News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga – Chievo: UEFA CUP - Bilhetes a partir da próxima terça-feira

Started by Olho Vivo, 01 de September de 2006, 02:04

Previous topic - Next topic

Basta de disparates!

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2006, 02:04
Os ingressos estão disponíveis aos seguintes preços:

# Sócio*: 15 Euros
# Acompanhante de Sócio**: 15 Euros

** o bilhete de acompanhante terá que ser adquirido, pelo Sócio ou detentor de lugar anual, no momento da compra do seu próprio bilhete.

Ora até que enfim que a nossa SAD toma uma atitude nada disparatada: cada sócio pode levar um acompanhante pelo mesmo preço!!!

Disparate foi o que se passou no sábado passado, no jogo com o Paços; levei uma acompanhante: a minha Esposa. Paguei 5 € pelo meu bilhete, mais 15 € pelo bilhete dela  e ainda tive que «mendingar» ao porteiro para me deixar ir com ela para a bancada reservada ao público (sou sócio da poente e não vendiam bilhetes de público para a poente).

Kramer

Os preços são claramente muito caros!!! Parece que querem ter um estádio vazio...

E por o jogo ser importante é que é necessário, ainda mais, um estádio cheio...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lininho

primeiro era COCO e vendia na feira a preços baixos. mais tarde ficou conhecuda como CHANNEL e daí a vender a preços exorbitantes, foi um instante.
:-*
por isso, nem a COCO podia vender caro nem a CHANNEL vender barato
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Ultra81

Quote from: Reis on 01 de September de 2006, 10:18
1.º Quem tem cadeira paga menos!  ;)

Politica: Quem compra cadeira TEM SEMPRE BENEFICIOS...

2.º Um sócio pode levar companhia pelo preço de sócio!  ;)

Politica: Está nas mãos dos sócios trazer para o estádio quem venha a ter interesse / gosto pelo SC Braga

3.º 10€/15€ para ver um jogo internacional, é o minimo que se pode e deve pagar!  ;)

Politica: Um jogo internacional não deve ser obrigatoriamente com preço elevado...
(Preços da época 2005/2006 porto e sporting 10€ e benfica 15€)

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

brk

Desculpem lá mas 10-15€ para sócios é muito caro, não se esqueçam que em cima disto ainda se pagam quotas.

Se eu vivesse noutro país, tipo Luxemburgo, o preço estava ajustado, mas para o nível de vida de Portugal é muito caro.

Depois querem ter o estádio cheio.... devem ganhar muito com 20.000 cadeiras vazias....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

cardoso

Acho que os preços são razoáveis tendo em conta a importância da partida.
Podem dizer que teriamos mais gente com bilhetes a 5 euros mas os que se recusam a dar mais 5 ou 10 euros não são aqueles que fazem falta no estádio. Esses só estariam lá para fazer monte. Por isso, concordo com estes preços.

lininho

Quote from: brk on 01 de September de 2006, 14:26
Desculpem lá mas 10-15€ para sócios é muito caro, não se esqueçam que em cima disto ainda se pagam quotas.

e não esquecer que a cadeira está mais cara e que o nº de jogos que ela vale é menor...

Reis

Quote from: lininho on 01 de September de 2006, 14:44

e não esquecer que a cadeira está mais cara e que o nº de jogos que ela vale é menor...

Mas o que é que a cadeira tem a ver com os jogos da UEFA?!?!?!?
A direcção, somente deu uma prenda a quem tem cadeira, porque não tinha nada que dar...

