News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

daniel_

Quote from: spinto on 05 de November de 2008, 11:57
Quote from: daniel_ on 05 de November de 2008, 11:50
Não sei pk o JJ não convoca o Linz...O homem já pediu desculpas.
Espero que não faça falta...
Força Linz
Força Braga...

A ver por fora é pk o Linz não quer.
acho muito bem, eu fazia o mesmo já que não posso obrigar ninguém a fazer o que não quer ou não gosta (jogar no braga).

A julgar pelo o que ele diz hj na bola(que gosta da cidade, do clube e dos adeptos), não acredito que ele não queira jogar, até pelo que se for isso, ele não se valoriza...
Seja pelo que for a verdade é que ele não foi convocado, mas continuo a achar que é um grande atacante...
Força Linz
FORÇA BRAGA...

BRAGA.COM

Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 16:23
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2008, 16:09
Quote from: Vlad on 05 de November de 2008, 15:59
É claro que o meio campo do Milan é muito forte, e sobretudo numeroso, pois eles normalmente jogam só com um ponta de lança e 5 homens de meio campo, sendo que 3 destes são de pendor mais defensivo ( Gatuso, Ambrosini e Seedorf que recuou com a ausência de Pirlo). Kaká e Ronaldinho apoiam o ponta de lança Pato, Boriello, ou Inzaghi. É mais ou menos um 4x3x2x1. Normalmente, o Milan, seja contra a Juventus, seja contra o Catania, apresenta sempre a mesma estrutura... pode é jogar de maneira diferente... E acho que é isso que nós também temos de fazer, manter a estrutura do 4x4x2, que já é nossa, mas obviamente não vamos jogar como contra o Zrinjski (ou lá como é que se escreve).

Aguiar vai ter que ajudar Vandinho (mais ainda)! E mesmo nas saídas para o ataque, Vandinho e Aguiar vão precisar e muito da ajuda e das movimentações de Alan, Matheus e até Meyong pois, os cães de fila Gatuso e Ambrosini pressionam de car@lh0.

Concordo que não devemos alterar a nossa estrutura. Mas precisamente pelo que acabaste de dizer, preferia Peixoto (desde que fisicamente apto) a Matheus sobre a esquerda. Peixoto ocupa melhor espaços interiores, o que neste jogo pode ser importante. Para além disso, é um jogador com experiência destes jogos. Matheus tem estado bem em termos tácticos - fechando bem o flanco - mas acrescenta muito pouco em termos ofensivos porque partindo muito de trás (do nosso meio campo) não é capaz de fazer a diferença em termos ofensivos. É muito veloz mas em espaços curtos (tem dificuldade em manter a velocidade em sprints mais compridos)e, longe da baliza, não pode por em acção o seu pontapé.

Caso Peixoto não esteja em condições, ainda assim, preferiria Mossoró no lugar de Matheus - por idênticas razões (embora Mossoró seja um jogador muito mais eficaz em termos ofensivos).

Pessoalmente, talvez jogasse com um homem veloz na frente (poderia até ser Matheus... ou Paulo césar), mas não acredito que Jesus abdique da sua dupla preferida, Meyong-Renteria.

Pessoalmente prefiro o Matheus, o Cesar Peixoto é um jogador tremendamente irregular enquanto que o Matheus é mais estavel e já sabemos o que esperar dele. Alem do mais o que se espera do Matheus neste esquema nao sao sprints até à linha mas sim desmacações rapidas para zonas vazias para ele aproveitar o espaço e levar a equipa para o ataque. Sem duvida que como avançado poderia aplicar melhor outras das suas qualidades mas César Peixoto como extremo nao apresenta consistencia fisica para tal. Preferio-o a 10, mas Luis Aguiar nao lhe dá hipoteses.
Também prefiro o Mateus, por ser rápido e desmarcar-se facilmente.É ideal para o contra-ataque e é assim que nós devemos atacar!O césar é bom jogador,mas é muito irregular,vem de uma lesão e enerva-se facilmente, responde com enorme facilidade as provocações que lhe são feitas,por isso é varias vezes expulso...e num jogo como este termos alguém expulso,é a morte do artista garantido. Os italiano provocam muito, e tenho medo o Peixoto cair na cantiga...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2008, 16:40
Quote from: Vlad on 05 de November de 2008, 16:33
Se reparares na equipa que lancei anteriormente, a minha primeira opção também vai para Peixoto, pelas mesmas razões que acabaste de mencionar e pela sua capacidade em ter a bola e qualidade de passe.
Gosto muito do Mossoró. Mas acho que ele ainda não encontrou lugar neste onze. Ele não é extremo. É médio. Mas também não é médio capaz de jogar recuado ajudando Vandinho. Acho que Mossoró é perfeito para o tal vértice ofensivo do losango, mas parece que abandonamos (e bem) esse modelo. Contudo, é um jogador que gosto muito, acho que tem classe e magia, e é sempre uma opção para qualquer posição do meio campo ofensivo, para a ala, ou mesmo para o apoio a um ponta de lança.

