News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães Vs Sp. Braga Lançamento do jogo

Started by SCM, 27 de September de 2008, 19:31

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14
Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 09:58
atenção a um pormenor... os unicos, inigualaveis, que não assobiam, que tão sempre com a equipa, os verdadeiros, defensores do rei, legados de d.afonso henriques, puros lusitanos, os que são sempre 30 000 no estádio, que vão aos 10 000 fora...

sim esses palermas treteiros, que vivem da fachada, ontem tinham uma assistencia de 11 000 pessoas, sendo que 5000 eram ingleses, ou seja cerca de 6000 vitorinos. ;D ;D ;D

Caro colega, se por acaso não viste o jogo, se por acaso foi alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA, não a deverias publicar aqui. Pois dizer mentiras é muito feio.
Como já aqui alguém referiu, estamos inseridos numa região que é das mais pobres do pais, Vale do Ave, por aqui o desemprego é enorme, é normal que se possa ressentir na afluência de espectadores neste tipo de acontecimentos. Curiosamente ainda não aconteceu. E o meu bilhete de ontem, sócio com cotas em dia e lugar anual foi de 12,50€, não custou 5€ como no teu jogo contra o Artmedia, percebes isto?
Por vezes era bom deixar um pouco de parte tanto ódio e diria mesmo raiva e olharmos com seriedade para as coisas.

Depois de uma noite em grande do Vitória, num ambiente fantástico, mostramos a todos que tínhamos mais que capacidades para eliminarmos o Portsmouth (lembro que o Fajardo falhou um penalty em Inglaterra). Acredito que muitos abriram a boca de espanto ao ver o resultado em 2-0. Mas a diferença fez-se no prolongamento onde o treinador inglês pode ainda fazer duas substituições e demonstrar uma melhor frescura física.
Aqui reside o ponto que queria chegar para introduzir o próximo jogo. Temos alguns jogadores lesionados, o jogo de ontem foi extremamente desgastante e o Braga pode tirar partido neste ponto.

Caso a equipa do Vitória se consiga recompor fisicamente o Braga terá uma tarefa complicada, a somar a isto, se fizermos um jogo como a primeira parte de ontem, ai esqueçam qualquer luta pelo resultado final.

Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.

Desejo uma boa afluência de adeptos do Braga, para dar outro colorido e emoção ao jogo, tendo a noção que dada a hora e dia do jogo não será fácil.

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   

Pena que houve uma contestaçao e regozijo da vossa parte tao grande quando em Braga se praticou preços a 25eu para ir ver o Bayern...o desemprego o fraco poder economico para vós serve de desculpa e para nós nao? E atençao que estamos a falar de diferenças no teor do dobro...Vai-vos caindo a mascara isso sim...

barinho

Quote from: isi_scb on 03 de October de 2008, 14:02
Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14
Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 09:58
atenção a um pormenor... os unicos, inigualaveis, que não assobiam, que tão sempre com a equipa, os verdadeiros, defensores do rei, legados de d.afonso henriques, puros lusitanos, os que são sempre 30 000 no estádio, que vão aos 10 000 fora...

sim esses palermas treteiros, que vivem da fachada, ontem tinham uma assistencia de 11 000 pessoas, sendo que 5000 eram ingleses, ou seja cerca de 6000 vitorinos. ;D ;D ;D

Caro colega, se por acaso não viste o jogo, se por acaso foi alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA, não a deverias publicar aqui. Pois dizer mentiras é muito feio.
Como já aqui alguém referiu, estamos inseridos numa região que é das mais pobres do pais, Vale do Ave, por aqui o desemprego é enorme, é normal que se possa ressentir na afluência de espectadores neste tipo de acontecimentos. Curiosamente ainda não aconteceu. E o meu bilhete de ontem, sócio com cotas em dia e lugar anual foi de 12,50€, não custou 5€ como no teu jogo contra o Artmedia, percebes isto?
Por vezes era bom deixar um pouco de parte tanto ódio e diria mesmo raiva e olharmos com seriedade para as coisas.

Depois de uma noite em grande do Vitória, num ambiente fantástico, mostramos a todos que tínhamos mais que capacidades para eliminarmos o Portsmouth (lembro que o Fajardo falhou um penalty em Inglaterra). Acredito que muitos abriram a boca de espanto ao ver o resultado em 2-0. Mas a diferença fez-se no prolongamento onde o treinador inglês pode ainda fazer duas substituições e demonstrar uma melhor frescura física.
Aqui reside o ponto que queria chegar para introduzir o próximo jogo. Temos alguns jogadores lesionados, o jogo de ontem foi extremamente desgastante e o Braga pode tirar partido neste ponto.

