News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Onze para S. Siro: 4-4-2 clássico

Eduardo

J. Pereira                               Moisés                                    Rodriguez           Evaldo

Vandinho                  Luis Aguiar

Alan                                                                                                  Mateus

Renteria       Meyong
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Dado que se trata de um jogo especial, aqui vai o meu 11:

EDUARDO

JOÃO PEREIRA               MOISÉS                             RODRIGUEZ                 EVALDO

VANDINHO

ALAN                                                                           MATHEUS

LUÍS AGUIAR

MEYONG                            RENTERIA

Notas:

O LUÍS AGUIAR que eu coloco a jogar está em condições e não é emprestado pelo FCPorto como algumas pessoas julgam erradamente.

O LUÍS AGUIAR joga à moda do que fez contra o Portsmouth, apoiando mais o VANDINHO do que é habitual.

Se o LUÍS AGUIAR não puder jogar eu colocava o MOSSORÓ que deixaria os Milaneses de olhos em bico.  ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pparaiso

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2008, 23:28

Nota: O LUÍS AGUIAR que eu coloco a jogar está em condições e não é emprestado pelo FCPorto como algumas pessoas julgam erradamente.

Nem os adeptos do FCPorto o sabem...enfim!
Já para não falar nos jornaleiros...

A.COSTA

Quote from: Zeus on 04 de November de 2008, 23:30
Acho que vamos ter um caso complicado com o Linz.... :-\ :-\ :-\

Nestas condições em Janeiro terá que ser encontrada uma solução. Eu já apresentei a minha, através da ida dele para o FCP por empréstimo ou mesmo troca com o RENTERIA. Ou 1 negócio à Salvador .... Mas que está a desvalorizar-se perigosamente ... lá isso está. Mas no futebol tudo é muito efémero e de uma semana para a outra tudo pode mudar.

Machado_87

Quote from: pparaiso on 04 de November de 2008, 23:32
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2008, 23:28

Nota: O LUÍS AGUIAR que eu coloco a jogar está em condições e não é emprestado pelo FCPorto como algumas pessoas julgam erradamente.

Nem os adeptos do FCPorto o sabem...enfim!
Já para não falar nos jornaleiros...

Esta tem dedicatória especial para o Rui Moreira do Trio d'Ataque  ;D  8)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bruno3429

BRAGA.COM

Muitas pessoas põem tacticas de losangulo a meio campo com o L. Aguiar a frente, mas há já algum tempo que não jogamos com esse formato de jogo. O L. aguiar recuou um pouco e passamos a ter um 4-4-2 tradicional e devido a isso é que temos tido grandes exebições!
acho eu  :-\
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Quote from: BRAGA.COM on 05 de November de 2008, 00:26
Muitas pessoas põem tacticas de losangulo a meio campo com o L. Aguiar a frente, mas há já algum tempo que não jogamos com esse formato de jogo. O L. aguiar recuou um pouco e passamos a ter um 4-4-2 tradicional e devido a isso é que temos tido grandes exebições!

Duas correcções:

1. Na minha sugestão de equipa coloquei o LUÍS AGUIAR, jogador do SCBraga e não empestado, mas com a nuance de recuar um pouco no auxílio ao Vandinho.

2. Onde se lê "losangulo" deve ler-se "losango".  ;) ;) ;) ;)

Mais ou menos recuado pouco importa, dado que o SCBraga vai estar num dos palcos de sonho de qualquer jogador. Desfrutem da oportunidade e sejam felizes.

BRAGA.COM

Quote from: A.COSTA on 05 de November de 2008, 00:30
Quote from: BRAGA.COM on 05 de November de 2008, 00:26

Duas correcções:

1. Na minha sugestão de equipa coloquei o LUÍS AGUIAR, jogador do SCBraga e não empestado, mas com a nuance de recuar um pouco no auxílio ao Vandinho.

2. Onde se lê "losangulo" deve ler-se "losango".  ;) ;) ;) ;)

Mais ou menos recuado pouco importa, dado que o SCBraga vai estar num dos palcos de sonho de qualquer jogador. Desfrutem da oportunidade e sejam felizes.
;D quanto ao Luis Aguiar nunca foi do Porto, foi sim emprestado ao porto e o Porto emprestou ao estrela e a académica um jogador que nem deles era. Não quiseram exercer o direito de compra e o rato do Salvador foi busca-lo e ainda bem pois é um verdadeiro magico com a bola nos pés

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gilberto

Jogue quem jogar tem de mostrar que é um Gverreiro do minho !

Todos os nossos jogadores devem estar com a motivação no máximo pois jogar com o AC Milan em São Siro não é para qualquer um, esperemos por outro lado que os jogadores do Milan não estejam para se chatear e estejam em dia não para ver se a surpresa acontece.

Força Braga sempre contigo, vamos gelar São Siro !!

PS. O Mourinho podia aparecer no estádio para apoiar o nosso enorme era fixe !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Legião

Prefiro o Paulo Cesar no ataque.

