News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

jeba

Segunda-feira será o jogo da vida deles...

darkshines

Quote from: HappyBraga on 03 de October de 2008, 16:33
Quote from: anti-lampioes on 03 de October de 2008, 14:14
os unicos que enchem sempre o estadio so meteram 8mil espanhois na taça eufa.
nao houve borlas como é costume para o campeonato.
unicos somos nos, unicos a representar o minho na taça uefa.


oO ORGULHO DO MINHO SOMOS NOS



LOL Até que dava uma bonita faixa pa levar lá para o penico deles na segunda-feira...



Somos unicos . . .  a representar o minho na taça uefa!!
:-* :-*

era bem pensado!os adeptos deles iam ficar logo tolos com os nervos à flor da pele!era porreiro se as claques fizessem um tarja desse genero|!

RB_grp006

Quote from: darkshines on 03 de October de 2008, 22:38
Quote from: HappyBraga on 03 de October de 2008, 16:33
Quote from: anti-lampioes on 03 de October de 2008, 14:14
os unicos que enchem sempre o estadio so meteram 8mil espanhois na taça eufa.
nao houve borlas como é costume para o campeonato.
unicos somos nos, unicos a representar o minho na taça uefa.


oO ORGULHO DO MINHO SOMOS NOS



LOL Até que dava uma bonita faixa pa levar lá para o penico deles na segunda-feira...



Somos unicos . . .  a representar o minho na taça uefa!!
:-* :-*

era bem pensado!os adeptos deles iam ficar logo tolos com os nervos à flor da pele!era porreiro se as claques fizessem um tarja desse genero|!

não vale a pena pois os senhores agentes não deixam entrar esse tipo de frases, infelizmente no nosso paìs parece que não temos direito à liberdade de expressão, normalmente todas as tarjas que as claques do Braga levam são barradas a entrada enquanto do outro lado podem utilizar todo o tipo de provocação. Espero que desta vez a policia não tenha atitudes infelizes para  com os adeptos do Braga coisa que tem acontecido todos os anos...

Quanto ao jogo espero um grande vitoria do nosso Enorme, apesar de não confiar no arbitro, ma contra tudo e contra todos vamos trazer os 3 pontos


A.COSTA

Penso que as tarjas são acessório em comparação com o objectivo essencial que é vencer o jogo. É nisto que devemos concentrar as nossas forças. A união será um factor importante.


FORÇA BRAGA ... MUITOS TE APOIARÃO ... PARA QUE A VITÓRIA SEJA REAL

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

É incrivel. Continua a haver a ideia que os nossos jogadores sao pagos a peso de ouro e tal. Nao so para os lados de espanha, mas por outros lados. Sera que ainda nao percebeu que temos jogadores acima da media porque o nosso projecto é muito, mas muito mais ambicioso que os restantes, alem dos tres estarolas...

fanático

É a primeira vez que escrevo no fórum, mas apenas quero dizer que espero uma vitória " sem espinhas" clara e com futebol total na 2feira. Viva o meu S.C.Braga. Aproveito para dar um abraço a todos os braguistas que escrevem aqui, não esquecendo todos aqueles que adoram o ENORME!!

Armando Coelho

Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14
Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 09:58
atenção a um pormenor... os unicos, inigualaveis, que não assobiam, que tão sempre com a equipa, os verdadeiros, defensores do rei, legados de d.afonso henriques, puros lusitanos, os que são sempre 30 000 no estádio, que vão aos 10 000 fora...

sim esses palermas treteiros, que vivem da fachada, ontem tinham uma assistencia de 11 000 pessoas, sendo que 5000 eram ingleses, ou seja cerca de 6000 vitorinos. ;D ;D ;D

Caro colega, se por acaso não viste o jogo, se por acaso foi alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA, não a deverias publicar aqui. Pois dizer mentiras é muito feio.
Como já aqui alguém referiu, estamos inseridos numa região que é das mais pobres do pais, Vale do Ave, por aqui o desemprego é enorme, é normal que se possa ressentir na afluência de espectadores neste tipo de acontecimentos. Curiosamente ainda não aconteceu. E o meu bilhete de ontem, sócio com cotas em dia e lugar anual foi de 12,50€, não custou 5€ como no teu jogo contra o Artmedia, percebes isto?
Por vezes era bom deixar um pouco de parte tanto ódio e diria mesmo raiva e olharmos com seriedade para as coisas.

Depois de uma noite em grande do Vitória, num ambiente fantástico, mostramos a todos que tínhamos mais que capacidades para eliminarmos o Portsmouth (lembro que o Fajardo falhou um penalty em Inglaterra). Acredito que muitos abriram a boca de espanto ao ver o resultado em 2-0. Mas a diferença fez-se no prolongamento onde o treinador inglês pode ainda fazer duas substituições e demonstrar uma melhor frescura física.
Aqui reside o ponto que queria chegar para introduzir o próximo jogo. Temos alguns jogadores lesionados, o jogo de ontem foi extremamente desgastante e o Braga pode tirar partido neste ponto.

