News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de November de 2008, 22:15

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Quote from: NightHawk on 02 de November de 2008, 18:03
Mais uma vitória moral... e dois pontos a voar... só nos ultimos 2 jogos fora já desperdiçamos 4 pontos.

Continuo a dizer que o Linz é titular de caras nesta equipa... há aqui quem não goste dele, mas o renteria nos ultimos 3 jogos para o campeonato já falhou 6 oportunidades flagrantes. Pode correr muito e esforçar-se muito, mas de um ponta de lança eu quero é golos ou assistências... e o renteria tirando o golo com o Portsmouth e a assistencia para o 5º golo no ultimo jogo, até agora não fez nada.

Estes pontos vão-nos fazer muita falta no fim do campeonato.

PS: por acaso o Renteria neste jogo fez outra assitencia :). De qq das formas um ponta de lança não pode falhar tantas oportunidades quanto as que ele falha...mais uma vez tinhamos ganho o jogo não fora o desperdicio dele...

Pois...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Zeus

Mais uma vitória moral... e dois pontos a voar... só nos ultimos 2 jogos fora já desperdiçamos 4 pontos.

Continuo a dizer que o Linz é titular de caras nesta equipa... há aqui quem não goste dele, mas o renteria nos ultimos 3 jogos para o campeonato já falhou 6 oportunidades flagrantes. Pode correr muito e esforçar-se muito, mas de um ponta de lança eu quero é golos ou assistências... e o renteria tirando o golo com o Portsmouth e a assistencia para o 5º golo no ultimo jogo, até agora não fez nada.

PS: por acaso o Renteria neste jogo fez outra assistencia :). De qq das formas um ponta de lança não pode falhar tantas oportunidades quanto as que ele falha...mais uma vez tinhamos ganho o jogo não fora o desperdicio dele...

Certo certo é que o Linz em vila do Conde só fez um único remate no jogo todo....mais nada, ele se quer jogar tem de mostrar e não tem sido o caso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de November de 2008, 18:08
Resumo do jogo:

1º Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Coimbra!

2º Não podemos ser tão perdulários, alguém dentro do Braga que ponha a cabeça do Linz no sitio, precisamos do velho Linz o nosso melhor marcador

3º Este Benquerença anda a pedilas, mais um penalti por marcar e uma expulsão

pois esse terceiro ponto é que me está aqui entalado

http://wwwbragablog.blogspot.com

Anabela

Quote from: sagg on 02 de November de 2008, 18:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de November de 2008, 18:08
Resumo do jogo:

1º Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Coimbra!

2º Não podemos ser tão perdulários, alguém dentro do Braga que ponha a cabeça do Linz no sitio, precisamos do velho Linz o nosso melhor marcador

3º Este Benquerença anda a pedilas, mais um penalti por marcar e uma expulsão

pois esse terceiro ponto é que me está aqui entalado

http://wwwbragablog.blogspot.com

Quanto ao penalti não foi nada referido na rádio. Agora, esse tal de pavlovich ou lá como se escreve nunca deveria ter feito os 90min.
Há o lance do Luís Aguiar que, se não deu vermelho tinha de dar amarelo. No caso do Vandinho nem pensou 2 vezes, foi logo cartão.

Kramer

Quote from: Anabela on 02 de November de 2008, 18:11

Espero que a lesão do Luís Aguiar não seja grave e que esteja disponível para jogar na quinta!

Mesmo que não esteja disponível não há problema mas nos jogos seguintes (taça e campeonato) espero que esteja em condições. Prefiro que jogue nestes jogos do que contra o Milão.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sekko

tive no jogo e mais uma vez falhamos demasiados golos...eles tb foram uma vez a baliza e marcaram.........mas gostei mt da exibicao do braga....mt dominador...e pena continuarmos a desperdicar tanto principalmente o renteria...mais dois pontos k perdemos....paciencia kinta feira a mais......forca braga

barinho

Não sei porque algum pessoal queria o Linz a titular.O renteria falha muitas oportunidades mas porque as cria e cria outras tantas para os colegas.Se em vez dele lá estivesse o Linz então nem oportunidades tínhamos quase.O enteria corre e ewsfroça-se,o Linz fica a ver a banda a passar.Se ao menos tentasse jogar melhor tudo bem,mas um jogador que está insatisfeito por não ser utilizado e quando lhe dão oportunidade não faz nadinha nem faz por isso não serve.

Kilo

Quote from: Zeus on 02 de November de 2008, 18:13

PS: por acaso o Renteria neste jogo fez outra assistencia :). De qq das formas um ponta de lança não pode falhar tantas oportunidades quanto as que ele falha...mais uma vez tinhamos ganho o jogo não fora o desperdicio dele...

Certo certo é que o Linz em vila do Conde só fez um único remate no jogo todo....mais nada, ele se quer jogar tem de mostrar e não tem sido o caso.

O problema é que quando o Linz joga, o Braga nem oportunidades cria...

:-\ :-\ :-\

Mas que recupere e que marque golos! Que é o que todos queremos!  ;)

NightHawk

Não, isto não é perseguição, mas aqui vai a opinião do maisfutebol à exibição do Renteria:

---------------

Renteria

Como é possível falhar tantos golos? Só à sua conta, se fosse mais eficaz, o Sp. Braga teria goleado a Académica. Desapareceu do jogo na segunda parte mas pertenceu-lhe o passe para o golo de Meyong. Decididamente, esteve melhor a assistir do que a finalizar.

