News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de November de 2008, 22:15

Previous topic - Next topic

Zav

Boas, cheguei agora do jogo, e o que vi foi um Braga, muito mas muito superior á Academica, o braga sempre lutador e com bons níveis de jogo, mas a primeira vez que a academica chega á baliza faz golo  >:(
Foi pena, demos um bom jogo de futebol, mas uma coisa  a acertar : Não se pode falhar tantos golos, isso é que não, de resto PARABÉNS BRAGA, vamos com calma seguindo pra frente, perdemos 2 pontos mas nada está perdido.
Eu Acredito nestes rapazes e sei que eles vão ainda dar-nos muitas alegrias!

FORÇA BRAGAAAA

duke

Desculpem lá, mas esta conversa de que o Braga tem muito azar já me chateia!

O Braga tem azar em quê? Todos os clubes têm azar e sorte, conforme os jogos.

Com o Estrela, não tivemos sorte? Um auto-golo e um frango? Com o Chaves tivémos azar? O golo da mão do deus Linz foi azar? Temos azar às vezes, e sorte outras, como todos. Mais nada.

Ou acham que os deuses no Olimpo se juntaram e acham que o Braga deve ser escolhido para ter azar? Desculpem, mas isto é conversa de falhados! Azar? E que tal azelhice, exemplo, em frente das balizas?

Azar é os adeptos a sofrer e jogadores com ordenados chorudos a falhar, a ser expulsos, a fumar no balneário!

Azar é termos o 4º orçamento e andarmos pelos 7ºs, 8ºs, 9ºs.

Mas azar azar mesmo, é querer dar de comer a um filho e não poder.

Agora azar, profissionais? Joguem à bola e aprendam a marcar golos!

Desculpem, mas saltou-me a tampa!

mágicoBRAGAallez

Só deu Braga, dentro e fora do relvado. Pena a falta de pontaria de Renteria... Podiamos ter saído de lá com os 3 pontos. Nota negativa para a Académica, a jogar em casa foi à baliza do Braga uma vez e o resto foi a defender o resultado.

Kilo

Quote from: duke on 02 de November de 2008, 21:23
Mas azar azar mesmo, é querer dar de comer a um filho e não poder.

Agora azar, profissionais? Joguem à bola e aprendam a marcar golos!

Azar é não ter dinheiro e mesmo assim ter um filho... ::)

Bruno3429

De certeza que o orçamento do Braga é o 4º? Ja viste o orçamento do Marítimo? Então informa-te...
Eu trabalho na Madeira, sei do que tou a falar...
Força Braga

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Bruno3429 on 02 de November de 2008, 22:01
De certeza que o orçamento do Braga é o 4º? Ja viste o orçamento do Marítimo? Então informa-te...
Eu trabalho na Madeira, sei do que tou a falar...
Força Braga

se contarmos com as ajudas dogoverno regional, aí sim é maior que o Braga

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Bruno3429

E mesmo o do Nacional não sei não...
Já para não falar em equipas de outros escalões com excelentes infra-estruturas oferecidas pelo Governo Regional...
Força Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Bruno3429 on 02 de November de 2008, 22:07
Já para não falar em equipas de outros escalões com excelentes infra-estruturas oferecidas pelo Governo Regional...
Força Braga

já que se fala de infraestruturas, cádé da bandeira eleitoral do presidente António Salvador ???

o que está a ser feito, ou não, para construir a prometida "ACADEMIA SC BRAGA"???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Este campeonato parece mais dos pontos do que no passado recente. Ninguém se importa de jogar à bola.

Não vi o Braguinha, que parece ter criado e desperdiçado várias chances de golo, em especial através de RENTERIA. É certo que falha ... mas também cria muito jogo. E creio que um dia destes ele marcará golos ... atrás de golos. Para nosso gozo.

O Sporting ganhou em Vila do Conde ... e ... não jogou nadinha. Pontapé para a frente e fé em Deus.

O Benfica ganhou em Guimarães e apenas esteve em campo 20 minutos .... Depois foi desaparecendo ... Até que na 2ª parte abdicou do jogo por completo.

Tenho pena é que o Braga tenha que jogar muito mais do que os adversários para poder ganhar. E ainda se zangaram por o Braga ganhar em Chaves sem jogar grande coisa.  :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Vi agora os lances e oportunidades clarissimas falhadas pelo Renteria, foi uma, a que chutou ao lado do poste! O Meyong falhou outra igual! Para além das do Rodriguez e do Moisés! Podiamos e deviamos ter ganho, mas fazer dum jogador o único culpado, parece-me terrivelmente errado!  :-\

A.COSTA

Quote from: sagg on 02 de November de 2008, 22:54
o resumo do jogo no braga blog/vídeos

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Pelo resumo parece-me errado estar a colocar as culpas do empate em cima do RENTERIA. Há mais jogadores que falharam bolas poucos habituais: RODRIGUEZ; MOISÉS; MEYONG (dava o 1-2) ... Pelo que vi o RENTERIA teve azar numa bola oferecida pelo Thiero em que mandou incrivelmente ao lado do poste. Mas creio que foi azar mesmo. Melhores dias virão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duke

