News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

bata

É hoje o dia do derby mais esperado em portugal, espero que mais logo esteja a sorrir ou antes as gargalhadas.

guimarães 1 - SC BRAGA 2

isto se o palhaço do "gelinho" não inventar penaltis e outras situações como é seu habito.

FORÇA SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

É hoje!

Nunca mais chega a hora de rumar a terras além fronteiras e gritar bem alto pelo nome da minha cidade!

É hoje o ponto de reviravolta na Liga Sagres!

Saudações Ultras

spinto

Quote from: MANUFER on 04 de October de 2008, 18:30
ao BRAGA só a vitoria interessa , seja com que adversario for , espero que o BRAGA faça um grande jogo e que ganhe sem polemicas , com total merecimento !  
tudo o resto são ~discussoes uniteis sobre assuntos marginais ao jogo , e por favor respeitem todas as opinioes venham elas donde vier e parece-me que o senhor  " unicos " tem um discurso no minimo respeitador e faz falta ao nosso forum opinioes de adeptos de outros clubes que tenho discursos ponderados e esclarecidos  mesmo que não seja aquilo que queremos ler !

Pareçe-me conversa de fotografo, deve ser para ficares bem na fotografia !!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Vlad

Eduardo


J. Pereira      Moisés     Rodriguez     Evaldo


Frechaut          Vandinho
Alan                                         Mossoró


Meyong       Matheus

Laterais ofensivos.
Meio campo de luta.
Alan guerreiro.
Mossoró falso extremo e falso "10".  ;D
Dois avançados, sendo que o Matheus mais vocacionado para as saídas em contra-ataque.
E até os comemos!!!

ps: os bilhetes estão à venda na nossa secretaria?

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Casual 1921

Já não falta muito...

Quantos vamos?

Na Bracara Legion ouvi dizer que vão cerca de 250.

Os RB, alguem sabe?

Bilhetes vendidos cá, alguem  sabe?


Ps: Vlad, estão sim. Mas penso que só da parte da manhã.

ric

Não sei porqu~e mas hoje acordei com um bom feloing. E digo mais: vamos golear e afirmarmo-nos finalmente na LIga

PS: Já afora que tudo corra bem ebtre as claques e que se privilegie o futebol em detrimento de insultos, de violencia e mau futebol.

braga grande

forca scb ate os comemos la estarei com mais 4 carro cheio  scb sempre
braga è scbraga!!!!

RB_grp006

Quote from: ric on 06 de October de 2008, 10:23
Não sei porqu~e mas hoje acordei com um bom feloing. E digo mais: vamos golear e afirmarmo-nos finalmente na LIga

PS: Já afora que tudo corra bem ebtre as claques e que se privilegie o futebol em detrimento de insultos, de violencia e mau futebol.

por acaso tambem tenho o pressentimento que vamos golear ;) ;) ;)


quem me dera poder ir ver o jogo ao estadio, sofrer de tao longe é bem pior >:(

A.COSTA

Quote from: ric on 06 de October de 2008, 10:23
Não sei porqu~e mas hoje acordei com um bom feloing. E digo mais: vamos golear e afirmarmo-nos finalmente na LIga

PS: Já afora que tudo corra bem ebtre as claques e que se privilegie o futebol em detrimento de insultos, de violencia e mau futebol.


Se havia coisa que vinha mesmo a calhar era esse "acordar"
. Era mesmo em grande antes de nova paragem da Liga.


Nota: no espaço de 1 mês temos (pelo menos) 5 jogos fora e 1 em casa. Não está contemplado o 1º jogo da fase de grupos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

2378


    Mais um que lá estará a apoiar os nossos GVERREIROS.

   Espero obviamente os 3 pontos e sem espinhas.
   Os manolos estão bem, sinceramente fiquei supreendido pelo resultado com os bifes.
   O cansaço está para os dois lados e que não sirva de desculpa para ninguém.
   O gajo do apito...nem sei se ria ou se chore, não foi inocente esta nomeação, querem incendiar ainda mais este derby.

  Quanto ao apoio, só espero apoio total de início ao fim, porque nós sabemos o quanto é importante.

  Vamos mostrar ao país que o grande derby, é o do MINHO.

  Que o ORGULHO DO MINHO sejamos todos nós.

  tsssss e ainda são 11:20  >:(

 

 

LITOS

Meus amigos...
Hoje vai ser um bom dia para os nossos Guerreiros...
Vamos ganhar e calar algumas vozes...de alguns papagaios.
Força mágico.

lininho

tenho uma música nova para cantar em espanha:

SLB SLB SLB SLB
HIJOS DEPU TA
SLB
HIJOS DEPU TA
:-\
:P
:-*
;D

zé: futuro capitão. 8-)

A.COSTA

O RECORD juntou MOISÉS e NILSON em terreno neutro: TAIPAS. Falaram do jogo e da envolvência, notando-se que NILSON já sabe bem o que é este dérbi e MOISÉS demonstrou algum desconhecimento, sendo mais frio e sensato na abordagem ao jogo.