E se o Braga não tem boas receitas em jogos para a UEFA, afinal para que raio vale a pena andarmos a lutar para os lugares cimeiros?!?!!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Apenas_Braga

Quote from: Rita on 01 de September de 2006, 13:16
Quote from: Reis on 01 de September de 2006, 10:18
1.º Quem tem cadeira paga menos!  ;)

Politica: Quem compra cadeira TEM SEMPRE BENEFICIOS...
2.º Um sócio pode levar companhia pelo preço de sócio!  ;)
Politica: Está nas mãos dos sócios trazer para o estádio quem venha a ter interesse / gosto pelo SC Braga
3.º 10€/15€ para ver um jogo internacional, é o minimo que se pode e deve pagar!  ;)

Politica: Um jogo internacional não deve ser obrigatoriamente com preço elevado...
(Preços da época 2005/2006 porto e sporting 10€ e benfica 15€)

Ora nem mais. Também não vamos pedir bilhetes quase de graça ... 10 ou 15 euros... Já vi muito mais caro para jogos de menor importância...

Eu acredito que Vocês têm dinheiro e podem pagar isso e mais alguma coisa, mas, muita mesmo muita gente não pode e mais, quem tem família está tramado ou vai um ao futebol ou não vai nenhum, não ponham dúvidas.

MAS MEUS SENHORES (AS) 
1. Nós pagamos Junho, Julho e Agosto de cotas e vimos 3 jogos, 2 de preparação e um para o campeonato, porque o Braga começou a jogar em casa, sorte.
2. Depois no Natal temos 1 mês ou mais sem futebol depende do que o Braga conseguir e temos de pagar cotas.
3. Se vocês acham que é justo o preço porque é para a Taça Uefa, eu também acho justo que não paguemos nos meses em que não há futebol.

NÃO BRINQUEMOS COM OS BOLSOS DAS PESSOAS ...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Reis

Quote from: Apenas_Braga on 01 de September de 2006, 15:10

Eu acredito que Vocês têm dinheiro e podem pagar isso e mais alguma coisa, mas, muita mesmo muita gente não pode e mais, quem tem família está tramado ou vai um ao futebol ou não vai nenhum, não ponham dúvidas.

Ora bem!

E existe o ditado:
"Quem não tem dinheiro não tem..........."

Agora não vamos pedir para o tabaco baixar para os 0,50€ porque gosto de fumar e tenho de fumar 3 maços por dia....

Apenas_Braga

Quote from: Reis on 01 de September de 2006, 15:14
Quote from: Apenas_Braga on 01 de September de 2006, 15:10

Eu acredito ...

Ora bem!
E existe o ditado:

Agora não vamos pedir para o tabaco baixar para os 0,50€ porque gosto de fumar e tenho de fumar 3 maços por dia....

Amigo Reis e porque não ??    É insensato ??
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lininho

Quote from: Reis on 01 de September de 2006, 15:14

Ora bem!

E existe o ditado:

mas também não me podes obrigar a fumar...

ZGANDULO

>E se o Braga não tem boas receitas em jogos para a UEFA, afinal para que raio vale a pena andarmos a lutar para os lugares cimeiros?!?!!?!?by REIS

Todos queremos ver o BRAGA crescer, todos queremos boas e melhores condições, todos queremos ver infrastruturas de grande clube e todos nós falámos de estofo necessário para o clube se sagrar a nivel Europeu....

Quando comparámos preços, raramente o fazemos com os dos 3 estarolas e vamos logo buscar o Guim@ ou o fafe para fazermos as nossas comparações de preçário...

Eu gostaria de ir jantar fora aí a uns restaurantes que se come bem, só que o preço particado por esse, não me permite ir tantas  vezes quantas eu desejo...Por isso... ::)

Nos últimos 3/4 anos ainda não vi nenhuma noticia que referisse um desfalque ou uma grande perca de dinheiro proveniente das receitas e venda de jogadores....

O QUE EU TENHO VISTO É CRESCIMENTO NA SAD/CLUBE E EM RESULTADOS DESPORTIVOS.

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

papapremios

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de September de 2006, 12:03
Um aspecto negativo,anunciam-se bilhetes mas ainda nao se sabe a hora do jogo,para muita gtente q trabalha,primeiro precisa d saber a hora d jogo!!!!!!
Quanto ao preço,axo adequado a importancia do jogo.

