News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Wolfsburg - 3 --> comentários ao jogo

Started by ric, 27 de November de 2008, 14:23

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Kilo on 28 de November de 2008, 00:04
É, gosto muito do Jorge Jesus, mas hoje, muito da derrota, passa por ele...

Mal vi a equipa inicial fiquei apreensivo!

Frechaut? César Peixoto a fazer a dupla de meio campo com o Vandinho??? :o

E viu-se, fomos constantemente ultrapassados pelo lado direito da defesa (na primeira parte, em 8 ou 9 ataques, o Wolfsburgo passou sempre) e o meio campo praticamente não se viu!

E morremos completamente com a entrada do Linz! Enquando esteve em campo, o Renteria segurava a bola e punha-a jogável e a equipa conseguia crescer! O Linz...andou pra la aos saltos...(lembram-se de como começou o 3º golo?). Impressionante como ele sozinho, com a bola na direcção dele, não a consegue receber :o :o! Até o Orlando mal entrou ganhou o único lance que disputou... Para mim, a discussão Linz / Renteria acabou hoje, de vez!

Não sei se é penalti ou não, mas o Rodriguez foi anjinho até não poder mais... :-\ E ele que tava a fazer um jogo fantástico!  :-\

A derrota foi justa porque perdemos por culpa própria e porque pura e simplesmente, demos TUDO ao adversário! Enfim...

Agora há que rezar por um vitória na Holanda  ::), e que o Portsmouth não ganhe os jogos que lhe faltam...


Tá tudo dito.

Apesar de tudo, boa casa tendo em conta preços dos bilhetes+frio+hora do jogo.
Força Mágico SCBRAGA!!!!

Legião

Quote from: Satmar on 28 de November de 2008, 00:09
Estava frio é certo, mas fiz 130 Km para ver o meu clube, e no fim aplaudi, porque ser braguista é vibrar sempre pelo emblema, estar presente nos bons e maus momentos, mesmo quando as coisas não correm bem é levantar a cabeça e apoiar. Vamos a eles, o futuro chama-se Nacional da Madeira e é para ganhar.
Força Guerreiros!!!

Isto é que é falar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

#42
fogo, 2º vez que perdemos no ultimo minuto!!!
Se o Porthmouth perder em Wolsburg, apenas temos de empatar!!!!!!!que temos a passagem garantida pois ficamos com 4 pontos e o Porthsmouth joga na ultima jornada com o Hereenven, se o Portsmouth ganhar faz tb 4 mas temos bola para eles, se o Herenveen ganhar tb faz 4 e temos melhor diferença de golos que eles.
Mas temos de ganhar, é dificil, mas é possivel!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

aurelio II

Quote from: lince on 27 de November de 2008, 23:52
Vamos lá ter calma pessoal não podemos passar esta frustração para a equipa, nós perdemos o jogo em duas posições Lateral-direito, hoje o Frechaut meteu agua por todo lado, e o Renteria é menos. não percebo a teimosia do JJ.Mas enfim!!!

O Renteria, para mim, foi dos melhores jogadores do Braga.
Outra coisa a ter em conta é que quem joga contra o Braga já sabe o que lhe espera. O JJ não muda nada e com 2 ou 3 jogadores muito fracos fisicamente, que por vezes não dão aquele passo extra, a equipa não é consistente.
Ainda temos chances, no entanto, esta época está a ficar algo sombria...
Braga até ao fim!

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de November de 2008, 00:09
Quote from: Gilberto on 27 de November de 2008, 23:56
Desculpem mas hoje tenho de dedabafar ! >:(

O Jorge Jesus foi um NABO de todo tamanho !! >:(

Cometeu um erro gravissimo que levou a que perdessemos o jogo e provavelmente o apuramento !!

Como é possivel manter o Moises lesionado em campo, podia ter-lo tirado enquanto tinha tempo mas manteve-o e o resultado é que foi ultrapassado 2 vezes pelos adiversários e sofremos 2 golos  na recta final do jogo !!

Não me venham com paninhos quentes, dizer que tivemos azar etc..., hoje perdemos por burrice do nosso treinador !!


E depois foi a falta de experiência...

Que estupidez!!!!

É a segunda vez que somos derrotados por brincadeiras destas com lesões e confusões nas substituições!!!