Mas o Mossoró seria minha escolha para jogar sobre a esquerda, caso Peixoto não o possa fazer por razões físicas. É verdade que ele não é um ala de raíz... mas é precisamente por isso que eu o colocaria a jogar! Porque estando à vontade em posições mais interiores, permite que Luís Aguiar recue um/dois passos (procurando bola e auxiliando Vandinho) sem que a ligação meio-campo/ataque se ressinta demasiado. Peixoto é perfeito para isso. Matheus não o sabe fazer. Mossoró, de todos, é o que tem mais versatilidade, podendo jogar sobre a faixa central (mas mais adiantado) ou sobre uma ala - porque o seu forte é o 1x1.

Olhem que o Mossoro no Maritimo jogava muitas vezes a ala! E bem.. Por isso estou como o Pedro caso o Peixoto não estja a 100% jogava com o Mossoro ai. E colocaria o Matheus ao "lado" do Renteria.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2008, 16:40
Quote from: Vlad on 05 de November de 2008, 16:33
Se reparares na equipa que lancei anteriormente, a minha primeira opção também vai para Peixoto, pelas mesmas razões que acabaste de mencionar e pela sua capacidade em ter a bola e qualidade de passe.
Gosto muito do Mossoró. Mas acho que ele ainda não encontrou lugar neste onze. Ele não é extremo. É médio. Mas também não é médio capaz de jogar recuado ajudando Vandinho. Acho que Mossoró é perfeito para o tal vértice ofensivo do losango, mas parece que abandonamos (e bem) esse modelo. Contudo, é um jogador que gosto muito, acho que tem classe e magia, e é sempre uma opção para qualquer posição do meio campo ofensivo, para a ala, ou mesmo para o apoio a um ponta de lança.

Mas o Mossoró seria minha escolha para jogar sobre a esquerda, caso Peixoto não o possa fazer por razões físicas. É verdade que ele não é um ala de raíz... mas é precisamente por isso que eu o colocaria a jogar! Porque estando à vontade em posições mais interiores, permite que Luís Aguiar recue um/dois passos (procurando bola e auxiliando Vandinho) sem que a ligação meio-campo/ataque se ressinta demasiado. Peixoto é perfeito para isso. Matheus não o sabe fazer. Mossoró, de todos, é o que tem mais versatilidade, podendo jogar sobre a faixa central (mas mais adiantado) ou sobre uma ala - porque o seu forte é o 1x1.

Concordo contigo. Aliás, eu acho mesmo que o Matheus é uma adaptação pouco feliz a médio ala. Tem cumprido, medianamente.
Mossoró? A minha "alegria" era vê-lo jogar no mesmo onze que Aguiar. Nos primeiros jogos da época a coisa não funcionou lá muito bem, pois os dois acabavam por ocupar mais o menos o mesmo espaço. Só me lembro de uma boa exibição com os dois e ainda com o losango: contra o leixões na taça da liga. De resto, com os dois, ficamos sempre com "meio-campo a mais"... se é que me faço entender. Mas agora que parece já não haver losango, pode ser que com o Aguiar mais recuado, Mossoró encaixe melhor, mesmo a partir da ala esquerda. Ainda não tivemos oportunidade de testar isso... Acho que quando o conseguirmos, Mossoró e Aguiar no mesmo onze, o Braga vai sair a ganhar!
Isto porque nunca sei se podemos ou não contar com Peixoto... Seja por lesão, castigo, ou problemas cerebrais. Porque uma coisa é certa, aquele lugar encaixa como uma luva num Peixoto a 100%.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 16:19
Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 16:04
O Káká não foi convocado  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Ainda bem para ele! Assim nao apanha um banho de bola. Cada treinador faz as suas opçoes, se calhar Ancelotti acha que com maior ou menor dificuldade acaba por ganhar (ele disse que tambem tem de pensar no jogo com o Lecce), pode ser que esteja enganado. Pode ser que sim e pode ser que nao! Eu gostava que o Milan se apresentasse na máxima força e jogasse com os melhores, mas o Milan é o Milan porque saindo Kaka entra so o Ronaldinho ou joga com Inzaghi e Pato!

