News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Wolfsburg - 3 --> comentários ao jogo

Started by ric, 27 de November de 2008, 14:23

Previous topic - Next topic

Gambit

Nem sei que diga...
Só me vem à cabeça uma expressão: valente f*da!!!  :-\
Dava tanto jeito o pontinho...

(S)oon(C)hampion(B)raga

com 1 penalty à pinto da costa e tal.... se é que me entendem...

e partindo do principio q o hereven é uma *****...


tamos nos 8vos que é o que interessa!!!  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

daniel_

segundo o comentador da antena minho o JJ meteu o pé na poça nas substituições...

RB_grp006

Quem joga para o empate acaba por perder... mais uma vez no ultimo minuto e ao contrario de Milão hoje o adversario acabou por merecer.

Braguinha

Não sei se estamos nos oitavos...vai ser dificil.

O que é certo é que o Braga não merecia perder...mas na minha opinião tb não merecia ter ganho.

O Braga hoje jogou pouco futebol...o pior em campo foi o peixoto, meteu dó!!

Ricardo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de November de 2008, 23:30
O mal é voçês em vez de estarem aqui a comentar o jogo deviam estar no estádio a gritar pelo Braga vão para o *******!

Força Braga Te Amo!

??
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Gambit

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de November de 2008, 23:30
O mal é voçês em vez de estarem aqui a comentar o jogo deviam estar no estádio a gritar pelo Braga vão para o *******!

Força Braga Te Amo!


Com um xanax isso passa!
PS: vocês é sem cedilha!!

RB_grp006

Não consigo entender o motivo do joão pereira não jogar na UEFA, no jogo com o Portshmout até entendi, mas em milão e no jogo de hoje nao percebo. O Alan foi o melhor em campo mas notou-se que nao tinha apoio.

Estamos em muito maus lençois mas vamos acreditar embora uma derrota em casa nestes jogos deita tudo a perder.


Mac

 ??? ??? ???
Tà um gajo em Angola, acordado até estas horas (+1 hora) a ver pela Sportv Africa e ainda lê comentários infelizes: "Porquê que não foste ao estadio apoiar a equipa?"
Fui
Boa noite

(S)oon(C)hampion(B)raga

se os directores da SC BRAGA - Futebol S.A.D. em vez de pensar nos 7 ou 8 mil contos que ganham ao final do mês pensasse "global" talvez tivéssemos ganho...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

#30
Quote from: Mac on 27 de November de 2008, 23:41
??? ??? ???
Tà um gajo em Angola, acordado até estas horas (+1 hora) a ver pela Sportv Africa e ainda lê comentários infelizes: "Porquê que não foste ao estadio apoiar a equipa?"
Fui
Boa noite

A carapussa cabe a quem quiser. Mas de facto a nossa assistência foi vergonhosa, dizer que são do Braga e depois não vão porque está frio...

Sabem lá o que é ser do Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lince

Vamos lá ter calma pessoal não podemos passar esta frustração para a equipa, nós perdemos o jogo em duas posições Lateral-direito, hoje o Frechaut meteu agua por todo lado, e o Renteria é menos. não percebo a teimosia do JJ.Mas enfim!!!

ZGANDULO

  ...isto, quando se joga jogos de apuramento para a fase seguinte e se faz vontades a jogadores visivelmente mais fracos...SIM MISTER, ESTA é PRA SI!!!

O césar peixoto era o pior jogador em campo e só o Sr. não viu!!!

O João Pereira deveria ter entrado para dar consistencia no lado direito e só lá andava o Alan!!!

Porque é que o Luis Aguiar ficou a 1ª parte no banco quando Matheus é um jogador de 2ª parte e César Peixoto nunca um organizador de ataque!!!
:( >:( ???

Pense nisto mister!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Gilberto

Desculpem mas hoje tenho de dedabafar ! >:(

O Jorge Jesus foi um NABO de todo tamanho !! >:(

Cometeu um erro gravissimo que levou a que perdessemos o jogo e provavelmente o apuramento !!

Como é possivel manter o Moises lesionado em campo, podia ter-lo tirado enquanto tinha tempo mas manteve-o e o resultado é que foi ultrapassado 2 vezes pelos adiversários e sofremos 2 golos  na recta final do jogo !!

Não me venham com paninhos quentes, dizer que tivemos azar etc..., hoje perdemos por burrice do nosso treinador !!

me**a para isto estamos a fazer uma época de me**a !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Legião

#34
Grupo E      J      Ptos
Milan           3        7
Wolfsburg   2      6
Braga           3        3
Portsmouth   2     1
Heerenveen   2    0


04/12   Wolfsburg   20:45   Portsmouth

04/12   Heerenveen   20:45   Braga

17/12   Portsmouth   20:45   Heerenveen

17/12   Milan   20:45   Wolfsburg   


Todos a Heerenveen e mais nada temos de passar está *****!

