News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

edubraga

estou cá com uma fezada :D ;D

100%BRAGA            
edubraga3488

joaobl03

Que ansiedade , nunca mais chega a hora do jogo da nossa historia. Quem diria a uns anos a traz que conseguiríamos atingir este patamar. Este jogo vai ser histórico para o nosso clube , independentemente do resultado. Tenho notado muita euforia em relação ao resultado , fala-se na vitória como se fosse uma coisa fácil , quando é um resultado muito difícil de atingir , um empate já seria optimo , neste jogo contra um clube com uma dimensão com a qual não estamos habituados a lidar! Vamos dignificar o nome desta cidade , deste povo e essencialmente deste grande clube que é o SPORTING CLUBE DE BRAGA

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

david

vamos lá guerreiros demonstrar a nossa força e fazer magia no s.siro

Kramer

Não estou à espera de uma vitória apenas estou a contar com uma equipa que vai deixar tudo em campo e nos vai deixar a todos nós orgulhosos.

É um grande momento para o Braga e uma oportunidade do nosso clube ficar ainda mais conhecido na Europa.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sérgio_Gonçalves

o treinador do milan, ainda não sabe se vai por o Ronaldinho a jogar, ele que se ponha a poupar jogadores, e no fim se venha queixar que é sinal que o Braga ganhou

http://wwwbragablog.blogspot.com/

4338

Estive a vasculhar nos foruns dos gajos e a ideia geral é que eles mal nos conhecem, e estão muito confiantes, por outro lado conto que o treinador deles poupe jogadores, só espero que o SCB faça história mais uma vez, estou com uma fezada que na noite de 5ª vamos festejar!

Força Gverreiros

joaobl03

Quote from: sagg on 05 de November de 2008, 21:20
o treinador do milan, ainda não sabe se vai por o Ronaldinho a jogar, ele que se ponha a poupar jogadores, e no fim se venha queixar que é sinal que o Braga ganhou

Se o Ronaldinho jogar , espero que jogue na esquerda , vai ser bom para valorizar o passe do João Pereira! Eles quando o virem a cobrir o Ronaldinho ate se vão assustar : DD
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Quote from: 6589 on 05 de November de 2008, 21:30
Estive a vasculhar nos foruns dos gajos e a ideia geral é que eles mal nos conhecem, e estão muito confiantes, por outro lado conto que o treinador deles poupe jogadores, só espero que o SCB faça história mais uma vez, estou com uma fezada que na noite de 5ª vamos festejar!

Força Gverreiros[/size]

isso é que era, ganharmos, mas temos de ter calma nos primeiros minutos de jogo, pois eles vão começar atacar logo no inicio, á que ter calma

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 18:44
Quote from: Bvna on 05 de November de 2008, 18:20
Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 17:11
Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 16:58
Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 16:19
Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 16:04
O Káká não foi convocado  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Ainda bem para ele! Assim nao apanha um banho de bola. Cada treinador faz as suas opçoes, se calhar Ancelotti acha que com maior ou menor dificuldade acaba por ganhar (ele disse que tambem tem de pensar no jogo com o Lecce), pode ser que esteja enganado. Pode ser que sim e pode ser que nao! Eu gostava que o Milan se apresentasse na máxima força e jogasse com os melhores, mas o Milan é o Milan porque saindo Kaka entra so o Ronaldinho ou joga com Inzaghi e Pato!

Quero que tu te f***s!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Queria era ver o jogador com mais classe da actualidade a jogar!

Srs Moderadores,

Este sujeito é sempre a mesma coisa, responde sempre desta forma a todas as questões. Exijo que lhe seja movido um sumarissimo, por me faltar ao respeito duma forma grosseira como a evidenciada em cima.

Cumprimentos a todos.

Talvez se lixe também! ;D

Mas isto entao é assim? Tá bem tá! Os gajos bonitos sao sempre bem tratados!

E quando chegarmos a Italia as ragazzas é que te vão fazer ver como isso é verdade... ;D ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 22:00
Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 18:44
Quote from: Bvna on 05 de November de 2008, 18:20
Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 17:11
Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 16:58
Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 16:19
Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 16:04
O Káká não foi convocado  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Ainda bem para ele! Assim nao apanha um banho de bola. Cada treinador faz as suas opçoes, se calhar Ancelotti acha que com maior ou menor dificuldade acaba por ganhar (ele disse que tambem tem de pensar no jogo com o Lecce), pode ser que esteja enganado. Pode ser que sim e pode ser que nao! Eu gostava que o Milan se apresentasse na máxima força e jogasse com os melhores, mas o Milan é o Milan porque saindo Kaka entra so o Ronaldinho ou joga com Inzaghi e Pato!