Quero que tu te f***s!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Queria era ver o jogador com mais classe da actualidade a jogar!

sergiomaka

Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 16:58

Ainda bem para ele! Assim nao apanha um banho de bola. Cada treinador faz as suas opçoes, se calhar Ancelotti acha que com maior ou menor dificuldade acaba por ganhar (ele disse que tambem tem de pensar no jogo com o Lecce), pode ser que esteja enganado. Pode ser que sim e pode ser que nao! Eu gostava que o Milan se apresentasse na máxima força e jogasse com os melhores, mas o Milan é o Milan porque saindo Kaka entra so o Ronaldinho ou joga com Inzaghi e Pato!

looooooooooooool
(sem querer estar a meter lenha para a fogueira)

xpt_nautilus

Srs Moderadores,

Este sujeito é sempre a mesma coisa, responde sempre desta forma a todas as questões. Exijo que lhe seja movido um sumarissimo, por me faltar ao respeito duma forma grosseira como a evidenciada em cima.

Cumprimentos a todos.

1

Milan: Ancelotti dá descanso a Kaká e Zambrotta frente ao Sp. Braga

Kaká e Zambrotta não vão defrontar o Sp. Braga, esta quinta-feira. O treinador do Milan, Carlo Ancelotti, decidiu poupar os dois jogadores para os próximos compromissos.

«Alguns jogadores vão repousar, quando vista ao próximo jogo da Serie A. O encontro com o Sp. Braga não é decisivo, pois ainda ficam a faltar dois jogos. É certo que Zambrotta e Kaká não jogam, os restantes serão todos convocados e depois veremos qual a equipa ideal. O Kaká esteve ao serviço da selecção brasileira, e agora precisa de uma semana para recuperar energia, embora esteja bem», disse o técnico italiano, que anunciou o quarteto defensivo que vai utilizar: «Senderos e Kaladze serão os centrais, o Antonini vai jogar à direita e Jankulovski à esquerda.»

Embora vá poupar alguns jogadores habitualmente titulares (Abbiati, Favalli, Maldini e Ambrosini também não foram convocados), e mesmo tendo dito mesmo que o jogo não era decisivo, Ancelotti garante existir «muito respeito» pelo Sp. Braga. «Vimos o jogo contra o Portsmouth, e outros da Liga portuguesa. É uma equipa rápida, dinâmica, que joga a ritmo elevado durante toda a partida. São características que devemos ter em conta», disse o técnico do Milan, em conferência de imprensa.

Questionado depois as memórias que guarda de duelos com equipas portuguesas, Ancelotti falou de outra equipa que veste de encarnado. «Para mim o Benfica é a equipa portuguesa, por excelência. Recordo-me de um jogo importante em 1983, com Eriksson, e a final de 90, sempre com Eriksson. No Benfica esteve também um grande jogador, Eusébio, e também Rui Costa, que lá jogou e agora é dirigente», lembrou o técnico.

Sete anos de Ancelotti e Inzaghi a caminho de mais

O jogo com o Sp. Braga marca ainda sete anos de Ancelotti como treinador do Milan. O técnico de 59 anos assumiu o comando técnico dos «rossoneri» a 5 de Novembro de 2001, substituindo Fatih Terim. «Recordo o meu primeiro dia em Milanello. Foi especial. Não pensava continuar aqui sete anos mais tarde, depois de ter vivido momentos tão bons, e conquistado tantos sucessos», referiu,

Na véspera do jogo com o Sp. Braga, para a Taça UEFA, o Milan anunciou ainda ter chegado a acordo com Inzaghi, para renovar o vínculo do jogador até Junho de 2010.

