News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

daniel_

Não sei pk o JJ não convoca o Linz...O homem já pediu desculpas.
Espero que não faça falta...
Força Linz
Força Braga...

spinto

Quote from: daniel_ on 05 de November de 2008, 11:50
Não sei pk o JJ não convoca o Linz...O homem já pediu desculpas.
Espero que não faça falta...
Força Linz
Força Braga...

A ver por fora é pk o Linz não quer.
acho muito bem, eu fazia o mesmo já que não posso obrigar ninguém a fazer o que não quer ou não gosta (jogar no braga).

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JotaCC

Pode ser  conservador mas eu apostava neste 11:

EDUARDO

JOÃO PEREIRA               MOISÉS                             RODRIGUEZ                 EVALDO

FRECHAUT

VANDINHO                                                                   LUIS AGUIAR
                                                                                                           (CESAR PEIXOTO)

ALAN                                MEYONG                          MATHEUS

Jogar no contrataque

Vlad

Eduardo

J. Pereira     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Vandinho     
      L. Aguiar
Alan                                           Peixoto(Matheus)

Meyong     
      Renteria

AC Milan 1 - SC Braga 2

0-1 por Renteria
1-1 por Kaká (penalti gamado...)
1-2 por Mossoró
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

dado_dice

Bracarenses se ganharmos (eu estou com uma fezada q vai acontecer), quinta feira invasao ao aeroporto esperar os nossoa guerreiros...

abraços

BRAGA SEMPRE

lipe

Desejo uma boa viagem a todos que se vão deslocar a Milão para apoiar o ENORME.

Gritem bem alto o nome do SPORTING CLUBE DE BRAGA para que os milaneses nunca mais nos esqueçam.

FORÇA BRAGA, SEJAM GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sergiomaka

Quote from: Vlad on 05 de November de 2008, 12:53
Eduardo

J. Pereira     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Vandinho     
      L. Aguiar
Alan                                           Peixoto(Matheus)

Meyong     
      Renteria

AC Milan 1 - SC Braga 2

0-1 por Renteria
1-1 por Kaká (penalti gamado...)
1-2 por Mossoró

eu também tenho sempre uma cena que o mossoró vai jogar bem e partir tudo quando entra...mas ele não tem pegado!  :( mas mesmo assim mantenho sempre a esperança que faça uma maravilha...

xpt_nautilus

Eu acredito no Jorge Jesus e sei que ele montará a equipa que melhor pode fazer frente ao todo poderoso Milan e jogar para vencer! Vai ser o jogo mais dificil de sempre do Braga, mas tenho a convicção que todos vao deixar a pele em campo para dar mais uma alegria a todos os que vao a Milao mas tambem a todos os que ficam!

Eduardo

Frechaut     Moisés          Rodriguez          Evaldo

Vandinho

Alan                                       Matheus

Luis Aguiar

Meyong                Renteria

joaobl03

Isso é dar o peito as balas , vocês não compreendem que não nos podemos expor , precisamos de um meio-campo reforçado , com dois trincos , já que Stelvio não foi convocado , que jogue com Frechaut ao lado e Vandinho
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGA.COM

Quote from: joaobl03 on 05 de November de 2008, 14:42
Isso é dar o peito as balas , vocês não compreendem que não nos podemos expor , precisamos de um meio-campo reforçado , com dois trincos , já que Stelvio não foi convocado , que jogue com Frechaut ao lado e Vandinho
Isso é jogar com medo deles....só conseguiremos um bom resultado jogando de igual para igual mas tendo sempre com cuidado no rigor defensivo. O vandinho dá conta do recado e se reparares bem nos últimos jogos, o L. Aguiar tem sido uma espécie de segundo trinco a defender e um médio ofensivo a atacar.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

xpt_nautilus

Se jogar com muitos avançados nao significa que joguemos muito ao ataque, porque é que o 4x4x2 que  tao bons resultados tem dado na Europa nao possa ser aproveitado neste jogo? Se jogarmos com 2 trincos estaremos claramente a puxar a equipa para tras e a dar o controlo do jogo ao Milan. Nós temos de ser pressionantes e aguerridos disputando a bola nos limites máximos de entrega, partir rapido para o ataque e para isso conto com jogadores velozes como Matheus e Alan para o fazer. Alem do mais Renteria e Meyong sao jogadores muito lutadores e sabem fechar muito bem linhas de passe em zonas mais avançadas permitindo aos medios recuperar e por exemplo ao Luis Aguiar para fechar mais ao centro.