Caso a equipa do Vitória se consiga recompor fisicamente o Braga terá uma tarefa complicada, a somar a isto, se fizermos um jogo como a primeira parte de ontem, ai esqueçam qualquer luta pelo resultado final.

Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.

Desejo uma boa afluência de adeptos do Braga, para dar outro colorido e emoção ao jogo, tendo a noção que dada a hora e dia do jogo não será fácil.

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   

Pena que houve uma contestaçao e regozijo da vossa parte tao grande quando em Braga se praticou preços a 25eu para ir ver o Bayern...o desemprego o fraco poder economico para vós serve de desculpa e para nós nao? E atençao que estamos a falar de diferenças no teor do dobro...Vai-vos caindo a mascara isso sim...

Ora nem mais.Vocês é que têm a mania de dizer que são únicos e não sei que mais e criticaram-nos quando por exemplo em jogos contra tottenham e bayern só tinhamos meia casa,jogos esses em que os preços até eram mais altos que os vossos.Mas a realidade é que quando é para pagar mais caro vocês também não são assim tantos.E atenção que eu compreendo perfeitamente,a vida não está fácil para que se possa gastar tanto num jogo de futebol.

perrinchon 66

Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14
Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 09:58
atenção a um pormenor... os unicos, inigualaveis, que não assobiam, que tão sempre com a equipa, os verdadeiros, defensores do rei, legados de d.afonso henriques, puros lusitanos, os que são sempre 30 000 no estádio, que vão aos 10 000 fora...

sim esses palermas treteiros, que vivem da fachada, ontem tinham uma assistencia de 11 000 pessoas, sendo que 5000 eram ingleses, ou seja cerca de 6000 vitorinos. ;D ;D ;D

Caro colega, se por acaso não viste o jogo, se por acaso foi alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA, não a deverias publicar aqui. Pois dizer mentiras é muito feio.
Como já aqui alguém referiu, estamos inseridos numa região que é das mais pobres do pais, Vale do Ave, por aqui o desemprego é enorme, é normal que se possa ressentir na afluência de espectadores neste tipo de acontecimentos. Curiosamente ainda não aconteceu. E o meu bilhete de ontem, sócio com cotas em dia e lugar anual foi de 12,50€, não custou 5€ como no teu jogo contra o Artmedia, percebes isto?
Por vezes era bom deixar um pouco de parte tanto ódio e diria mesmo raiva e olharmos com seriedade para as coisas.

Depois de uma noite em grande do Vitória, num ambiente fantástico, mostramos a todos que tínhamos mais que capacidades para eliminarmos o Portsmouth (lembro que o Fajardo falhou um penalty em Inglaterra). Acredito que muitos abriram a boca de espanto ao ver o resultado em 2-0. Mas a diferença fez-se no prolongamento onde o treinador inglês pode ainda fazer duas substituições e demonstrar uma melhor frescura física.
Aqui reside o ponto que queria chegar para introduzir o próximo jogo. Temos alguns jogadores lesionados, o jogo de ontem foi extremamente desgastante e o Braga pode tirar partido neste ponto.

Caso a equipa do Vitória se consiga recompor fisicamente o Braga terá uma tarefa complicada, a somar a isto, se fizermos um jogo como a primeira parte de ontem, ai esqueçam qualquer luta pelo resultado final.

Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.

Desejo uma boa afluência de adeptos do Braga, para dar outro colorido e emoção ao jogo, tendo a noção que dada a hora e dia do jogo não será fácil.

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   
caro UNICOS admiro a tua participaçao neste forum pelo teu desportivismo em relaçao a nossa rivalidade foi de facto uma primeira parte de grande nivel ontem a do VITORIA pecou só pela falta de pernas da segunda parte/prolongamento mas isso deve-se a falta de rotina do nosso campeonato,segunda la estaremos para mais um derbi minhoto que eu espero cheio de emoçao e fairplay e que ganho nao o melhor mas sim o meu SP.BRAGA um abraço

anti-lampioes

os unicos que enchem sempre o estadio so meteram 8mil espanhois na taça eufa.
nao houve borlas como é costume para o campeonato.
unicos somos nos, unicos a representar o minho na taça uefa.


oO ORGULHO DO MINHO SOMOS NOS


JORGEXINA

Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14


Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.
...

