News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

DiogoEA

#220
1) Temos melhor equipa?

Sim.

2) Somos a capital de distrito?

Sim. E mais, Guimarães, por muito que custe a algumas pessoas, faz parte de Braga. (Vê o lado positivo, estás perto da civilização)

3) Porquê?

Somos melhores, temos uma cidade com melhores condições e serviços e uma mentalidade em que não alimentamos rivalidades doentias.

4) Vão ser capital europeia da cultura?

Grande coisa, dura-vos 1 ano.


5) Por que estou contente que sejam capital europeia da cultura?

Em contra-partida, o TGV passará aqui e virá para Braga o Centro de nano-tecnologia e isso não dura 1 ano dura 50 ou mais.

6) São património mundial?

São, que bom, admito a vossa cidade é bonita mas Braga também tem os seus encantos, a meu ver, mais que os vossos, mas enfim, Angra do Heroísmo também é património mundial e nem por isso Ponta Delgada deixa de ser uma cidade com mais e melhores condições e nem por isso deixa de ser a capital dos Açores.

7) É verdade que Guimarães não pode ver uma coisa em Braga que, passado 1 ano queira uma igual?

É, é verdade, aconteceu com o clube de futebol (Braga 1921, Guimarães 1922), com o estádio do Euro 2004, com a candidatura a Capital Europeia da Cultura, com o Europeu sub-21, com o TGV, com o centro de nano-tecnologia, com a Universidade do Minho e até com um puto dum forno crematório para o cemitério que não interessa nem aos peixinhos.



Conclusão, somos melhores e há certas e determinadas pessoas para lá do Sameiro com muito mas mesmo muito complexo de inferioridade e dor de cotovelo.

Enfim, qualquer que seja o resultado, continuaremos a ser melhores tal como éramos, há 20, 50, 100, 250, 500 e há 2000 anos atrás, quando Braga já era uma das capitais do maior império mundial e Guimarães nem sequer sonhava que viesse a existir...


É bom viver em Braga, orgulho-me de ter nascido em Braga, orgulho-me de ser Braguista e Bracarense...

DiogoEA

Quanto a futebol, 1-0 chega para tazer 3 pontos.

---Eduardo---
---J. Pereira---Rodriguez---Moisés---Evaldo---
---Vandinho---
---Alan---Mossoró---
---Luis Aguiar---
---Meyong---Linz---


Armando Coelho

Realmente és único  :'( do texto, conseguiste responder a três questões, pensando tu que conseguiste argumentar .
Numa coisa tens razão, TAIPAS pertence a guimaraes, como guimaraes pertence a BRAGA, nisso penso que estamos de acordo ;D ;D ;D.
Quanta á capital europeia da cultura e á longa história de guimaraes, só te vou dizer duas coisas. Ainda não existiam projectos para a criação de guimaraes, e já  BRAGA era capital da IBÉRIA, hoje vulgarmente conhecida como PENÍNSULA IBÉRICA, sabes o que é isso? portanto quase 2 mil anos de história. Mas se quiseres fica com a história que nós ficamos com o progresso, e ele tem-se reflectido, é só tu comparares a tua capital de distrito com a tua aldeia.
Passemos agora á questão da casa do fcp a qual assumes com orgulho terem vandalizado e incendiado, e em que tambem afirmas não existirem casas dos três do sistema. Agora explica-me e mostra-me aonde existem em BRAGA, e não precisamos de incendiar nada, o que só prova que os que vem a BRAGA ver os jogos, são da tua terra, e fogem dos espancamentos bárbaros que sofrem. Num outro tópico, já te deixei um post com uma história acerca dos biclubistas de guimaraes, queres que te conte mais algumas? se quiseres é só dizer.
Agora lembra-te de uma coisa, que é quanto ao facto de tu te poderes movimentar por aqui ( SUPERBRAGA) livremente sem seres censurado, e responderes quando bem entenderes, e como bem entenderes, coisa que já não posso fazer no vosso, logo aí já estás em vantajem.
Quanto ao jogo em espanha, só espero a vitória, nem que seja por meio a zero ( como diria o fanfarrão do vosso mister ) e obviamente eu lá estarei.

jeba



Enfim, qualquer que seja o resultado, continuaremos a ser melhores tal como éramos, há 20, 50, 100, 250, 500 e há 2000 anos atrás, quando Braga já era uma das capitais do maior império mundial e Guimarães nem sequer sonhava que viesse a existir...