Caso a equipa do Vitória se consiga recompor fisicamente o Braga terá uma tarefa complicada, a somar a isto, se fizermos um jogo como a primeira parte de ontem, ai esqueçam qualquer luta pelo resultado final.

Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.

Desejo uma boa afluência de adeptos do Braga, para dar outro colorido e emoção ao jogo, tendo a noção que dada a hora e dia do jogo não será fácil.

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   

Para tua informação, a fonte que fornece os números acerca do assistencia nos jogo do S.C.BRAGA, é a mesma que forneceu os números do derrotinha d´alem TAIPAS, e se no passado era credível e usada por voçês para provocar, não me vais dizer que de repente perdeu a credibilidade toda  :-[ :-[ :-[. Tu é que com certeza deves usar algumas palas que multiplicam os adeptos do teu clube  ;D ;D. Mas uma coisa eu tenho de reconhecer, imaginação não te falta, trataste logo de arranjar uma desculpa, agora é o desemprego ??? ???como se isso fosse exclusivo do vale do ave, parece que em BRAGA não existe desemprego >:( >:( toca-te jovem, mentir é aquilo que tu fazes diariamente, que tu te enganes a ti próprio, é problema teu, agora querer fazer dos outros lorpas? tu deves pensar que são todos da tua terreola!!!. Mentaliza-te de uma coisa, só estavam 6 mil tristes almas afectas ao teu clube, e isto já a contar com os sportinguistas sócios, porque os outros preferiram ficar a ver os lampiões, e por favor não fales do preço dos bilhetes porque a época passada, eu como sócio de cadeira anual para assistir ao S.C.BRAGA Vs BAYERN paguei 20 euros, isto sem contar que pago pela minha cadeira 50 euros que dão para comprar 4 de 12.50 ou 5 de 10 euros como vitorino, no entanto nós é que somos os fracos adeptos.
Quanto ao ódio, há um ditado que diz o seguinte " quem semeia ventos colhe tempestades", ora se não gostas da recepção, é muito simples, não venhas com fod..... mansas provocar.
Passemos agora ao jogo e ao penaltí falhado pelo fajardo como fizeste questão de lembrar, pois eu lembro-te que se o jermaine defoe não tem falhado um penaltí, em vez de 2-0 teriam levado 3-0, ou já te esqueceste?.
E abrir a boca de espanto? porquê? deves pensar que na CAPITAL DO MINHO se vive em função dos recem primodivisionários, isso são voçês, que deitam-se a pensar em nós, sonham conosco, e mal  acordam, começam novamente a pensar em nós.
Finalmente abordemos o proximo jogo, aonde antecipadamente procuras arranjar desculpas no caso de um eventual insuçesso, é ses para baixo, é ses para cima ou seja demasiados ses ( se a minha avó tivesse pirilau, era meu avò) ;D ; ;D. Depois mudas o discurso como se fosse um dado adquirido a vitoria pender para o vosso lado, será que conheces o submundo do futebol e já sabes mais do que nós? haverá alguma jogada de bastidor alinhavada? não me espantaria com a nomeação do gatuno brilhantina proença. Aí esquecam qualquer luta pelo resultado final, realmente vamos defrontar o colosso do futebol intergaláctico, o poderoso derrotinha, essa deve ser a anedota do milénio.
Quanto ao desejo de uma boa afluencia de adeptos do ENORME, de facto hora exelente, preço dos bilhetes nem se fala, só 20 euros, mais barato só de borla, só mais 10 já parececeriam o leixoes  >:( >:( espero que em BRAGA sejam 100 euros para voçês e para os peixeiros de matosinhos). Já voçês mal parece se não estiverem 40 mil visto já terem poupado na 5ª ao ficarem a ver o clube do coração no meo e ainda por cima defrontarem uma equipa de estatuto europeu dá outra motivação, é o jogo do ano para essas bandas, se ganharem até já podem descer de divisão pois o principal objectivo da época terá sido alcançado tanto para os adeptos como para o fanfarrão treinador.
Ps guimaraes terra de biclubistas e fanfarrões.


C.P.

Ganhar em Espanha unico objectivo.

O orgulho do minho somos nós.


        BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Lateralus

Já que quando jogamos com equipas estrangeiras nos damos bem, só podemos esperar uma vitória neste jogo.  ;D

JAraujo

Bilheteira do AXA aberta hoje das 9h30 as 12h30 e das 15 as 19 horas.

lipe

Quote from: PAF on 03 de October de 2008, 15:15
Também foi bonito ver 11mil almas ontem... sendo quase 3mil ingleses, no estádio em que estão sempre 25mil, mesmo quando subsistem muitas dúvidas dessas contagens! É

Na rádio chegaram mesmo a dizer que estavam 25 000 vitorianos.

