News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Chievo: UEFA CUP - Bilhetes a partir da próxima terça-feira

Started by Olho Vivo, 01 de September de 2006, 02:04

Previous topic - Next topic

Rita

O meu bilhete e da minha família já cá canta!!! :D

NOTA: Muita gente não deve saber, mas onde se compram os bilhetes está também à venda o cachecol comemorativo do jogo SCB - Chievo, que custa 8 euros.

ric

fui este final de manha ao 1º de maio comprar bilhetes. estive cerca de meia hora na fila com cerca de 10/12 pessoas á minha frente. Tudo isto porque apenas o funcionário Adão está a vender bilhetes. mais ninguém estava na antiga sede e assim, não há cristão que aguente...o coitado do Adão lá se atarefava, pedia desculpas mas...era evidente que não podia fazer mais.

Numa semna em que todos pagam bilhetes e num local central e com muito movimento de associados, só um funcionário é - no minimo - de fazer rir.

depois não querem que os s´
ocios fiquem revoltados, que os mandem às urtigas com a excelencia dos serviços...Não pode ser! é de de terceiro mundo...

Se não temos funcionários, solictemos ajuda a atletas , que por acaso ainda estão de f´+erias para ajudar... Não há nenhuma atleta com o 12ª ano que não se importasse de estar ali  2 ou 3 horas a vender bilhetes?

é puro amadorismo...
E ASSIM , MEUS AMIGOS, NÃO VAMOS LÁ

TRINCADO

Quote from: ric on 11 de September de 2006, 15:13
fui este final de manha ao 1º de maio comprar bilhetes. estive cerca de meia hora na fila com cerca de 10712 pessoas á minha frente. Tudo isto porque apenas o funcionário Adão está a vender bilhetes. mais ninguém estava na antiga sede e assim, não há cristão que aguente...o coitado do Adão lá se atarefava, pedia desculpas mas...era evidente que não podia fazer mais.

Numa semna em que todos pagam bilhetes e num local central e com muito movimento de associados, só um funcionário é - no minimo - de fazer rir.

ocios fiquem revoltados, que os mandem às urtigas com a excelencia dos serviços...Não pode ser! é de de terceiro mundo...

Se não temos funcionários, solictemos ajuda a atletas , que por acaso ainda estão de f´+erias para ajudar... Não há nenhuma atleta com o 12ª ano que não se importasse de estar ali  2 ou 3 horas a vender bilhetes?

é puro amadorismo...

puro amadorismo mesmo.

BRAGA FOREVER

Estive 45 minutos á espera do meu bilhete na secretaria do 1º de maio...Incrível!!!!

Vou voltar a repetir o que disse á uns tempos:

A nível de organização de venda de bilhetes,cotas,cadeiras anuais,entrada nos portões de acesso ao EMB a qualidade oferecida aos adeptos e simpatizantes do nosso clube resume-se simplesmente a isto:

É  UMA  MERD@  E  TERCEIRO-MUNDISTA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de September de 2006, 18:13
Estive 45 minutos á espera do meu bilhete na secretaria do 1º de maio...Incrível!!!!

A nível de organização de venda de bilhetes,cotas,cadeiras anuais,entrada nos portões de acesso ao EMB a qualidade oferecida aos adeptos e simpatizantes do nosso clube resume-se simplesmente a isto:

Ias mais cedo!
Comprei na quarta feira passada e não esperei nadinha,
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Quote from: karon on 11 de September de 2006, 21:02
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de September de 2006, 18:13

Ias mais cedo!
Comprei na quarta feira passada e não esperei nadinha,

Como é que ia mais cedo se cheguei de férias no Domingo?

Desta vez atacas-te muito mal Karon. ;D

Eu também penso como tu,agora isso não serve para desculpar o que se tem passado nos últimos tempos,neste momento o Braga é outro,tem outra dimensão que não tinha á 4 anos atrás.

Achas que um clube com a nossa massa adepta actual UM FUNCIONÁRIOchega para vender bilhetes para um jogo a contar para a taça UEFA?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Quote from: ric on 11 de September de 2006, 15:13
fui este final de manha ao 1º de maio comprar bilhetes. estive cerca de meia hora na fila com cerca de 10/12 pessoas á minha frente. Tudo isto porque apenas o funcionário Adão está a vender bilhetes. mais ninguém estava na antiga sede e assim, não há cristão que aguente...o coitado do Adão lá se atarefava, pedia desculpas mas...era evidente que não podia fazer mais.

é puro amadorismo...