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   

Discordo! Voces são favoritos! E a pressão é vossa. Voces é que ficaram em 3 lugar, voces estam a nossa frente no campeonato e voces é que jogam em casa... Por isso não me lixem, voces é que tem a pressão! A nossa unica pressao é ter de pontuar pra não ficar a 6 pontos de voces, e principalmente para nao nos atrasarmos no campeonato!

Ahh! E obrigado pelo fair-play
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

anti-lampioes

sao eles que tem a pressao e o manolito, se perde ja pode fazer as malas para Portgal.
mas como as derrotas a eles lhes dao mais força. talvez a gente lhes va dar uma forçinha. ;D ;D

anti-lampioes

e para segunda jogue quem jogar ha que ter um homem sempre em cima do Joao Alves que é o cerebro da equipa.


  forçabraga!!!!

únicos...

Quote from: jorgexina on 03 de October de 2008, 14:26
Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 12:14


Uma coisa que me agrada para este jogo é o facto de estar do vosso lado a pressão de ter de vencer este jogo. Os grandes jogadores, com provas dadas, de inquestionável valor, pagos a peso de ouro, só à imagem do que se passa nos "três grandes" não estão deste lado.
...

Quanto à uefa, desejo-vos boa sorte na próxima fase. Um grupo "simpático" para que a passagem se possa fazer sem grande preocupação.   

Discordo! Voces são favoritos! E a pressão é vossa. Voces é que ficaram em 3 lugar, voces estam a nossa frente no campeonato e voces é que jogam em casa... Por isso não me lixem, voces é que tem a pressão! A nossa unica pressao é ter de pontuar pra não ficar a 6 pontos de voces, e principalmente para nao nos atrasarmos no campeonato!

Ahh! E obrigado pelo fair-play


Antes de mais não tens que agradecer pelo fair-play, pois é sincero e verdadeiro.

Quanto à pressão sobre a equipa que terá maior obrigatoriedade de o ganhar, penso mesmo que estará do vosso lado. É óbvio que como maior rival nosso que o são, todos os vitorianos exigiram sempre a vitória ante o Braga, disso não há dúvida. Mas olhando para os dois conjuntos, vejo um Braga com um leque muito mais vasto de opções para o jogo. Só de pensar que não temos um número 10 (Nuno Assis AINDA lesionado!!!) e olho para o vosso plantel e vejo: Mossoro, Luis Aguiar, Mateus, Jorginho, entre outros que poderão desempenhar essa posição, até arrepia. É neste ponto que digo que a maior pressão de vencer o jogo está do vosso lado. É claro que se pusermos as rivalidades em primeiro plano, aí teremos obrigação de o vencer.

Como é óbvio acredito na minha equipa, acredito no espírito de grupo que está presente no nosso balneário (penso eu...). Para mim um resultado de 1-0 já me deixava muito satisfeito.

[/size

spinto

Quote from: anti-lampioes on 03 de October de 2008, 14:34
sao eles que tem a pressao e o manolito, se perde ja pode fazer as malas para Portgal.
mas como as derrotas a eles lhes dao mais força. talvez a gente lhes va dar uma forçinha. ;D ;D

Espero bem que lhe tirem o passaporte como lhe fizeram no egipto, é que assim terão de o gramar por mais tempo.

No fundo, no fundo até queria que o gajo ficasse aí mais tempo, é que ele costuma entrar bem nas equipas e depois acaba com elas com do dia para noite.

Quanto mais tempo estiver aí, mais tempo ficais na merd a, é que ele vai-vos entretendo com as boquitas que tem mandado para a capital e distraivos da realidade dura e crua.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

PAF

Vai ser um jogo complicado independentemente de o guimarães ter jogado 120minutos ontem, não acredito que vão estar cansados, geralmente quem está cansado é quem mais descansou!