Palhaçada de CS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: lipe on 04 de October de 2008, 12:16
Quote from: PAF on 03 de October de 2008, 15:15
Também foi bonito ver 11mil almas ontem... sendo quase 3mil ingleses, no estádio em que estão sempre 25mil, mesmo quando subsistem muitas dúvidas dessas contagens! É

Na rádio chegaram mesmo a dizer que estavam 25 000 vitorianos.

Palhaçada de CS!!!


A sério? Em que rádio?

Mas que eu tenho muitas dúvidas sobre os números deles na Liga ... tenho. Aliás acho mesmo que são variadas vezes falsos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Red_butterfly

Quote from: lipe on 04 de October de 2008, 12:16
Quote from: PAF on 03 de October de 2008, 15:15
Também foi bonito ver 11mil almas ontem... sendo quase 3mil ingleses, no estádio em que estão sempre 25mil, mesmo quando subsistem muitas dúvidas dessas contagens! É

Na rádio chegaram mesmo a dizer que estavam 25 000 vitorianos.

Palhaçada de CS!!!


deixem la isso....
ate podiam dizer  k tavam 500mil...

mas k intresa e a kontagem oficial...

e kando s akabam as borlas,estadio deles tem menos gente k nos....

e msm k foss verdade tarem 500mil...
k intresa eles ja eram...
vao jogar c artemedia pa TAÇA DE PAU...
pois e meus amigos,kanto mais alto s sonha,+alto s kai...
temos pena...

e nem 25mil espanhois vale por 1braguista...
afinal orgulho e Capital do Minho somos nos...

2ªfeira vamos partir td.....

Braga e so Braga ate morrer

DM92

Na 2ª Feira temos é de tar la em peso para gritar pelo NOSSO Braga..

Nao interessa o nº de espanhois q vao estar la ..




FORÇA GVERREIROS
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

braga grande

vamos la esgostar os bilhetes ja faltam poucos  secretaria no 1 de maio aberta ate as 17 horas vamos todos a espanha
braga è scbraga!!!!

david

só quero que os nossos jogadores entrem no estádio dos espanhois com um unico pensamento, a vitória e que lutem até ao fim das suas forças para trazerem de lá os três pontos, para comerçamos a subir na tabela até aos primeiros lugares, força guerreiros................

lipe

#197
Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2008, 12:23
Quote from: lipe on 04 de October de 2008, 12:16
Quote from: PAF on 03 de October de 2008, 15:15
Também foi bonito ver 11mil almas ontem... sendo quase 3mil ingleses, no estádio em que estão sempre 25mil, mesmo quando subsistem muitas dúvidas dessas contagens! É

Na rádio chegaram mesmo a dizer que estavam 25 000 vitorianos.

Palhaçada de CS!!!


A sério? Em que rádio?

Mas que eu tenho muitas dúvidas sobre os números deles na Liga ... tenho. Aliás acho mesmo que são variadas vezes falsos.

RR.
Colegas meus também ouviram.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

savio

 AI VAI OS MEUS 11  PARA ESSA GRANDE PARTIDA

                                                                                               Eduardo

                                           J.pereira...............Moiseis...................Rodrigues..........Evaldo



                                                                                       Vandinho

                                                     Alan...........................................Matheus


                                                                                 Luiz aguiar

                                                           Meyong........................Linz


nem, boto niguem mais e nem tiro esses sao os meu 11

easy_scb

Atençao nao podemos entrar naquele campo com o peito aberto como temos feito em jogos anteriores!! É absolutamente necessario jogar com um trinco de raiz para equilibrar a equipa e com verdadeiros médios que ataquem e defendam nos vertices laterais do losango!!! A equipa certa para mim seria

                             Eduardo

Joao Pereira    Moises    Rodriguez          Evaldo

                              Frechaut

                      Alan           Vandinho

                             Luis Aguiar

                        Meyong     Renteria

Alan e Vandinho conferiam estabilidade à equipa quer a atacar quer a defender, Alan é um poço de força podendo fazer uma ala terrivel com o Joao Pereira, já Vandinho sobre a esquerda voltaria ao lugar que tao bem conhece desde os tempos do Jesualdo...Luis Aguiar titular pela moral que tem devido ao ultimo jogo...Meyong pela inteligencia que da ao jogo, e Renteria pela velocidade que detem pode ser o complemento perfeito a um Meyong mais estático, apesar de nao ter marcado e de ter falhado alguns golos eu pelo menos vejo ali qualidade e inteligencia a mover-se, a finalizaçao vem com o tempo...e quem já o viu noutros clubes saberá do que é capaz...
Uma ultima palavra para o Frechaut, pode ter errado contra o Leixoes mas a força que da ao jogo é assinalavel!! Nao podemos é depender dele para construir...terao de ser os outros 3 a levar a bola para a frente nunca o Frechaut