Por acaso reparei no Jesus a perguntar ao moises se estava bem e ele disse que sim!  :-\

Agora de quem é a culpa? :-\ :-\

Só sei que quem se lixou foi o Braga... :-\


Zeus

Hoje o maior erro foi sem divida a continuidade do Moisés em campo, nos dois lances a inferioridade fisica do Moises foi evidente, no penalti o rodriguez teve de o ir dobrar, no segundo lance ele teve uma postura defensiva em relação ao adversário logo foi comido.......... um ponto era tão bom
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ArcticStunt

Nem tudo está perdido, podemos conseguir a qualificaçãos já na próxima semana e só com um empate..depende do resultado do Portsmouth na Alemanha.
Não vale a pena lamentar o ponto perdido aos 94mns...ganhamos hoje dois pontos em Inglaterra aos 92 :)
é esperar uma semana a ver no que isto dá....

fmrabit

  Se em Milão foi doloroso perder no ultimo minuto, hoje para mim foi uma sensação muito mais cruel e a desilusão é muito grande.
  Apontar culpas para o treinador, pode servir para minorar a nossa dor, mas temos que admitir que a táctica já deu frutos noutras partidas em que vencemos.
  Vamos levantar a cabeça, afinal não envergonhamos o país!
 

Gilberto

#48
Quote from: Kilo on 28 de November de 2008, 00:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de November de 2008, 00:09
Quote from: Gilberto on 27 de November de 2008, 23:56
Desculpem mas hoje tenho de dedabafar ! >:(

O Jorge Jesus foi um NABO de todo tamanho !! >:(

Cometeu um erro gravissimo que levou a que perdessemos o jogo e provavelmente o apuramento !!

Como é possivel manter o Moises lesionado em campo, podia ter-lo tirado enquanto tinha tempo mas manteve-o e o resultado é que foi ultrapassado 2 vezes pelos adiversários e sofremos 2 golos  na recta final do jogo !!

Não me venham com paninhos quentes, dizer que tivemos azar etc..., hoje perdemos por burrice do nosso treinador !!


E depois foi a falta de experiência...

Que estupidez!!!!

É a segunda vez que somos derrotados por brincadeiras destas com lesões e confusões nas substituições!!!

Por acaso reparei no Jesus a perguntar ao moises se estava bem e ele disse que sim!  :-\

Agora de quem é a culpa? :-\ :-\

Só sei que quem se lixou foi o Braga... :-\



è assim toda a gente que estava no estádio se apercebeu que o Moises coxeava e não conseguia correr, mesmo que tivesse dito que estava bem só um cego é que não via que ele não conseguia correr, antes de sofremos os 2 ultimos golos ele foi 1 ou 2 vezes á bola e via-se que estava nitidamente limitado fisicamente , tinha de ter saído, ouve tempo sufuciente para a substituição mas o nosso treinador devia ter os olhos vendados pois só ele nãoveu isso, e o resultado foi que passou do ceu ao inferno por culpa própria !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 28 de November de 2008, 00:22
Por acaso reparei no Jesus a perguntar ao moises se estava bem e ele disse que sim!  :-\

Agora de quem é a culpa? :-\ :-\

Só sei que quem se lixou foi o Braga... :-\




Mas é que a questão nem se coloca! A equipa tem um líder para tomar estas decisões. Para que precisava de perguntar ele o que se via à vista desarmada!?

Também acho que o jogador deveria ter pedido a substituição porque nitidamente não estava em condições plenas. Mas ainda assim, com uma substituição para fazer, a 10 minutos do final, para quê correr riscos estúpidos!?

Lamentável! Jorge Jesus não pode descartar responsabilidades com uma alegada falta de experiência. Se a houve (e nos últimos minutos talvez tenha havido), ela começou pelo próprio técnico!

Já devemos a uma brincadeira semelhante a eliminação da Taça de Portugal, na Madeira...

soli

Jorge Jesus hoje vi que percebes puco de bola, Joao Pereira no banco Alemães baixos, Cesar muito fraco, Jorginho nao joga ?
Mossoro não joga? Mateus talves tenha lugar a jogar futebol de praia !!!!!!!!!
Linz entrou para vender ? É preferivel dar-lo de borla não vale nada o Paulo Cesar na bancada porque se é melhor.
Jesus tem cuidado porque vais de carrinho !!!!!!!!!!