Inzaghi, de 35 anos, está no Milan também há sete anos.

In Maisfutebol

Bvna

Quote from: 1 on 05 de November de 2008, 17:16
Milan: Ancelotti dá descanso a Kaká e Zambrotta frente ao Sp. Braga

Kaká e Zambrotta não vão defrontar o Sp. Braga, esta quinta-feira. O treinador do Milan, Carlo Ancelotti, decidiu poupar os dois jogadores para os próximos compromissos.

In Maisfutebol

Talvez se lixe!

Bvna

Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 17:11

Srs Moderadores,

Este sujeito é sempre a mesma coisa, responde sempre desta forma a todas as questões. Exijo que lhe seja movido um sumarissimo, por me faltar ao respeito duma forma grosseira como a evidenciada em cima.

Cumprimentos a todos.

Talvez se lixe também! ;D

xpt_nautilus

Quote from: Bvna on 05 de November de 2008, 18:20
Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 17:11

Srs Moderadores,

Cumprimentos a todos.

Talvez se lixe também! ;D

Mas isto entao é assim? Tá bem tá! Os gajos bonitos sao sempre bem tratados!

disco infiltrator

Não consigo gostar do káká. Ele joga muito mas não consigo dissociar o homem do futebolista.

spinto

Quote from: disco infiltrator on 05 de November de 2008, 18:52
Não consigo gostar do káká. Ele joga muito mas não consigo dissociar o homem do futebolista.

eu tb não gosto muito dele, pareçe-me copinho de leite com o cabelinho á brasuca tipico.
Se calhar é por o gajo ter casado virgem !!!  lol       como é possivel?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Karl

Fico contente se Kaka e Zambrotta nao joga.... Tambem o Nesta fica fora..... Nao temos ter medo deles.. Nas Taças sempre há surpresas...

Acho que Braga vai empatar o minimo e um sonho era 2-1 para Braga com futbol bonito e o golo do Milao um golo consolacäo nas minutes extra o fim do jogo.... Eduardo para bater o Record... so precisas 43 minutes...... Outra record para ele...

Jesus and his disciples go to Milan and win.... Everybody will forget Obama and have BRAGA as the main conversation in the world of football on Thursday morning... menos o Record e A Bola.....

Karl

I meant friday monring.. ooops.....

Só ouvi os ultima minutes.. Vou ser Tio outra vez.... isto e para dar sorte para Braga a semana quando Braga chegaram o topo.

disco infiltrator

Quote from: spinto on 05 de November de 2008, 19:07
Quote from: disco infiltrator on 05 de November de 2008, 18:52

eu tb não gosto muito dele, pareçe-me copinho de leite com o cabelinho á brasuca tipico.
Se calhar é por o gajo ter casado virgem !!!  lol       como é possivel?

Se fosse só isso não seria grave. A verdade é que se trata de uma pessoa alienada e que está por detrás de uma empresa obscura a que ele chama de igreja. Mesmo com os principais responsáveis por essa igreja presos ele continua a dar palestras e a enganar o povo ignorante que entrega as poupanças para esses "bispos" andarem a passear de jato.

Como pessoa esse káká não vale lá muito a pena. Por essa razão poucos no Brasil se identificam com ele e, apesar de ter sido eleito melhor do mundo, é vaiado nos jogos da selecção brasileira.  A forma como saiu do são paulo foi outra boa prova disso.

Joga muito mas não o queria na minha equipa.

Carvalhinha

Oh, era o gajo que eu queria mais ver dentro das quatro linhas!
Paciência... assim, é da maneira que o Braga vai vencer! :D :D :D

Kramer

Ancelotti elogia jogadores minhotos
TÉCNICO DO AC MILAN ENALTECE EQUIPA LUSA

O treinador do AC Milan, Carlo Ancelotti, revelou "muito respeito" pelo Sporting de Braga, classificando-o como um adversário a temer quinta-feira em Milão, na segunda jornada do Grupo E da Taça UEFA.

