News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

João Pedro

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de October de 2008, 17:09
Quem for sócio da AAUM pode comprar bilhetes por €7.5

E onde se podem arranjar os bilhetes?
Obrigado.

SimpLe-Kid

Quote from: João Pedro on 02 de October de 2008, 20:45
Quote from: SimpLe-Kid on 02 de October de 2008, 17:09
Quem for sócio da AAUM pode comprar bilhetes por €7.5

E onde se podem arranjar os bilhetes?
Obrigado.

Em Guimarães podes comprar no GAA. Aqui em Braga não sei.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zeus

Eles estão todos rotos.......segunda até os comemos :P
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Quote from: Zeus on 03 de October de 2008, 00:05

Rotos tamos nós que neste momento ainda temos a equica à espera de avião para regressar.

Temos e ser muito humildes e muito Gverreiros para segunda trazer três pontos para Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de October de 2008, 00:27

Rotos tamos nós que neste momento ainda temos a equica à espera de avião para regressar.

Temos e ser muito humildes e muito Gverreiros para segunda trazer três pontos para Braga!

Concordo. Muita humildade e querer de verdadeiros gverreiros podem dar resultado positivo. É preciso não esquecer que o ambiente que a equipa vai encontrar é completamente adverso e "nuestros hermanos" criam uma atmosfera superior, em especial quando o Braga é o adversário.

Se o Braga estiver a vencer por 0-1 ou 0-2 (assim é que era) os adeptos viram-se contra a sua equipa. Também nisso são únicos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Com muita,mas mesmo muita humildade,acredito que vamos mesmo ganhar,pois eles estão literalmente "arrebentados"!

E claro... somos melhores,basta que a equipe acredite nas suas "REAIS" capacidades!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

Quote from: A.COSTA on 03 de October de 2008, 00:41
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de October de 2008, 00:27

Concordo. Muita humildade e querer de verdadeiros gverreiros podem dar resultado positivo. É preciso não esquecer que o ambiente que a equipa vai encontrar é completamente adverso e "nuestros hermanos" criam uma atmosfera superior, em especial quando o Braga é o adversário.

Se o Braga estiver a vencer por 0-1 ou 0-2 (assim é que era) os adeptos viram-se contra a sua equipa. Também nisso são únicos.

;D ;D ;D ;D ;D ;DGostei da última parte.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Casual 1921

atenção a um pormenor... os unicos, inigualaveis, que não assobiam, que tão sempre com a equipa, os verdadeiros, defensores do rei, legados de d.afonso henriques, puros lusitanos, os que são sempre 30 000 no estádio, que vão aos 10 000 fora...

sim esses palermas treteiros, que vivem da fachada, ontem tinham uma assistencia de 11 000 pessoas, sendo que 5000 eram ingleses, ou seja cerca de 6000 vitorinos. ;D ;D ;D

Casual 1921

Ah...é verdade, o prazer que me dá passar naquela parede perto do arminho que diz champions league, 18km..

atiram foguetes antes da festa..PALERMAS!!

uns vivem de sonhos outros da realidade!

UEFA... É AQUI!

;D ;D ;D ;D

jotabraga

Ok, eu também gostei do Croutch, só faltou o 2º ter sido marcado com a mão, mas pronto não se pode ter tudo  ;D.

Agora acho que já chega falar do passado, o futuro passa pela próxima 2ª às 19:30H, por isso com respeito por todas as opiniões, por mim "continuemos" a falar do jogo que vai acontecer  ;).

Para mim e depois do que se têm visto de uma e outra equipa, ainda não mostramos (acredito que a temos) a garra e a humildade que precisamos para ser mais eficazes. Se acima de tudo jogarmos com estas duas máximas, acredito que possamos sair daquele "lugarzito ali atrás das taipas" com saldo positivo.

Será sem dúvida o nosso jogo mais difícil, não por ser contra com é, mas sim por ser o próximo.

Já agora falta muito ainda???

Abraços

lince

Aqui fica a minha equipa para segunda...Força Rapazes!!!

Acho que o Renteria não tem lugar nesta equipa pelo menos para já!!

Força BRAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

SimpLe-Kid

Para este jogo punha algo como:

Eduardo

J.Pereira     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Frechaut

Alan                Vandinho

L.Aguiar

Meyong          Linz
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

bata

Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 10:03
Ah...é verdade, o prazer que me dá passar naquela parede perto do arminho que diz champions league, 18km..

atiram foguetes antes da festa..PALERMAS!!

uns vivem de sonhos outros da realidade!

UEFA... É AQUI!