Legião

Quote from: dracul on 21 de November de 2008, 18:58
Quote from: ComContaPesoEMedida on 21 de November de 2008, 18:23
Todos à Holanda!

AVIÃO:
Going Out

Adult - 9.99 EUR - 03 Dec 08 - Flight FR1387 - 18:55/22:40 - Porto (OPO)/Brussels (Charleroi) (CRL)

Coming Back
Adult - 50.99 EUR - 05 Dec 08 - Flight FR1386 - 16:45/18:30 - Brussels (Charleroi) (CRL)/Porto (OPO)

PREÇO TOTAL COM TAXAS (S/BAGAGEM DE PORÃO) = 116,40 €               

Automóvel de aluguer sem condutor em Bruxelas à chegada, c/ entrega  dia 5 às 15,30 H:
Opel Corsa with ac - Manual - Economy (EDMR) -  4 Portas, A/C    = 119.50 EUR
A dividir por 4 pessoas: 30,00 €

Viagem Bruxelas / Heerenveen / Bruxelas :
Departure:     Bruxelles (Bruxelas)         Destination:  Heerenveen
Summary of the route
Route:   Recommended
Costs Total: 27.56EUR:  Toll-0.00 EUR – Petrol: 27.56 EUR

Time: 03h06 which 02h42 on motorways  Distance: 307km which  on motorways
Preço por pessoa (para 4 pessoas): 14,00 €

Hotel à Chegada em Bruxelas :

Formule 1 Brussel Airport
  Preço para 2 ou 3 pessoas: 43.00 EUR      Por pessoa: 21,50 €

Hotel em Heerenveen:

Vários hoteis entre os 5 e os 20 kms de distância, de 3 estrelas ( www.booking.com)

Preço médio para 2 pessoas: 50,00 €      Por pessoa: 25,00 €

PREÇO TOTAL SEM ALIMENTAÇÃO:  206,90 €  Validade da proposta: 5 segundos

Serviços prestados por : «Agência SUPERBRAGA.COM»

Este programa não está nada mal e eu estou mesmo decidido a ir.
Já estive duas vezes na Holanda e digo-vos que é um país fantástico.
Era bom saber quem está a jogo, para se poder marcar aluguer de carro e hotel.


Vamos nos organizar, todos à Holanda!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fmrabit

Quote from: Zeus on 28 de November de 2008, 00:24
Hoje o maior erro foi sem divida a continuidade do Moisés em campo, nos dois lances a inferioridade fisica do Moises foi evidente, no penalti o rodriguez teve de o ir dobrar, no segundo lance ele teve uma postura defensiva em relação ao adversário logo foi comido.......... um ponto era tão bom
A esta hora o J. Jesus já deve estar arrependido de o ter mantido em campo, já é a segunda vez que acontece um caso destes, na madeira para a taça, sofremos o golo, numa situação identica, lesão do Rodriguez, pode ser que para a próxima ele não facilite e faça a substituição, em todo o caso penso que a entrada do Linz é para mim o principio da derrocada da equipa, o fulano não fez absolutamente nada, até digo mais, com a entrada do Linz, o Braga passou a jogar com dez e os alemães com doze.

aurelio II

Quote from: soli on 28 de November de 2008, 00:33
Jorge Jesus hoje vi que percebes puco de bola, Joao Pereira no banco Alemães baixos, Cesar muito fraco, Jorginho nao joga ?
Mossoro não joga? Mateus talves tenha lugar a jogar futebol de praia !!!!!!!!!
Linz entrou para vender ? É preferivel dar-lo de borla não vale nada o Paulo Cesar na bancada porque se é melhor.
Jesus tem cuidado porque vais de carrinho !!!!!!!!!!

Caro soli,

à segunda mensagem a meter veneno?
Do Braga não és de certeza!!!
Braga até ao fim!