;D ;D ;D
E Reforço!!!

Bracara Avgvsta foi fundada pelo Imperador Augusto (316 a.c. e 14 d.c)
Vimaranes tem as suas raízes no sec. X, porque foi nesta altura que  a Condessa Mumadona Dias mandou construir, na sua propriedade "Vimaranes" Um mosteiro :o ;D ;D que se tornou pólo de atracção e deu origem a um grupo populacional conhecido por vila baixa... e só depois para defesa da vila mandou construir um castelo...


Ora bem... pelas minhas contas, quase 1000 anos de atraso...

DiogoEA


1) Temos melhor equipa?

Sim.

2) Somos a capital de distrito?

Sim. E mais, Guimarães, por muito que custe a algumas pessoas, faz parte de Braga. (Vê o lado positivo, estás perto da civilização)

3) Porquê?

Somos melhores, temos uma cidade com melhores condições e serviços e uma mentalidade em que não alimentamos rivalidades doentias.

4) Vão ser capital europeia da cultura?

Grande coisa, dura-vos 1 ano.


5) Por que estou contente que sejam capital europeia da cultura?

Em contra-partida, o TGV passará aqui e virá para Braga o Centro de nano-tecnologia e isso não dura 1 ano dura 50 ou mais.

6) São património mundial?

São, que bom, admito a vossa cidade é bonita mas Braga também tem os seus encantos, a meu ver, mais que os vossos, mas enfim, Angra do Heroísmo também é património mundial e nem por isso Ponta Delgada deixa de ser uma cidade com mais e melhores condições e nem por isso deixa de ser a capital dos Açores.

7) É verdade que Guimarães não pode ver uma coisa em Braga que, passado 1 ano queira uma igual?

É, é verdade, aconteceu com o clube de futebol (Braga 1921, Guimarães 1922), com o estádio do Euro 2004, com a candidatura a Capital Europeia da Cultura, com o Europeu sub-21, com o TGV, com o centro de nano-tecnologia, com a Universidade do Minho e até com um puto dum forno crematório para o cemitério que não interessa nem aos peixinhos.



Conclusão, somos melhores e há certas e determinadas pessoas para lá do Sameiro com muito mas mesmo muito complexo de inferioridade e dor de cotovelo.

Enfim, qualquer que seja o resultado, continuaremos a ser melhores tal como éramos, há 20, 50, 100, 250, 500 e há 2000 anos atrás, quando Braga já era uma das capitais do maior império mundial e Guimarães nem sequer sonhava que viesse a existir...


É bom viver em Braga, orgulho-me de ter nascido em Braga, orgulho-me de ser Braguista e Bracarense...

Filipe Meira

É com isto que se ganha jogos??

Braga é capital de distrito. É por isso que vai ganhar??
Guimarães tem alto castelo. É por isso que vai ganhar??

Tenham juízo!!

Discutam futebol e não história!!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Rvben

Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2008, 22:52

1) Temos melhor equipa?

Sim.
Do que disseste só isto é que está relacionado com futebol que é o que interessa. ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

DiogoEA

Quote from: Rvben on 04 de October de 2008, 22:57
Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2008, 22:52

1) Temos melhor equipa?

Sim.
Do que disseste só isto é que está relacionado com futebol que é o que interessa. ;D


Exactamente, mas há gente que não entende isso, decidi fazer uma lavagem por todos os campos... Só para calar alguma vozes...

Como diriam num certo programa que eu cá sei:

Para mim, Guimarães é cócó!!   ;D ;D ;D ;D ;D

1989

Boas,

Não vai ha muito que em guimaraes, quando tinham um cão e tinham que o vir registar a braga!!!!


mai nadaaaaa....


Armando Coelho

Quote from: Filipe Meira on 04 de October de 2008, 22:55
É com isto que se ganha jogos??

Braga é capital de distrito. É por isso que vai ganhar??
Guimarães tem alto castelo. É por isso que vai ganhar??

Tenham juízo!!

Discutam futebol e não história!!

