News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

carva

amanha todos a cantar a musica espanhola.....aconteça o que acontecer levais no ***** ate morrer.... todos a cantar ate os abafar...

easy_scb

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de October de 2008, 13:34
Se o Braga aceita-se jogar na terça,nao ia contar com Rodriguez,Renteria e Meyong...

Este Cajuda é um nabo que meus deus...mais valia tar calado fogo...so quer incendiar as coisas e depois faz figura de parvo..

Filipe Meira

#242
                                 Eduardo

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

                               Vandinho

             Alan                               Mossoró

                              Luis Aguiar

                    Meyong           Paulo Cesar
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 05 de October de 2008, 14:19
Quote from: Zezinho 3005 on 05 de October de 2008, 13:34
Se o Braga aceita-se jogar na terça,nao ia contar com Rodriguez,Renteria e Meyong...

Este Cajuda é um nabo que meus deus...mais valia tar calado fogo...so quer incendiar as coisas e depois faz figura de parvo..

Esse Senhor quer mesmo é incendiar os ânimos. Não percebe que o Braga cede, neste momento, diversos elementos às selecções. Ao contrário do clube dele.

Interessa mesmo é vencer e ajudar a que o quadro dele em Guimarães fique mais negro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

#244
18 JOGADORES CONVOCADOS PARA GUIMARÃES

O treinador do SC Braga convocou 18 jogadores para o encontro de amanhã frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, às 19h30.

A lista de convocados é a seguinte:
Eduardo
Kieszek
João Pereira
Moisés
Rodriguez
Evaldo
Frechaut
Stélvio
Vandinho
Luís Aguiar
Alan
Mossoró
Jorginho
Matheus
Orlando Sá
Paulo César
Meyong
Renteria.




LINZ continua de fora. CÉSAR PEIXOTO também fica de fora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rvben

                                 Kieszek

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

                               Stélvio

             Alan                               Luis Aguiar

                              Jorginho

                    Orlando Sá           Paulo Cesar
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: Rvben on 05 de October de 2008, 14:40
                                 Kieszek

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

                               Stélvio

             Alan                               Luis Aguiar

                              Jorginho

                    Orlando Sá           Paulo Cesar



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Este jogo é em Guimarães e não em Chaves para descansar alguns jogadores. O EDUARDO de fora? O ORLANDO a titular? O STÉLVIO em vez do VANDINHO? Opiniões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rvben

#247
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2008, 14:41
Quote from: Rvben on 05 de October de 2008, 14:40
                                 Kieszek

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

                               Stélvio

             Alan                               Luis Aguiar

                              Jorginho

                    Orlando Sá           Paulo Cesar



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Este jogo é em Guimarães e não em Chaves para descansar alguns jogadores. O EDUARDO de fora? O ORLANDO a titular? O STÉLVIO em vez do VANDINHO? Opiniões.
Acho que chega para o Vitória... 8)

Já agora:
Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2008, 14:36
18 JOGADORES CONVOCADOS PARA GUIMARÃES

O treinador do SC Braga convocou 18 jogadores para o encontro de amanhã frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, às 19h30.

A lista de convocados é a seguinte:
Eduardo
Kieszek
João Pereira
Moisés
Rodriguez
Evaldo
Frechaut
Stélvio
Vandinho
Luís Aguiar
Alan
Mossoró
Jorginho
Matheus
Orlando Sá
Paulo César
Meyong
Renteria.




LINZ continua de fora. CÉSAR PEIXOTO também fica de fora.
=
Quote from: david on 05 de October de 2008, 13:49
18 JOGADORES CONVOCADOS PARA GUIMARÃES
2008-10-04

O treinador do SC Braga convocou 18 jogadores para o encontro de amanhã frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, às 19h30.



A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Frechaut, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, Alan, Mossoró, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Paulo César, Meyong e Renteria.


--------------------------------------------------------------------------------
;)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

SCBFanatiC

Quote from: Ultra81 on 05 de October de 2008, 13:49
Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2008, 01:21
Quote from: Ultra81 on 01 de October de 2008, 00:13
Informo que o preço (único) da deslocaçao da Bracara Legion a terras espanholas será  de 15 euros (viagem + bilhete). Durante o dia de hoje será publicado mais informaçoes sobre a deslocação... entretanto os interessados em acompanhar a claque nesta deslocaçao poderão entrar em contacto comigo por MP...


Prepara o teu passaporte... ;)

Espanha = UE
Logo só precisas do BI  ;D

Mas eles nao estão fora da europa? ;D

LOOOL  ;D ;D ;D ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

C.P.

Estou fora do jogo.

A onde quer que esteja, estou sempre com o S.C.B.

Força BRAGA, vamos sumar mais 3 pontos para PORTUGAL.

BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Maciel

Alguem me pode dizer se inda se encontram bilhetes disponiveis para amanha , tanto da parte das claques como da direcçao ?
Obrigado  ;)
FORÇA BRAGA
SCBRAGA 1921

Zeus

                                   Eduardo

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

                               Frechaut

             Alan                               Vandinho

                              Luis Aguiar                   
                                                       Mateus
                      Meyong     

Acho que podiamos surpreender o manel com esta táctica, que sem desfazer o 4-4-2, podia-se tornar num 4-5-1 com facilidade, dando consistência ao meio campo com vandinho e frechaut, e dando mais liberdade  ao L.Aguiar ou ao Alan para atacar.
Povoando o meio campo com 4 ou 5 homens, ganharíamos o duelo do meio campo aos 3 homens do maneli. ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

duke

A minha previsão é um jogo muito calculista, e provável empate sem golos.

