News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

J

SINTO QUE VAMOS TER UM BRAGA MÁGICO EM SÂO SIRO
  A MINHA FÉ É ENORME , DO TAMANHO DO MUNDO

Carvalhinha

Se os jogadores estiverem assim como nós nos encontramos... a vitória será nossa!

SCBFanatiC

Pessoal, já tou em Milão  :D

Cheguei ontem a noite. Hoje o tempo está nublado mas ainda não choveu, ao contrário de ontem a noite.
Hoje vai ser para dar um passeio pelo centro, almoçar, juntar-nos aos outros Bracarenses e depois seguir para o Meazza, pelo qual passei ontem e imaginei o ENORME hoje lá a jogar  :D

Equipa SCBRAGA: Eduardo, Evaldo, Moisés, Rodriguez, J.Pereira, Frechaut, Vandinho, Alan, L. Aguiar, Renteria, Meyong.

FORÇA MÁGICO, VENCE POR NÓS!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Zav

Estou com um nervossismo cá dentro... Nunca mais começa!

Só queria estar aí em Milão,aos que estão aí, desfrutem e tragam a vitória!

FORÇA BRAGAAAA!!

Legião

Quote from: SCBFanatiC on 06 de November de 2008, 09:06
Pessoal, já tou em Milão  :D

Cheguei ontem a noite. Hoje o tempo está nublado mas ainda não choveu, ao contrário de ontem a noite.
Hoje vai ser para dar um passeio pelo centro, almoçar, juntar-nos aos outros Bracarenses e depois seguir para o Meazza, pelo qual passei ontem e imaginei o ENORME hoje lá a jogar  :D

Equipa SCBRAGA: Eduardo, Evaldo, Moisés, Rodriguez, J.Pereira, Frechaut, Vandinho, Alan, L. Aguiar, Renteria, Meyong.

FORÇA MÁGICO, VENCE POR NÓS!

Como está o ambiente em Milão?

já se sente o vermelho e branco do nosso mágico?

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

Nunca mais é 19h45......não consigo pensar em mais nada senão no jogo......que sofrimento e o jogo ainda nem começou....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Um milhar no apoio

Não serão 1000, mas andará por lá perto o número de adeptos do Braga que hoje estará em San Siro. A juntar aos cerca de 700 adeptos "oficiais" há ainda a referir a presença de algumas centenas que chegaram a Itália, sem estarem incluídos na viagem oficial, para assistir a um jogo para o qual o Milan disponibilizou bilhetes a sete euros.

http://www.ojogo.pt/24-259/artigo759228.asp

Eu tenho dito que já ganhámos pelo facto de a equipa entrar em S. Siro para jogar contra o Milan. Agora que já lá estão, bem acompanhados ao que parece, façam o favor de mostrar o porquê de terem batido o record de vitórias consecutivas, na mesma época, e com o pormenor de não ter sofrido qualquer golo. Fantástico.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

FcCastro

A.Castro

Hoje como normalmente faço na pausa para o café...dou uma vista de olhos nos jornais online, para ler tudo o que escrevem a respeito do nosso BRAGA, em primeiro porque gosto de estar informado de todas as actualidades do nosso clube em segundo porque de um amor nunca se esquece e este, trata-se sem duvida de um amor eterno...Folhe-ei os jornais e vejo as duas possiveis constituições das equipas...dps apercebi-me que hoje temos um jogo histórico que possivelmente irá ser falado entre os nossos filhos netos e bisnetos....HOJE FAZEMOS HISTÓRIA....independentemente do resultado no final....nós braguistas de alma e coração deveremos sair de casa dos cafés com orgulho em tudo aquilo que estamos a fazer e em tão pouco tempo....O país está da maneira que está e sempre em regressão...desportivamente lembro me da comitiva que foi aos jogos olimpicos..e meus deus...lembro me da selecção nacional e vem me á cabeça estes ultimos resultados e exibições impenssaveis....em futsal..ainda á pouco fomos eliminados do mundial sem ver sequer a 2ª fase....os clubes da nossa liga que não pagam ordenados desde que começou o campeonato....E NÓS....que estamos sempre a desenvolver...tal como o vinho do porto cada ano que passa somos melhores....vamos mais longe....ja não somos desconhecidos a nivel europeu...alias algumas potencias europeias até nos conhecem bem..hehehe....e hoje enchi-me de fé e arrisco a dizer que hoje não perdemos.....

