News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Chievo: UEFA CUP - Bilhetes a partir da próxima terça-feira

Started by Olho Vivo, 01 de September de 2006, 02:04

Previous topic - Next topic

Filipa Carvalho

Para quem ganha o seu proprio salario 15€ nao deve ser nada...
Mais os 65€ anuais de cotas e mais os outros jogos todos que temos que pagar...
Agora,quem depende dos pais que ganham salario minimo nao da para isso tudo...
Eu fui ver um jogo do Braga pa UEFA a dois anos...so vi a 2ª parte por ser a hora que foi...Paguei 5€,o ano passado quem foi pagou 10€,este ano 15€ e po ano vai ser  ainda mais caro...
Mas mesmo assim ainda vai haver quem defenda que é barato
Tudo bem que é um jogo importante mas na minha opiniao o preço ta exagerado...
Mas tambem pa quem pos os bilhetes a 15€ contra os bostas e o estadio quase que encheu agora tambem quero ver se vao fazer o mesmo no jogo da UEFA.
Eu fui a esse jogo mas como era e sou da claque nao paguei tanto como os outros.Agora resta saber se neste jogo tambem vai haver "regalias" para as claques...A ver vámos...

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 01 de September de 2006, 09:19
o problema é sempre o mesmo:
os preços não são caros...nós é que ganhamos pouco!

Ainda ontem foi dado a conhecer que as pessoas do norte ganham muito menos do que as do Sul! :o

Acho que os preços estão razoáveis,tendo em conta que podemos levar um acompanhante.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: ric on 01 de September de 2006, 09:19
o problema é sempre o mesmo:
os preços não são caros...nós é que ganhamos pouco!

Na minha opinião deviam baixar os preços, tendo em conta àquilo que em Portugal se ganha. Os preços são muito elevados para quem gosta de ir ao futebol.

Já fui ver vários jogos da Selecção Nacional por muito menos dinheiro [apuramentos e não jogos amigáveis]

E eu, que acho que os jogos da Selecção deveriam ser os mais caros de todos, em comperação com estes para receber o Chievo - acho um bocado exagerado. 

Mas mesmo assim EU não me importava de pagar esse preço ou mais até para ver o Braga...

nandes

blá, blá, blá...

Noutro âmbito, o Guimarães terá direito a 2000 bilhetes a 10 euros e 1000 a 15 euros para o jogo da segunda jornada na Póvoa de Varzim, que se disputará no dia 10 de Setembro, pelas 11 horas, com transmissão directa na Sport TV. Os bilhetes serão colocados à venda a partir deste sábado, nas instalações do clube, e serão vendidos ao público até ao final da manhã da sexta-feira da semana seguinte.

In O JOGO

Eu sei que se trata de 1 jogo internacional ;D mas não é para a taça Uefa, como podem praticar preços iguais ao ENORME ??? Áh, os nossos bilhetes é que são exagerados... dá-me a sensação de que quem fala do custo do preço dos bilhetes, não vai ver os jogos do ENORME, fora de Braga :'(, EU vou a quase todos e nunca paguei menos, salvo raríssimas excepções...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

Às vezes parece que é preciso fazer um desenho DASSSS!!!

Apenas defendo que é nestas alturas que o Braga pode chamar gente pró futebol, e se fizer um brilharete, fideliza essas pessoas que não são sócias do Braga! Custa a entender????

O Varzim não quer chamar novos adeptos nesse jogo, quer puramente chular os de espanha, tal como nós somos chulados muitas vezes, que comparação...

Para sócios era 5 ou 7,5€ e para público 10€ e tinhamos muito mais gente! 20€ para público? Sim, mais vale gastar rios de dinheiro em marketing, que por acaso não consegue em anos obter o mesmo resultado que a vivência dum êxito ao vivo, ainda para mais num jogo emotivo como é um internacional!

Mas por mim, para não sócio, até podia ser 100€! Afinal é nestes jogos que vamos pagar o ordenado dos nossos jogadores... Por favor!!!

Ah, e no ano passado fui ver 8 jogos fora...não são muitos, mas é qq coisa!!!

