News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Então fanfarrão cãojudas, perdeste o pio? ficaste sem argumentos para as provocações? diverte-te a assistir aos jogos do ENORME S.C.BRAGA na UEFA ;D ;D ;D ;D ;D ;D.

únicos...

Quote from: Armando Coelho on 04 de October de 2008, 02:27
Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14
Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 09:58
atenção a um pormenor... os unicos, inigualaveis, que não assobiam, que tão sempre com a equipa, os verdadeiros, defensores do rei, legados de d.afonso henriques, puros lusitanos, os que são sempre 30 000 no estádio, que vão aos 10 000 fora...

sim esses palermas treteiros, que vivem da fachada, ontem tinham uma assistencia de 11 000 pessoas, sendo que 5000 eram ingleses, ou seja cerca de 6000 vitorinos. ;D ;D ;D

Caro colega, se por acaso não viste o jogo, se por acaso foi alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA, não a deverias publicar aqui. Pois dizer mentiras é muito feio.
Como já aqui alguém referiu, estamos inseridos numa região que é das mais pobres do pais, Vale do Ave, por aqui o desemprego é enorme, é normal que se possa ressentir na afluência de espectadores neste tipo de acontecimentos. Curiosamente ainda não aconteceu. E o meu bilhete de ontem, sócio com cotas em dia e lugar anual foi de 12,50€, não custou 5€ como no teu jogo contra o Artmedia, percebes isto?
Por vezes era bom deixar um pouco de parte tanto ódio e diria mesmo raiva e olharmos com seriedade para as coisas.

Depois de uma noite em grande do Vitória, num ambiente fantástico, mostramos a todos que tínhamos mais que capacidades para eliminarmos o Portsmouth (lembro que o Fajardo falhou um penalty em Inglaterra). Acredito que muitos abriram a boca de espanto ao ver o resultado em 2-0. Mas a diferença fez-se no prolongamento onde o treinador inglês pode ainda fazer duas substituições e demonstrar uma melhor frescura física.
Aqui reside o ponto que queria chegar para introduzir o próximo jogo. Temos alguns jogadores lesionados, o jogo de ontem foi extremamente desgastante e o Braga pode tirar partido neste ponto.

Caso a equipa do Vitória se consiga recompor fisicamente o Braga terá uma tarefa complicada, a somar a isto, se fizermos um jogo como a primeira parte de ontem, ai esqueçam qualquer luta pelo resultado final.

Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.

Desejo uma boa afluência de adeptos do Braga, para dar outro colorido e emoção ao jogo, tendo a noção que dada a hora e dia do jogo não será fácil.