A.COSTA

Espero que no assunto "Comentários durante e após o jogo" se escreva pouco. Será sinal de que a "espanholada" guarda os seus comentários e os arautos da desgraça não terão razão para denegrir o trabalho desta época.


À 5ª jornada não se ganha nada, nem se perde nada
. No campeonato ... pois em outras competições o "nosso" adversário já perdeu duas. O SCBraga ganhou duas coisas: passou a Intertoto e entra agora na fase de grupos da UEFA. Quanto ao campeonato a música é outra e o tempo de recuperação existe realmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhux

Sinceramente, tenho medo do que a nossa equipa posa fazer hoje, Espero que ganhem
mas nao vai ser facil , do outro lado Jogam pela camisola, aqui ja nao e bem assim ,

Mas vamos ver  ;)

GanDhi

Eu tambem nao posso ir ver o jogo a essa hora estou a caminho da Trofa pra trabalhar mas vou levar um radio pra ouvir relato..É proibido mas que se lixe se não for apanhado ;D

Kilo

Quote from: Zeus on 05 de October de 2008, 23:10
                                   Eduardo

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

                               Frechaut

             Alan                               Vandinho

                              Luis Aguiar                   
                                                       Mateus
                      Meyong     

Acho que podiamos surpreender o manel com esta táctica, que sem desfazer o 4-4-2, podia-se tornar num 4-5-1 com facilidade, dando consistência ao meio campo com vandinho e frechaut, e dando mais liberdade  ao L.Aguiar ou ao Alan para atacar.
Povoando o meio campo com 4 ou 5 homens, ganharíamos o duelo do meio campo aos 3 homens do maneli. ;) ;)


Concordo a 100% com a equipa e com o porquê de ser essa! Sem dúvida que temos de fortalecer o meio campo quando jogamos fora...

mágicoBRAGAallez

Para quem estiver acordado, Guimarães vs SCBraga de 98 na RTP memória.

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 05 de October de 2008, 23:10
                                   Eduardo

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

                               Frechaut

             Alan                               Vandinho

                              Luis Aguiar                   
                                                       Mateus
                      Meyong     

Acho que podiamos surpreender o manel com esta táctica, que sem desfazer o 4-4-2, podia-se tornar num 4-5-1 com facilidade, dando consistência ao meio campo com vandinho e frechaut, e dando mais liberdade  ao L.Aguiar ou ao Alan para atacar.
Povoando o meio campo com 4 ou 5 homens, ganharíamos o duelo do meio campo aos 3 homens do maneli. ;) ;)


Concordo. Essa seria também a minha equipa. Mas não acredito que Jesus abdique do seu estilo habitual, com dois verdadeiros pontas-de-lança - o que também pode ser defensável, considerando que a dupla de centrais do adversário é de recurso. Assim sendo:


Eduardo

João Pereira         Moisés          Rodriguez          Evaldo

Frechaut

Alan                               Vandinho

Mossoró
                                                     
Meyong        Renteria


Creio que com uma dupla de avançados deste tipo, mais "pesados", mais posicionais, ainda que Meyong saiba pisar terrenos mais recuados, é preferível ter um pivot ofensivo que seja sobretudo móvel, capaz de cair sobre as alas (sobretudo na esquerda) e explorar o 1x1 - os laterais espanhóis são uma lástima do ponto de vista defensivo (embora apoiem bem o ataque). Para isso, Mossoró é claramente preferível a Luís Aguiar. Este pauta melhor o jogo, tem melhor visão, mas a sua qualidade nos passes de ruptura é mal empregue numa equipa com uma dupla de avançados que muito dificilmente consegue bater a defesa adversária em velocidade. Por outro lado, Luís Aguiar não é tão forte quanto Mossoró a sair da pressão e nos duelos individuais - e estes, sabemos que serão intensos, haverá pouco espaço para respirar. Por isso, esperando que Mossoró tenha recuperado da lesão que sofreu num dos últimos treinos, penso que ele seria a escolha ideal. Alternativamente, talvez o Jorginho o posso fazer de uma forma semelhante...

Quanto à entrada de Vandinho para a esquerda do meio-campo, penso que se justifica por várias razões. Em primeiro lugar, sem César Peixoto (perfeito naquelas funções e em grande forma), não há muitas alternativas. Matheus, para mim, estaria sempre fora de questão, uma vez que o considero um avançado, nunca um médio. Luís Aguiar... é uma melhor solução do que Matheus para essa posição, mas parece-me que tem excessiva tendência a jogar sobre a faixa central. Contudo, este jogo terá altos níveis de intensidade e por norma os espanhóis actuam com três centro-campistas com grande espírito de luta (Flávio Meireles, Wénio e João Alves). Parece-me curto actuar só com um homem de características predominantemente defensivas no nosso meio-campo. Finalmente, e talvez mais importante, actuar com Vandinho permite que a equipa se possa moldar com outra facilidade às opções tácticas do adversário - porque não é claro se este actuará com um ou dois pontas-de-lança. No último caso (actuando tal qual fizeram frente aos ingleses do Portsmouth), Frechaut acabará por ocupar muitas vezes a função de terceiro central. Com Vandinho em campo, não corremos o risco de retirar músculo ao nosso meio-campo, permitindo nesse caso igualmente o adiantamento dos laterais.

Carvalhinha

(...) Ganharam o estatuto de dérbis, vendem montanhas de jornais e motivam shares cada vez mais interessantes em transmissões televisivas. (...)

by http://www.ojogo.pt/24-228/artigo752547.asp