News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by SCM, 01 de November de 2008, 22:15

Previous topic - Next topic

Bruno3429

A diferença do jogo contra o Estrela para este jogo contra a Académica, é que as bolas entraram e neste não, mas jogámos bem e estámos no bom caminho.
Quanto ao Renteria é bom jogador, luta, tem raça, quando começar a marcar golos...vamos ter paciência.
Força Braga

cavallino

O Braga com esta equipa tem de fazer muito mais e melhor. Estamos a perder pontos e jogos infantilmente e assim sendo cada vez mais o topo da tabela classificativa fica mais distante.
    Sou só fã do Braga, em minha casa somos cinco pessoas todos fãs do Braga sócios com cadeira e com as cotas em dia.
   Em relação a fazerem comparação com o clube que fica do lado de lá da faxa de gaza, o ditado é real, mais vale poucos e bons do que muitos e fracos. Não confundam arruaceirisse com clubismo.
   É uma falsa questão quando se apregoa que eles só são daquele clube e não tem outro, conversa eu vou todas as semanas lá pois tenho muitos clientes nessa cidade e todos são de um dos tres do costume e depois é que são do clube da terra.
   Senão vejamos. Já é pela terceira vez que algumas centenas de adeptos e  socios de um outro clube querem abrir a casa do mesmo nessa cidade do distrito de  Braga e os ditos fãs do clube da terra não deixam inclusive até já lhe pegaram fogo duas vezes.
   Com esse tipo de gente não creio que aprendamos alguma coisa. Muita parra e pouca uva .

BRAGA SEMPRE

Wason Tiago

Bom dia braguistas,

Não podemos desanimarpor causa deste empate.
Andamos a perder pontos que não devíamos mas em breve vamos recupera-los.

Cumprimentos. :)
Change we need!

Augusto Gomes

Será que é possivel a um treinador fazer com que aumente a taxa de sucesso em golos de um avançado?
Será falta de treino especifico e o problema é ultrapassável?
Será por isso que o jogador não interessa ao Porto?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

karon

Quote from: Augusto Gomes on 03 de November de 2008, 21:02
Será que é possivel a um treinador fazer com que aumente a taxa de sucesso em golos de um avançado?
´

Faltam-lhe uns treinos de visualização mental, treino de auto-eficácia, e elevar os níveis de confiança. Não sei se o JJ é "menino" para estas questões. Eu sei de um que faz estes treinos com os jogadores, mas custa muito dinehiro e está momentaneamente ocupado!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Golbery

Quote from: A.Castro on 03 de November de 2008, 12:30
Quote from: Lateralus on 03 de November de 2008, 00:47
Apesar do empate, parece-me que estamos a "atinar" de vez. Já se parece mais com o Braga da altura do Jesualdo. Jogamos bem, mas hoje falhámos demasiados golos. Paciência, pode ser que no próximo jogo elas entrem mais vezes. Mesmo assim, o Renteria tem que trabalhar na  finalização.

Tenho noção que o Renteria acusa um pouco falta de confiança frente á baliza.....mas já deu provas que é um bom jogador e atleta...é emprestado....mas na minha opinião era realmente tentar adquirir o passe do atleta....mas é a minha opinião!!!como é óbvio!!! ;D

Minha nossa! Com o devido respeito, a compra do passe desse jogador era um tremendo disparate...

:o

... esse jogador pode até marcar 5 golos contra o Milan mas jamais deixará de ser um jogador medíocre...

... sempre o disse e lamento profundamente ter razão...

:'(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kramer

Quote from: karon on 03 de November de 2008, 22:27
Quote from: Augusto Gomes on 03 de November de 2008, 21:02
´

Faltam-lhe uns treinos de visualização mental, treino de auto-eficácia, e elevar os níveis de confiança. Não sei se o JJ é "menino" para estas questões. Eu sei de um que faz estes treinos com os jogadores, mas custa muito dinehiro e está momentaneamente ocupado!