Ambos concordaram que o jogo deve ser uma festa e a rivalidade deve existir apenas nos 90 minutos de jogo. Mais os descontos claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Quote from: lininho on 06 de October de 2008, 12:09
tenho uma música nova para cantar em espanha:

SLB SLB SLB SLB
HIJOS DEPU TA
SLB
HIJOS DEPU TA
:-\
:P
:-*
;D



Tu tens um hino novo, mas eu cá, se fosse "presidenta" de uma das claques, mostrava, numa tarja bem grande, o porquê do nosso arcebispo, aquele que batizou o Afonso Henriques, ter um bastão com forma fálica. Ah!, valente!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rvben

Quote from: karon on 06 de October de 2008, 12:23
Quote from: lininho on 06 de October de 2008, 12:09
tenho uma música nova para cantar em espanha:

SLB SLB SLB SLB
HIJOS DEPU TA
SLB
HIJOS DEPU TA
:-\
:P
:-*
;D



Tu tens um hino novo, mas eu cá, se fosse "presidenta" de uma das claques, mostrava, numa tarja bem grande, o porquê do nosso arcebispo, aquele que batizou o Afonso Henriques, ter um bastão com forma fálica. Ah!, valente!!!!

É isso! Cantai como de costume músicas contra os adeptos e contra o Vitória em vez de cantar pelo nome do Braga!  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

barinho

Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 12:43
Quote from: karon on 06 de October de 2008, 12:23
Quote from: lininho on 06 de October de 2008, 12:09
tenho uma música nova para cantar em espanha:

SLB SLB SLB SLB
HIJOS DEPU TA
SLB
HIJOS DEPU TA
:-\
:P
:-*
;D



Tu tens um hino novo, mas eu cá, se fosse "presidenta" de uma das claques, mostrava, numa tarja bem grande, o porquê do nosso arcebispo, aquele que batizou o Afonso Henriques, ter um bastão com forma fálica. Ah!, valente!!!!

É isso! Cantai como de costume músicas contra os adeptos e contra o Vitória em vez de cantar pelo nome do Braga!  >:(

Tem lá calma rapaz,estas picardias e provocações também fazem parte do dérbi senão não tinha piada nenhuma ;).E desde que não haja pancada tá-se bem.

Hoje também acordei coma fezada na vitória,acredito que a partir de hoje ninguém nos pára,nem o gajo com o cabelo empastelado em gel.Força Mágico Braga!!!

lipe

GVERREIROS DO MINHO - A CONQUISTA DE HISPÂNIA!!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lininho

Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 12:43
Quote from: lininho on 06 de October de 2008, 12:09
tenho uma música nova para cantar em espanha:

SLB SLB SLB SLB
HIJOS DEPU TA
SLB
HIJOS DEPU TA
:-\
:P
:-*
;D

É isso! Cantai como de costume músicas contra os adeptos e contra o Vitória em vez de cantar pelo nome do Braga!  >:(

Se o teu sentido de humor não atinge, paciência.
EU VOU e tu?
zé: futuro capitão. 8-)

xpt_nautilus

Quote from: ric on 06 de October de 2008, 10:23
Não sei porqu~e mas hoje acordei com um bom feloing. E digo mais: vamos golear e afirmarmo-nos finalmente na LIga

PS: Já afora que tudo corra bem ebtre as claques e que se privilegie o futebol em detrimento de insultos, de violencia e mau futebol.

Uma grande vitoria era muito bom!

Rvben

Quote from: lininho on 06 de October de 2008, 13:33
Quote from: Rvben on 06 de October de 2008, 12:43
Quote from: lininho on 06 de October de 2008, 12:09
tenho uma música nova para cantar em espanha:

SLB SLB SLB SLB
HIJOS DEPU TA
SLB
HIJOS DEPU TA
:-\
:P
:-*
;D

É isso! Cantai como de costume músicas contra os adeptos e contra o Vitória em vez de cantar pelo nome do Braga!  >:(

Se o teu sentido de humor não atinge, paciência.
EU VOU e tu?
Que sentido de humor? Se não cantarem essa, vão cantar a guimaraes guimaraes guimaraes filhos da put... guimaraes ou outra qualquer! Tenho sentido de humor mas nestes jogos fora acho que conta mais apoiar o clube que provocar a equipa adversária.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]