News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

O ambiente no estádio estava fantástico! Já tinha saudades deste ambiente!
Hoje apoiei por hoje e pelos jogos que não vou ver...

Eduardo esteve fantástico e não merecia ter sofrido aquele golo!

Abram alas!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Eu estou sem palavras! São nestas situações que se vê quem é que é forte, quem é que tem carácter, quem é que joga de facto com o grupo todo. Esta noite, e depois daquela roubalheira logo aos 15min, assisti a um Braga completo, a um Braga cheio de garra e a dar todo o litro em campo. É a isto que eu chamo de espectáculo, de show de bola. Temos um plantel que está consciente daquilo que têm feito à equipa, e como tal, emocionam-se (como o Rentería após o golo marcado) como nós próprios adeptos. Querem nos desmoronar, mas essas jogadas de secretaria tornam-nos ainda mais confiantes! Contra tudo e todos, nós vamos caminhado saudavelmente.

Obrigada, Sporting Clube de Braga!

João Pedro

Vou resumir isto, a meu ver, de forma simples.

Já dei muito ao Braga e já sofri muito com ele. Sei que é impossível ser mais Braguista do que aquilo que sou. Mas, mesmo assim, sinto-me pequeno perante tudo aquilo que já fizemos. Isto é brilhante demais!!!

Nem tenho palavras para descrever...

Força BRAGA!!!!

tt

BRAGA
BRAGA
BRAGA
BRAGA
BRAGA!
.....

ELES (passarinhos) DEVEM ESTAR A CHORAR, MAS O PIOR AINDA ESTÁ PARA VIR.

FORÇA BRAGA

Stk

Quote from: Ferreira-Braga on 08 de February de 2010, 22:57
O ambiente no estádio estava fantástico! Já tinha saudades deste ambiente!
Hoje apoiei por hoje e pelos jogos que não vou ver...

Eduardo esteve fantástico e não merecia ter sofrido aquele golo!

Abram alas!



Sublinho , cada vez mais estamos a ser FINALMENTE considerados grandes adeptos..é toda a gente a dizer que o Braga tem um grande apoio de grandes adeptos que estão sempre com a equipa.

E sim , ABRAM ALAS.. QUE O LIDER VAI PASSAR OUTRA VEZ  ;D ;D

Caracois_07

ALGUEM SABE O EMAIL DO PROLONGAMENTO DA TVI 24 ??


Já nao aguento aquele Seara...
EU RESPIRO BRAGA

FIDELIS

Quote from: Stk on 08 de February de 2010, 23:01
Quote from: Ferreira-Braga on 08 de February de 2010, 22:57
O ambiente no estádio estava fantástico! Já tinha saudades deste ambiente!
Hoje apoiei por hoje e pelos jogos que não vou ver...

Eduardo esteve fantástico e não merecia ter sofrido aquele golo!

Abram alas!



Sublinho , cada vez mais estamos a ser FINALMENTE considerados grandes adeptos..é toda a gente a dizer que o Braga tem um grande apoio de grandes adeptos que estão sempre com a equipa.

E sim , ABRAM ALAS.. QUE O LIDER VAI PASSAR OUTRA VEZ  ;D ;D

isso é verdade
mas também pouco me interessa

eu sei que nós somos os melhores adeptos em Portugal, o resto é pra encher jornais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pé Ligeiro

Aqui pelo fórum o ambiente também está óptimo!



Siga pra bingo!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracari.Trad

Quote from: Jotacc on 08 de February de 2010, 22:52
O Sp. Braga demonstrou no Restelo que é a melhor equipa portuguesa do momento.

Eis o que fez: resistiu a uma expulsão precoce, a uma grande penalidade mal assinalada, a um relvado medíocre, a uma eliminação dramática a meio da semana e a um castigo cruel que lhe retirou dois jogadores essenciais, Vandinho e Mossóro.

Mesmo assim, o Sp. Braga chegou ao Restelo e ganhou. Porque foi forte, porque soube aproveitar as fragilidades alheias e, sobretudo, porque demonstrou capacidade de sofrimento digna de um campeão.

Claro que o Sp. Braga pode cair um dia destes. É até provável que assim seja, diz a história. Mas isso não apagará duas coisas fundamentais: o grupo montado ao longo dos anos na «pedreira» é muito bom e o trabalho de Domingos, que tem sido fantástico.

Por falar em Domingos, justo realçar a forma sublime como mexeu na equipa, no Restelo. Digno de um mestre da táctica e de alguém que conhece exactamente os limites do grupo que dirige.

