News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de November de 2008, 22:15

Previous topic - Next topic

daniel_

mais um jogo pa dar goleada e tamos nesta afição...
fdsssssss

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: daniel_ on 02 de November de 2008, 17:37
mais um jogo pa dar goleada e tamos nesta afição...
fdsssssss

VAMOS TODOS ACREDITAR QUE VAMOS MARCAR

por vezes a força mental faz milagres  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fabio78

ouve-se BRAGA na rádio........vamos Braga tamos a pressionar bem, mais um golinho.......FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

barinho

Bruno3429

Como é possivel falhar tantos golos???
Vamos acreditar, tanto massacre vai dar em golo...
Força Braga

PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Bvna

fabio78

A ACADEMICA ATÉ NAS  SUBSTITUÍÇÕES JOGOU PARA DEFENDER, tenho pena de perdermos mais 2 pontos, tenho a sensação que poderiamos ter ganho, tamos a perder muitos pontos, assim é dificil chegar-mos lá cima, mas mesmo assim tenho de dar os parabens aos jogadores e aos adeptos do nosso Braga......FORÇA BRAGA

BRAGA PARA SEMPRE AMO-TE
SCBRAGA CAMPEÃO

Kramer

Daaaassssssss

Tantas oportunidades para marcar e conseguimos só um empate!!! Os begueiros da académica vão lá uma vez marcam :-\

Mais 2 pontos co crl...l
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PameloBidao

Quote from: fabio78 on 02 de November de 2008, 17:53
A ACADEMICA ATÉ NAS  SUBSTITUÍÇÕES JOGOU PARA DEFENDER, tenho pena de perdermos mais 2 pontos, tenho a sensação que poderiamos ter ganho, tamos a perder muitos pontos, assim é dificil chegar-mos lá cima, mas mesmo assim tenho de dar os parabens aos jogadores e aos adeptos do nosso Braga......FORÇA BRAGA

BRAGA PARA SEMPRE AMO-TE

Concordo plenamente!! Mereciamos ter ganho mas quem não marca... Mesmo assim os meus aplausos ao jogadores e adeptos!

Força Braga
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

barinho

Não podemos perder tantos pontos assim quando somos tão superiores aos adversários.Mas pronto,penso que continuamos no bom caminho,falta ser um bocado mais eficazes.

Arsenal Braga

Comentário simples de fazer:

Perdemos 2 pontos!
Por causa de jogos como este, temos 9 pontos...e um 9º lugar.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Bruno3429

Falta-nos akela ponta de sorte...
Parabéns jogadores e Enormes adeptos.
Força Braga

Heisenberg

Pelo que ouvi mais uma vitória moral...

A equipa tem de ser muito mais eficaz! Perdemos uma boa hipótese de nos colarmos lá em cima...

daniel_

podiamos ir pa beira do porto e a um do benfica, ja k vai perder o jogo :) e ficavamos la em cima....
o brga e a unica ekipa k se da ao prazer de n querer ganhar jogos, o benfica porto e sporting perdem por n ter categoria, o braga só nao ganha porque não quer...

NightHawk

Mais uma vitória moral... e dois pontos a voar... só nos ultimos 2 jogos fora já desperdiçamos 4 pontos.

Continuo a dizer que o Linz é titular de caras nesta equipa... há aqui quem não goste dele, mas o renteria nos ultimos 3 jogos para o campeonato já falhou 6 oportunidades flagrantes. Pode correr muito e esforçar-se muito, mas de um ponta de lança eu quero é golos ou assistências... e o renteria tirando o golo com o Portsmouth e a assistencia para o 5º golo no ultimo jogo, até agora não fez nada.

Estes pontos vão-nos fazer muita falta no fim do campeonato.

PS: por acaso o Renteria neste jogo fez outra assistencia :). De qq das formas um ponta de lança não pode falhar tantas oportunidades quanto as que ele falha...mais uma vez tinhamos ganho o jogo não fora o desperdicio dele...

A.COSTA

Pelos relatos da rádio parece que o Braga perde uma boa oportunidade de vencer. Nestes jogos é preciso concretizar. Falhámos ... não ganhámos. É a vida ........  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Infelizmente não pude ir a Coimbra apoiar o Mágico e pelo que ouvi na rádio, só deu Braga praticamente o jogo todo.
Não se podem falhar tantas oportunidades como as que falhámos hoje! Claramente, perdemos 2 pontos.
Espero que a lesão do Luís Aguiar não seja grave e que esteja disponível para jogar na quinta!
Parabéns a todos os jogadores. O Renteria falha mas ao menos está lá para falhar enquanto que outros...
Parabéns aos fantásticos adeptos que temos. Só se ouvia Braga!
Força Mágico SCBRAGA!!