PAF

Quote from: nandes on 01 de September de 2006, 19:47

blá, blá, blá...

Noutro âmbito, o Guimarães terá direito a 2000 bilhetes a 10 euros e 1000 a 15 euros para o jogo da segunda jornada na Póvoa de Varzim, que se disputará no dia 10 de Setembro, pelas 11 horas, com transmissão directa na Sport TV. Os bilhetes serão colocados à venda a partir deste sábado, nas instalações do clube, e serão vendidos ao público até ao final da manhã da sexta-feira da semana seguinte.

In O JOGO

Eu sei que se trata de 1 jogo internacional ;D mas não é para a taça Uefa, como podem praticar preços iguais ao ENORME ??? Áh, os nossos bilhetes é que são exagerados... dá-me a sensação de que quem fala do custo do preço dos bilhetes, não vai ver os jogos do ENORME, fora de Braga :'(, EU vou a quase todos e nunca paguei menos, salvo raríssimas excepções...

não é um jogo internacional, é somente a relação oferta/procura e não é o preço para sócios. toda a gente sabe que o Guimaraes leva muita gente fora... neste momento é o SLB da 2ªliga!
Infelizmente esta relação em Braga é de 3vezes mais lugares disponiveis (oferta) que procura, não sei se baixar os preços é soluçao, mas de certeza que subir não é!
Mas posso dizer que há apenas 4anos paguei 7,5€ para ver o real madrid-porto para a liga dos campeoes...
e mesmo para esta época o Porto tem bilhetes mais baratos para os sócios para o jogo da Liga dos campeoes com o CSKA 8€, e o slb com o Manchester tem bilhetes de socios a 12€... e nao nenhum deles distingue socios com cadeira de socios sem cadeira, são todos sócios!
eu tenho cadeira e vou de certeza ao jogo, mas tenho a certeza que muitos não estão dispostos a pagar, especialmente os que ñ tem cadeira.
mas claro só vai quem quer e quem pode...
Acho que toda a gente prefere ver o estádio com 20mil lugares vazios...

Anabela

Numa cooisa concordo, não devia haver distinção entre sócios com e sem cadeira, devia ser 10€ para todos os sócios!

Filipa Carvalho

E o acompanhante de socio paga tanto como um socio que anda a pagar quotas todo ano

Zeus

In O JOGO
Eu sei que se trata de 1 jogo internacional  mas não é para a taça Uefa, como podem praticar preços iguais ao ENORME  Áh, os nossos bilhetes é que são exagerados... dá-me a sensação de que quem fala do custo do preço dos bilhetes, não vai ver os jogos do ENORME, fora de Braga , EU vou a quase todos e nunca paguei menos, salvo raríssimas excepções...

Pois, mas nesta altura 60 a 70% da `'população' da póvoa de varzim ´são pessoal de guimarães a passar lá férias, logo vai haver muita procura, logo a oferta diminui o preço sobe.
E quanto falas de ir ver o braga fora, não te esqueças que vais fora...não és sócio do clube logo tens de pagar.
Eu acho 15 euros exagerado, 10 já estava muito bem, e ao fim ao cabo, não há grande vantagem em levar um acompanhante, 15 euros é quase o preço de não sócio :-\

mas para quem diz que é barato...quem quiser pode pagar o meu bilhete de acompanhante ;)estejam a vontade, quem diz isso deve ser da claque.......................... ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

rikiz

Boas

Acho estes preços razoáveis, não são muito baratos, nem são muito caros. Na vida tem q se fazer escolhas, quem não pode pagar, tambem não pode pedir que o Braga para o ano vá a liga dos campeões, porque se isso acontecer, preparem se para pagar 20 ou 25 euros por jogo, mesmo sendo sócio, e será que com estes preços o estádio vai estar cheio?
Já agora porque é que acham mal os sócios com cadeira pagarem menos do que os que não a adquiriram? Eu comprei uma cadeira e paguei, todos os meses pago as cotas, e não me queixo do preço dos bilhetes.  Tou no desemprego e ganho o subsidio que é o ordenado minimo, pago uma prestação ao banco de um empréstimo, mas se for preciso dou 15 ou 20 euros para ir ver o Braga, não venho reclamar que os preços estão altos. Esta mania bem portuguesa de criticar tudo é que não está bem. Já agora quanto pensam que será o valor dos bilhetes na segunda mão em Itália?
Quanto aos bilhetes para não sócios, o valor é correcto, não ´são adeptos do Braga que veem ver este jogo, é principalmente para os italianos, temos que fazer dinheiro como eles vão fazer quando nós formos lá. Ninguem me explica que um habitante de Braga, que não sócio, vá a um jogo só por ser das competições europeias.

