News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 1 vs S.C BRAGA -3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2010, 11:13

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

Abram alas ao lider !

Enorme Eduardo!
Domingo todos ao AXA, para com a força de 30 mil, empurrar-mos esta equipa, que tanto faz por nos dar alegrias, para mais uma vitoria e mais 3 pontos !


Força Braga
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Satmar

Não consigo escrever...esta equipa faz-me chorar de alegria, emociona-me ver estes "verdadeiros guerreiros" muito bem treinados por este GENERAL. Fomos "roubados", penalty fantasma, expulsão incrível, penalty por marcar a nosso favor, golo fora de jogo!!! POR FAVOR, QUE MAIS NOS QUEREM FAZER!!!

ESTA CIDADE TEM QUE ESTAR COM ESTA EQUIPA, DOMINGO A PEDREIRA TEM QUE "ARDER"... OBRIGADO GUERREIROS, POR LUTAREM POR ESTE SÍMBOLO. QUE ÉPOCA!!!

Força Guerreiros!!!

Pezinhuh

Quote from: Stk on 08 de February de 2010, 22:56
Quote from: Bracaraugustano on 08 de February de 2010, 22:55
Aquele fulano, um tal de Barroso, médico, que comenta no programa da TVI24 como adepto do Sporting, diz que agora vai torcer para que o Braga seja campeão e que vai ser "braguista desde pequenino" a partir de agora.

Não deixa de ser curioso...

Ele já diz isso desde que o Braga ganhou ao Sporting ;)

O benfiquista para além de não perceber nada de bola, tá com um cabeção  ;D

BRAGUISTA 100%

De referir que foi LINDO OUVIR NO FINAL DO JOGO, NA TV " VANDINHO OOOHHH, VANDINHO OOOHHHH"

Parabéns a todos os adeptos presentes  :)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Augusto Gomes

Apenas sublime!
Um jogo que fica para a história (também porque põe o Sporting a 18 pontos e ultima o terceiro lugar...).
Estrelinha de campeão também...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

manaus9

Estou euforico e vai me custar mto adormecer depois de esta ENORME VITÓRIA, este é dakeles jogos q se fazem campeões e domingo malta temos de estar lá todos e acreditem eu vou levar a familia toda lol kero ver akele estádio cheio de orgulho e raça bracarense.

Opá tou doido de alegria já nem csg escrever mais

SOMOS ENORMES E NINGUEM VAI PARAR ESTE BRAGA

lince

Vá....por onde andam os amigos do Matheus.... ;D ;D ;D ;D

Pá se à coisa que eu aprendi no futebol não fales mal do vizinho que o mal vem a caminho.

Ainda é fraco......pode ser que no final da época digam que é um grande jogador.

Mas enfim.

Legião

#247
Cheguei agora de Belém e estou com uma felecidade interior que até tenho dificuldade em escrever, quero dizer tanta coisa que não consigo dizer nada.

Só vou passar esta mensagem, foi fantástico!!!

Fiquei surpreendido não estava à espera de tanta gente do Braga numa segunda-feira.

Muito bom, grandes momentos de apoio e de puro braguismo durante o jogo e no final quando os jogadores vieram junto a nós agradecer o nosso apoio foi de ir às lágrimas.

Vou jantar depois escrevo qualquer coisa com mais calma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Quote from: lince on 08 de February de 2010, 23:22
Vá....por onde andam os amigos do Matheus.... ;D ;D ;D ;D

Pá se à coisa que eu aprendi no futebol não fales mal do vizinho que o mal vem a caminho.

Ainda é fraco......pode ser que no final da época digam que é um grande jogador.

Mas enfim.

Quero sublinhar duas coisas , O matheus é bom para entrar a meio do jogo , fresquinho é o que ele faz melhor..

2º .. Aquela falta do Manu ao Matheus quando ele já ia disparado para a baliza e o árbitro nem falta marca é no minimo ESCANDALOSA!

david

Mais uma vitória contra todos, jogamos contra catorze e vencemos por 3 a 1, mais uma arbitragem que veio encomendada pelo orelhas, não existe penalti, o Moises não devia ser expulso e golo do belenenses é em fora de jogo, quanto a vitória foi uma demonstração de caracter de atitude de raça e de uma humildade incrivel, foi uma vitória de uma equipa de guerreiros

Heisenberg

Só tive oportunidade de ver agora e que grande golo do Renteria! Só classe!!!

lince

Quote from: Stk on 08 de February de 2010, 23:24
Quote from: lince on 08 de February de 2010, 23:22
Vá....por onde andam os amigos do Matheus.... ;D ;D ;D ;D

Pá se à coisa que eu aprendi no futebol não fales mal do vizinho que o mal vem a caminho.

Ainda é fraco......pode ser que no final da época digam que é um grande jogador.

Mas enfim.

Quero sublinhar duas coisas , O matheus é bom para entrar a meio do jogo , fresquinho é o que ele faz melhor..

2º .. Aquela falta do Manu ao Matheus quando ele já ia disparado para a baliza e o árbitro nem falta marca é no minimo ESCANDALOSA!

O Matheus é bom porque sua a camisola e o resto é treta, quer marque quer falhe, para mim um grande jogador é aquele que deixa tudo em campo.

Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2010, 23:23
Cheguei agora de Belém e estou com uma felecidade interior que até tenho dificuldade em escrever, quero dizer tanta coisa que não consigo dizer nada.

Só vou passar esta mensagem, foi fantástico!!!

Fiquei surpreendido não estava à espera de tanta gente do Braga numa segunda-feira.

Muito bom, grandes momentos de apoio e de puro braguismo durante o jogo e no final quando os jogadores vieram junto a nós agradecer o nosso apoio foi de ir às lágrimas.

Vou jantar depois escrevo qualquer coisa com mais calma.

Também fiquei admirado ver lá tanta gente a uma segunda-feira!


O pessoal presente que algo de fantástico pode acontecer esta época!


NB: Só o fumo do charuto de um Braguista da velha guarda é que incomodou um pouco, mas o resto foi excelente!



BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Dracul

Hoje houve uma coisa que é fundamental numa grande equipa: HUMILDADE.
Só assim foi possível ganhar este jogo, depois da desfeita que o senhor Paixão nos fez logo aos 15 minutos.

Continua a azia pela capital...

Kriticus

O EDUARDO É ENORME!!!  ;D

Apesar da palhaçada continuar (o vermelho ao Moisés e o golo em fora-de-jogo foram os casos mais visíveis num jogo em que a Paixão inclinou sempre o campo para os azulinhos) o BRAGA fez um grande jogo... Não fomos dominadores é certo (com 10 seria difícil) mas mostramos que sabemos contrariar todas as adversidades, estão todos de parabéns!

Adorei a resposta do Moisés às provocações dos adeptos, fazendo o gesto com a mão para que tivessem calma que ainda havia muito jogo  ;D

BRAGA SEMPRE!!!

Pé Ligeiro

Acabei de ouvir na Sport TV um grande elogio ao Braga pelo Manuel Fernandes: Disse que se o Braga for campeão será totalmente merecido.

Disse também que o peso das camisolas ainda faz a diferença...(digo eu - é o favorecimento descarado ao Benfica).

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magico SCB

Eduardo: «Queremos fazer história»
GUARDIÃO ARSENALISTA FOI FUNDAMENTAL NO TRIUNFO

O Sporting de Braga arrancou 3 preciosos pontos no Restelo após um jogo notável de eficácia no ataque e graças a uma exibição fantástica de Eduardo. Além de ter defendido uma grande penalidade quando o resultado ainda estava a zero, o guarda-redes transmontano esteve praticamente intransponível, só sofrendo um golo a 10 minutos do final.

No final, o internacional português não escondeu a satisfação com a exibição mas repartiu os louros com os restantes companheiros. "Foi importante, acima da tudo por ajudar a equipa. Quero realçar a atitude dos jogadores do Braga a lutar todos juntos, com grande querer. Este Braga vai continuar a dignificar o futebol, a jogar bem, trabalha forte, está unido e sabemos para onde temos de ir", referiu o guardião arsenalista em declarações à Sport TV.

"Queremos fazer história no clube, o resultado final depois se verá. Enquanto houver força, vontade, atitude e querer, todos em prol do grupo. Não somos onze, somos 27 e quando uns caem outros se levantam. O espírito desta equipa é esse", concluiu Eduardo, que foi fundamental para os minhotos estarem agora a 1 ponto do líder Benfica, com menos um jogo do que os encarnados
record.pt

ENORME EDUARDO...

Queria também realçar outro jogador (bem que todos estiveram muito bem) o FILIPE OLIVEIRA que jogou muito bem como trinco...

PARABENS GRANDE GVERREIRO E BRAGUISTA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

easy_scb

Belenenses x Braga 1-3

PARA TI VANDINHO!!!

Tenho tanta pena de não ter visto os festejos finais  :-\

Os jogadores a chorar...deve ter sido lindo.

Magico SCB

Domingos: «Triunfo de uma equipa com muito caráter»
TÉCNICO ARSENALISTA ELOGIA JOGADORES E ADMITE SONHO

O Sporting de Braga deu mais um passo de regresso à liderança do campeonato com um triunfo épico no Restelo, onde brilhou Eduardo, depois de os minhotos terem ficado reduzidos a 10 elementos logo aos 15 minutos de jogo. Domingos Paciência reconheceu isso mesmo, elogiou os jogadores e admitiu o sonho de lutar até ao fim pelo título nacional.

"Foi um triunfo de uma equipa com muito carácter. Só assim se consegue sair daqui com a vitória. O Eduardo esteve muito bem. Jogando contra dez, era natural que o Belenenses criasse ocasiões de golo. O Braga esteve bem nas transições e conseguiu chegar aos golos. A expulsão surgiu numa ocasião que não é normal no futebol. De qualquer forma, a equipa reagiu bem e está de parabéns. Só mesmo uma grande equipa podia vencer aqui hoje", começou por referir o técnico arsenalista na "flash interview" da Sport TV.

Quanto ao futuro, Domingos não escondeu que sonha lutar pelo título. "Vamos fazer o nosso campeonato, vamos caminhando. Enquanto conseguirmos andar neste caminho, vamos acreditar que é possível manter o primeiro lugar por muito tempo. Toda a gente sonha. Trabalhamos acreditando que a nossa vida possa ser melhor", concluiu.



record.pt


ENORME GENERAL OBRIGADO DOMINGOS ES UM MAESTRO !!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]