News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Carvalhinha on 21 de August de 2009, 19:46
Quote from: sagg on 21 de August de 2009, 15:49
Que me surpreenda, mas estou a vê lo  arrastar se pelo relvado, ainda não percebi o que querem fazer com o yazalde, nem convocado foi!!!

Nem o Yazalde, nem o Kalaba. Também é algo que eu não entendo. :-\
Temos avançados e não servem, e andamos a contratar outros que não jogam há praí à 2anos e mais velhos que os que estão no plantel... Parece-me que esta convocatória deixa a entender que ainda vão ser emprestados, infelizmente, digo eu!
Neste momento o Adriano só deve ganhar praí o dobro do Linz e praí 5vezes mais que o Yazalde.
Ainda esta semana fomos buscar um avançado ás arábias que nem curriculo tem e continuamos a deitar fora o que temos.
Só entendo isto de uma forma... há muitos comedores no futebol e o Braga não é excepção! Todos querem comer em comissões! No meio disto parece-me que o treinador limita-se(não tem outro remédio) a ser um boneco que anda por lá a ver as coisas correrem.
São estes negócios do futebol que ninguém entende.

LeonelP

Não creio que ele tenha desaprendido. Eu dou o benefício da dúvida se ele vier

aurelio II

Alguma lógica deve ter. Aprendi a confiar nesta equipa da SAD.
Braga até ao fim!

SC_BRG

para mim o Adriano é a cereja em cima do bolo de ***** que a SAD fez este Verão

José Soares

Volto a dizer que este ano as contratações são muito difíceis de entender (com poucas excepções) e confirmam a pouca ambição que um treinador como Domingos implica. Este ano a proeza será chegar ao 4º lugar.

Ou são fisicamente débeis(Peña, Osvaldo) (com Matheus, Mossoró, Kalaba, Paulo César, davam para uma equipa de futsal),ou oriundos de clubes perdedores por natureza e sem sem grande gabarito técnico(Fernando Alexandre, Ney, Paulão),  e ,agora, jogadores encalhados que o Braga irá recuperar(Hugo Viana, Madrid, Possebom e Adriano) ... Tal como César Peixoto...

E os que estavam emprestados e teóricamente vinham para ficar não são convocados (Kalaba e Yazalde) e não são titulares (Kiezek).

E, entretanto, quem substituirá João Pereira caso este se lesione, seja castigado ou vendido?Não acredito ( e pelos vistos o treinador também não) em Filipe Oliveira. E Evaldo? Ney será capaz de garantir a sua substituição?

Não ter Linz a jogar é um fracasso que só prejudica o Braga.

Jorginho, Madrid, Peterson, Frechaut,  servem para quê?

Onde estão os substitutos do Aguiar e do Rentería?

Quanto a Adriano, confesso que era um avançado que admirava, pois marcava muitos golos.Tanto tempo parado não lhe deve dar a possibilidade de jogar nos próximos tempos (lá para Janeiro). Terá recusado o Braga quando pensava ter lugar no Porto, o que até se entende.Terá caído na realidade e se quiser voltar a ser falado tem que ter sucesso em Braga. Pode vir a ser um bom reforço.Mas também pode ser um completo fiasco.   

Sérgio_Gonçalves

Chego á conclusão de que existem certos senhores que vêm para o nosso clube para se servirem dele, e não o contrário, ex. jorge jesus, cesar peixoto, linz=ingratos.

JR1287

Temos cá o Linz e o Yazalde, com provas dadas e que já sabemos o que valem, e vamos trocá-los por duas incógnitas, como o Osvaldo e o Adriano... Ele há cada uma!!!

4338

Quote from: JR2969 on 21 de August de 2009, 23:22
Temos cá o Linz e o Yazalde, com provas dadas e que já sabemos o que valem, e vamos trocá-los por duas incógnitas, como o Osvaldo e o Adriano... Ele há cada uma!!!

Eu não quero o Adriano cá em Braga e para mim a sua contratação só se justifica com a saída de alguém pois temos: Meyong, P.César, Linz (que para mim era titular mas enfim), Yazalde e Osvaldo, são 5 jogadores para 1 posição (ainda que P.César, Yaza e até Osvaldo poderão jogar noutras posições) e se o Minguinhos apostar no seu 4-3-3 só necessitará de 3 PL no máximo, será que ele vai apostar num sistema com 4 PL a longo prazo? ou será que Yaza sairá por empréstimo e/ou Linz vendido? A ver vamos mas sinceramente não em agrada nada o Adriano, posso estar enganado (e Deus queira que ele marque muitos e bons golos para ajudar o SCB) mas creio que ele, inclusivé, poderá originar um ambiente menos positivo no balneário...

rasarb

ou me engano ou linz esta de malas aviadas pra foz do douro infelizmente... ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Olho Vivo

Se a eventual chegada de Adriano servir para cobrir a saída de Linz por valores que permitam compensar o investimento feito no passe deste sem agravar a folha salarial, é um grande negócio! Ficaríamos com um jogador de nível idêntico e de perfil não muito diferente – Linz talvez com maior classe na finalização, Adriano mais combativo e participativo.