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   

Para tua informação, a fonte que fornece os números acerca do assistencia nos jogo do S.C.BRAGA, é a mesma que forneceu os números do derrotinha d´alem TAIPAS, e se no passado era credível e usada por voçês para provocar, não me vais dizer que de repente perdeu a credibilidade toda  :-[ :-[ :-[. Tu é que com certeza deves usar algumas palas que multiplicam os adeptos do teu clube  ;D ;D. Mas uma coisa eu tenho de reconhecer, imaginação não te falta, trataste logo de arranjar uma desculpa, agora é o desemprego ??? ???como se isso fosse exclusivo do vale do ave, parece que em BRAGA não existe desemprego >:( >:( toca-te jovem, mentir é aquilo que tu fazes diariamente, que tu te enganes a ti próprio, é problema teu, agora querer fazer dos outros lorpas? tu deves pensar que são todos da tua terreola!!!. Mentaliza-te de uma coisa, só estavam 6 mil tristes almas afectas ao teu clube, e isto já a contar com os sportinguistas sócios, porque os outros preferiram ficar a ver os lampiões, e por favor não fales do preço dos bilhetes porque a época passada, eu como sócio de cadeira anual para assistir ao S.C.BRAGA Vs BAYERN paguei 20 euros, isto sem contar que pago pela minha cadeira 50 euros que dão para comprar 4 de 12.50 ou 5 de 10 euros como vitorino, no entanto nós é que somos os fracos adeptos.
Quanto ao ódio, há um ditado que diz o seguinte " quem semeia ventos colhe tempestades", ora se não gostas da recepção, é muito simples, não venhas com fod..... mansas provocar.
Passemos agora ao jogo e ao penaltí falhado pelo fajardo como fizeste questão de lembrar, pois eu lembro-te que se o jermaine defoe não tem falhado um penaltí, em vez de 2-0 teriam levado 3-0, ou já te esqueceste?.
E abrir a boca de espanto? porquê? deves pensar que na CAPITAL DO MINHO se vive em função dos recem primodivisionários, isso são voçês, que deitam-se a pensar em nós, sonham conosco, e mal  acordam, começam novamente a pensar em nós.
Finalmente abordemos o proximo jogo, aonde antecipadamente procuras arranjar desculpas no caso de um eventual insuçesso, é ses para baixo, é ses para cima ou seja demasiados ses ( se a minha avó tivesse pirilau, era meu avò) ;D ; ;D. Depois mudas o discurso como se fosse um dado adquirido a vitoria pender para o vosso lado, será que conheces o submundo do futebol e já sabes mais do que nós? haverá alguma jogada de bastidor alinhavada? não me espantaria com a nomeação do gatuno brilhantina proença. Aí esquecam qualquer luta pelo resultado final, realmente vamos defrontar o colosso do futebol intergaláctico, o poderoso derrotinha, essa deve ser a anedota do milénio.
Quanto ao desejo de uma boa afluencia de adeptos do ENORME, de facto hora exelente, preço dos bilhetes nem se fala, só 20 euros, mais barato só de borla, só mais 10 já parececeriam o leixoes >:( >:( espero que em BRAGA sejam 100 euros para voçês e para os peixeiros de matosinhos). Já voçês mal parece se não estiverem 40 mil visto já terem poupado na 5ª ao ficarem a ver o clube do coração no meo e ainda por cima defrontarem uma equipa de estatuto europeu dá outra motivação, é o jogo do ano para essas bandas, se ganharem até já podem descer de divisão pois o principal objectivo da época terá sido alcançado tanto para os adeptos como para o fanfarrão treinador.
Ps guimaraes terra de biclubistas e fanfarrões.



Taipas ainda é Guimarães, ou por acaso ainda não viste a loja do Vitória nas Taipas?

Em grande. Acabas de chamar "terreola" à Capital Europeia da Cultura 2012. Uma terra que respira história. Centro Histórico Património Mundial da Humanidade. Está visto que a palavra respeito não existe no teu dicionário.
Se eu fosse de uma cidade capital de distrito tinha vergonha de ver uma outra cidade do meu distrito a ter esta distinção e a capital distrito a ficar à parte. Isto quer dizer muito, ou será que não??

3-0??!! O Fajardo falhou, nem na baliza acertou, logo, demérito do jogador. Já o Nílson defendeu o penalty, logo, mérito do guarda-redes, certo? Mas se quiseres pensar na concretização dos penaltys, aí o resultado seria 3-1. Com o 2-0 a nosso favor em casa chegava para passarmos a eliminatória.  ;)

Quanto à questão da Capital do Minho, acho que já está respondido.  ;)

Quanto ao preço dos bilhetes já manifestei atrás a minha discordância com o valor aplicado que, volto a dizer, julgo ser exagerado.

Pois... só que tal terra de bi-clubistas que tu nos apelidas ainda não vi nenhuma casa dos três estarolas. O que vi foi a tentativa de abrir uma, mas o pessoal fez o que já sabemos. Se há assim tantos porque será que não tem a força necessária para a abrir de uma vez por todas? Se calhar não são assim tantos.

Há pessoal aí a dizer que vem jogar a Espanha  ??? Então o sorteio da taça zefa não é só na próxima terça-feira  ???

Um abraço... Fiquem bem

[/size

únicos...