4338

Quote from: soli on 28 de November de 2008, 00:33
Jorge Jesus hoje vi que percebes puco de bola, Joao Pereira no banco Alemães baixos, Cesar muito fraco, Jorginho nao joga ?
Mossoro não joga? Mateus talves tenha lugar a jogar futebol de praia !!!!!!!!!
Linz entrou para vender ? É preferivel dar-lo de borla não vale nada o Paulo Cesar na bancada porque se é melhor.
Jesus tem cuidado porque vais de carrinho !!!!!!!!!!

Mas já rolam cabeças é? Admito que o JJ esteve mal na não substituição do Moisés e, a meu ver, o Frechaut não seria titular, mas ainda acredito no apuramento e agora só penso numa vitória domingo...

Força JJ, Força SCB

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de November de 2008, 00:30
Quote from: Kilo on 28 de November de 2008, 00:22
Por acaso reparei no Jesus a perguntar ao moises se estava bem e ele disse que sim!  :-\

Agora de quem é a culpa? :-\ :-\

Só sei que quem se lixou foi o Braga... :-\




Mas é que a questão nem se coloca! A equipa tem um líder para tomar estas decisões. Para que precisava de perguntar ele o que se via à vista desarmada!?

Também acho que o jogador deveria ter pedido a substituição porque nitidamente não estava em condições plenas. Mas ainda assim, com uma substituição para fazer, a 10 minutos do final, para quê correr riscos estúpidos!?

Lamentável! Jorge Jesus não pode descartar responsabilidades com uma alegada falta de experiência. Se a houve (e nos últimos minutos talvez tenha havido), ela começou pelo próprio técnico!

Já devemos a uma brincadeira semelhante a eliminação da Taça de Portugal, na Madeira...

Concordo em absoluto contigo! Mas não consigo deixar de imputar algumas culpas ao Moisés! Ele já tem idade pra ter juízo... :-\

Armando Coelho

Já começo a ficar farto dos tiros no pé do JJ >:( >:( ainda entendo que meta o Frechaut se o João Pereira estiver lesionado, mas já cansa de recorrer sempre á mesma estratégia nos jogos europeus quando toda a gente vê  que o Frechaut raramente passa a linha do meio campo, então hoje foi um autentico descalabro aquele flanco direito parecia uma auto estrada, a defender um desastre, a atacar inexistente. Outro que tudo que fez, fez mal, uma autentica nulidade, dá a sensação que alguns jogadores vão á selecção e pensam que já provaram tudo, já não correm, só complicam, perdem bolas atrás de bolas e não se esforçam para a recuperar. Depois veio o pior que foram as substituições, verdadeiros erros de casting quan do jogador que realmente deveria ter sido substituido era o Moisés, pois via-se perfeitamente que estava a jogar em esforço e foi precisamente por aí que perdemos o jogo, pois se já era mau defender com 3, pior se tornou defender com apenas 2. Mete o Luis Aguiar para meter bolas nas costas da defesa adversária e bem, mas em contrapartida tira o Mateus o unico que poderia aproveitar esse estilo de jogo para deixar em campo o mais recente internacional do clube. Por tudo isto considero o JJ o principal responsável pela derrota e fiquemos por aqui.

spinto

toca a pegar escusadamente na máquina de calcular:
temos de ganhar na holanda e esperar que wolfsburgo ganhe ao portsmouth.
basta-nos o empate desde que os ingleses percam na alemanha e mesmo que ganhem por poucos ao herenven.
ficamos com 4 ou 6 pontos.
hereven está fora
portsmouth ganhando aos holandeses ficam com 4 pontos como nós.


é só contas sem ter de ser

o jesus nas substituições aqui e na italia falhou largo.

quando se perde é facil e fala-se muito por isso não alimento polémicas ou criticas e vamos para bingo.

PS- Ainda não percebi neste momento porque é que aplaudem tanto o Linz, não sei se é por jogar ou beber muito.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fmrabit


pamg

Frechaut na 1ª parte so viu lume naqueles olhos, foi comido de cebolada sei la quantas vezes  :-\ :-\ :-\

O Moises fica coxo e deixa-o em campo... :'( :'(

Para mim o melhor em campo mesmo cometendo a falta do penalty foi o Rodrigues, esteve muito seguro na defesa, mesmo quando subiu até a area contraria e perdeu a bola ainda foi cortar o lance á defesa novamente.

Não se podem perder jogos assim desta maneira, foi um autentico balde de gelo em cima...