Agora ainda fiquei com mais "pena" do SR. Adao...É que eu hoje fui a sede as 5h (e tive la prai ate as 6h) e ele estava a trabalhar sozinho...Pelos vistos o homem teve la o dia todo sozinho...

ASSIM NAO DÁ...

magico21

A secretaria do Braga nunca funcionou bem, mas por vezes o que mais incomoda é que parece que nos estãoa a fazer um frete, isso é que não podemos admitir são pagos por nós............para a Azia Rennie é a soluçao

Apenas_Braga

A questão prende-se com, ao que chamamos "organização"

Então é possível ir um funcionário de férias no início do campeonato ? Quando temos praticamente TRÊS meses sem futebol (Junho Julho e 3 semanas de Agosto).

Pensem nisto
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Ricardo

Vou voltar ao tema do preço dos bilhetes (desculpem) e as minhas expectativas confirmaram-se. Já falei com muitos sócios que vão aos jogos todos do BRaga que me confidenciaram que não vão porque não podem gastar €15 num jogo de futebol. Estou-me a ver lixado para recrutar pessoal que vá como acompanhante de sócio porque todos me dizem que €15 é muito caro. No ano passado foram €10, este ano há uma inflacção de 50%!!! Tirem as devidas conclusões.

NB - A direcção prevê 13 mil pessoas no estádio na 5ª feira. A confirmar-se isto é plenamente vergonhoso. Os responsáveis (que também são aqueles que marcam um jogo para as 19h numa quinta feira) que assumam o fracasso (a existir, é claro).
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ric

amigos:
sinceramente não entendo muito bem estas peripécias de bilhetes, assist~encia, etc.
Está evidente  que o Braga conegue meter normalmente, sem bilhete, cerca de 13 mil espectadores. Com bilhete pago,é natural que o número baixe. No entanto, vamos supor que o incentivo da Uefa possa iludir esses que  não iriam por ser a pagar. teremos então, mais ou menos, o mesmo número de sempre.vamos supor que com algumas empresas a pagarem um ou outro bilhete a clientes e mais alguma "alegria" deste momento, teremos 15 mil espectadores. este é um número real e perfeitamente possivel.

Agora, é este um número que o clube mereça?
óbviamente que não,
é claro que todos os clubes entendem que a UEFA pode ser uma tábua de salvação e querem explorar a receita. Desconheço se existe valor minimo para bilhetes na UEFA. Sei´é que em setúbal, os sócios pagam 10€ e os não sócios 20€.
Sei também, que este momento desportivo queria estar "casado" com um momento de exaltação, de atingir números record de apoiantes. Com 15 mil, teremos meio estádio ás moscas. Sou de opinião que não seria opção baixar para metade o preço dos bilhetes pois a relação de proporcionalidade não seria a mesma. não etriamos o dobro de espectadores com bilhetes a metade do preçopara manter e atingir a fasquia da bilheteira.
No entanto, não percebo, sinceramente não percebo que se prescindade ter um estádio repleto e que transmita o apoio necessário para os jogadores se trabnscenderem. e não é o factoir desportivo o mais importante nesta fase? ter um estádio cheio e com o prblico a levar a equipa ao colo não seria preferivel  a um estádio semi-cheio?

Ou eu não percebo nada disto, ou então expliquem-me

PS: memso com preços baixos dificilmente se encheria o estádio.Éra então necessário adoptar um plano B que poderia passar pelas portas abertas para jovens, pela venda de vilhetes a superficies comerciais, etc

assim, vamos ter um estádio grandioso, talvez com muitos a saltarem mas sem o esmagador espectáculo de uma enchente.

Freitas

No mínimo podiam deixar entrar gratuitamente até aos 16 anos.....para compôr as bancadas superiores e para aumentar o apoio à equipa....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

El Che

Vou vos contar uma situação que se passou comigo?
Ontem dia 12 de Setembro um colega de trabalho disse-me com bastante entusiasmo que iria ver o S.C.Braga contra o Chievo. Disse-me que iria como acompanhante de um colega (Como já foi de outras vezes, mas de borla).
Hoje chegou aqui ao trabalho e na altura que me veio cumprimentar, disse-me que já não ia ver o S.C. Braga. Eu questionei-lhe o Porquê de já não ir, e ele respondeu-me.
"Afinal o acompanhante têm de pagar 15euros, julguei que fosse de borla como em outras alturas".
Posso vos garantir que este meu colega não é associado nem vai aos jogos em que se têm de pagar bilhete por problemas financeiros, pois quem me dera estar na situação dele financeiramente.

