News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Chievo: UEFA CUP - Bilhetes a partir da próxima terça-feira

Started by Olho Vivo, 01 de September de 2006, 02:04

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Os bilhetes para ao jogo da 1ª eliminatória da Taça UEFA, vão estar disponíveis a partir de terça-feira, dia 5 de Setembro.

Os ingressos estão disponíveis aos seguintes preços:

# Sócio* com Lugar Anual: 10 Euros
# Sócio*: 15 Euros
# Acompanhante de Sócio**: 15 Euros
# Adepto: 20 Euros
# Cativo: 50 Euros

* para adquirir bilhete os sócios necessitam de ter a quota em dia.
** o bilhete de acompanhante terá que ser adquirido, pelo Sócio ou detentor de lugar anual, no momento da compra do seu próprio bilhete.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais:

# Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga
# Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio
# Loja SCBraga nas Galerias do Bingo

in SCBraga.com

Filipa Carvalho

Ainda querem estadios cheios com os bilhetes a este preço?Quem compra cadeira nao devia pagar jogo nenhum...sinceramente esta epoca nao estou a ver a vantagem em ter cadeira...ja sao 2 jogos que se paga...tudo bem que nao e pa liga mas mesmo assim e um exagero 10€...e ja para nao falar de 15€ para os socios "normais".
Sinceramente...

Anabela

Daqui a pouco querem jogos de graça. Um jogo pá UEFA não é como um jogo pá Liga. Além disso já todos sabíamos que os jogos pá Taça Uefa são a pagar mesmo para quem tem cadeira anual.
Vamos ser realistas, já na época passada os preços foram os mesmos, por isso!

Ricardo

O preço para o bilhete de sócio são os €15 mais as quotas.

Creio que desta vez nem sequer os 11 mil do costume vamos ter.

Quem tudo quer...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

carlitos_7

Acho precisamente o contrário de alguns foristas, acho que os preços não são nada exagerados, 10 ,15 euros pra sócios, que ainda podem trazer um acompanhante pelos mesmos 15 euros, e 20 euros para não sócios num jogo da Uefa não está nada mau, acho precisamente que com estes preços o objectivo é trazer a cidade ao Estádio, não só os Sócios como os simpatizantes do Braga que a um preço de 20 euros não se podem queixar...
Espero ver uma boa casa neste jogo, pq acho que não há razão para isto não acontecer.

ric

o problema é sempre o mesmo:
os preços não são caros...nós é que ganhamos pouco!

Apenas_Braga

Quote from: ric on 01 de September de 2006, 09:19
o problema é sempre o mesmo:
os preços não são caros...nós é que ganhamos pouco!

exactamente

Mas devido ao facto de ganharmos pouco é que devia existir essa consciência da parte dos responsáveis e colocar os bilhetes de sócios a 5 € - Isto se querem muita gente no estádio
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Reis

1.º Quem tem cadeira paga menos!  ;)

Politica: Quem compra cadeira TEM SEMPRE BENEFICIOS...

2.º Um sócio pode levar companhia pelo preço de sócio!  ;)

Politica: Está nas mãos dos sócios trazer para o estádio quem venha a ter interesse / gosto pelo SC Braga

3.º 10€/15€ para ver um jogo internacional, é o minimo que se pode e deve pagar!  ;)

Politica: Um jogo internacional não deve ser obrigatoriamente com preço elevado...
(Preços da época 2005/2006 porto e sporting 10€ e benfica 15€)

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Victor Fernandes

Deixem-se disso, o preço até é razoavel, já assim era no ano passado e não foi por isso que deixamos de ter cerca de 22 mil no estádio (mesmo sendo uma hora engrata: 18H30/19H00, não estou certo)!!!!

Dia 14 de Setembro 06: todos no EMB, para apoiar o SCBraga - não nos podemos esquecer, que é um jogo da Taça  UEFA, portanto um jogo de "mata/mata" e todo o nosso apoio é fundamental (em todos os lados os preços, são assim)!!!!!