Quote from: Armando Coelho on 04 de October de 2008, 14:13
Então fanfarrão cãojudas, perdeste o pio? ficaste sem argumentos para as provocações? diverte-te a assistir aos jogos do ENORME S.C.BRAGA na UEFA ;D ;D ;D ;D ;D ;D.

Para ti só mais uma coisa. Olha para as tuas mensagens e olha para as minhas. Não tens vergonha de ser aqui mais antigo do que tu??
[/size

filipescb

faz-te sócio rapaz.ja que amas tanto o mágico e és tao antigo no forum ;D

Bvna

É pá e que tal falarem de tácticas, equipas iniciais, expectativas e tal?

Cici

Não falo mal do Sp. Braga» (Cajuda)

Manuel Cajuda esclareceu este sábado que o facto de ser treinador do V. Guimarães não implica que tenha de «falar mal do Sp. Braga», clube que orientou entre 1999 e 2002. Consciente da rivalidade entre os dois clubes minhotos, que se defrontam segunda-feira no D. Afonso Henriques, o técnico dos vimaranenses diz que a mesma deve ser encarada como «uma evolução e nunca destruição».

Sublinhando que jogos como estes «fazem falta ao futebol português», Cajuda apelou à «elegância» durante os 90 minutos, procurando fazer da rivalidade entre os dois emblemas «uma evolução e nunca destruição». Não obstante considerar que há «muita gente com vontade» de o ouvir falar mal do Sp. Braga, o técnico esclareceu: «Eu não tenho motivos para falar mal do Braga, e isso não quer dizer que não tenha orgulho por estar no Vitória e não goste de estar aqui».

Sem querer alargar-se nos comentários ao adversário, até porque as opiniões são «gratuitas e cada um distribui como quer», Cajuda não deixou de apelidar o Sp. Braga de «grande equipa».

in A Bola

JFLBraga

Bracarenses compareçam em peso na ALDEOLA do castelinho...vamos mostrar a força do Mágico...Eu vou lá estar ;D

FIDELIS

Quote from: justLooking on 04 de October de 2008, 16:56
Não falo mal do Sp. Braga» (Cajuda)

Manuel Cajuda esclareceu este sábado que o facto de ser treinador do V. Guimarães não implica que tenha de «falar mal do Sp. Braga», clube que orientou entre 1999 e 2002. Consciente da rivalidade entre os dois clubes minhotos, que se defrontam segunda-feira no D. Afonso Henriques, o técnico dos vimaranenses diz que a mesma deve ser encarada como «uma evolução e nunca destruição».

Sublinhando que jogos como estes «fazem falta ao futebol português», Cajuda apelou à «elegância» durante os 90 minutos, procurando fazer da rivalidade entre os dois emblemas «uma evolução e nunca destruição». Não obstante considerar que há «muita gente com vontade» de o ouvir falar mal do Sp. Braga, o técnico esclareceu: «Eu não tenho motivos para falar mal do Braga, e isso não quer dizer que não tenha orgulho por estar no Vitória e não goste de estar aqui».

Sem querer alargar-se nos comentários ao adversário, até porque as opiniões são «gratuitas e cada um distribui como quer», Cajuda não deixou de apelidar o Sp. Braga de «grande equipa».

in A Bola

ainda por cima não assume o que diz......é que começa a ver a vidinha andar para trás e falar mal do Braga já não serve para esconder a burrada que está a fazer em Espanha

ùnicos

se queres continuar por aqui,não entres em provocações,nunca te esqueças que estas na nossa casa e aqui dizemos o que queremos, se queres contrapor estás à vontade mas limita-te ao essencial não tevale a pena entrar em discussões que não ganhas , com ou sem razão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

easy_scb

Unicos, lixado ficava era a ouvir uns parvalhoes a dizer que guimaraes devia ser capital de Portugal, dado que aí nasceu o país, e afinal nem do Minho é capital  ;D ;D ;D

Tens a noçao do que é o efeito bola de neve?? É aquele efeito que faz com que na quinta estivessem 11mil adeptos e uma rádio dizia pelo menos 20 mil....acontece exactamente o contrario com o Braga, as contas sao sempre por baixo mesmo estando nós no estádio e vendo o tribunal cheio e a central muito bem composta...