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Satmar

Seja qual for o resultado final hoje em San Siro, vai fazer-se história. O dia hoje é de festejos para todos os braguistas, é um prestigio defrontar uma das melhores equipas do mundo. Façam história guerreiros, nós nunca vos esqueceremos. Acredito que vão dignificar esse belo emblema que levarão no peito.
FORÇA GUERREIROS!!!

savio

Minha equipa  e a mesma dos utimos jogos pra da ritimo a equipa
                                                                       Eduardo

J.pereira................Moiséi..............Rodrigues................Evaldo

Vandinho

Alan................................................Matheus

L.aguiar

Meyong..................Renteria

Dtg0

vamos chocar a europa toda
todagente vai ficar com os queixos no chão depois do 0-2 em san siro :D

lipe

Quote from: A.Castro on 06 de November de 2008, 12:34
Hoje como normalmente faço na pausa para o café...dou uma vista de olhos nos jornais online, para ler tudo o que escrevem a respeito do nosso BRAGA, em primeiro porque gosto de estar informado de todas as actualidades do nosso clube em segundo porque de um amor nunca se esquece e este, trata-se sem duvida de um amor eterno...Folhe-ei os jornais e vejo as duas possiveis constituições das equipas...dps apercebi-me que hoje temos um jogo histórico que possivelmente irá ser falado entre os nossos filhos netos e bisnetos....HOJE FAZEMOS HISTÓRIA....independentemente do resultado no final....nós braguistas de alma e coração deveremos sair de casa dos cafés com orgulho em tudo aquilo que estamos a fazer e em tão pouco tempo....O país está da maneira que está e sempre em regressão...desportivamente lembro me da comitiva que foi aos jogos olimpicos..e meus deus...lembro me da selecção nacional e vem me á cabeça estes ultimos resultados e exibições impenssaveis....em futsal..ainda á pouco fomos eliminados do mundial sem ver sequer a 2ª fase....os clubes da nossa liga que não pagam ordenados desde que começou o campeonato....E NÓS....que estamos sempre a desenvolver...tal como o vinho do porto cada ano que passa somos melhores....vamos mais longe....ja não somos desconhecidos a nivel europeu...alias algumas potencias europeias até nos conhecem bem..hehehe....e hoje enchi-me de fé e arrisco a dizer que hoje não perdemos.....

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES....
Histórica sem dúvida!!!

Ao que parece o Milan vai fazer descansar alguns dos habituais titulares. É de desconfiar.

FORÇA BRAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jeba

Aqui  a cerca de 15 mil Kms aonde estou, terras de Vera Cruz, ainda ontem passou ma entrevista com alguns jogadores Brasileiros do AC Milan e o que deram a entender é que tem a lição mal estudada...

E hoje passa na Record Brasil o jogo... a minha sorte... :D :D :D

Bruno3429

Faltam 6horas...nunca mais chega a hora...n consigo pensar em mais nada...
Força Mágico Braga

Ana Cunha

Estou com uma grande dúvida: Afinal, a que horas é o jogo?! Já li 19h45 e 20h45!!! Qual destes horários é o correcto?

Já agora, indiquem-me aí um lugar onde se coma bem e onde eu possa ver o jogo do nosso Enorme!

Para quem está em Milão, só vos peço que apoiem por todos nós que não podemos aí estar! Isso é muito importante.

Bvna

Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2008, 14:05
Estou com uma grande dúvida: Afinal, a que horas é o jogo?! Já li 19h45 e 20h45!!! Qual destes horários é o correcto?

Já agora, indiquem-me aí um lugar onde se coma bem e onde eu possa ver o jogo do nosso Enorme!

Para quem está em Milão, só vos peço que apoiem por todos nós que não podemos aí estar! Isso é muito importante.

No Minisport, Ana! O restaurante mais braguista de Braga!

Cici

Quote from: Ana Cunha on 06 de November de 2008, 14:05

É às 19h45.

6 de Novembro de 2008   19:40    FUTEBOL - UEFA
(AC MILAN X SP. BRAGA) - DIRECTO  
SPORT.TV1

4338

DM92

Oh pá .. Eu tou com um grande pressentimento que o braga vai la ganhar ..

xD

A. C. Milan - 0                           S.C. BRAGA 1
Sempre Contigo .. BRAGAAAA