Eu vou e vou levar um acompanhante. Se formos 9 mil a assistir ao jogo e todos levarem uma pessoa somos 18 mil, isso é mau?
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

FG75

A questão é q o Braga tem q aproveitar estes jogos para arrastar mais gente e fidelizar mais as pessoas ao clube. Concordo que seja preferível baixar um pouco o preço dos bilhetes ou entradas gratuitas para estudantes (distribuição de bilhetes nas escolas) e substituir o cimento por calor humano.
É q esses jovens mais tarde vão ser os primeiros a pagar para ver o braga.
Cumprimentos,

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2006, 02:04
Os bilhetes para ao jogo da 1ª eliminatória da Taça UEFA, vão estar disponíveis a partir de terça-feira, dia 5 de Setembro.

Os ingressos estão disponíveis aos seguintes preços:

# Sócio* com Lugar Anual: 10 Euros
# Sócio*: 15 Euros
# Acompanhante de Sócio**: 15 Euros
# Adepto: 20 Euros
# Cativo: 50 Euros

* para adquirir bilhete os sócios necessitam de ter a quota em dia.
** o bilhete de acompanhante terá que ser adquirido, pelo Sócio ou detentor de lugar anual, no momento da compra do seu próprio bilhete.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais:

# Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga
# Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio
# Loja SCBraga nas Galerias do Bingo

in SCBraga.com

:'( :'( :'( :'( :'( :'( ;D ;D ;D no coment :-* ;) . (ponto final)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Basta de disparates!

Quote from: rikiz on 02 de September de 2006, 02:38
Boas

...................  Tou no desemprego e ganho o subsidio que é o ordenado minimo, pago uma prestação ao banco  de um empréstimo, mas se for preciso dou 15 ou 20 euros para ir ver o Braga, não venho reclamar que os preços estão altos.

Ave Maria! Há quanto tempo podíamos (o País) estar bem melhor!

É imperioso, necessário e urgente .............. colocar o rikiz a Ministro das Finanças!!!

Kramer

Quote from: rikiz on 02 de September de 2006, 02:38

...Tou no desemprego e ganho o subsidio que é o ordenado minimo, pago uma prestação ao banco de um empréstimo, mas se for preciso dou 15 ou 20 euros para ir ver o Braga, não venho reclamar que os preços estão altos.

Nem todas as pessoa na tua situação se podem dar a esse luxo...Para mim é um luxo um pessoa que se encontra desempregada, a receber salário minimo e com a prestação do emprestimo bancário( fora os outros gastos) só pode ser um luxo dar 10 ou 15 euros para ver um jogo, por muito que goste do clube....
Já estou como o Basta de disparates rikiz a ministro das finanças

Não se trata de criticar por criticar mas sim de dar opinião daquilo que acho que está mal como também o faço quando está bem...Agora ficar calado é que não!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

wonderbraga

Concordo com o RIC. Ganhámos pouco, mas já agora alguns preços comparativos de outros espectaculos.
Marisa Monte no Coliseu na próxima semana
Cadeira de Orquestra      50,00€       
Primeira Plateia    40,00€    
Segunda Plateia    32,00€    
Tribuna    35,00€    
Camarotes    34,00€    
Camarotes 2ª Ímpar    20,00€    
Camarotes 2ª Par    20,00€    
Frisas    30,00€
Balcão Popular    28,00€    
Galeria    25,00€    
Geral    22,00€    

Showtógrafo da Floribela em Caminha - 10€

Estes são alguns exemplos de custos de bilhetes de espectáculos com artistas que provavelmente não custam tanto como os dos planteis das equipas de futebol.

