News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Wolfsburg - 3 --> comentários ao jogo

Started by ric, 27 de November de 2008, 14:23

Previous topic - Next topic

david

Quote from: sol on 29 de November de 2008, 18:28
Como já quase tudo foi dito, e já expressei a minha opinião no post "Erros primários de Jorge Jesus", queria apenas referir mais alguns aspectos.

Relativamente à assistência, dizer que foi confrangedor quando entrei na Poente, e vi a Nascente despida como nunca tinha visto. Gostava que algum sócio Nascente me dissesse qual o aspecto da minha bancada, uma vez que não tenho visão de conjunto, mas pareceu-me bastante mais composta. A explicação de um amigo meu é bem simples: a bancada Nascente é a mais económica, uma vez que as quotas são mais baratas que na Poente. Será portanto maioritariamente ocupada por pessoas com menos posses, e é justamente nessa bancada onde há menos lugares anuais vendidos. Ora, os sócios sem lugar anual foram "presenteados" com bilhetes a 15€, e deram a Salvador e restante direcção a resposta que se viu...

Creio que o ocorrido 5ª feira é a resposta cabal a todos aqueles que relativizam a questão dos preços e menorizam a sua importância. HÁ DE FACTO gente em dificuldade neste país, para quem 15€ NÃO SÃO QUINZE TOSTÕES!

Além do exposto, cabe-me acrescentar que há pessoas que não são do Braga mas que, por se tratar de um jogo europeu e importante, gostariam de ver o jogo. Já aqui mencionei um meu amigo que é de Viana e tripeiro, mas como foi meu colega aqui na UM, ficou com muito carinho pela cidade e pelo clube. Costuma vir ver os jogos da UEFA com o irmão, mas qd o informei do preço dos bilhetes mandou-me dar uma curva... Isso é bom para o clube? Não me parece

A prova que esta direcção não vê um boi à frente é esta política errática de preços. Queriam "fazer a pomba" com os milhares de alemães que aí viriam, e o que conseguiram foi ter lá uma centena (se tanto...) e o restante estádio às moscas. Agora, com o Nacional da Madeira, já há promoções de todo o tipo, e até há bilhetes a um euro... E eu pergunto: será este jogo mais importante do que o da UEFA? Também não me parece.

Os rapazes portaram-se mal, e o JJ não acertou em quase nada, mas esta direcção mete água todos os dias, e não podemos deixar de o reiterar.

Na poente de vermelho e branco!
.
estou de acordo contigo Sol, só acrescento mais uma coisa um bilhete a 15 euros, mas normalmente vão ao futebol o homem a mulher e filhos isto da uma media de 45 a 60 euros para uma familia ver um jogo de futebol, com uma crise destas não sei aonde o nosso presidente vai buscar os espectadores, sei de pessoas que ficam revoltadas com estes preços, porque não podem ir ao futebol e digo mais estão a afastar muitas bracarenses que gostam do Braga.

Olho Vivo

Quote from: david on 29 de November de 2008, 19:22
(...) sei de pessoas que ficam revoltadas com estes preços, porque não podem ir ao futebol e digo mais estão a afastar muitas bracarenses que gostam do Braga.

Há uma dissonância clara entre as últimas iniciativas da SAD no sentido de uma maior aproximação aos adeptos e a política de preços. Não acredito que quem decide as primeiras tenha voto na matéria na última...

FIDELIS

concordo com tudo oque disseram, mas não se esqueçam da hora do jogo e do frio que se previa, conheço muita gente que não pôs lá os pés por causa disse e com cadeira comprada.

quanto ao jogo já disseram tudo, resta-nos ganhar na Holanda, mas agora é pensar no jogo com o nacional

Fidelis  Bracara
Braga e Basta

VVCEPHEI

Quote from: 2378 on 28 de November de 2008, 10:02
... O Meyong está fora-de-jogo no lance do golo. Os alemães foram mais fortes sem dúvida mas também não fizeram muito para vencer.

Como logo no estádio me pareceu que o golo foi irregular, a dor foi menor. No entanto, perder assim é muito mau, pois como diz o RIC esta derrota tem muito mais significado do que os três " miseros" pontos em jogo. Uma vitória tinha um impacto a nivel nacional notável, pois as lagartixas e os passarinhos tinham sido aniquiladas. Seria uma vitória com peso e credibilidade, e então poderiamos dizer com propriedade : SÃO 11 DE CADA LADO E NO FIM GANHA ................. O SC BRAGA.

Pedro_RBA

Quote from: 2378 on 28 de November de 2008, 10:02

  Para as claques:

  - porque ficaram juntas na anscente e se é para manter a situação.
e parabéns porque cantaram numa só voz.



Boas, quanto ao jogo nem vim aqui comentar pois mete dó o bota-abaixo que se lê por aqui.. E ou 8 ou 80, por isso só me dá gosto vir aqui quando o Braga ganha.. Dito isto.. logo a noite quando chegar do AXA tou confiante que venho aqui de certeza.

Quanto á tua pergunta: Não vai ser assim em todos os jogos, foi só neste e se calhar nos próximos da UEFA em casa..

Simplesmente a UEFA decidiu encerrar os nossos sectores pois supostamente não podemos assistir ao jogo em locais sem cadeira.. Enfim.. Não tem grande logica porque noutros estadios, e em estádios bem maiores que o nosso e com claques gigantescas, tipo Grécia ou Turquia, também ao sector deles retiraram as cadeiras e a UEFA não os manda para lado nenhum.. ::)

Estreei-me naquele sector e não gostei.. Tou habituado ao meu cantinho e de certeza que a Bracara pensou o mesmo.. De resto tentamos manter sempre o mesmo nivel mas verificou-se aquilo que eu disse num post qualquer, que é muito dificil manter a organização até em termos vocais.. Logo não é viavel as 2 claques juntas como se tinha dito por aqui..

Para alem do mais a poente ficou muito mais pobrezinha sem a BL lá para puxar pelo publico.

Pessoal vamos todos mas é ao AXA apoiar a equipa!!

Saudações Ultras

Carvalhinha

#125
Quote from: Pedro_RBA on 30 de November de 2008, 12:58
De resto tentamos manter sempre o mesmo nivel mas verificou-se aquilo que eu disse num post qualquer, que é muito dificil manter a organização até em termos vocais.. Logo não é viavel as 2 claques juntas como se tinha dito por aqui..

Eu não quero voltar ao mesmo assunto, mas é normal que não tenha corrido às mil maravilhas. Foi a primeira vez, logo nunca corre como se desejava.

Sobre o jogo de quinta-feira à noite gostei de ter estado no AXA, mas culpo o nosso Mister pela derrota sofrida. Deixou em campo jogadores que desde o início não estavam a jogar nadinha. Temia que o jogo fosse mais difícil do que em Milão e o Braga surpreendeu-me logo pela positiva, mas depois deixava-se ir logo abaixo. Enfim, duas derrotas que não consigo engolir. Aiii, agora resta-nos ganhar o último encontro na Holanda!

Quanto ao público, não estava assim tanta gente mas o horário e o frio não ajudaram em nada. Houve adeptos que levaram cobertores para o estádio (não foi Maria?? :D), para além de que havia gente que estava nos camarotes com luvas, casacos e gorros. Eu tenho cadeira anual, mas fui ao jogo sem pagar um tostão, aliás tinha mais um bilhete para oferecer a alguém, mas aos que perguntei ninguém quis ir...