Além disso nao passam duma cambada de arruaceiros e vandalos, vou-te poupar os exemplos de clubes com quem os vossos adeptos já a armaram, daí que para vós seja muito facil pegar em meia duzia de indios vandalizar uma casa de um clube prestes a abrir e criar um clima de 'terror' para quem pense na possibilidade...entendido?

fmrabit

#209
citação de um vitorino que se intitula "unicos"
Em grande. Acabas de chamar "terreola" à Capital Europeia da Cultura 2012. Uma terra que respira história. Centro Histórico Património Mundial da Humanidade. Está visto que a palavra respeito não existe no teu dicionário.
Se eu fosse de uma cidade capital de distrito tinha vergonha de ver uma outra cidade do meu distrito a ter esta distinção e a capital distrito a ficar à parte. Isto quer dizer muito, ou será que não??




[/quote]
   O Porto foi capital da cultura, e nunca foi capital do país.
   Guimarães é realmente património mundial, mas a cidade, não os anormais dos seus habitantes!
   Complexo de inferioridade, é o mal que sofres!

Cici

Parece que o Guimarães queria adiar o jogo para terça.

No site do Mais Futebol, o Cajuda diz:
O V. Guimarães tentou adiar o encontro para terça-feira: «O adversário não quis, teria sido bom para os dois, mas o Braga terá dito que não. Achou que não era bom para eles. Óptimo!»

fmrabit

Quote from: justLooking on 04 de October de 2008, 18:10
Parece que o Guimarães queria adiar o jogo para terça.

No site do Mais Futebol, o Cajuda diz:
O V. Guimarães tentou adiar o encontro para terça-feira: «O adversário não quis, teria sido bom para os dois, mas o Braga terá dito que não. Achou que não era bom para eles. Óptimo!»

Queriam mais um dia para desintoxicar, Cajuda nunca me enganaste!
   Nós tivemos que jogar em Matosinhos menos de 70 horas depois de um  jogo da UEFA, os espanhois queriam cinco dias para recuperar.
   Cada vez me convenço mais de que aquela correria da primeira parte contra os ingleses, deveria ser investigada!

tony21

Quote from: justLooking on 04 de October de 2008, 18:10
Parece que o Guimarães queria adiar o jogo para terça.

No site do Mais Futebol, o Cajuda diz:
O V. Guimarães tentou adiar o encontro para terça-feira: «O adversário não quis, teria sido bom para os dois, mas o Braga terá dito que não. Achou que não era bom para eles. Óptimo!»


  Mais uma jogada de cajuda que sabe que os jogadores estão de rastos depois das " PASTILHAS" que só duraram para 45 mts na passada 5ª feira. Já agora para  esse infiltrado que passa a vida no nosso forum com discurso hipócrita ... digo... Ó pá tens pena de não ser de Braga nem do Enorme.... vai poluir para os lados da tua terreola....

mágicoBRAGAallez

Quote from: justLooking on 04 de October de 2008, 18:10
Parece que o Guimarães queria adiar o jogo para terça.

No site do Mais Futebol, o Cajuda diz:
O V. Guimarães tentou adiar o encontro para terça-feira: «O adversário não quis, teria sido bom para os dois, mas o Braga terá dito que não. Achou que não era bom para eles. Óptimo!»


Fod*-se! O Estugarda jogou na quinta-feira para a Taça UEFA e já jogou hoje para a Bundesliga. Porque temos nós portugueses que jogar tão tarde?

MANUFER

ao BRAGA só a vitoria interessa , seja com que adversario for , espero que o BRAGA faça um grande jogo e que ganhe sem polemicas , com total merecimento !  
tudo o resto são ~discussoes uniteis sobre assuntos marginais ao jogo , e por favor respeitem todas as opinioes venham elas donde vier e parece-me que o senhor  " unicos " tem um discurso no minimo respeitador e faz falta ao nosso forum opinioes de adeptos de outros clubes que tenho discursos ponderados e esclarecidos  mesmo que não seja aquilo que queremos ler !

paparazzi

Quote from: fmrabit on 04 de October de 2008, 18:23
Quote from: justLooking on 04 de October de 2008, 18:10
Parece que o Guimarães queria adiar o jogo para terça.

