-vontade que um que já esteja amarelado! Se o Moisés tivesse visto amarelo, teria mais cuidado com a impetuosidade com que abordaria os lances (se bem que arriscou e muito com aquela entrada dentro da grande área, parece-me bem assinalado o penalty).

E depois não percebo estes critérios (ou melhor percebo, mas gostava de acreditar que era coincidência)! Interrompe-se um contra-ataque do BRAGA para advertir um jogador por palavras e depois dá lei da vantagem e mostra duplo amarelo por dupla falta do Moisés!!!

GRANDE EDUARDO! GRANDE ALAN! GRANDE FILIPE OLIVEIRA! MAS ACIMA DE TUDO GRANDE DOMINGOS!!!  ;D

Parabéns ao RENTERIA pelo GOLÃO que marcou, pode ser importante para reforçar a sua confiança e termos ponta-de-lança para a 2ª volta  ;)

Luso

Quote from: eduardo_manulo on 09 de February de 2010, 03:23
Unicamente no Ojogo, nao querendo desculpar claro, mas destaco o titulo que utilizaram "contra tudo e contra todos"
A versão do norte da capa do OJOGO é bem mais bonita com o "Contra tudo e contra todos" em grande plano. :P

Já agora é de reparar que jogar com o Meyong ou sem Meyong é quase igual. Teve ele que sair para reforçar a defesa e a equipa jogou igualmente bem mesmo sem ele la na frente. ;D

braga11

Obrigado GVERREIROS!!! E o sonho continua...

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
FORCA  VANDINHO



abram alas ao líder!!!
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Vlad

Já vi e revi o lance do Moisés uma série de vezes, e continuo com a mesma opinião. O 1.º amarelo é bem mostrado, mas quanto ao 2.º não há falta. Mosiés corta a bola, e esta muda de direcção para fora do alcance do pastel. Injusto.
A única coisa que foi clara foi a vontade que o Paixão tinha em castigar-nos. Vontade, mas que vontade. Mas fodemo-lo!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kriticus

Quote from: Luso on 09 de February de 2010, 12:10
Quote from: eduardo_manulo on 09 de February de 2010, 03:23
Unicamente no Ojogo, nao querendo desculpar claro, mas destaco o titulo que utilizaram "contra tudo e contra todos"
A versão do norte da capa do OJOGO é bem mais bonita com o "Contra tudo e contra todos" em grande plano. :P

Já agora é de reparar que jogar com o Meyong ou sem Meyong é quase igual. Teve ele que sair para reforçar a defesa e a equipa jogou igualmente bem mesmo sem ele la na frente. ;D


Nem mais! É apostar no Renteria que esse dá luta à defesa contrária!

frg1983

Quote from: Vlad on 09 de February de 2010, 12:25
Já vi e revi o lance do Moisés uma série de vezes, e continuo com a mesma opinião. O 1.º amarelo é bem mostrado, mas quanto ao 2.º não há falta. Mosiés corta a bola, e esta muda de direcção para fora do alcance do pastel. Injusto.
A única coisa que foi clara foi a vontade que o Paixão tinha em castigar-nos. Vontade, mas que vontade. Mas fodemo-lo!!!


Sim e Sim, concordo em tudo o que escreves-te. Mas deixem-me referir uma situação, mesmo que fosse penalty perante aquele lance, desde quando é que num penalty existe uma obrigatoriedade de mostrar amarelo. o Lance é simples, se o moisés tocasse no jogador, o jogador dirigia-se para a linha lateral não havendo por isso uma jogada de perigo. O que aconteceu, não foi mais que um aproveitamento do Bruno Paixão para mais uma vez fazer borrada em favor de uns em prejuizo de outros. E digo-vos mais, foi dos lances mais escandalossos que vi nos ultimos tempos, mas claro, ninguém fala.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jacm

Quote from: Vlad on 09 de February de 2010, 12:25
Já vi e revi o lance do Moisés uma série de vezes, e continuo com a mesma opinião. O 1.º amarelo é bem mostrado, mas quanto ao 2.º não há falta. Mosiés corta a bola, e esta muda de direcção para fora do alcance do pastel. Injusto.
A única coisa que foi clara foi a vontade que o Paixão tinha em castigar-nos. Vontade, mas que vontade. Mas fodemo-lo!!!
Não quero saber se esteve bem ou mal, se respeitou a lei.... O que sei é que vou morrer, certamente, sem ver outra expulsão igual.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

joelvm

A mim ninguém me tira da cabeça que isto foi tudo feito.

Mas como já foi dito, "Já não somos simples Gverreiros, somos verdadeiros espartanos!!", que preferem morrer em campo do que ajoelhar-se perante os opressores.

Já agora se alguém tiver fotos do matheus a chorar, agradecia que coloca-se cá, gostava de ver e guardar, o matheus a par do mossoró, eram as minhas apostas pessoais para esta época, o mossoró já calou muita gente que o criticou a epoca passada, o matheus para lá caminha.

E para os benfiquistas que vêm ver este forum, que eu sei que vêm e não são poucos, e para os jornaleiros de m*rd* que os seguem:

QUE LO CHUPEN Y  LA SIGAN CHUPANDO!!