Quero que tu te f***s!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Queria era ver o jogador com mais classe da actualidade a jogar!

Srs Moderadores,

Este sujeito é sempre a mesma coisa, responde sempre desta forma a todas as questões. Exijo que lhe seja movido um sumarissimo, por me faltar ao respeito duma forma grosseira como a evidenciada em cima.

Cumprimentos a todos.

Talvez se lixe também! ;D

Mas isto entao é assim? Tá bem tá! Os gajos bonitos sao sempre bem tratados!

E quando chegarmos a Italia as ragazzas é que te vão fazer ver como isso é verdade... ;D ;D ;D ;D

O menino anda com a moral em cima, anda anda  ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

Antes de qualquer jogo começar acredito sempre que vamos ganhar. Este não foge a regra.
Agora amanha vamos jogar contra uma grande equipa e acho que o Jorge Jesus vai montar um esquema um pouco diferente do habitual que para mim não devera andar muito longe deste:

Eduardo
                J Pereira              Rodriguez                   Moisés                Evaldo

Frechaut                         Vandinho

Alan                                                                L. Aguiar

Renteria                   P. César

e como é obvio vamos gelar S. Siro!!! :)
BRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA
Acho que esta noite já nem vou dormir...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Fiquei admirado, mas este é um sinal de crescimento (ainda que pontual), com direito a entrada directa dentro do site em:

Cheira-me que o JORGE JESUS vai apresentar alguma coisa inesperada na constituição da equipa.   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

www.maisfutebol.iol.pt

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Os italianos parece que estão a menosprezar o nosso Enorme. Talvez amanhã levem uma grande surpresa e acho que vamos festejar para a avenida. Eu acredito.

Força SC Braga.

fabio78

Alguem sabe a hora e qual o avião de regresso do nosso enorme?????
Vamos fazer uma grande espera no aeroporto? Há dois anos quando ganhamos em Parma tive desde as 02horas da manhã até ás 05horas da manhã e a festa foi linda, estavamos praí uns 50 devidamente equipados á Braga e quando os jogadores chegaram foi uma loucura............lindo.......espero que amanhã aconteça o mesmo porque eu estou lá

FORÇA GRANDE BRAGA--      MILÃO - 1  BRAGA - 2
SCBRAGA CAMPEÃO

Bruno3429

Já ficava todo contente com um empate, mas mesmo q isso não aconteça, só o facto de jogarmos em Milão é estrondoso...quem diria anos atrás q isto aconteceria?
Eu acredito...
força Mágico Braga

BRAGA.COM

bem, quem tiver mesmo a certeza de que o enorme ganha em Milan pode apostar na Bwin pois por cada euro que aposta ganha 12!!!!ou seja aposta 10 e ganha 120euros,nada mau   ;) pelo contrario se apostarem numa vitoria do Milan por cada euro apostado apenas ganha 1,18 euro  ;D
Ninguém acredita em nós....mas nós acreditamos nesta equipa! ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

fabio78

Quote from: fabio78 on 05 de November de 2008, 22:38
Alguem sabe a hora e qual o avião de regresso do nosso enorme?????
Vamos fazer uma grande espera no aeroporto? Há dois anos quando ganhamos em Parma tive desde as 02horas da manhã até ás 05horas da manhã e a festa foi linda, estavamos praí uns 50 devidamente equipados á Braga e quando os jogadores chegaram foi uma loucura............lindo.......espero que amanhã aconteça o mesmo porque eu estou lá

FORÇA GRANDE BRAGA--      MILÃO - 1  BRAGA - 2

ALGUEM SABE, HORA E QUAL O VOO?
SCBRAGA CAMPEÃO

Zeus

Preferia que fizesse descansar o Gatuso.... atá vou ter pena do Aguiar, é cada P*** que o gajo manda ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Já agora vamos lá fazer a equipa, «ESCOLHA A SUA EQUIPA DE SONHO» site da uefa http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/index.html , só não é de sonho porque só  podemos pôr 2 jogadores do braga :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.