No site do Mais Futebol, o Cajuda diz:
O V. Guimarães tentou adiar o encontro para terça-feira: «O adversário não quis, teria sido bom para os dois, mas o Braga terá dito que não. Achou que não era bom para eles. Óptimo!»

Queriam mais um dia para desintoxicar, Cajuda nunca me enganaste!
   Nós tivemos que jogar em Matosinhos menos de 70 horas depois de um  jogo da UEFA, os espanhois queriam cinco dias para recuperar.
   Cada vez me convenço mais de que aquela correria da primeira parte contra os ingleses, deveria ser investigada!
O Cajuda é realmente um brincalhão ou então é mesmo parvo!
  Então o gajo não sabe que o SCBraga é um clube recheado de internacionais, que na terça feira já têm que estar em estágio com as suas selecções!
  Como para aqueles lados não há selecionaveis, o fulano até se esquece, ou então o gajo é mesmo parvo!

fmrabit

Quote from: paparazzi on 04 de October de 2008, 18:33
Quote from: fmrabit on 04 de October de 2008, 18:23
Quote from: justLooking on 04 de October de 2008, 18:10
Parece que o Guimarães queria adiar o jogo para terça.

No site do Mais Futebol, o Cajuda diz:
O V. Guimarães tentou adiar o encontro para terça-feira: «O adversário não quis, teria sido bom para os dois, mas o Braga terá dito que não. Achou que não era bom para eles. Óptimo!»

Queriam mais um dia para desintoxicar, Cajuda nunca me enganaste!
   Nós tivemos que jogar em Matosinhos menos de 70 horas depois de um  jogo da UEFA, os espanhois queriam cinco dias para recuperar.
   Cada vez me convenço mais de que aquela correria da primeira parte contra os ingleses, deveria ser investigada!
O Cajuda é realmente um brincalhão ou então é mesmo parvo!
  Então o gajo não sabe que o SCBraga é um clube recheado de internacionais, que na terça feira já têm que estar em estágio com as suas selecções!
  Como para aqueles lados não há selecionaveis, o fulano até se esquece, ou então o gajo é mesmo parvo!
O Cajuda perdeu uma grande oportunidade para estar calado!

semprebraga

Quote from: fmrabit on 01 de October de 2008, 22:45
Quote from: únicos... on 01 de October de 2008, 21:14
Quote from: semprebraga on 01 de October de 2008, 21:05
Eu nem quero acreditar que Pedro Proença foi nomeado para o dérbi do Minho. E ainda acredito menos que a SAD do Braga não reagiu...

Parece que já todos se esqueceram disto...

Lá terás as tuas razões para não te agradar a nomeação. Eu só espero que ele não tenha sido nomeado para corrigir erros do passado.

Bem, se fosse para corrigir erros do passado, nenhum vos agradava, ou por outra, desconfiavas de todos, a começar pelo Benquerença ... já para não falar dos assistentes, esses sim os verdadeiros pontas de lança do Cajuda na época passada!

;)

Rosa1956

força braga temos que ganhar somos os maiores vindes de uma vitoria portanto estàs em grande forma
son votos de frança
rosa
SC Braga Sempre!!!

DM92

Eu por acaso .. Durante esta semana vi o Cajuda as compras nas galerias do Bingo..


E falei com ele .. Tavamos a falar do Braga e no fim ele desejou me sorte para a taça uefa e q 'para que o nosso Braguinha ganha-se'..


Isto dito por ele ..


E ao fim desta conversa fiquei com dois pensamentos na cabeça, ou o Cajuda tem uma ou duas costelas do braga ou disse aquilo para os bracarenses que tivessem na loja nao lhe batessem ..

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sempre Contigo .. BRAGAAAA