O bruxo Alexandrino ??  ;D ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

HMAG

Cartoon Infeliz de um dos jornais da UM:

http://www.comumonline.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1410&Itemid=109

Infelizmente ainda ha quem queira fazer "humor" com "estorias" ... de embalar!!!
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Casual 1921

Quote from: HMAG on 04 de November de 2008, 14:18

http://www.comumonline.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1410&Itemid=109

Infelizmente ainda ha quem queira fazer "humor" com "estorias" ... de embalar!!!

Podes confirmar se o autor do desenho é o gajo da foto ao lado "tome capa"?

Kilo

Quote from: Casual 1921 on 04 de November de 2008, 14:26

Parece que é mesmo! Pelo menos é corajoso ao ponto de ter esta diarreia mental e colocar a foto!

Mas que está sujeito, isso está...

Com nome, curso e ano...está sujeito a ter uns "blind dates"!!!

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 04 de November de 2008, 14:29

Parece que é mesmo! Pelo menos é corajoso ao ponto de ter esta diarreia mental e colocar a foto!

Não tinha grande pena... ::)

Mas que gajo mais triste mesmo... Deve ser um espanholito lampião frustrado, que ficou com tantos remorsos no domingo pelo clube do coração dele ter ganho ao clube da cidade que teve de esvaziar a diarreia mental num pedaço de papel..

E como nós somos importantes a primeira coisa que se lembrou foi fazer um sarrabisco sobre nós..

Mas, volto a frisar... não tinha grande pena... ::)

Saudações Ultras

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 04 de November de 2008, 14:42

Mas que gajo mais triste mesmo... Deve ser um espanholito lampião frustrado, que ficou com tantos remorsos no domingo pelo clube do coração dele ter ganho ao clube da cidade que teve de esvaziar a diarreia mental num pedaço de papel..

E como nós somos importantes a primeira coisa que se lembrou foi fazer um sarrabisco sobre nós..

Saudações Ultras

Enfim lá comeu um palhacinho e agora arma-se em engraçado!!!!mais um futuro frustrado....vai ser arquitecto vai.....se vai....vai desenhar barracas para a praça do comercio em dias de feira!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

Quote from: Pedro_RBA on 04 de November de 2008, 14:42

Saudações Ultras

O gajo é um frustrado qualquer que ficou mesmo dividido no domingo e com a angústia decidiu atacar-nos usando uma referência que é tão velha e fora de uso que já fede,só mentecaptos ainda pensam assim.Enfim,somos mesmo importantes pra eles.Ele também não deve ser lá muito inteligente,não se lembra que há montes de pessoal de Braga a estudar no pólo de azurém,ainda se vai dar mal e sinceramnete também não tenho pena nenhuma.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Toca a comentar aquela imagem de m*rda.. Assim ele percebe a fibra de que somos feitos.. Acredito que ele agora vai andar de olhos bem abertos.. Mais tarde ou mais cedo pode ter uma surpresa..

Sem querer incitar á violencia clara ;) ;) :*

Saudações Ultras

lininho

nõa quero incitar à violência, mas se estudasse na UM partia-lhe as trombas...
Filho da P*ta >:(

para completar o ramalhete, faltou-lhe desenhar a casa do FCPrco (que dizem não existir) sem "sócios" e às moscas...
Filho da P*ta >:(

j'àgora: O zé, a besta não é do teu curso?
zé: futuro capitão. 8-)

A.Castro

Muito sinceramente foi pior do que se me tivesse insultado.....espanhol de *****!!!FILHO DA *****.....para não ser malcriado
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Vlad

EU INCITO À VIOLÊNCIA: quem tiver oportunidade, que ***** o gajo!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Wason Tiago

Sem querer insultar, nem sei quem é mais anormal: o burro que fez este cartoon ou as pessoas que estão a pensar em partir para a violência...

Sinceramente...haja juízo.
Change we need!