;D ;D ;D ;D
Concordo a 100% com estas palavras!!! O peixe morre pela boca e os muitos infiltrados que por aqui andam e tem liberdade para tal, pois em Braga existe liberdade e pluralismo, que engulam mais este dessaire da equipinha do cajudinha que esta todo contente por ter sonhado com a fase de grupos da liga dos CAMPEÕES e tambem com a fase de grupos da taça UEFA.

Vamos esperar que na segunda os nossos GUERREIROS possam trazer 3 pontos, pois em principio somos e estamos melhores que eles. O meu onze para este jogo seria:

EDUARDO

JOÃO PEREIRA               MOISES                RODRIGUEZ                    EVALDO

FRECHAUT

VANDINHO                                     LUIS AGUIAR
                                                MOSSORO

MEYONG                          MATEUS

guimarães 0 - SC BRAGA 2
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

únicos...

Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 09:58
atenção a um pormenor... os unicos, inigualaveis, que não assobiam, que tão sempre com a equipa, os verdadeiros, defensores do rei, legados de d.afonso henriques, puros lusitanos, os que são sempre 30 000 no estádio, que vão aos 10 000 fora...

sim esses palermas treteiros, que vivem da fachada, ontem tinham uma assistencia de 11 000 pessoas, sendo que 5000 eram ingleses, ou seja cerca de 6000 vitorinos. ;D ;D ;D

Caro colega, se por acaso não viste o jogo, se por acaso foi alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA, não a deverias publicar aqui. Pois dizer mentiras é muito feio.
Como já aqui alguém referiu, estamos inseridos numa região que é das mais pobres do pais, Vale do Ave, por aqui o desemprego é enorme, é normal que se possa ressentir na afluência de espectadores neste tipo de acontecimentos. Curiosamente ainda não aconteceu. E o meu bilhete de ontem, sócio com cotas em dia e lugar anual foi de 12,50€, não custou 5€ como no teu jogo contra o Artmedia, percebes isto?
Por vezes era bom deixar um pouco de parte tanto ódio e diria mesmo raiva e olharmos com seriedade para as coisas.

Depois de uma noite em grande do Vitória, num ambiente fantástico, mostramos a todos que tínhamos mais que capacidades para eliminarmos o Portsmouth (lembro que o Fajardo falhou um penalty em Inglaterra). Acredito que muitos abriram a boca de espanto ao ver o resultado em 2-0. Mas a diferença fez-se no prolongamento onde o treinador inglês pode ainda fazer duas substituições e demonstrar uma melhor frescura física.
Aqui reside o ponto que queria chegar para introduzir o próximo jogo. Temos alguns jogadores lesionados, o jogo de ontem foi extremamente desgastante e o Braga pode tirar partido neste ponto.

Caso a equipa do Vitória se consiga recompor fisicamente o Braga terá uma tarefa complicada, a somar a isto, se fizermos um jogo como a primeira parte de ontem, ai esqueçam qualquer luta pelo resultado final.

Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.

Desejo uma boa afluência de adeptos do Braga, para dar outro colorido e emoção ao jogo, tendo a noção que dada a hora e dia do jogo não será fácil.

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   
[/size

spinto

Bem, agora para 2ªfeira nosso 4ºadversário europeu deste ano só resta fazer como em todos os outros, não sofrer golos e marcar.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JotaCC

Temos de fazer o pleno 7 jogos 7 vitorias para continuar a subir no ranking mais uma segunda-feira Europeia ;) :D

Satmar

Vai ser um jogo complicado para os nossos Guerreiros, mas temos de acreditar que podemos vencer. Vamos estar em igualdade de forças, eles também jogaram, nós até a um ritmo mais baixo, mas temos de pressionar sempre. O segredo desta táctica do Braga é PRESSIONAR EM CIMA OS ADVERSÁRIOS. Não podemos dar os espaços que demos contra o Leixões e a Naval. É preciso maior concentração na defesa. Já teremos o João Pereira e acho que o Linz deve regressar à equipa, tal como o Frechaut a trinco.
Força Guerreiros!!!

Ana Cunha

Temos mais do que capacidade para ganhar este jogo. Só temos de ser humildes e ter garra, muita garra! Se asism for, acredito. Caso contrário, é mais um jogo para perder.

lipe

Não será um jogo fácil num ambiente adverso.

Alma de GVERREIROS pede-se aos nossos jogadores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

bata

Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14
[

Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.

Dizes tu, não te esqueças que o vosso melhor marcador não quis vir para o SC BRAGA para ir ganhar mais dinheiro, e não deve ter sido pouco. O vosso presidente dá muitas "luvas", acorda para a realidade, daqui a uns anitos vai ser pior que o VOSSO PIMENTA MACHADO. 
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!