News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A.C.MILAN vs S.C.BRAGA (6 de Novembro) --» Lançamento do jogo

Started by comandantX, 26 de October de 2008, 09:49

Previous topic - Next topic

sergiomaka

uma boa viagem aqueles que vão!
já estão a partir agora  ;)

mágico braaaagaaa alleeeeezzz

A.Castro

Passo o tempo a pensar.....
que a hora está a chegar...
e é pra mim um privilégio te acompanhar......
magico SPORTING DE BRAGA....
nascido a 21....
vermelho e branco a tua cor.....
ES O NOSSO AMOR!!!!!

SE JOGASSES NO CEU MORRERIA PARA TE VER JOGAR!!!TI AMO BRAGA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Cartonista da UM muito muito Mau Gosto!

Este é o cartoon que o cartonista Tomé Capa fez sobre o nosso Braga.
Acho que é de um mau gosto enorme. Mesmo num fim-de-semana que fizemos uma grande deslocação a Coimbra com pelo menos 1500 adeptos e que vamos fazer uma grande deslocação a Milão!
Acho que devíamos enviar um email a dizer que o nosso clube não é assim e apesar da liberdade de expressão é preciso respeitar os milhares de adeptos que amam este clube!

Cartoon:

Aqui fica o email do cartonista para quem quiser escrever:
tomekapa@hotmail.com

Gozar connosco não!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

20 CONVOCADOS PARA O JOGO EM MILÃO

2008-11-04

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 20 atletas para a partida de quinta-feira frente ao AC Milan (20h45, horas locais, menos uma em Portugal Continental), referente à segunda jornada do Grupo E da Taça UEFA, que se disputará no Estádio San Siro.

A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Moisés, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Frechaut, Andrés Madrid, César Peixoto, Luís Aguiar, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Paulo César, Meyong e Renteria.

in scbraga.pt

Filipe Oliveira, Stélvio e... Linz de fora!

Rui__

O que eu quero é festival na bancada e no campo por parte dos nossos Guerreiros!
FORÇA BRAGA VENCE POR NÓS

OUVIR:
http://www.soundupload.com/listen/uofvotm2xh1v3vta
ENORME BRAGA TE AMO!

fabio78

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de November de 2008, 15:00
Cartonista da UM muito muito Mau Gosto!

Este é o cartoon que o cartonista Tomé Capa fez sobre o nosso Braga.
Acho que é de um mau gosto enorme. Mesmo num fim-de-semana que fizemos uma grande deslocação a Coimbra com pelo menos 1500 adeptos e que vamos fazer uma grande deslocação a Milão!
Acho que devíamos enviar um email a dizer que o nosso clube não é assim e apesar da liberdade de expressão é preciso respeitar os milhares de adeptos que amam este clube!

Cartoon:

Aqui fica o email do cartonista para quem quiser escrever:
tomekapa@hotmail.com

Gozar connosco não!

ESSE GAJO QUE VÁ APANHAR NO C......................
FORÇA GRANDE BRAGA

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

SOMOS A EQUIPA QUE MAIS CRESCEU EM PORTUGAL
FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

MÁGICO BRAGA SÓ TU PARA ME DARES ALEGRIAS

EM ITÁLIA PARA GANHAR
SCBRAGA CAMPEÃO

pparaiso

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2008, 19:07
20 CONVOCADOS PARA O JOGO EM MILÃO

2008-11-04

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 20 atletas para a partida de quinta-feira frente ao AC Milan (20h45, horas locais, menos uma em Portugal Continental), referente à segunda jornada do Grupo E da Taça UEFA, que se disputará no Estádio San Siro.

A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Moisés, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Frechaut, Andrés Madrid, César Peixoto, Luís Aguiar, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Paulo César, Meyong e Renteria.

in scbraga.pt

Filipe Oliveira, Stélvio e... Linz de fora!

E desta vez (Linz), não parece estar lesionado!

fabio78

EDUARDO

JOAÕ PEREIRA    MOISÉS                              RODRIGUEZ                   EVALDO

VANDINHO           FRECHAUT

ALAN                  MEYONG                     PAULO CEZAR                       MATEUS
SCBRAGA CAMPEÃO

braga grande

ja estamos  caminho tamos a entrar em espanha rumo a s.siro red boys on tour scb sempre
braga è scbraga!!!!