Sinceramente, não sei como ainda insistes em opinar num fórum que não é do teu clube   >:(, vai para o fórum da lagartagem, tambem deves ser espanhol visto teres duas caras, xô andar.

Nuno Coelho

#230
Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de October de 2008, 18:30
Quote from: justLooking on 04 de October de 2008, 18:10
Parece que o Guimarães queria adiar o jogo para terça.

No site do Mais Futebol, o Cajuda diz:
O Guimarães tentou adiar o encontro para terça-feira: «O adversário não quis, teria sido bom para os dois, mas o Braga terá dito que não. Achou que não era bom para eles. Óptimo!»


Fod*-se! O Estugarda jogou na quinta-feira para a Taça UEFA e já jogou hoje para a Bundesliga. Porque temos nós portugueses que jogar tão tarde?

pois, Magicobraga, mas lá fora, achas que um atleta de alta competição fuma ? achas que bebe ? achas que sai à noite ?
obviamente que não. é por isso, que em paises como Inglaterra, é possível jogar com aquele ritmo intenso. Aqui não, porque todos nós sabemos, que sem uma vida regrada, não é possível estar nos picos no aspecto fisico. e fala quem sabe o que é desporto fisico "exigente".
mas aqui, há, como já li, quem nem sequer ponha em causa a justeza de um jogador de alta competição fumar...

Artur

so vamos 1000 bracarenses a espanha?

sei que é dia de trabalho e a hora nao favorece muito mas esperava mais :-\

A.COSTA

Eu vou ao jogo, pois:

1. Tenho bilhete comprado;

2. Moro em Guimarães;

3. Saio do trabalho às 18.25 horas.


Com um horário destes, 19.30 horas, querem ver muita gente a deslocar-se? Há imensas pessoas a sair do emprego às 19.00 horas. Enfim .. é o poder tas TV'S.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Eu discordo totalmente desta tendência de se discutir quem é melhor. Eu quero ser melhor em campo, claro, mas sei perfeitamente que no ano passado eles acabaram acima de nós. Em certas alturas eles, noutras nós. O que é certo é que no geral, todos passam por fases boas e más. Portanto, é inútil discutir quem tem mais valor.

filipescb

Eu para ir amanha tive de pedir para sair mais cedo.mas sei que nem todos têm essa possiblidadee a hora do jogo é muito má mesmo,nao só para os braguistas mas tambem para o publico em geral.estes horarios tiram muita gente ao futebol.do jogo espero sem duvida uma vitória do braga,nao precisa de jogar bonito só quero que vença.para a falta de mais alguem para o meio campo gostava que jogasse o vandinho mais atras,e pelo que tenho visto a melhor dupla para o ataque é o linz e o meyong,2 matadores.A minha aposta é  que o magico vença por 0-2 mas sei que é 1 jogo dificilimo,mas tenho a esperança que marquem cedo e consigam gerir melhor o jogo daí para a frente.

Zezinho 3005

Se o Braga aceita-se jogar na terça,nao ia contar com Rodriguez,Renteria e Meyong...

david

pois eu posso ir ver o jogo e como sempre lá estarei para apoiar os nossos guerreiros para mais uma vitória, mais uma vez peço aos nossos jogadores para jogarem com atitude e que o arbitro seja isento porque estes palhaços já nos tiraram alguns pontos.

david

 18 JOGADORES CONVOCADOS PARA GUIMARÃES
2008-10-04

O treinador do SC Braga convocou 18 jogadores para o encontro de amanhã frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, às 19h30.



A lista de convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Frechaut, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, Alan, Mossoró, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Paulo César, Meyong e Renteria.


--------------------------------------------------------------------------------



Ultra81

Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2008, 01:21
Quote from: Ultra81 on 01 de October de 2008, 00:13
Informo que o preço (único) da deslocaçao da Bracara Legion a terras espanholas será  de 15 euros (viagem + bilhete). Durante o dia de hoje será publicado mais informaçoes sobre a deslocação... entretanto os interessados em acompanhar a claque nesta deslocaçao poderão entrar em contacto comigo por MP...


Prepara o teu passaporte... ;)

Espanha = UE
Logo só precisas do BI  ;D

Mas eles nao estão fora da europa? ;D
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

david

vocês têm umas piadas giras.............................