Noutro enquadramento, não entendo a chegada de Adriano – até porque será sempre um risco contratar um jogador que preferiu ganhar o seu e estar dois anos parado do que estar a jogar, ainda que abdicando de parte do seu salário. Mas caso a sua entrada seja para cobrir a saída de Linz, até nesse aspecto é ela por ela...

sergiomaka

6 avançados quando só vamos jogar com 2/3 no máximo...não sei mas acho que há alguém que não está a fazer bem as contas.
até ver temos os seis, agora para sair um é que vai ser complicado  :-X

Stk

Quote from: JR2969 on 21 de August de 2009, 23:22
Temos cá o Linz e o Yazalde, com provas dadas e que já sabemos o que valem, e vamos trocá-los por duas incógnitas, como o Osvaldo e o Adriano... Ele há cada uma!!!

O que é que ainda não perceberam?

Linz em Dezembro pode assinar por outro clube e não quer renovar? será dificil perceber? ..

Se não quer renovar , vai embora e pronto.

mot

Quote from: Luso on 22 de August de 2009, 00:17
Sporting, SAD e Tiuí acordam rescisão
A Sporting, SAD comunica que chegou a acordo com o atleta Rodrigo Tiuí para a rescisão amigável do contrato. Esta Sociedade, mais informa que a rescisão não envolve encargos adicionais para ambas das partes. A Sporting, SAD, reconhecendo os bons préstimos ao serviço da equipa profissional de futebol do Sporting, deseja a Rodrigo Tiuí as maiores felicidades e êxitos no desempenho da sua actividade profissional.

in sporting.pt
Mandamos agora o Yazalde embora, e vamos buscar este. >:( ;D

Mandar o Yazalde embora não, mas ainda preferia o Tiui ao Adriano. Tem qualidade técnica, sempre fez alguns jogos nos ultimos tempos, é novo e acima de tudo ainda não nos deu repetidos e rotundos NÃO!!!
Venha quem vier será sempre apoiado mas esta do Adriano custa muito a digerir!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 22 de August de 2009, 00:45
Quote from: JR2969 on 21 de August de 2009, 23:22
Temos cá o Linz e o Yazalde, com provas dadas e que já sabemos o que valem, e vamos trocá-los por duas incógnitas, como o Osvaldo e o Adriano... Ele há cada uma!!!

O que é que ainda não perceberam?

Linz em Dezembro pode assinar por outro clube e não quer renovar? será dificil perceber? ..

Se não quer renovar , vai embora e pronto.

O melhor seria o Linz renovar porque é um bom ponta de lança, coisa que vai havendo cada vez menos...
Se não renovar, que seja vendido, por forma a recuperar o investimento feito. Se não renovar e não for vendido, então que seja posto a jogar até final desta época que é quando expira o contrato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Carlos Pereira confirma Linz

O ponta-de-lança austríaco poderá ser a última contratação [do Marítimo] da época 2009/2010

Roland Linz, de 28 anos e que temporada transacta representou o Sp. Braga e nesta já recusou ir para o Rio Ave, está a a um passo de integrar o plantel verde-rubro, embora Carlos Carvalhal se tenha escusado a confirmá-lo, afirmando na conferência de imprensa da manhã de ontem: «Não falo de jogadores que não são nossos, portanto não vou fazer comentários.»

Por outro lado, Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou a A BOLA a possibilidade de Linz vir mesmo a reforçar a equipa:

«Confirmo essa possibilidade. É possível que o Roland Linz venha para o Marítimo, e confirmo também que as negociações já estão a decorrer, agora é uma questão de tempo até haver um acerto entre todas as partes».

Carlos Pereira sublinhou ainda que, «no princípio da próxima semana teremos certezas». O austríaco poderá ser a peça que há muito o Marítimo procurava para sua frente, e que segundo Carlos Pereira, «poderá ser a última contratação da época, fechando desta forma o plantel.»


in A BOLA

Stk


BragaMaHor

Como muitos também gosto do Linz, mas acho que já deu para perceber que no Braga não joga mais.
Provavelmente é o próprio que não o pretende.
Por mim o Adriano é boa opção, um "matador" nato.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

ribas

Tb me parece que o Adriano se adapta melhor às características do futebol praticado pelo Braga do que o Linz. O Linz precisa de muito caudal ofensivo para ser eficaz e eventualmente estaria melhor num dos 3 outros grandes.
Espero não estar enganado em relação ao Adriano que já provou no Nacional e no Porto que pode fazer a diferença, num campeonato que, se adivinha, como o mais competitivo de sempre.
Sem competições europeias, não há desculpas para o Domingos garantir no mínimo o 4º lugar, mas algo me diz que é este ano.
Abraço

barinho

Se o Linz for bem vendido acho que ficamos a ganhar.Ambos são bons jogadores com feitios muito dificeis portanto por aí fica ela por ela.Mas neste caso conseguimos fazer dinheiro com o Linz que de outra forma já não conseguíamos.Se ele quisesse renovar era outra coisa,mas como não quer.

easy_scb