News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Chievo: UEFA CUP - Bilhetes a partir da próxima terça-feira

Started by Olho Vivo, 01 de September de 2006, 02:04

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: magico21 on 13 de September de 2006, 15:58
Os bilhetes são caros, a hora é má mas eu lá estou...ha quem nao possa ir porque nao tem dinheiro, outros porque não têm tempo e outros não vão por que não lhes deram convite.
Todos nós conhcemos pessoas de Braga(como em todo lado) que quando um dos ditos grandes joga la vaão a Lisboa ou Porto pagam Portagens gota e Bilhete, so nessa viagem pagavam as cotas e a cadeira em Braga, esses ca so vao de borla então porra fiquem em casa a lavar loiça.
Os senhores dirigentes do Braga distribuem convites por meia duzia d e "notaveis" e por uma centena de Moinas...cortesia?...é só ricos a mamar, acabem com essa ***** quem nao contribui para o SCB que pague bilhete, ainda se gabam de nos fazer de lorpas.
MAs volto a frisar OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS OS BILHETES SÃO CAROS

Tens razão!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Freitas

Eu tenho ido à loja das Galerias do Bingo e fui sempre bem atendido, com celeridade e profissionalismo....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Apenas_Braga

Quote from: Bracarus on 13 de September de 2006, 13:10
se os bilhetes são caros, ...  !

Já agora, Apenas Braga, ainda achas tu que um sócio com cadeira devia pagar o mesmo que um sócio sem cadeira ?!!
Ainda estás aí ??!

Caro Bracarus
Exactamente, porquê diferenciar os sócios neste específico aspecto ? Não compreendo, na minha optica não faz sentido.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Apenas_Braga on 13 de September de 2006, 16:22

Já agora, Apenas Braga, ainda achas tu que um sócio com cadeira devia pagar o mesmo que um sócio sem cadeira ?!!
Ainda estás aí ??!

Caro Bracarus
Exactamente, porquê diferenciar os sócios neste específico aspecto ? Não compreendo, na minha optica não faz sentido.

Caro Apenas_Braga desculpa o facto de eu me colocar no meio da conversa,mas acho muito bem que haja diferença.

A razão é muito simples:

Para comprar uma cadeira eu teria que ter benefícios na sua compra,porque se assim não fosse se calhar eu próprio não teria comprado cadeira,achei muito cativante saber que teria desconto  na compra de bilhete para a taça UEFA se fosse detentor de uma cadeira anual!!

Já pensas-te se passár-mos á fase de grupos quanto é que se vai poupar em compra de bilhetes?

Eu sou a favor não de obrigarem a comprar cadeira,mas sim a incentivar á sua compra,e estas situações são bons incentivos!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

quem quiser ir vai. quem não quiser, não vai

Mas antes disso há o:

Quem pode pagar, pode ir, quem não pode pagar não vai

Será que não teriamos mais pessoas se os bilhetes fossem a €10? Pelo que sei, isto é verdade, agora parece que há pessoas que pensam que pagar €10 por  um jogo é ir de borla para o estádio. Ainda bem, é sinal que têm dinheiro para gastar.

E mais não digo para não me chatear!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Sá Pinto

Quote from: Freitas on 13 de September de 2006, 16:07
Eu tenho ido à loja das Galerias do Bingo e fui sempre bem atendido, com celeridade e profissionalismo....

E a miúda que atende é gira e simpatica :D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Aquiles

Eu também comprei na loja do Bingo, foi fácil e simples, e se no caso do jogo com os espanhois não pude lá comprar bilhete, desta vez já funciona...só falta mesmo o multibanco, mas ali com tantos multibancos próximos não chateia tanto.
E tem a vantagem de ter algum material para venda em exposição...e quanto ao preço dos bilhetes, acho que está equilibrado com aquilo que é a realidade actual do Braga, mas claro que todos temos a nossa opinião e em comum a paixão pelo Enorme!

Apenas_Braga

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de September de 2006, 17:42
Quote from: Apenas_Braga on 13 de September de 2006, 16:22

...Para comprar uma cadeira eu teria que ter benefícios ... Mas já o tens é que o valor da cadeira é inferior ao custo total dos bilhetes para uma época

Já pensas-te se passár-mos á fase de grupos quanto é que se vai poupar em compra de bilhetes? Vais poupar 15/20 Euros ?, mas já será beneficiado durante a época tal como disse atrás

Eu sou a favor não de obrigarem a comprar cadeira,mas sim a incentivar á sua compra,e estas situações são bons incentivos! Ora aí está, tens o benefício acima descrito para a época toda Bwin
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Guarda-Redes

Alguém me explica porque é que um bilhete para a poente superior custa 50€?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Reis

Quote from: Guarda-Redes on 14 de September de 2006, 14:16
Alguém me explica porque é que um bilhete para a poente superior custa 50€?

Superior? Tens a certeza?

Não será na zona dos Cativos?!?!?
Poente inferior bem lá no centro?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Apenas_Braga

Guarda-Redes

Foi o que a Xila me disse....E não houve confusão porque eu insisti bem qual era a bancada...

É que se isto não é assim, ainda é mais grave, porque uma funcionaria do MEU clube, por uma razao qualquer me terá mentido......
O Braga não é um grande é o Enorme!

Reis

Quote from: Guarda-Redes on 14 de September de 2006, 14:50

É que se isto não é assim, ainda é mais grave, porque uma funcionaria do MEU clube, por uma razao qualquer me terá mentido......

O QUÊ?!?!? Uma funcionária do Braga mentir a um sócio do mesmo clube?!?!?!?

O QUÊ?!?!? NUNCA! afinal de contas, todos os funcionários do clube têm cursos e acompanhamento diário para aperfeiçoamento e aprendizagem....!!!!

Nã!!!! Nunca! Não mne acredito!!!!!

::) ::) ::) ::) ::)
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Kilo

Quote from: Guarda-Redes on 14 de September de 2006, 14:50
Foi o que a Xila me disse....E não houve confusão porque eu insisti bem qual era a bancada...

Conheço a Xila e não me parece que ela fosse mentir... Quanto muito enganava-se... Digo eu!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!