Acredito numa exibição muito positiva e num resultado historico!

Amanha faremos mais historia!

JORGEXINA

Quote from: xpt_nautilus on 05 de November de 2008, 15:04

Se jogar com muitos avançados nao significa que joguemos muito ao ataque, porque é que o 4x4x2 que  tao bons resultados tem dado na Europa nao possa ser aproveitado neste jogo? Se jogarmos com 2 trincos estaremos claramente a puxar a equipa para tras e a dar o controlo do jogo ao Milan. Nós temos de ser pressionantes e aguerridos disputando a bola nos limites máximos de entrega, partir rapido para o ataque e para isso conto com jogadores velozes como Matheus e Alan para o fazer. Alem do mais Renteria e Meyong sao jogadores muito lutadores e sabem fechar muito bem linhas de passe em zonas mais avançadas permitindo aos medios recuperar e por exemplo ao Luis Aguiar para fechar mais ao centro.

Acredito numa exibição muito positiva e num resultado historico!

Amanha faremos mais historia!
Tb acho que devemos apresentar o mesmo sistema que utilizamos contra o portmouth. Eventualmente trocar o Matheus por Mossoro ou C.Peixoto.
E ou o 2º avançado por um médio criativo, Jorguinho, Mossoro ou até mesmo Mathues.
De qq das forams o 442 classico ou um 4411  parece-me os sistemas mais adquados.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vlad

É dar o peito às balas porquê?
Podemos (e devemos) manter a estrutura com que jogamos frente ao Portsmouth e E. Amadora, e jogar, claro está, com mais cautelas.
É o bem deste 4x4x2 clássico do Jesus. Faz de nós uma equipa equilibrada em todos os aspectos, isto é, com e sem bola.
É claro que o meio campo do Milan é muito forte, e sobretudo numeroso, pois eles normalmente jogam só com um ponta de lança e 5 homens de meio campo, sendo que 3 destes são de pendor mais defensivo ( Gatuso, Ambrosini e Seedorf que recuou com a ausência de Pirlo). Kaká e Ronaldinho apoiam o ponta de lança Pato, Boriello, ou Inzaghi. É mais ou menos um 4x3x2x1. Normalmente, o Milan, seja contra a Juventus, seja contra o Catania, apresenta sempre a mesma estrutura... pode é jogar de maneira diferente... E acho que é isso que nós também temos de fazer, manter a estrutura do 4x4x2, que já é nossa, mas obviamente não vamos jogar como contra o Zrinjski (ou lá como é que se escreve).

Aguiar vai ter que ajudar Vandinho (mais ainda)! E mesmo nas saídas para o ataque, Vandinho e Aguiar vão precisar e muito da ajuda e das movimentações de Alan, Matheus e até Meyong pois, os cães de fila Gatuso e Ambrosini pressionam de car@lh0.

Concordo com o xpt, e acho que reforçar em demasia o nosso meio campo é capaz de tornar o Braga muito tolhido sobre si próprio e incapaz de se alargar, e pelo menos tentar jogar em todo o terreno.

Claro está, que é em San Siro e contra o Milan, e mesmo que façamos uma grande exibição (seja em que táctica for) podemos sair de lá vergados a uma derrota pesada, sobretudo se sofremos cedo. Por isso, jogar sem medo e sem pressão, ou melhor, com pressão mas da "boa"!!!!
Mas eu tenho esperança, e acho que vamos fazer um bom jogo. E de facto, histórico já vai ser!!!! E os jogadores que joguem com brio, e sem medo, pois não temos nada a perder.... e até pode ser que eles relaxem e façam como o burgesso do Redknapp e nos menosprezem... e a coisa até lhes pode correr mal.

