News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Wolfsburg - 3 --> comentários ao jogo

Started by ric, 27 de November de 2008, 14:23

Previous topic - Next topic

barinho

Que grande desilusão,isto de perder jogos no último minuto dá cabo dum gajo  :'(.Foi um jogo muito difícil e tínhamos tudo na mão pra vencer mas acabamos por perder.Agora na holanda até o empate pode chegar,depende de outros resultados.Mas eu acredito porque apesar de não termos jogado tão bem em cetos momentos do jogo esta equipa tem raça  e atitude.

E já agora,o JJ neste jogo até pode ter errado algumas coisas mas já haver alguns a chamar-lhe burri e dizer que não presta é que não cabe na cabeça de ninguém,pelo amor de Deus!E na parte do Moisés também reparei que ele disse que podia continuar por isso acho que tem que se repartir as culpas.

E quanto ao Linz,epa eu também acho que é um grande jogador mas continuo sem perceber este endeusamento por parte de alguns.Quer dizer se certos jofadores têm maus comportamentos são logo crucificados mas ele é perdoado?Ele já não encaixa bem bem neste modo de jogar,portanto ou endireita a cabeça e se esforça ou erntão não vale de nada tar a dizer que o ano passado foi o melhor marcador.Aliás,acho que o Meyong já o igualou na lista de melhores marcadores de sempre do Braga nas competições europeias.E quanto ao rentería mais uma vez provou o jeito que dá ao iniciar as 2 jogadas do golo.

Bem,vamos esperar mas é um regresso as vitorias ja neste domingo.todos lá a apoiar.

A.Castro

É triste....mas ainda nada está perdido...vamos deixar a decisão para o ultimo jogo!!!!!Não desistam!!!!!




Ti amo Braga
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

euxinha

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de November de 2008, 12:25

Braga, 27 Novembro - Eduardo conforta Vandinho desalentado com a derrota nos descontos imposta pelo Wolfsburgo



in record.pt

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Com uma imagem assim a derrota pesa mais cá dentro do coração!Grande Vandinho...

perrinchon 66

este ja passou nao ganhamos é pena mas continuamos a ter hipotese e isso é imprtante mas o mais importante é ganhar domingo ao Nacional

obs:ouvir dizer que os jogadores do Nacional fumam(charros) e bebem vinho no balneario
in ecos do sameiro

limascb

Agora mudando de asunto           Espectadores: 7294

Derrotas acontecem "1/2 culpa do jesus sinceramente",mas 7294 pessoas num jogo com esta importancia???!!Aí a culpa ja é da direcção...

vermelho

Na minha opnião o Braga sempre demonstrou falta de confiança durante o jogo todo. Mesmo assim estivemos muito perto da vitória, mas o facto de o treinador ter deixado o Moisés em campo ditou a perda de qualquer ponto. Não quero com isto dizer mal do Jesus, mas de facto,que nesse momento esteve mal, esteve.
Em relação aos sócios que começaram a sair antes do jogo, só digo que essas atitudes talvez se sintam no relvado.
E parem de falar mal do Braga durante o jogo todo. Apeteceu-me andar á estalada umas 3 ou 4 vezes.
( Se calhar estavam lixados por outros resultados, e queriam descarregar no nosso Braguinha)

FORÇA BRAGA.


Ana Cunha

Quote from: limascb on 28 de November de 2008, 14:34
Agora mudando de asunto           Espectadores: 7294

Derrotas acontecem "1/2 culpa do jesus sinceramente",mas 7294 pessoas num jogo com esta importancia???!!Aí a culpa ja é da direcção...

Estava pouca gente sim, mas não foi por aí que perdemos. Podíamos não ser muitos mas apoiamos os 90' a todo o vapor. Mesmo depois de sofrermos os golos, o público não parou. Poucos mas bons. Claro que preferia ver o estádio cheio mas há pessoal que nem de graça vai (ou é tarde, ou está frio, ou é caro, arranjam sempre uma desculpa). Salvo raras excepções, os verdadeiros estavam lá.

Legião

Quote from: sergiomaka on 28 de November de 2008, 01:11
não vou comentar a derrota do Braga porque não compareci no estádio...e acho que um dos factores do Braga ter perdido, foi por pessoas como eu não terem ido ao estádio!
esta é a minha cota parte na derrota de hoje.

O comentário mais correcto que li neste tópico.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#108
Quote from: euxinha on 28 de November de 2008, 14:05
Quote from: SimpLe-Kid on 28 de November de 2008, 12:25

Braga, 27 Novembro - Eduardo conforta Vandinho desalentado com a derrota nos descontos imposta pelo Wolfsburgo



in record.pt

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Com uma imagem assim a derrota pesa mais cá dentro do coração!Grande Vandinho...

"Pussante e malabarista,
Com a bola ele é um artista!
Vandinho!"

Obrigado Vandinho 88!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Estou desalentado com o jogo de ontem. Por perder estando a ganhar a 8min do fim.

Por erros do Jorge Jesus que não cabem na cabeça de ninguém:

Matheus de inicio (primeiro golo culpa dele essencialmente e tb do eduardo)
Frechaut comido a toda a linha, eles só tinham um ponta de lança n percebo qual o sentido do Frechaut jogar
Moisés lesionado (sofremos o 2º e 3º golo por culpa disso, a culpa tb é do jogador)
Entrada de Linz acrescentou 0 até diminuiu a equipa, era preferível meter o Orlando (ou o Paulo Cesar de tivesse no banco, ou adiantar o Matheus)
Por não jogar o Luís Aguiar que só compreendo se ele tiver mesmo muito lesionado, porque o Braga ficou sem fio de jogo, chegou a ser desesperante.


Grande jogo do Alan e Vandinho. Rodriguez se não tivesse feito o penalti estúpido tinha feito um jogo perfeito, do resto da equipa do Meyong esteve a bom nível por facturar sempre que teve oportunidade pra isso.


Péssimo tacticamente,o que nos safou foi alguma qualidade individual.

Espero outra força, outro tipo de jogo domingo.... assim não pode ser. Embora tivéssemos azar em vez de irmos atrás da vitoria deveríamos ter guardado o empate, mas com o Linz em campo perdemos a capacidade de manter a bola lá à frente porque ele raramente dá 2 toques seguidos na bola sem a perder.

PS: Quero dar uma força ao Eduardo sofreu o 1º frango da época e esperemos único (o 1º golo deles) mas tá farto de nos safar tem sido o melhor do Braga este ano.

lezani

ó meus amigos!!!!
Deixem de criticar o Renteria! Eu também gosto do Linz mas tenho que ver as coisas como deve ser. O LInz foi titular vários jogos no inicio da época e jogou quase sempre mal!!!! Para cúmulo reagiu da forma que todos vimos emMatosinhos!!! Em Viila do Conde na Taça da Liga parecia que andava a gozar com todos os braguistas!!!! é um jogador que só pensa nele próprio!!! Ainda ontem jogou quase 30 minutose o resultado foi: zero bolas ganhas no ar; zero bolas paradas com o pé, etc  uma zerada total. Agora quer correr mas isso não chega. em 4-4-2 ele rendeu sempre muito pouco.
Quanto ao César P. nem merece comentários ....
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

José Paulo Pedrosa

#111
3 VIVAS ao mestre das tácticas!!! :P Agora vamos é ganhar à Holanda.

Quanto à desculpa da falta de experiência...que dizer??? Já tinha ouvido desculpar-se com o árbitro, agora é uma nova.

Temos jogadores no plantel habituados a alta competição, porque são internacionais e os que não são já jogam no Braga europeu antes do Jesus ter chegado (Vandinho, Matheus, o Alan não é internacional mas também tem uma carrada de jogos europeus nas pernas não só pelo Braga). Assim de repente quer-me parecer que o Jesus quer desculpar a sua incompetência usando para isso os jogadores...é feio!!! É que eles já tiveram jogos em que foram brilhantes tacticamente e agora são inexperientes. Os treinadores das épocas passadas que treinaram o Braga na fase de grupos não precisaram de descer a este ponto.

Bem...vamos lá pensar na viagem à Holanda, porque matematicamente ainda podemos sonhar.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

#112
Vencer na Holanda praticamente garante o apuramento. Senão vejamos:

1. O Portsmouth não deverá ganhar na Alemanha ... pois os alemães não podem deixar a decisão para S.Siro onde correm sérios riscos de ficar de fora;  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

2. O Portsmouth deverá vencer os holandeses que são de facto os mais fracos do gripo;  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

3. Os holandeses do Heerenveen ainda podem vencer os 2 jogos, parece difícil e ter uma palavra a dizer;  ::) ::) ::) ::) ::)

4. O Braga pode apurar-se com 1 empate ... desde que os ingleses não vençam nenhum dos jogos. Parece difícil isso acontecer ...  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

sinceramente não auguro nada de bom na holanda!
a passagem acho que está praticamente anulada...estou a ser muito realista

Armando Coelho

Eu não gostaria de bater sempre na mesma tecla, mas já vi este filme em Braga e com péssimos resultados para a equipa. Faz-me lembrar aqui á poucos anos atras uma situação semelhante, e tambem com o posto de lateral direito que é o nome mais adequado para quem joga naquela posição, e não defesa direito que é aquilo que o Frechaut procura ser. No futebol moderno um lateral faz o flanco todo ( João Pereira ) um defesa só defende ( Frechaut ). Dá a sensação que o JJ está a criar a ideia que João Pereira não serve para jogos da UEFA, o que pode ser muitissimo prejudicial para ele em termos anímicos, qualquer dia passa a ser conhecido como "sai sempre", tal e qual como quando o JUJU implicou com o Abel em benefício do Luis Filipe, resultado? acabamos por ficar com o mais fraco dos dois, espero que a história não se repita.
Será que o JJ é masoquista?

Aquiles

Estimados Braguistas,

Depois de ler diversos comentários aqui colocados, recomendo a todos que leiam o comentário na integra do Pedro Ribeiro.

A minha opinião é totalmente identica á que ele tão bem aqui escreveu, sobre o s diversos aspectos do jogo e da equipa.

Refiro apenas mais dois ou três pontos.

O Rodriguez não fez penalty, como pude ver depois na televisão, o adversário tocou a bola para fora pela linha de fundo e de imediato deixou-se cair...

Já na Madeira contra o Nacional a indecisão de substituir o central lesionado (Rodriguez) nos custou um golo e a eliminação, há que aprender com os erros.

A ideia de tirar a Bracara Legion da Poente, não me pareceu muito feliz. Passei a maior parte do jogo a cantar pelo Braga, sózinho ou quase. Como infelizmente a acustica do EMB é o que é, pode parecer inacreditavel, mas ouvia-se menos os Red Boys agora do que quando estavam, na outra ponta. Quero crer que ao nivel do relvado também se fez sentir a diminuição do apoio. Já agora eu estou atrás do banco do SCB na fila 19.

É certo que o BRaga fez até ao momento uma carreira notavel na UEFA, mas vitórias do passado não garantem vitórias futuras! É necessário provar dentro de campo que realmente o passado não aconteceu por acaso.

Um abraço para todos os Braguistas,

Manuel José

AVPS

Muito passivos e mt mal tacticamente!Mas existe um jogador que além de na jogar uma ***** é o mais arrogante como se viu no fim do jogo não é César Peixoto?És uma estrela de *****!todos agradeceram aos poucos mas bons adeptos mas esse GRANDE jogador foi logo para o balneário!Por mim já podias ter ido co *****!
Ganhem domingo!!!

papapremios

Quote from: Kilo on 28 de November de 2008, 00:04
É, gosto muito do Jorge Jesus, mas hoje, muito da derrota, passa por ele...

Mal vi a equipa inicial fiquei apreensivo!

Frechaut? César Peixoto a fazer a dupla de meio campo com o Vandinho??? :o

E viu-se, fomos constantemente ultrapassados pelo lado direito da defesa (na primeira parte, em 8 ou 9 ataques, o Wolfsburgo passou sempre) e o meio campo praticamente não se viu!

E morremos completamente com a entrada do Linz! Enquando esteve em campo, o Renteria segurava a bola e punha-a jogável e a equipa conseguia crescer! O Linz...andou pra la aos saltos...(lembram-se de como começou o 3º golo?). Impressionante como ele sozinho, com a bola na direcção dele, não a consegue receber :o :o! Até o Orlando mal entrou ganhou o único lance que disputou... Para mim, a discussão Linz / Renteria acabou hoje, de vez!

Não sei se é penalti ou não, mas o Rodriguez foi anjinho até não poder mais... :-\ E ele que tava a fazer um jogo fantástico!  :-\

A derrota foi justa porque perdemos por culpa própria e porque pura e simplesmente, demos TUDO ao adversário! Enfim...

Agora há que rezar por um vitória na Holanda  ::), e que o Portsmouth não ganhe os jogos que lhe faltam...


Completamente de acordo, sobretudo na parte a negrito! Não compreendo por que é que quase toda a gente se levanta ( na Poente) a bater palmas quando o Linz entra! Não percebo por que o idolatram tanto! Eu levantei-me, sim, mas para aplaudir o Rentería! Depois viu-se no que deu.O Meyong e o Linz foram, pelo menos, 2 vezes disputar a bola no ar ao mesmo tempo!

De resto, Jesus (o treinador) desiludiu-me! Desde logo pela equipa inicial, com o Peixoto no meio e o Frechaut na direita, era uma via rápida aquele lado direito! Depois meteu o Aguiar e tirou o Matheus quando estávamos a apostar no contra-ataque e fez a substituição referenciada em cima. E Jesus (o Maior) também me desiludiu,tramou-nos pela 2ª vez consecutiva na UEFA!

Mas mesmo com todo o azar do mundo, é inadmissível perder 2 vezes seguidas no último minuto! Se o treinador diz para ficarem mais atrás, não têm nada que ir para a frente, feitos malucos!

Agora é ganhar na Holanda, para não andarmos a fazer contas, uma das modalidades preferidas dos portugueses!

Arsenalista

Sem querer repetir o que aqui já foi dito, penso que perdemos pelo buraco que deixamos no centro da defesa depois da lesão do Moisés, e que o adversário viu e aproveitou. Também vi que o adversário nos ganhou a maioria dos lances de meio campo com um pressing bastante agressivo, sempre que um jogador do Braga tinha posse de bola apareciam logo dois ou três adversários à volta a tentar roubar o esférico, levando muitas vezes a melhor se não era à primeira era logo aseguir no resalto, não deixando a nossa equipa pensar o jogo, e sair para o ataque organizado, num desses lances está na origem do penalty, no qual o L. Aguiar perde a bola no meio campo, a que se segue um passe rápido para as costas da nossa defesa perante o qual só conseguimos parar em recorrendo à falta dentro da àrea. Já na 1ª parte esse pressing foi muito visivel logo após o nosso golo inaugural, ao qual fomos incapazes de suster. Agora é tentar vencer na Holanda e esperar que os ingleses não vençam os dois jogos que lhes restam.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sol

Como já quase tudo foi dito, e já expressei a minha opinião no post "Erros primários de Jorge Jesus", queria apenas referir mais alguns aspectos.

Relativamente à assistência, dizer que foi confrangedor quando entrei na Poente, e vi a Nascente despida como nunca tinha visto. Gostava que algum sócio Nascente me dissesse qual o aspecto da minha bancada, uma vez que não tenho visão de conjunto, mas pareceu-me bastante mais composta. A explicação de um amigo meu é bem simples: a bancada Nascente é a mais económica, uma vez que as quotas são mais baratas que na Poente. Será portanto maioritariamente ocupada por pessoas com menos posses, e é justamente nessa bancada onde há menos lugares anuais vendidos. Ora, os sócios sem lugar anual foram "presenteados" com bilhetes a 15€, e deram a Salvador e restante direcção a resposta que se viu...

Creio que o ocorrido 5ª feira é a resposta cabal a todos aqueles que relativizam a questão dos preços e menorizam a sua importância. HÁ DE FACTO gente em dificuldade neste país, para quem 15€ NÃO SÃO QUINZE TOSTÕES!

Além do exposto, cabe-me acrescentar que há pessoas que não são do Braga mas que, por se tratar de um jogo europeu e importante, gostariam de ver o jogo. Já aqui mencionei um meu amigo que é de Viana e tripeiro, mas como foi meu colega aqui na UM, ficou com muito carinho pela cidade e pelo clube. Costuma vir ver os jogos da UEFA com o irmão, mas qd o informei do preço dos bilhetes mandou-me dar uma curva... Isso é bom para o clube? Não me parece

A prova que esta direcção não vê um boi à frente é esta política errática de preços. Queriam "fazer a pomba" com os milhares de alemães que aí viriam, e o que conseguiram foi ter lá uma centena (se tanto...) e o restante estádio às moscas. Agora, com o Nacional da Madeira, já há promoções de todo o tipo, e até há bilhetes a um euro... E eu pergunto: será este jogo mais importante do que o da UEFA? Também não me parece.

Os rapazes portaram-se mal, e o JJ não acertou em quase nada, mas esta direcção mete água todos os dias, e não podemos deixar de o reiterar.

Na poente de vermelho e branco!