Low cost, autocarro, carrro, à boleia, o que for!


Vamos nos organizar!




Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 É, gosto muito do Jorge Jesus, mas hoje, muito da derrota, passa por ele...

Mal vi a equipa inicial fiquei apreensivo!

Frechaut? César Peixoto a fazer a dupla de meio campo com o Vandinho??? :o

E viu-se, fomos constantemente ultrapassados pelo lado direito da defesa (na primeira parte, em 8 ou 9 ataques, o Wolfsburgo passou sempre) e o meio campo praticamente não se viu!

E morremos completamente com a entrada do Linz! Enquando esteve em campo, o Renteria segurava a bola e punha-a jogável e a equipa conseguia crescer! O Linz...andou pra la aos saltos...(lembram-se de como começou o 3º golo?). Impressionante como ele sozinho, com a bola na direcção dele, não a consegue receber :o :o! Até o Orlando mal entrou ganhou o único lance que disputou... Para mim, a discussão Linz / Renteria acabou hoje, de vez!

Não sei se é penalti ou não, mas o Rodriguez foi anjinho até não poder mais... :-\ E ele que tava a fazer um jogo fantástico!  :-\

A derrota foi justa porque perdemos por culpa própria e porque pura e simplesmente, demos TUDO ao adversário! Enfim...

Agora há que rezar por um vitória na Holanda  ::), e que o Portsmouth não ganhe os jogos que lhe faltam...

Zav

O resultado por si só e por que me custe é justo.
O árbito esteve bem, é penalty, sim senhora!
Moisés lesionado e continua a jogar... Temos Leone no banco...
Pronto, agora temos que ganhar na Holanda e esperar pelos outros resultados, mas eu acredito!

FORÇA BRAGAAAA

Ana Cunha

Tanto o jogo com o AC Milan como este com o Wolfsburgo foram dois baldes de água fria, com a aagravente que estes três pontos nos eram bem mais acessíveis e precisos, já que jogamos em casa. Penso que a derrota é injusta. O jogo foi equilibrado e o Wolfsburgo mostrou que tem uma boa equipa. Fomos anjinhos. A ganhar por 2-1... Erramos passes infantilmente e o terceiro golo deles é de bradar aos céus! Ah, e o Jorge Jesus cometeu um enorme erro ao ter deixado o Moisés ficar em campo quando toda a gente viu que ele não estava em condições. Agora tudo está mais difícil. Depois de estar a ganhar aos 75', não pensei perder este jogo, sinceramente. Não consegui ainda ver o lance do suposto penaltie. Não sei se foi, mas se foi erro, foi um erro grave. Se alguém viu o lance que diga o que acha. Nota má para a baixa assistência, mas nota excelente para quem esteve no EMB a apoiar, mesmo com um frio de gelar os ossos. Fomos enormes nas bancadas.

Satmar

A tristeza está a apoderar-se de mim......vamos estar em maus lenções, a nossa época caminha para apenas lutar na Liga. Acredito ainda que vamos conseguir um bom resultado na Holanda, mas hoje meus amigos, apesar de termos defrontado uma bela equipa, perdemos por culpa própria. Moisés foi ultrapassado duas vezes depois de ter estado lesionado...tinha de sair. no melhor pano caiu a nódoa. Enfim, agora a opção de manter sempre o Peixoto em campo, com o Jorginho e o Mossoró sempre de fora.... não sei Jesus, mas assim não vamos lá. Estava frio é certo, mas fiz 130 Km para ver o meu clube, e no fim aplaudi, porque ser braguista é vibrar sempre pelo emblema, estar presente nos bons e maus momentos, mesmo quando as coisas não correm bem é levantar a cabeça e apoiar. Vamos a eles, o futuro chama-se Nacional da Madeira e é para ganhar.
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

Quote from: Gilberto on 27 de November de 2008, 23:56
Desculpem mas hoje tenho de dedabafar ! >:(

O Jorge Jesus foi um NABO de todo tamanho !! >:(

Cometeu um erro gravissimo que levou a que perdessemos o jogo e provavelmente o apuramento !!

Como é possivel manter o Moises lesionado em campo, podia ter-lo tirado enquanto tinha tempo mas manteve-o e o resultado é que foi ultrapassado 2 vezes pelos adiversários e sofremos 2 golos  na recta final do jogo !!

Não me venham com paninhos quentes, dizer que tivemos azar etc..., hoje perdemos por burrice do nosso treinador !!


E depois foi a falta de experiência...

Que estupidez!!!!

É a segunda vez que somos derrotados por brincadeiras destas com lesões e confusões nas substituições!!!