BRAGA.COM

Eduardo

J. Pereira                               Moisés                                    Rodriguez           Evaldo

Vandinho                  Luis Aguiar

Alan                                                                                                  Mateus

Renteria       Meyong

Espero bem que esteja o mateus a titular e não o César.....o mateus costuma fazer grandes jogos na UEFA.
1-1 ou 2-1, eu acredito
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Sérgio_Gonçalves

Quote from: fabio78 on 04 de November de 2008, 21:57
                                                  EDUARDO

JOAÕ PEREIRA    MOISÉS                              RODRIGUEZ                   EVALDO

ALAN                  MEYONG                     PAULO CEZAR                       MATEUS

o paulo césar no ataque, não gosto muito, prefiro o renteria, pode ser a noite dele

http://wwwbragablog.blogspot.com

José Paulo Pedrosa

A equipa que vai gelar S. Siro:

Eduardo

Frechaut                            Moisés                                   Leone                         César Peixoto

Andrés Madrid

Vandinho                               Mossoró

Jorginho

Paulo César                            Meyong

Defrontar os campeões do mundo parece surreal, mas não é!!! Esta é a prova mais evidente que o Braga tem crescido.
Com as nossas limitações (que não são poucas comparativamente ao colosso), vamos jogar de igual para igual e...fé em Deus.

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

joaobl03

Vai ser um jogo certamente muito difícil , em que vamos ter de trabalhar muito se queremos trazer um bom resultado , que como já referi anteriormente será o empate . Este é o onze que eu acho que deve alinhar de inicio:

Eduardo

João Pereira                Moisés     Rodriguez               Frechaut

Vandinho     Stelvio

Alan                              Luís Aguiar                     Matheus

Paulo César 

Escolho o 4-2-3-1 porque precisamos de muita contenção a meio campo , que nos é proporcionada por dois bons trincos , decidi colocar Frechaut a lateral esquerdo para belindar as alas , e uma frente com três homens rapidíssimos como Alan , Matheus e Paulo César , bem municiados por Luís Aguiar , para surpreendermos o Milan em contra-ataque.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Machado_87

Quote from: José Paulo Pedrosa on 04 de November de 2008, 22:07
A equipa que vai gelar S. Siro:

Eduardo

Frechaut                            Moisés                                   Leone                         César Peixoto

Andrés Madrid

Vandinho                               Mossoró

Jorginho

Paulo César                            Meyong

Defrontar os campeões do mundo parece surreal, mas não é!!! Esta é a prova mais evidente que o Braga tem crescido.
Com as nossas limitações (que não são poucas comparativamente ao colosso), vamos jogar de igual para igual e...fé em Deus.

Força Braga ;D

Não concordo com algumas opções nesta equipa, colocar Peixoto na defesa que se viu na época passada que não é esse o seu lugar, Leone e Madrid a recuperar de lesões e fora de forma, Paulo César em detrimento de Renteria que tem sido fulcral na manobra ofensiva, independentemente de marcar ou não. Jorginho em vez de Luis Aguiar que estando convocado suponho que esteja a 100% e sem Alan que tem feito jogos muito bons...

É apenas a minha opinião e respeito inteiramente a sua...
Estou apenas a tentar perceber as suas escolhas ;)

A minha equipa seria a habitual:
                                                                                  Eduardo

João Pereira          Moisés                  Rodriguez       Evaldo

Vandinho

Alan                                Matheus ou Peixoto (Aqui a minha dúvida)

Luis Aguiar

Meyong                  Renteria
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fabio78

Já há cachecois do enorme a passear em Milão............

que grande Braga..........

no jornal a bola dizem que vão estar 800 adeptos bracarenses mas eu aposto nos 1200 a 1500 adeptos porque não contabilizaram os imigrantes de França, Suíça, Luxemburgo,Alemanha e mais, não contabilizaram muitos adeptos que vão de carro e carrinhas por isso pessoal vamos ter uma excelente moldura humana em Milão.......San Siro de vermelho e branco...

que grande clube......que grandes adeptos....são dos melhores do mundo....sempre presentes sempre fieis.......
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

Quote from: sagg on 04 de November de 2008, 22:06
Quote from: fabio78 on 04 de November de 2008, 21:57
                                                  EDUARDO

o paulo césar no ataque, não gosto muito, prefiro o renteria, pode ser a noite dele

http://wwwbragablog.blogspot.com

EU GOSTO MUITO DO RENTERIA MAS PENSO QUE O P.CEZAR SERIA MAIS ÚTIL
SCBRAGA CAMPEÃO

david

O renteria vai ser titular e marcar em San Siro ele e o Meyong são indiscutiveis no melhor onze do enorme