Eu também não me importaria, se me dessem o bilhete ou se fosse mesmo a 5€, mas não podemos pedir uma ENORME/grande equipa, se andamos sempre a pedir "borlas" ou preços baixos!!!!
http://img521.imageshack.u

Kilo

E depois temos um tópico de 3 ou 4 páginas a tentar explicar o porquê de não chegarmos às 20 mil pessoas...

Arsenal Braga

Não há dúvida, há sempre quem se queixe!

Só pergunto isto, se os preços fossem a 5€ para sócios, já vinham o dobro? lol
Caiam na realidade, e vamos mas é levar todos um acompanhante!!!

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

JOAO CARLOS

Acho que há gente que ainda não entendeu que o Braga deixou de ser um clube de aldeia. 10 e 15€ para ver um jogo da uefa é um preço muito bom. Por imperativos de transferências de receitas, todos os assistentes aos jogos têm que pagar bilhete. Quem não sabia, fica a saber. O mesmo se passa na taça de Portugal e também por isso se pagou contra o Bétis.

nandes

Quote from: Arsenal Braga on 01 de September de 2006, 11:17
Não há dúvida, há sempre quem se queixe!

Só pergunto isto, se os preços fossem a 5€ para sócios, já vinham o dobro? lol
Caiam na realidade, e vamos mas é levar todos um acompanhante!!!

Um abraço.

Se os bilhetes fossem a 5€, provavelmente alguns foristas estariam a questionar porque não serem a 2€. Já estou como o Reis no "ABRAM OS OLHOS! DELICIEM-SE!!!!"...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Apenas_Braga

Desculpem-me mas não entendo

Porque é que os sócios com cadeira (como eu) pagam 10€ e os outros pagam 15€, não é descriminação ????   ou será uma força de posição para os que não teem cadeira as comprarem ?

se por um lado não é justo (paga o justo pelo pecador) por outro lado aqueles sócios (que não o são) e entram com os cartões de sócio do filho(a) são penalizados, mas os primeiros é que sofrem as consequências pois os segundos nem cotas pagam.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Zezinho 3005

Um aspecto negativo,anunciam-se bilhetes mas ainda nao se sabe a hora do jogo,para muita gtente q trabalha,primeiro precisa d saber a hora d jogo!!!!!!
Quanto ao preço,axo adequado a importancia do jogo.

lininho

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de September de 2006, 12:03
Um aspecto negativo,anunciam-se bilhetes mas ainda nao se sabe a hora do jogo,para muita gtente q trabalha,primeiro precisa d saber a hora d jogo!!!!!!

no bilhete deve dizer qualquer coisa àcerca disso, penso eu.
:P
zé: futuro capitão. 8-)

2378

São preços justos para jogos da UEFA,
mas serão preços para encher o estádio num jogo tão importante como este??

Claro que não!!

tomara eu que me engane, mas se estiverem 15.000 vai ser muito.

Este jogo é para ganhar, o apoio é 30% da vitória, creio que era possível colocar preços mais baixos.

SimpLe-Kid

Não acham caro??? Conheço uma familia de 4 pessoas(Um casal com 2 filhos estudantes), ambos ganham o salário mínimo ou pouco mais, têm todos cadeiras, querem ir a este jogo pagam €40!!! Acham pouco??? Pensem bem...

Que eu saiba futebol é um desporto para o povo pois é para grandes massas, mas cada vez se torna mais desporto para ricos!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rita

Quote from: Reis on 01 de September de 2006, 10:18
1.º Quem tem cadeira paga menos!  ;)

Politica: Quem compra cadeira TEM SEMPRE BENEFICIOS...

2.º Um sócio pode levar companhia pelo preço de sócio!  ;)

Politica: Está nas mãos dos sócios trazer para o estádio quem venha a ter interesse / gosto pelo SC Braga

3.º 10€/15€ para ver um jogo internacional, é o minimo que se pode e deve pagar!  ;)

Politica: Um jogo internacional não deve ser obrigatoriamente com preço elevado...
(Preços da época 2005/2006 porto e sporting 10€ e benfica 15€)

Ora nem mais. Também não vamos pedir bilhetes quase de graça para um jogo da Taça Uefa! Parecem-me preços acessíveis para o jogo que é... 10 ou 15 euros... Já vi muito mais caro para jogos de menor importância...