Se este jogo envolvesse os nossos vizinhos(da 2ª liga) de guimarães, eles estavam já a fazer fila para comprarem  bilhetes com medo que o estádio deles enchesse.
12000 lugares anuais vendidos. 13000 pessoas no último jogo.E o custo de vida em guimarães é igual ao nosso. Isto é clubismo!

Dia 14 de setembro lá estarei para dar o meu apoio ao enorme SCBRAGA.

Red Boys Ferreiros

Zeus

Quote from: wonderbraga on 02 de September de 2006, 18:59
Concordo com o RIC. Ganhámos pouco, mas já agora alguns preços comparativos de outros espectaculos.
Marisa Monte no Coliseu na próxima semana
Cadeira de Orquestra      50,00€       
Primeira Plateia    40,00€    
Segunda Plateia    32,00€    
Tribuna    35,00€    
Camarotes    34,00€    
Camarotes 2ª Ímpar    20,00€    
Camarotes 2ª Par    20,00€    
Frisas    30,00€
Balcão Popular    28,00€    
Galeria    25,00€    
Geral    22,00€    

Showtógrafo da Floribela em Caminha - 10€

Estes são alguns exemplos de custos de bilhetes de espectáculos com artistas que provavelmente não custam tanto como os dos planteis das equipas de futebol.

Se este jogo envolvesse os nossos vizinhos(da 2ª liga) de guimarães, eles estavam já a fazer fila para comprarem  bilhetes com medo que o estádio deles enchesse.
12000 lugares anuais vendidos. 13000 pessoas no último jogo.E o custo de vida em guimarães é igual ao nosso. Isto é clubismo!

Dia 14 de setembro lá estarei para dar o meu apoio ao enorme SCBRAGA.

Em primeiro lugar estes espectáculos são espectáculos para ver uma vez por ano e muitas vezes 1 vez na vida, quanto ao custo de vida de guimarães, por acaso até nem é igual, e só para tua informação só no ano passado é que começaram a pagar bilhete suplementar(os que não têm cadeira) eu até tinha vergonha de não comprar cadeira a um preço daqueles.
Já agora a quantos anos nós pagavamos bilhete suplementar?
Eu por acaso tenho cadeira e posso pagar o bilhete, o que me revolta é ouvir os espanhóis dizerem que põem mais gente no estádio na 2ª liga que nós num jogo de taça UEFA >:(
Uma boa promoção enchiamos o estádio...mas vozes de burros não chegam ao céu :'(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

VoxBracari

O preço dos bilhetes é perfeitamente razoável, o futebol é um espectáculo como outro qualquer, não é um bem essencial, só faltava agora a que se apelasse a que o futebol fosse também subsidiado para todo o mundo poder ir ao futebol. Já agora alguém sabe se existe um período reservado para os sócios com cadeira levantarem os bilhetes?
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

Pé Ligeiro

Quote from: VoxBracarii on 03 de September de 2006, 10:46
O preço dos bilhetes é perfeitamente razoável, o futebol é um espectáculo como outro qualquer, não é um bem essencial, só faltava agora a que se apelasse a que o futebol fosse também subsidiado para todo o mundo poder ir ao futebol. Já agora alguém sabe se existe um período reservado para os sócios com cadeira levantarem os bilhetes?

Bem-vindo ao forum VoxBracarii

Acho que ninguém espera que o futebol seja subsidiado. Já há excesso de subsídios, não passa pela cabeça de ninguém que o futebol fosse subsidiado. Alguns exemplos de subsídios: CP, Carris (Lisboa), STCP(Porto), Metro de Lisboa, Metro do Porto, SCUTs...Há também na área da cultura muitos espetáculos subsidiados, mas que não se comparam com o futebol.

Quanto ao período reservado aos sócios, o pessoal está ciente disso.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Iglésias

Se calhar muitos de nós gastam bem mais do que isto ao sair á noite e ir a um Populum, a um botequim, a uma lagar's,ao insólito, etc, e não se queixam.
Eu acho que os preços estão acessiveis, afinal é um espectaculo como outro qualquer e tem de ser pago.