Quote from: Bruno3429 on 02 de November de 2008, 22:07
Força Braga

Não vamos por aí, porque também a Camara de Braga nos tem ajudado, se não, em certas alturas, não sei, não. E infra-estruturas, queres melhor que o AXA? E bons plantéis, não temos tido? Agora, o que me chateia é que falha sempre alguma coisa. Nunca ganhamos nada, já chateia! Há 40 anos! Até o Beira-Mar e o Estrela ganharam Taças! Rimo-nos do Setúbal, até eles ganharam à pouco a Taça de Portugal e a da Liga, e não me digam que não queria ganhar esta. Rimo-nos do Boavista, mas foram campeões há meia dúzia de anos. Rimo-nos dos pastéis, muito depois de nós ganharam a Taça de Portugal, ficaram em 3º, e acho que em 2º...bolas, não há cão nem gato que não ganhe...e eu também queria festejar uma vitória mas estou a ver que não é este ano. Chateia ver o Leixões já com 16 pontos, etc, enfim, hoje tou com os azeites....

É melhor começar a pensar no jogo com o Milão! Ao menos na Euriopa está a ser bom.

david

empatamos o resultado não foi o que queriamos, mas também importantefoi a exibição e mais uma vez fizemos um grande jogo só falhamos na finalização, um aspecto que o nosso treinador tem que trabalhar com os nossos jogadores, mas não tenho duvidas esta época vamos ter muita magia espalhada pelos relvados portugueses ou seja por o nosso magico vai jogar.

Arsenal Braga

Quote from: lipe on 02 de November de 2008, 20:47
Quote from: Filipe Meira on 02 de November de 2008, 17:09
Quote from: Arsenal Braga on 02 de November de 2008, 17:07
Dedico este golo da Académica ao Renteria...

;D ;D ;D
Tá certo que não ganhamos mas não se vai atirar a toalha ao chão. A equipa a jogar assim dá mais garantias e as vitórias vão aparecer com mais naturalidade.

O Renteria apesar de falhar golos feitos é um muito útil porque cria muitos espaços para a entrada de outros jogadores.

p.s. o golo do Meyong é dedicado ao Arsenal Braga e ao Filipe Meira ;)

Lipe,

Vê se percebes que o meu comentário foi de chateado com tanto falhanço, falhanços esses que têm vindo a comprometer os resultados obtidos. Quem me dera que o Meyong ou outro qualquer tivessem hoje marcado uma dúzia de golos.

O que não se começa a aceitar, é tanto falhanço, uns atrás dos outros.
Parece que o pessoal até fica contente com estes resultados, com a ambição que temos, isto são resultados altamente negativos.

Tenho uma forma mais enérgica de expressar aquilo que me vai na alma, é só isso. Admito perfeitamente que o Renteria joga mais futebol que o Linz, por exemplo, mas se não ganhamos...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

lipe

Quote from: Arsenal Braga on 02 de November de 2008, 23:36

;D ;D ;D
Tá certo que não ganhamos mas não se vai atirar a toalha ao chão. A equipa a jogar assim dá mais garantias e as vitórias vão aparecer com mais naturalidade.

O Renteria apesar de falhar golos feitos é um muito útil porque cria muitos espaços para a entrada de outros jogadores.

Lipe,

Vê se percebes que o meu comentário foi de chateado com tamto falhanço, falhanços esses que têm vindo a comprometer os resultados obtidos. Quem me dera que o Meyong ou outro qualquer tivessem hoje marcado uma dúzia de golos.

Percebo perfeitamente o teu descontentamento e que até fiques chateado, aborrecido, zangado tal como eu fico e todos os BRAGUISTAS, mas dedicar um golo da equipa adversária a um dos nossos jogadores não acho bem. Foi só isso.

Abraço. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Arsenal Braga

Quote from: lipe on 02 de November de 2008, 23:42
Quote from: Arsenal Braga on 02 de November de 2008, 23:36

;D ;D ;D

Lipe,

Vê se percebes que o meu comentário foi de chateado com tamto falhanço, falhanços esses que têm vindo a comprometer os resultados obtidos. Quem me dera que o Meyong ou outro qualquer tivessem hoje marcado uma dúzia de golos.

Percebo perfeitamente o teu descontentamento e que até fiques chateado, aborrecido, zangado tal como eu fico e todos os BRAGUISTAS, mas dedicar um golo da equipa adversária a um dos nossos jogadores não acho bem. Foi só isso.

Abraço. ;)

Ok. Respeito e aceito a tua observação.
Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Legião

Quote from: duke on 02 de November de 2008, 21:23

Azar é termos o 4º orçamento e andarmos pelos 7ºs, 8ºs, 9ºs.

Épa também não inventem, não somos  o 4º maior orçamento. slb, fcp, scp, maritimo, nacional etc têm maior orçamento que nós

De qualquer das formas temos o dever de lutar pelo pódio, e eu acredito!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

Calma!!Estamos no caminho certo!Nota-se que estamos a crescer como equipa!!

Eu não gosto de pensar a curto prazo,mas sim a médio e longo prazo.

Eu só quero que todos tenham a noção que começamos do zero com o melhor treinador Português!

É preciso tempo como em tudo na vida,e aí sim...vamos poder constatar que o Jorge Jesus vai estar a fazer o melhor trabalho de todos os treinadores que passaram por Braga!

E talvez até sejamos recompensados com algo de memorável...

FORÇA BRAGA E JJ!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!