"É uma equipa pela qual tenho muito respeito. Vimos o seu jogo com o Portsmouth (3-0) e outros desafios no Campeonato. É um conjunto rápido, dinâmico, que joga em elevado ritmo todo o jogo. Tem características com as quais devemos ter cuidados", avisou.

Os elogios não se ficaram por aqui: "O Sporting de Braga é uma equipa completa, com ritmo e composta por jogadores de óptima qualidade".

O facto de liderar o grupo em parceria com os portugueses (3 pontos) dá algum conforto a Ancelotti para gerir o plantel, até porque o AC Milan subiu também ao comando da Série A italiana, o principal objectivo da época.

"Vamos, certamente, fazer descansar alguns jogadores tendo em vista o Campeonato. A partida de quinta-feira não é decisiva, pois ainda teremos mais dois jogos", vincou.

Depois da explicação, o técnico revelou que Kaká (melhor jogador do Mundo em 2007) e Zambrotta serão poupados, enquanto Nesta e Pirlo estão indisponíveis.

"Começámos bem a Taça UEFA, com uma vitória fora. Um novo triunfo aumenta as nossas possibilidades de qualificação, por isso queremos os 3 pontos", concluiu.

In record
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bruno3429

Quero lá saber dos jogadores do Milão...eu quero é ver os Meus jogadores a jogar...
Força Mágico Braga

José Paulo Pedrosa

Quote from: Machado_87 on 04 de November de 2008, 22:31
Quote from: José Paulo Pedrosa on 04 de November de 2008, 22:07
A equipa que vai gelar S. Siro:

Eduardo

Frechaut                            Moisés                                   Leone                         César Peixoto

Andrés Madrid

Vandinho                               Mossoró

Jorginho

Paulo César                            Meyong

Defrontar os campeões do mundo parece surreal, mas não é!!! Esta é a prova mais evidente que o Braga tem crescido.
Com as nossas limitações (que não são poucas comparativamente ao colosso), vamos jogar de igual para igual e...fé em Deus.

Força Braga ;D

Não concordo com algumas opções nesta equipa, colocar Peixoto na defesa que se viu na época passada que não é esse o seu lugar, Leone e Madrid a recuperar de lesões e fora de forma, Paulo César em detrimento de Renteria que tem sido fulcral na manobra ofensiva, independentemente de marcar ou não. Jorginho em vez de Luis Aguiar que estando convocado suponho que esteja a 100% e sem Alan que tem feito jogos muito bons...

É apenas a minha opinião e respeito inteiramente a sua...
Estou apenas a tentar perceber as suas escolhas ;)

A minha equipa seria a habitual:
                                                                                  Eduardo

João Pereira          Moisés                  Rodriguez       Evaldo

Vandinho

Alan                                Matheus ou Peixoto (Aqui a minha dúvida)

Luis Aguiar

Meyong                  Renteria
Tendo em conta que o rigor assume-se como um conceito abstracto(neste caso), já que eu não ando pelo balneário a ver quem está em melhores condições para jogar/quem se porta bem/quem se porta mal...coloquei o Leone por vez do Rodriguez porque ambos estão a fazer exibições a roçar o vulgar. O Rodriguez não está na mesma forma da época passada, tem cometido alguns erros (lá marcou um golo, mas não chega) o Leone na oportunidade que teve contra o Rio Ave entregou o ouro ao bandido, por isso dos dois...venha o diabo e escolha. O Madrid coloquei a titular na esperança que ele faça o jogo da vida dele e se ponha a andar em Janeiro (a lesão dele deve ser no cérebro, porque curiosamente recuperou nestas duas últimas semanas...há assim algum grandeeee motivo?? Assim de repente pode ser que depois deste jogo volte ao estaleiro). O César Peixoto coloquei na esquerda para dar descanso ao Evaldo (são muitos jogos nas pernas e o jogo contra o Nacional vai ser muito importante). Quanto ao Renteria prefiro nem falar porque o não ponho...pelo menos neste tópico. Só posso dizer que ando triste da vida com o que se passa com o Linz. O Jorginho é outro dos desperdícios do Jesus.

No fundo o que todos queremos é que o Braga ganhe...o resto são cantigas :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D