Força Braga!

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 05 de November de 2008, 15:59
É claro que o meio campo do Milan é muito forte, e sobretudo numeroso, pois eles normalmente jogam só com um ponta de lança e 5 homens de meio campo, sendo que 3 destes são de pendor mais defensivo ( Gatuso, Ambrosini e Seedorf que recuou com a ausência de Pirlo). Kaká e Ronaldinho apoiam o ponta de lança Pato, Boriello, ou Inzaghi. É mais ou menos um 4x3x2x1. Normalmente, o Milan, seja contra a Juventus, seja contra o Catania, apresenta sempre a mesma estrutura... pode é jogar de maneira diferente... E acho que é isso que nós também temos de fazer, manter a estrutura do 4x4x2, que já é nossa, mas obviamente não vamos jogar como contra o Zrinjski (ou lá como é que se escreve).

Aguiar vai ter que ajudar Vandinho (mais ainda)! E mesmo nas saídas para o ataque, Vandinho e Aguiar vão precisar e muito da ajuda e das movimentações de Alan, Matheus e até Meyong pois, os cães de fila Gatuso e Ambrosini pressionam de car@lh0.

Concordo que não devemos alterar a nossa estrutura. Mas precisamente pelo que acabaste de dizer, preferia Peixoto (desde que fisicamente apto) a Matheus sobre a esquerda. Peixoto ocupa melhor espaços interiores, o que neste jogo pode ser importante. Para além disso, é um jogador com experiência destes jogos. Matheus tem estado bem em termos tácticos - fechando bem o flanco - mas acrescenta muito pouco em termos ofensivos porque partindo muito de trás (do nosso meio campo) não é capaz de fazer a diferença em termos ofensivos. É muito veloz mas em espaços curtos (tem dificuldade em manter a velocidade em sprints mais compridos)e, longe da baliza, não pode por em acção o seu pontapé.

Caso Peixoto não esteja em condições, ainda assim, preferiria Mossoró no lugar de Matheus - por idênticas razões (embora Mossoró seja um jogador muito mais eficaz em termos ofensivos).

Pessoalmente, talvez jogasse com um homem veloz na frente (poderia até ser Matheus... ou Paulo césar), mas não acredito que Jesus abdique da sua dupla preferida, Meyong-Renteria.

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 05 de November de 2008, 16:04
O Káká não foi convocado  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Ainda bem para ele! Assim nao apanha um banho de bola. Cada treinador faz as suas opçoes, se calhar Ancelotti acha que com maior ou menor dificuldade acaba por ganhar (ele disse que tambem tem de pensar no jogo com o Lecce), pode ser que esteja enganado. Pode ser que sim e pode ser que nao! Eu gostava que o Milan se apresentasse na máxima força e jogasse com os melhores, mas o Milan é o Milan porque saindo Kaka entra so o Ronaldinho ou joga com Inzaghi e Pato!

spinto

A pressão existe, é boa mas desta vez está do lado deles.
Temos de jogar como habitualmente, claro que não vamos jogar ao ataque mas daí até meter jogadores mais defensivos vai uma grande diferença.

Não acho que se deva mudar a equipa porque tanto o alan como o peixoto (devia ser ele a jogar) são jogadores que podem muito bem jogar no meio-campo em contenção e seguram bem a bola e sabem atacar claro.
O mateus não deve jogar pois é mais explosivo e este jogo não serve para jogar de inicio.
O mossoró é uma boa opção porque joga, faz jogar, além de ter um pulmão de "cavalo" o que faz falta para quem vai sofrer como nós.

O renteria pode e vai recuar para o meio terreno quando defendermos e sabem que é sempre bom ter jogadores em campo versáteis e nós temos o que ajuda em caso de sofrer um golo não ter que mexer na equipa.