Mas seja quem for o importante é fazer história em San Siro

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Acho que para a semana  devíamos enviar o maior numero possivel de msg para o trio de ataque para esclarecer essa situação. Já mete nojo....acho que no meio de tantas alguma ía ser lida.
Já é de mais, não basta estes comentadeiros nos jornais online, ainda por cima os srs que t~em tempo de antena fazem o mesmo. trio d'ataque, o dia seginte, e o sr rui santos este expert em futebol ;D ;D ;D, já todos disseram o mesmo. >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA FOREVER

Luis Aguiar e César prontos para Milão

Luis Aguiar e César Peixoto integram o lote dos eleitos para o embate de amanhã à noite, com o Milan, em S. Siro. Os dois futebolistas integraram ontem à tarde os trabalhos de grupo praticamente sem limitações, apesar dos cuidados tidos pelo uruguaio em relação à entorse tibiotársica esquerda, sofrida no decorrer do jogo com a Académica, realizado no passado domingo, em Coimbra. Para além de chamados para o confronto com Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Pato, em S. Siro, tudo aponta para que o técnico Jorge Jesus venha a manter Luis Aguiar na estrutura inicial e a reintegrar César Peixoto, em detrimento de Matheus, cuja irreverência e velocidade poderá ficar para, ser estrategicamente explorada com o decorrer do embate. César Peixoto fez durante a última semana tratamento (ao traumatismo com hematoma sofrido no jogo com os ingleses do Portsmouth) e trabalho de ginásio, mas a sua qualidade e experiência, acrescida de uma boa interpretação dos movimentos tácticos, surgem como argumentos para o regresso à titularidade. Até porque, em Milão, a equipa portuguesa terá que demonstrar uma enorme concentração, disciplina táctica e uma grande atitude solidária. A confirmarem-se as presenças de Aguiar e Peixoto entre os titulares, como tudo indica, o resto de estrutura será constituída por Eduardo, João Pereira (eventualmente Frechaut, ainda que seja pouco provável), Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Alan, Meyong e Renteria. Luis Aguiar, recorde-se, participou nos sete jogos da UEFA, seis dos quais na condição de titular e um como suplente utilizado, e marcou quatro golos, enquanto César Peixoto jogou em três e foi titular em dois, tendo obtido um golo.

Linz voltou a ficar de fora

Orlando Sá voltou a completar o lote dos quatro atacantes habitualmente convocados por Jorge Jesus, em detrimento de Linz que, a exemplo do sucedido na deslocação a Coimbra, voltou a ficar de fora. Para além de Orlando Sá, foram convocados para a deslocação a Milão os guarda-redes Eduardo e Kieszek, assim como João Pereira, Frechaut, Moisés, Rodriguez, Leone, Evaldo, Madrid, Vandinho, Alan, Jorginho, Matheus, César Peixoto, Luis Aguiar, Mossoró, Paulo César, Renteria e Meyong.

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi

O Renteria vai marcar ao Milan
Quem quer apostar comigo?

Zav

Quote from: Magic Braga on 05 de November de 2008, 07:27
O Renteria vai marcar ao Milan
Quem quer apostar comigo?

Hattrick  ;D
Mas aposto que o renteria ainda pode fazer uma surpresa lá , ele e toda a equipa!
EU acredito neste Braga.

HappyBraga

Quote from: Gilberto on 05 de November de 2008, 00:44
Jogue quem jogar tem de mostrar que é um Gverreiro do minho !

Todos os nossos jogadores devem estar com a motivação no máximo pois jogar com o AC Milan em São Siro não é para qualquer um, esperemos por outro lado que os jogadores do Milan não estejam para se chatear e estejam em dia não para ver se a surpresa acontece.

Força Braga sempre contigo, vamos gelar São Siro !!

PS. O Mourinho podia aparecer no estádio para apoiar o nosso enorme era fixe !!

Já li em qualquer lado que ele e o Figo iam estar presentes!
http://img692.imageshack.

JotaCC

Boa viagem a todos e tragam um bom resultado.
Para como eu que não pode ir por várias razões fica uma alternativa.

AC MILAN X SP. BRAGA

5ª FEIRA - 6 NOV - 19:45
SPORT.TV1

Legião

Luis Aguiar e César Peixoto integram o lote dos eleitos para o embate de amanhã à noite, com o Milan, em S. Siro. Os dois futebolistas integraram ontem à tarde os trabalhos de grupo praticamente sem limitações, apesar dos cuidados tidos pelo uruguaio em relação à entorse tibiotársica esquerda, sofrida no decorrer do jogo com a Académica, realizado no passado domingo, em Coimbra. Para além de chamados para o confronto com Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Pato, em S. Siro, tudo aponta para que o técnico Jorge Jesus venha a manter Luis Aguiar na estrutura inicial e a reintegrar César Peixoto, em detrimento de Matheus, cuja irreverência e velocidade poderá ficar para, ser estrategicamente explorada com o decorrer do embate. César Peixoto fez durante a última semana tratamento (ao traumatismo com hematoma sofrido no jogo com os ingleses do Portsmouth) e trabalho de ginásio, mas a sua qualidade e experiência, acrescida de uma boa interpretação dos movimentos tácticos, surgem como argumentos para o regresso à titularidade. Até porque, em Milão, a equipa portuguesa terá que demonstrar uma enorme concentração, disciplina táctica e uma grande atitude solidária. A confirmarem-se as presenças de Aguiar e Peixoto entre os titulares, como tudo indica, o resto de estrutura será constituída por Eduardo, João Pereira (eventualmente Frechaut, ainda que seja pouco provável), Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Alan, Meyong e Renteria. Luis Aguiar, recorde-se, participou nos sete jogos da UEFA, seis dos quais na condição de titular e um como suplente utilizado, e marcou quatro golos, enquanto César Peixoto jogou em três e foi titular em dois, tendo obtido um golo.

in ojogo.pt

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de November de 2008, 11:22

in ojogo.pt

Força Mágico Braga!

Já existe uma mensagem com essa noticia mais em cima: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9281.msg148207#msg148207