News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Chievo: UEFA CUP - Bilhetes a partir da próxima terça-feira

Started by Olho Vivo, 01 de September de 2006, 02:04

Previous topic - Next topic

nº1_Bracara_Fanatic

Bvna

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 06 de September de 2006, 18:56
Quote from: Vlad on 06 de September de 2006, 14:11
Os associados com cadeira têm algum prazo para comprar e assim garantir o lugar?

NÃO..

Atenção ao que o Fidelis escreveu. Pelos vistos têm...aliás o estranho neste caso era não terem prazo...

SimpLe-Kid

Quote from: buna on 06 de September de 2006, 21:52
Os associados com cadeira têm algum prazo para comprar e assim garantir o lugar?

NÃO..

Atenção ao que o Fidelis escreveu. Pelos vistos têm...aliás o estranho neste caso era não terem prazo...

O BRAGA FOREVER telefonou para lá e o Sr. Adão disse que se podia comprar mesmo no dia.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zezinho 3005

Penso q o braga deve tar a pensar q kuase a totalidade de detentores d lugar anual,vao adquirir bilhete po jogo,logo deve andar a vender os bilhetes para os restantes socios,para sitios onde nao haja cadeiras anuais vendidas.

Rita

Quote from: Zezinho 3005 on 06 de September de 2006, 22:17
Penso q o braga deve tar a pensar q kuase a totalidade de detentores d lugar anual,vao adquirir bilhete po jogo,logo deve andar a vender os bilhetes para os restantes socios,para sitios onde nao haja cadeiras anuais vendidas.

Eles sonham e sonham e sonham... ::)

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vlad

Quote from: Apenas_Braga on 07 de September de 2006, 10:33

NÃO..

TEEM SIM É ATÉ SEXTA-FEIRA

Onde é que diz isso? Onde e quando é que informaram os associados detentores de cadeira dessa situação?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Quote from: Vlad on 07 de September de 2006, 12:05

NÃO..

Onde é que diz isso? Onde e quando é que informaram os associados detentores de cadeira dessa situação?

Lá está. Essa é a parte mais gira!

lininho

Quote from: buna on 07 de September de 2006, 14:24
Quote from: Vlad on 07 de September de 2006, 12:05

NÃO..

Lá está. Essa é a parte mais gira!

que eu saiba,  a cadeira DESTINA-SE AOS JOGOS DO CAMPEONATO
QUANDO COMPRÁMOS A CADEIRA SABÍAMOS DISSO E O QUE ELES FAZEM, E BEM DIGA-SE, É DAR A "ABÉBIA" A QUEM COMPRA CADEIRA PODER ESCOLHER O SEU LUGAR DE CAMPEONATO PARA ESSES JOGOS.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Com a compra da cadeira:

- temos direito a assistir a todos os jogos da superliga no nosso lugar.
- e temos ainda o direito de reserva do nosso lugar(com a compra do bilhete) nos jogos particulares, taça de Portugal e taça UEFA.

No jogo de inauguração do estádio, nos jogos da UEFA dos anos anteriores e outros jogos extra-campeonato, os associados detentores de cadeira foram informados que se quisessem assistir a esses jogos na sua cadeira, teriam que comprar o bilhete até certa data, caso contrário, o seu lugar poderia ser vendido a outros. Para este jogo ainda não informaram nada... daí a minha questão.

xOuPo

Quote from: Vlad on 07 de September de 2006, 15:04
Com a compra da cadeira:

- temos direito a assistir a todos os jogos da superliga no nosso lugar.
- e temos ainda o direito de reserva do nosso lugar(com a compra do bilhete) nos jogos particulares, taça de Portugal e taça UEFA.

No jogo de inauguração do estádio, nos jogos da UEFA dos anos anteriores e outros jogos extra-campeonato, os associados detentores de cadeira foram informados que se quisessem assistir a esses jogos na sua cadeira, teriam que comprar o bilhete até certa data, caso contrário, o seu lugar poderia ser vendido a outros. Para este jogo ainda não informaram nada... daí a minha questão.

Partilho contigo essa dúvida. Não sei de nada. Mas irei comprar entre hoje e amanhã e assim não haverá chatices.

xOuPo

Telefonei para a secretaria do SC Braga, em que perguntei se os sócios com cadeira (lugar anual) têm direito de preferência? E se têm até quando?
Resposta: Sim, até ao ínicio do jogo.

Ricardo

Quote from: Fidelis on 06 de September de 2006, 15:00

o horário é das 9.00 às 12.30 e das 14.30 ás 19 horas ( qualquer que seja o local )

Bem, na loja do bingo tem um  horário de funcionamento a dizer que a loja abre às 10h. No entanto, no outro dia fui lá, esperei até às 10.15 e "só" lá estavam p'raí 10 pessoas à espera que a loja abrisse. Muitas (como eu) vieram embora porque tinham mais que fazer. Resta saber se essas pessoas vão voltar para comprar o bilhete.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Quote from: xOuPo on 07 de September de 2006, 16:13
Telefonei para a secretaria do SC Braga, em que perguntei se os sócios com cadeira (lugar anual) têm direito de preferência? E se têm até quando?

OK. Obrigado!

Iglésias

Quote from: Vlad on 07 de September de 2006, 17:26
Quote from: xOuPo on 07 de September de 2006, 16:13

Exactamente, hoje fui comprar o bilhete, e questionei o Adão sobre essa situação e ele disse-me que os sócios com cadeira têm direito ao lugar até ao inicio do jogo.  ???
Eu é que não quis arriscar até ao inicio do jogo... ;)

xOuPo

magico21

Carvalhal pede apoio aos adeptos...e o horario sr. Presidente?....vai dispensar os seus funcionarios mei horinha antes?....19h a uma quinta?...ta bem ta
para muitos nem mesmo gratis nem de borla nem de graça
tenham dó

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jaimeh

Quote from: magico21 on 11 de September de 2006, 11:08
Carvalhal pede apoio aos adeptos...e o horario sr. Presidente?....vai dispensar os seus funcionarios mei horinha antes?....19h a uma quinta?...ta bem ta
para muitos nem mesmo gratis nem de borla nem de graça
tenham dó

Concordo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

El Che

Pois realmente ás 19.00 é um pouco cedo. Mas será que não foi a UEFA que marcou este horário?
Talvez a nossa direcção seja um pouco alheia a isto tudo..