Com estes em campo lutaremos até á exaustão.

eduardo

j.pereira   moises    rodrigues   evaldo

alan     vandinho  aguiar  peixoto  

Sassi        Zé meyong

a minha duvida já que j.pereira deve jogar é peixoto ou mossoró, passando alan para a esquerda e aguiar na direita e mossoró claro no meio.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

xpt_nautilus

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2008, 16:09

Concordo que não devemos alterar a nossa estrutura. Mas precisamente pelo que acabaste de dizer, preferia Peixoto (desde que fisicamente apto) a Matheus sobre a esquerda. Peixoto ocupa melhor espaços interiores, o que neste jogo pode ser importante. Para além disso, é um jogador com experiência destes jogos. Matheus tem estado bem em termos tácticos - fechando bem o flanco - mas acrescenta muito pouco em termos ofensivos porque partindo muito de trás (do nosso meio campo) não é capaz de fazer a diferença em termos ofensivos. É muito veloz mas em espaços curtos (tem dificuldade em manter a velocidade em sprints mais compridos)e, longe da baliza, não pode por em acção o seu pontapé.

Caso Peixoto não esteja em condições, ainda assim, preferiria Mossoró no lugar de Matheus - por idênticas razões (embora Mossoró seja um jogador muito mais eficaz em termos ofensivos).

Pessoalmente, talvez jogasse com um homem veloz na frente (poderia até ser Matheus... ou Paulo césar), mas não acredito que Jesus abdique da sua dupla preferida, Meyong-Renteria.

Pessoalmente prefiro o Matheus, o Cesar Peixoto é um jogador tremendamente irregular enquanto que o Matheus é mais estavel e já sabemos o que esperar dele. Alem do mais o que se espera do Matheus neste esquema nao sao sprints até à linha mas sim desmacações rapidas para zonas vazias para ele aproveitar o espaço e levar a equipa para o ataque. Sem duvida que como avançado poderia aplicar melhor outras das suas qualidades mas César Peixoto como extremo nao apresenta consistencia fisica para tal. Preferio-o a 10, mas Luis Aguiar nao lhe dá hipoteses.

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2008, 16:09

Se reparares na equipa que lancei anteriormente, a minha primeira opção também vai para Peixoto, pelas mesmas razões que acabaste de mencionar e pela sua capacidade em ter a bola e qualidade de passe.
Gosto muito do Mossoró. Mas acho que ele ainda não encontrou lugar neste onze. Ele não é extremo. É médio. Mas também não é médio capaz de jogar recuado ajudando Vandinho. Acho que Mossoró é perfeito para o tal vértice ofensivo do losango, mas parece que abandonamos (e bem) esse modelo. Contudo, é um jogador que gosto muito, acho que tem classe e magia, e é sempre uma opção para qualquer posição do meio campo ofensivo, para a ala, ou mesmo para o apoio a um ponta de lança.

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 05 de November de 2008, 16:33
Se reparares na equipa que lancei anteriormente, a minha primeira opção também vai para Peixoto, pelas mesmas razões que acabaste de mencionar e pela sua capacidade em ter a bola e qualidade de passe.
Gosto muito do Mossoró. Mas acho que ele ainda não encontrou lugar neste onze. Ele não é extremo. É médio. Mas também não é médio capaz de jogar recuado ajudando Vandinho. Acho que Mossoró é perfeito para o tal vértice ofensivo do losango, mas parece que abandonamos (e bem) esse modelo. Contudo, é um jogador que gosto muito, acho que tem classe e magia, e é sempre uma opção para qualquer posição do meio campo ofensivo, para a ala, ou mesmo para o apoio a um ponta de lança.

Mas o Mossoró seria minha escolha para jogar sobre a esquerda, caso Peixoto não o possa fazer por razões físicas. É verdade que ele não é um ala de raíz... mas é precisamente por isso que eu o colocaria a jogar! Porque estando à vontade em posições mais interiores, permite que Luís Aguiar recue um/dois passos (procurando bola e auxiliando Vandinho) sem que a ligação meio-campo/ataque se ressinta demasiado. Peixoto é perfeito para isso. Matheus não o sabe fazer. Mossoró, de todos, é o que tem mais versatilidade, podendo jogar sobre a faixa central (mas mais adiantado) ou sobre uma ala - porque o seu forte é o 1x1.