Segundo o site da UEFA, o jogo é às 20 horas.

Reis

Quote from: lininho on 01 de September de 2006, 15:37

mas também não me podes obrigar a fumar...

Mas também ninguém te obriga a ir ao futebol....

Vais porque queres e podes, certo?

Seca Adegas

Quote from: ZGANDULO on 01 de September de 2006, 15:43
>E se o Braga não tem boas receitas em jogos para a UEFA, afinal para que raio vale a pena andarmos a lutar para os lugares cimeiros?!?!!?!?by REIS

Todos queremos ver o BRAGA crescer, todos queremos boas e melhores condições, todos queremos ver infrastruturas de grande clube e todos nós falámos de estofo necessário para o clube se sagrar a nivel Europeu....

Quando comparámos preços, raramente o fazemos com os dos 3 estarolas e vamos logo buscar o Guim@ ou o fafe para fazermos as nossas comparações de preçário...

Eu gostaria de ir jantar fora aí a uns restaurantes que se come bem, só que o preço particado por esse, não me permite ir tantas  vezes quantas eu desejo...Por isso... ::)

Nos últimos 3/4 anos ainda não vi nenhuma noticia que referisse um desfalque ou uma grande perca de dinheiro proveniente das receitas e venda de jogadores....

O QUE EU TENHO VISTO É CRESCIMENTO NA SAD/CLUBE E EM RESULTADOS DESPORTIVOS.

Concordo! O futebol não é serviço público. É um espectáculo. E para o povo: o Tony Carreira não tem bilhetes a 5€ e enche pavilhões não enche?

Kramer

Tens razão o futebol é um espectáculo e é para o povo por isso os bilhetes até são baratos..Vamos lá chular o povo...
É por isso que os estádios estão cheios e que o povo vai ao futebol...Não há duvidas que o futebol é cada vez mais um desporto do povo....
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Mau Maria

ora... jogo quinta a 10... ou 15 conforme a classe do sócio (bhaaaa... até aqui já há classes)....
ora... sabado à noite bebo 3 bujas a 2 dá 6 mais 4 vodkas a 6 dá 24 ou seja 30... porra...

antes ir ao jogo na quinta... e sabado ver o que acontece... hehehe... e poupa-se o fisico...

prás miudas dá 15 pra lavar o cabelo... se lavarem em casa dá asneira... mas mais vale uma asneira em casa que 15 na cabeleireira... hehehe...

portando em vez de discutirem os preços, porque num há nada a fazer, há é que gerir o que há, e se ir ao jogo é imperativo (só para quem é) então tem que se reduzir às despesas da semana...

ora bem... deixa ver... posso cortar no almoço de quinta... já dó pra pagar o bilhete, sem gasto extra... voi ligar o RIC a ver o que ele vai fazer pro almoço na quinta... se não vou tentar o lininho... ou a Karon, afinal de férias pode bem cozinhar pra malta... com sorte ainda me dou ao luxo de escolher o prato... e depois... game.

;D ;D
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Kilo

Eu não me importo nada d pagar este preço, mas...gostava que estes jogos fossem um meio de chamar gente para o Braga e fazer com que as pessoas se entusiasmassem,mas assim, pura e simplesmente, quem não é sócio do Braga, não vai(salvo uma ou outra excepção!

Querem mais gente no estádio? Querem mais sócios? Não parece...

Isso de pagar o espetaculo é muito bonito...
Mas os espetaculos pôem os preços d acordo com os espectadores que tem... Os rolling stones podem cobrar muito pq sabem que enchem a lotação....assim como a madonna e os de top!

mas se o objectivo for levar os 10, 15 mil adeptos do costume, tudo bem!

lipe

10€ foi quanto pagamos a época passada pelo jogo da UEFA por isso não acho caro os bilhetes ( todos ).
Quem gosta estará presente e resto é treta ou desculpas... ;)
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.