Pode ser que Jorge Jesus termine campeão no Benfica, e isso seria excelente depois de quatro anos de jejum. Pode ser que Jesualdo Ferreira recupere o balanço e acabe mais uma vez vencedor. Mas o treinador-surpresa do ano é Domingos Paciência. Mesmo que termine em terceiro.


MAIS FUTEBOL

Continuo a Acreditar no Campeonato

Desde o início (como Sempre ; )

Os Bracarenses deviam ser Bracarenses/Braguistas         !!!!!!!
e C@gar para os outros Clubes            

FORÇA BRAGA VAMOS SER CAMPEÕES!!!!!  
Braga sempre!!!

HappyBraga

http://img692.imageshack.

ruilopes

Quote from: Fidelis on 08 de February de 2010, 22:51
se dúvidas existissem a partir deste jogo não há mas desculpas

ESTA CIDADE TEM DE ACORDAR PARA O SEU CLUBE

Vamos acreditar
Vamos ser guerreiros também nas bancadas
Vamos sonhar e no final vamos ter um enormissimio S. João como nunca antes visto

EU ACREDITO NO SCBRAGA

Fidelis Bracara


Nós aqui em casa acreditamos..... domingo romaria ao axa !!!!
Braga e Basta

Kramer

"Na conferência de imprensa, Domingos voltou a comentar o facto de o Benfica ter antecipado o jogo da 20.ª jornada com o U. Leiria: «Que fique bem claro que se o Benfica antecipou o jogo para gestão de esforço fez bem, também o faria; se foi para prestigiar o futebol português, também o faria. Mas se depois vêm dizer "somos primeiros agora os outros que joguem" então assumam porque fazem a antecipação. Mas continuo a acreditar que foi por causa da Liga Europa e espero que o Benfica consiga prestigiar o futebol português.» "

Domingos em grande, não só a treinar como nas conferências :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

abesbilico

Sp. Braga: sem dúvida a melhor equipa
Um projecto fantástico do treinador do ano

O Sp. Braga demonstrou no Restelo que é a melhor equipa portuguesa do momento.

Eis o que fez: resistiu a uma expulsão precoce, a uma grande penalidade mal assinalada, a um relvado medíocre, a uma eliminação dramática a meio da semana e a um castigo cruel que lhe retirou dois jogadores essenciais, Vandinho e Mossóro.

Mesmo assim, o Sp. Braga chegou ao Restelo e ganhou. Porque foi forte, porque soube aproveitar as fragilidades alheias e, sobretudo, porque demonstrou capacidade de sofrimento digna de um campeão.

Claro que o Sp. Braga pode cair um dia destes. É até provável que assim seja, diz a história. Mas isso não apagará duas coisas fundamentais: o grupo montado ao longo dos anos na «pedreira» é muito bom e o trabalho de Domingos, que tem sido fantástico.

Por falar em Domingos, justo realçar a forma sublime como mexeu na equipa, no Restelo. Digno de um mestre da táctica e de alguém que conhece exactamente os limites do grupo que dirige.

Pode ser que Jorge Jesus termine campeão no Benfica, e isso seria excelente depois de quatro anos de jejum. Pode ser que Jesualdo Ferreira recupere o balanço e acabe mais uma vez vencedor. Mas o treinador-surpresa do ano é Domingos Paciência. Mesmo que termine em terceiro.


MAIS FUTEBOL


está tudo dito..... ;D ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Stk


GDM

Ninguem viu que o golo do Belenenses é em fora-de-jogo??

À parte isso e a pessima arbitragem (vermelho ao moises ??? ,penalti roubado). Foram uns autenticos guerreiros. Ninguem nos para!!

Uma palavra tambem ao Enorme Eduardo, e ao grande jogo do Alan

J

 Já tenho lágrimas de alegria e emoçaõ

     Não consigo dizer mais nada


     somos uma verdadeira equipa

     QUE MERECE TUDO DE BOM
             
      VAMOS ATRAZ DO SONHO

SCBFanatiC

Quote from: Stk on 08 de February de 2010, 23:09
Quote from: HappyBraga on 08 de February de 2010, 23:06
Quote from: Ferreira-Braga on 08 de February de 2010, 23:04
Aqui pelo fórum o ambiente também está óptimo!



Siga pra bingo!




HappyBraga was here!  ;D

Olha eu  ;D ;D
E eu.. :D

FORÇA MAGICO BRAGA.
EU ACREDITO.

VAMOS SER CAMPEÕES CONTRA TUDO E TODOS!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Braguinha