Moral da história, quando as pessoas querem ver um jogo de futebol ao vivo mas não querem despender de 15euros.
Será que é a baixar os preços que vamos angariar mais associados?
É com adeptos que só querem ver os jogos sem pagar que vamos ter uma equipa competitiva?

Julgo que não!!

Adeptos Sim, Oportunistas Não

Apenas_Braga

Eu continuo a dizer que:

1. Os bilhetes de associados são CAROS e não faz sentido uns a 10 e outros a 15.

2. Se os bilhetes são a este preço para o acesso à fase de grupos, verão os preços que irão por na fase de Grupos.

3. vamos estar 3 meses (como já estivemos esta época que passou) sem vêr futebol e pagamos as nossas cotas sem reclamar, não acham que começa a ser dinheiro a mais para grande parte das pessoas ?

POR FAVOR HAJA BOM SENSO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Kilo

Em Julho paguei 335€ por 4 cadeiras de família e respectivas cotas até Agosto, hoje vou dar 40€ pelos 4 bilhetes... Eu não tenho dificuldades financeiras e posso pagar estes valores, mas... Será que são oportunistas aqueles que não podem pagar estes valores? Ainda por cima duma só vez, como foi no caso das cadeiras? E que como gostam de futebol só vão quando tem uma boa oportunidade em termos financeiros?

Não se pode ter tudo, se querem cobrar a "qualidade" da equipa, tem que se consolar com, no máximo dos máximos e a ser optimista, 15 mil pessoas no estádio.

Bracarus

se os bilhetes são caros, é porque são caros, se o jogo é às 19, devia ser às 20,30, se se leva o carro não há onde parar, se bla bla bla
chega de tanta lamuria !
quem quiser ir vai. quem não quiser, não vai
agora não me venham com essa dos preços ! udo tem um custo. se queremos uma equipa melhor, todos o tem de suportar.
que eu saiba, há cadeiras mais baratas...
ou se quiserem vender cadeiras a 10 euros como uns que eu conheço, o melhor é irmos para a segunda fazer companhia para os do mesmo tamanho !

Já agora, Apenas Braga, ainda achas tu que um sócio com cadeira devia pagar o mesmo que um sócio sem cadeira ?!!
Ainda estás aí ??!

Kilo

"Quem quiser ir vai, quem não quiser ir não vai." Ora nem mais!!!

"Só 10000 pessoas??"... Chega de lamúrias nesse aspecto tb, cada clube tem as assistências que merece...

El Che

Eu quando me refiro a oportunistas, refiro-me lógicamente a quem pode pagar(como o caso do meu colega) e não quer gastar nem um tostão, é a esses que eu me refiro.
Hoje em dia facilmente se gasta 10 euros em coisas mais futeis, agora aqueles que realmente não podem pagar  e volto a frisar realmente não podem pagar esse é assunto para outro tópico.

Quanto aos bilhetes serem mais baratos para quem tem cadeira anual, bem é uma politica do clube que já é adoptada e não é de agora, que visa icentivar os associados a comprarem cadeira anual.

ZGANDULO

Esta discussão já chateia embora veja várias razões para o público poder ir... e para os que não podem ir...Compreende-se...

Quem comprou pack empresa nos cativos, não têm de comprar bilhete para este jogo, o que benificía 11 amigos de Moure face a mim que paguei 165€ pela minha cadeira e mais cotas... ::)

Que há muitos xulos que só de brla é que vão. isso há!!!
Por outro lado houveram amigos meus que não são Braguistas e preocuparam-se a saber o prêço dos bilhetes e outros a comprar para assistir...

Continuo a dizer: O FUTEBOL É UM LUXO DO POVO!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

magico21

Os bilhetes são caros, a hora é má mas eu lá estou...ha quem nao possa ir porque nao tem dinheiro, outros porque não têm tempo e outros não vão por que não lhes deram convite.
Todos nós conhcemos pessoas de Braga(como em todo lado) que quando um dos ditos grandes joga la vaão a Lisboa ou Porto pagam Portagens gota e Bilhete, so nessa viagem pagavam as cotas e a cadeira em Braga, esses ca so vao de borla então porra fiquem em casa a lavar loiça.
Os senhores dirigentes do Braga distribuem convites por meia duzia d e "notaveis" e por uma centena de Moinas...cortesia?...é só ricos a mamar, acabem com essa ***** quem nao contribui para o SCB que pague bilhete, ainda se gabam de nos fazer de lorpas.
MAs volto a frisar OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS