News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de November de 2008, 22:15

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: HMAG on 04 de November de 2008, 14:18
Cartoon Infeliz de um dos jornais da UM:

http://www.comumonline.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1410&Itemid=109

Infelizmente ainda ha quem queira fazer "humor" com "estorias" ... de embalar!!!

isto aconteceu e acontece porque:

1º - O departamento de Marketing não investir fortemente em iniciativas SC BRAGA no pólo da UM de Gualtar, o qual conta com apenas e só cerca de 10.000 pessoas, só se deixando embalar pelas "criancinhas"

2º - Nós aqui no fórum fala-mos muito e muito e muito, e apesar de sermos 2449 inscritos mas apenas +/- 500 escrevem, mas a nível de iniciativas e/ou intervenções reais e diárias para os 859.918 de habitantes do distrito de Braga(dados do Instituto Nacional de Estátistica de 2006) em prol do SC BRAGA simplesmente não existem.

aproveito também, e isto a partir dos dados que coloquei tanto no ponto 1º como no ponto 2º, que as "istorias" de embalar são contadas cá no fórum e infelizmente não saem dele.
Como está comprovado pelos últimos 5 anos de iniciativas foristas que em nada deram... relembro por exemplo a do «sair das bancadas nos primeiros 10 minutos de jogo, por causa dos preços dos bilhetes do jogo contra o Bayern Munich.»

Porque se um universo de 10mil habitantes, que constitui o pólo de Gualtar da Universidade do Minho, não tem "direito" nem o "prazer" de ser constante e permanentemente bombardeado por informações BRAGUISTAS depois queixamos-nos disto...

aliás, eu já cheguei a criar mais do que um tópico em protesto contra a Radio Universitaria do Minho cá no fórum por eles passarem informações desportivas dos 3 sócios da APAF e não passarem do Emblema da Cidade e da Região, o SPORTING CLUBE DE BRAGA. Alguém ligou minimamente para o que eu disse?? NÃO... e ainda fizeram chacota da minha iniciativa ao abrir esses tópicos. O que para mim já não é novidade e até já me cansa um bocado tamanha parvoeira...  ::)

E o que dizer do universo de 859.918 de habitantes do distrito de Braga... vocês devem achar mesmo que é por andarmos aqui 2449 inscritos mas apenas +/- 500 escrevem regularmente, vamos mudar esta mentalidade bacoca que se vê nesse cartoon?? e encher o estádio?? e conseguir fazer passar a mensagem Braguista??

cumprimentos a todos,
Adepto
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro_RBA

Eu também levei porrada do meu pai quando era pequeno.. Violência? Não. Educação!  ;p

Esse anormal é o que tá a precisar.. De umas aulas de bom comportamento.. á moda antiga! Quem não gosta que não olhe. ::)

Saudações Ultras

Wason Tiago

Quote from: Adepto on 04 de November de 2008, 15:54

http://www.comumonline.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1410&Itemid=109

Infelizmente ainda ha quem queira fazer "humor" com "estorias" ... de embalar!!!

1º - O departamento de Marketing não investir fortemente em iniciativas SC BRAGA no pólo da UM de Gualtar, o qual conta com apenas e só cerca de 10.000 pessoas, só se deixando embalar pelas "criancinhas"

2º - Nós aqui no fórum fala-mos muito e muito e muito, e apesar de sermos 2449 inscritos mas apenas +/- 500 escrevem, mas a nível de iniciativas e/ou intervenções reais e diárias para os 859.918 de habitantes do distrito de Braga(dados do Instituto Nacional de Estátistica de 2006) em prol do SC BRAGA simplesmente não existem.

aproveito também, e isto a partir dos dados que coloquei tanto no ponto 1º como no ponto 2º, que as "istorias" de embalar são contadas cá no fórum e infelizmente não saem dele.
Como está comprovado pelos últimos 5 anos de iniciativas foristas que em nada deram... relembro por exemplo a do «sair das bancadas nos primeiros 10 minutos de jogo, por causa dos preços dos bilhetes do jogo contra o Bayern Munich.»

Porque se um universo de 10mil habitantes, que constitui o pólo de Gualtar da Universidade do Minho, não tem "direito" nem o "prazer" de ser constante e permanentemente bombardeado por informações BRAGUISTAS depois queixamos-nos disto...

aliás, eu já cheguei a criar mais do que um tópico em protesto contra a Radio Universitaria do Minho cá no fórum por eles passarem informações desportivas dos 3 sócios da APAF e não passarem do Emblema da Cidade e da Região, o SPORTING CLUBE DE BRAGA. Alguém ligou minimamente para o que eu disse?? NÃO... e ainda fizeram chacota da minha iniciativa ao abrir esses tópicos. O que para mim já não é novidade e até já me cansa um bocado tamanha parvoeira...  ::)

E o que dizer do universo de 859.918 de habitantes do distrito de Braga... vocês devem achar mesmo que é por andarmos aqui 2449 inscritos mas apenas +/- 500 escrevem regularmente, vamos mudar esta mentalidade bacoca que se vê nesse cartoon?? e encher o estádio?? e conseguir fazer passar a mensagem Braguista??

cumprimentos a todos,
Adepto
Isso dos 2449 membros acho que não deve servir como referência. Eu, por exemplo, visito este fórum há já algum tempo e só recentemente me decidi registar. Quanto às iniciativas que são propostas no fórum concordo consigo e também me lembro dessa que o Adepto falou do jogo com o Bayern de Munique, bem como outras que não irei numerar por serem várias. Apesar de tudo, devemos continuar a tentar espalhar as boas ideias que são por vezes propostas neste fórum.

Cumprimentos.
Change we need!

Olho Vivo

Vamos lá ter calma e não dar importância ao que pouca ou nenhuma importância tem... Quem é o artista? Se calhar encaixou com dificuldade o "UEFA: 18km" ou coisa que o valha. Mas folgo em perceber que o casamento de conveniência de há uns meses está a criar raízes por aquelas bandas...

Vamos ficar por aqui, ok? Isto já pouco tem a ver com a partida frente à Académica...

BRAGA FOREVER

Vamos lá a esquecer o 1º casamento gay do campeonato nacional. ( V.GUIMARÃES VS BENFICA)

Os problemas de identidade deles são muitos,portanto vamos respeitar qual o caminho e a orientação de vida dessa comunidade,e vamos é falar do nosso ENORME E MÁGICO BRAGA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Wason Tiago on 04 de November de 2008, 16:05

cumprimentos a todos,
Adepto
Isso dos 2449 membros acho que não deve servir como referência. Eu, por exemplo, visito este fórum há já algum tempo e só recentemente me decidi registar. Quanto às iniciativas que são propostas no fórum concordo consigo e também me lembro dessa que o Adepto falou do jogo com o Bayern de Munique, bem como outras que não irei numerar por serem várias. Apesar de tudo, devemos continuar a tentar espalhar as boas ideias que são por vezes propostas neste fórum.

Cumprimentos.

desculpa-me discordar de ti, mas num universo de 859.918 de habitantes do distrito de Braga, 2449 nem 0,3% da população do distrito representa. Mesmo que a esses 2449 acrescentassemos mais 5000 que visualizem o forum mesmo sem escrever estariamos a falar de um universo de cerca de 0,9% dos habitantes do distrito de Braga.

A partir destes dados retira as conclusões que bem entenderes. Ou então faz como a Maioria, diz bééééé e empurra para o lado...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2008, 16:09
Vamos lá ter calma e não dar importância ao que pouca ou nenhuma importância tem... Quem é o artista? Se calhar encaixou com dificuldade o "UEFA: 18km" ou coisa que o valha. Mas folgo em perceber que o casamento de conveniência de há uns meses está a criar raízes por aquelas bandas...

Vamos ficar por aqui, ok? Isto já pouco tem a ver com a partida frente à Académica...

Tá bem tá bem... mas era giro, e até irónico, o gajo levar nas trombas por parte adeptos que "nem sequer existem"!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Wason Tiago

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2008, 16:09

Sinceramente não acho que se deve dar tão pouca importância ao cartoon, porque infelizmente parece que continua a ser a ideia que a população de Portugal tem dos adeptos de Braga. Lembro-me também há uns dias de um programa da RTP, a Liga dos últimos, em que um anormal chegou a referir que a maior parte da população de Braga era do Benfica! Temos que mostrar, principalmente nos jogos Braga vs Benfica que essa ideia, nos dias de hoje, é completamente mentira!
Quote from: Adepto on 04 de November de 2008, 16:17
Quote from: Wason Tiago on 04 de November de 2008, 16:05

cumprimentos a todos,
Adepto

Cumprimentos.

desculpa-me discordar de ti, mas num universo de 859.918 de habitantes do distrito de Braga, 2449 nem 0,3% da população do distrito representa. Mesmo que a esses 2449 acrescentassemos mais 5000 que visualizem o forum mesmo sem escrever estariamos a falar de um universo de cerca de 0,9% dos habitantes do distrito de Braga.

A partir destes dados retira as conclusões que bem entenderes. Ou então faz como a Maioria, diz bééééé e empurra para o lado...  ::)
Visto esses números o Adepto é capaz de ter razão.

Cumprimentos.
Change we need!

djfc

Nunca me enganaram estes arquitectos de treta..de facto a inteligência não abunda naquele pavilhão de guimaraes. Orgulho-me de ser ENGENHEIRO CIVIL e estudar na UM mas o pessoal que habita  naquela terriola tira-me do sério!É mais um caloiro ressabiado que por fazer uns croquis pensa que já é um Stan Lee; mas demonstra uma virtude só nossa naquele campus e da qual nós engenheiros muito nos orgulhamos: tem t*****s ao dar cara e nome à sua dita "obra". Rapaz, esta é para ti: não sei se vais continuar a tê-los no sítio! ;D

Concordo a 100% com o Adepto, o SCB não pode ter medo nem vergonha de fazer propaganda, sim PROPAGANDA! Já criou protocolos com a associação académica mas daí muito pouco resultou; até o guimaraes dispunha dos mesmos protocolos! Continua a faltar-nos é capacidade de mobilização para estas questões porque no que toca a apoiar e seguir a equipa eu sei por experiência própria que muitos poucos se podem gabar do mesmo que nós!

djfc

Desculpem o tópico atrás não se encontrar dentro do tema do jogo mas já de seguida dou o meu contributo para isso! ;)
É pá..tinha de desabafar!

Estou completamente de acordo com o JJ. A Académica vai uma vez à nossa baliza e marca e nós continuamos com o mesmo problema..a desperdiçar!(espero que os estejam a guardar para S.Siro!! ;D) Não podemos querer vencer jogos a falhar assim mas também não serei tão radical e voltar a pedir a cabeça do Renteria como tantos outros. Ele já levou na cabeça de certeza e está ciente que a baliza não mexe!
Algo que se nota, tirando o mau resultado e a desastrosa exibição das 2ªs linhas com o Rio Ave, é que a equipa está a voltar aquilo que estávamos habituados; espero que progrida mais e mais porque acho que teremos novamente uma boa época.
O ponto conseguido sabe a pouco seguindo a lógica Scolari..mas este jogo era para vitória clara!
Obrigado a todos  os bracarenses que foram por mim a Coimbra!

Dracul

O badalhoco que fez este cartoon merecia duas p**** no focinho; e eu nem sou adepto da violência.
Deve ser mais um parolo ressabiado por não saber quem havia de apoiar no jogo contra os lampiões.
Aliás, parece que se esquecem do casamento VSC-SLB na pré-temporada.

semprebraga

Como sabem sou adepto convicto do Braga. Não sou menos adepto da liberdade de expressão pelo que lamento alguns dos comentários mais violentos colocados neste fórum e também no site do ComUM.

O que me parece é que o cartoonista fez isto por puro desconhecimento da realidade desportiva do Minho, à mistura com alguma imaturidade e falta de ponderação. Melhores trabalhos virão e talvez num futuro cartoon seja reposto, com a dignidade que merece, o lugar do Braga no desporto do Minho e do país.

A.Castro

Benfiquistas em Braga não......que vila verde para mim não é Braga!!!!Eu trabalho em Prado e aqui é terra de lampeões....tou cheio de os aturar!!!
E dps vem aqui vendedores conversa puxa conversa e eis k eles perguntam o meu clube....e eu com a vaidade que um braguista tem de ter, pucho dos galões e em tom de orgulho digo Sou socio do Enorme....eles riem se e perguntam e em tom de ignorancia perguntam qual deles? E eu novamente ...á carga do Mágico...do Braga...do Enorme...aquela equipa que conquista dos pontos na  uefa ....

PORQUE EU TENHO ORGULHO NAS MINHAS RAIZES, NA MINHA CIDADE E NO MEU PAIS....BRAGA DESDE SEMPRE E ATÉ SEMPRE!!!!E da me mt gosto participar neste forum pelo gozo de ver pessoas como eu....100% MAGICO
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Olho Vivo

Vou trancar o tópico uma vez que parece que as pessoas já discutiram tudo o que havia a discutir relativamente à partida com a Académica...