---------------

... o Linz também está em má forma, é um facto, mas também tem jogado pouco nos ultimos tempos e para a taça da liga jogou com as "reservas". De qualquer das formas, o Paulo César por exemplo pode ser outra hipotese, tem entrado bem nos jogos.

O meu ponto aqui é que estamos a jogar com 2 pontas de lança, onde 1 vai marcando com regularidade e o outro falha golos incríveis com claro prejuízo para a equipa...

NightHawk

Quote from: barinho on 02 de November de 2008, 18:22
Não sei porque algum pessoal queria o Linz a titular.O renteria falha muitas oportunidades mas porque as cria e cria outras tantas para os colegas.Se em vez dele lá estivesse o Linz então nem oportunidades tínhamos quase.O enteria corre e ewsfroça-se,o Linz fica a ver a banda a passar.Se ao menos tentasse jogar melhor tudo bem,mas um jogador que está insatisfeito por não ser utilizado e quando lhe dão oportunidade não faz nadinha nem faz por isso não serve.

Curioso, no ano passado foi o melhor marcador da equipa, salvando-nos em muitos jogos.

Esta epoca enquanto foi titular no inicio foi marcando, marcou ao Sivasspor, ao Leixões e ao Zrijnski... deixou de marcar mas tb deixou de jogar....  :-\

Não acho o Renteria mau jogador, antes pelo contrário, mas começa a ser caricato o número de golos falhados em oportunidades flagrantes... já nos custaram pontos que nos vão fazer muita falta.

barinho

Quote from: NightHawk on 02 de November de 2008, 18:29
Quote from: barinho on 02 de November de 2008, 18:22

Curioso, no ano passado foi o melhor marcador da equipa, salvando-nos em muitos jogos.

Esta epoca enquanto foi titular no inicio foi marcando, marcou ao Sivasspor, ao Leixões e ao Zrijnski... deixou de marcar mas tb deixou de jogar....  :-\

Não ponho isso em questão,o ano passado ele era dos nossos melhores jogadores e foi o nosso melhor marcadaor de longe.Mas o sistema de jogo era feito à medida dele com o jogo a ser cobstruído de maneira a servi-lo.Este ano jogamos com dois pontas moveis o que não é muito bom para as caracterisiticas dele.Mas se ele se esforçasse para se tentar adaptar era uma coisa,ninguem lhe podia apontra nada.O problema é que ele não rende nem faz um esforço por isso quando lhe dão oportunidade.

E eu acho que com o renteria somos bastante melhore e ele merece a titularidade,mas também é preciso não esquecer que além disso o linz deixou de jogar por uma atitude estúpida que não pode ter.E agora que não joga em vez de trabalhar mais diz que quer sair e não demonstra em campo razões para o porem a jogar.Eu gostava muito que ele marcasse golos como o ano passado mas neste momento ele não rende e para mim não tem lugar na equipa inicial.Espero que o linz me possa provar o contrário porque era bom sinal.

soccer

NÃO FOI MAU PODIA TER SIDO PIOR...FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR A MILÃO

Braguinha

O Braga tem que começar a impor-se na liga...e se não for com equipas como a académica, com quem será??!!

Braguinha

Quote from: soccer on 02 de November de 2008, 19:14
NÃO FOI MAU PODIA TER SIDO PIOR...FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR A MILÃO

era de longe preferível uma vitória hoje do que uma vitória com o milão...

Bruno3429

Fomos melhores...lutámos...falhámos golos...vamos continuar a lutar...para a próxima será melhor.
Força Braga

1

Acabei de chegar  ;D          Falhamos tanto a falhar tantos golos não vamos conseguir nada de especial. Jogamos bem mas isso pouco adianta.

Anedota da tarde: declarações do domingos.

Braguinha

olhem....JÁ VAMOS FICAR À FRENTE DO GUIMARÃES!!

NADA MAU HEIN!!!  ::) ::)

Anabela

Quote from: 1 on 02 de November de 2008, 19:57
Acabei de chegar  ;D          Falhamos tanto a falhar tantos golos não vamos conseguir nada de especial. Jogamos bem mas isso pouco adianta.

O que é que ele disse?

SCBFanatiC

Quote from: Anabela on 02 de November de 2008, 20:12
Quote from: 1 on 02 de November de 2008, 19:57

O que é que ele disse?

O Domingos disse que merecia ter ganho o jogo, que teve azar de sofrer o golo por distração...  ::)

Não ficamos a frente dos espanhois, ficamos com os mesmos pontos penso eu (9), só passamos porque empatamos la.
Mas o nosso objectivo não é este, nem de perto nem de longe..

Precisamos de ganhar jogos para o campeonato urgentemente.. 8º é pouco, e ainda podemos amanha descer para 9º em caso de vitória do Marítimo..  :-\
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

lipe

Quote from: Filipe Meira on 02 de November de 2008, 17:09
Quote from: Arsenal Braga on 02 de November de 2008, 17:07
Dedico este golo da Académica ao Renteria...

;D ;D ;D
Tá certo que não ganhamos mas não se vai atirar a toalha ao chão. A equipa a jogar assim dá mais garantias e as vitórias vão aparecer com mais naturalidade.

O Renteria apesar de falhar golos feitos é um muito útil porque cria muitos espaços para a entrada de outros jogadores.

p.s. o golo do Meyong é dedicado ao Arsenal Braga e ao Filipe Meira ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.