Também foi bonito ver 11mil almas ontem... sendo quase 3mil ingleses, no estádio em que estão sempre 25mil, mesmo quando subsistem muitas dúvidas dessas contagens! É que quando se paga os sócios desaparecem, e reduzem-se quase para 1/3... Acontece a todos.
Agora podem-se rir dos 20 e 25€ que a gente por cá pagava! Como já disse noutro tópico, a crise chega a todo lado, e esta época mesmo nos derbis tem estado pouca gente em comparação com outros anos, o Sporting na liga dos campeoes teve 22mil...
Na 2ª feira lá estarei, porque os bilhetes são a 10€, e enquanto os clubes não perceberem isso terão os estádios cada vez mais vazios! Quem se pode dar ao luxo de gastar 60€/80€/100€ para ir ver um jogo de futebol com os seus 2filhos? muito poucos com certeza.

Casual 1921

Unicos... os dados que avancei não foram fornecidos "por alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA" mas sim pelo jornal Record se não estou em erro, mas podes sempre confirmar.

Já agora, eu só mencionei isso aqui pois é vosso paleio o ano todo, qualquer discussão que tenham vem com a treta de que são muitos, que estão sempre com a equipa, que são unicos... sabes muito bem que é assim.

Nós contra o Bayern pagávamos 20€ (sócios com cadeira) e 25€ (sócios)... metemos 8000 pessoas e voces andaram a fazer disso uma vergonha para nós1

Já agora será que ontem, ficaram em casa a ver os vossos namorados do slb... ;D ;D ;D

Pedro_RBA

#171
Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 15:59
Unicos... os dados que avancei não foram fornecidos "por alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA" mas sim pelo jornal Record se não estou em erro, mas podes sempre confirmar.

Já agora, eu só mencionei isso aqui pois é vosso paleio o ano todo, qualquer discussão que tenham vem com a treta de que são muitos, que estão sempre com a equipa, que são unicos... sabes muito bem que é assim.

Nós contra o Bayern pagávamos 20€ (sócios com cadeira) e 25€ (sócios)... metemos 8000 pessoas e voces andaram a fazer disso uma vergonha para nós1

Já agora será que ontem, ficaram em casa a ver os vossos namorados do slb... ;D ;D ;D


Tá tudo dito.. Mas os adeptos incondicionais são eles..

Repararam que não houve nenhum jornal a mencionar o facto de estarem apenas cerca de 6000-7000 vitorianos ontem? Se fosse o Braga como sempre tinhamos direito a noticia a dizer que tiveram a falta de apoio, ou que o publico não compareceu como esperado! A sad vitoriana esperava casa cheia e apregoavam isso.. até no próprio site vinha a dizer para se despacharem porque ja que vinham cerca de 5000 adeptos ingleses era mais que certo que o estádio ia encher... Pois.. Foi o que se viu..

Faltava agora o presidente deles mandarem o clube dele para a cidade vizinha  ;D ;D

Saudações Ultras

JORGEXINA

Quote from: Pedro_RBA on 03 de October de 2008, 16:09
Quote from: Casual 1921 on 03 de October de 2008, 15:59
Unicos... os dados que avancei não foram fornecidos "por alguém com muita dor de coto que te deu esta informação ERRADA" mas sim pelo jornal Record se não estou em erro, mas podes sempre confirmar.

Já agora, eu só mencionei isso aqui pois é vosso paleio o ano todo, qualquer discussão que tenham vem com a treta de que são muitos, que estão sempre com a equipa, que são unicos... sabes muito bem que é assim.

Nós contra o Bayern pagávamos 20€ (sócios com cadeira) e 25€ (sócios)... metemos 8000 pessoas e voces andaram a fazer disso uma vergonha para nós1

Já agora será que ontem, ficaram em casa a ver os vossos namorados do slb... ;D ;D ;D


Tá tudo dito.. Mas os adeptos incondicionais são eles..

Repararam que não houve nenhum jornal a mencionar o facto de estarem apenas cerca de 6000-7000 vitorianos ontem? Se fosse o Braga como sempre tinhamos direito a noticia a dizer que tiveram a falta de apoio, ou que o publico não compareceu como esperado, porque a sad vitoriana esperava casa cheia e apregoavam isso até no próprio site a dizer para se despacharem porque ja que vinham cerca de 500 adeptos ingleses era mais que certo que o estádio ia encher... Pois.. Foi o que se viu..

Faltava agora o presidente deles mandarem o clube dele para a cidade vizinha  ;D ;D

Saudações Ultras
Nisso concordo... Se fosse em Braga já estava a CS a meter veneno, como é em GMR, não se passa nada... E já agora Sr. Salvador, pk a minha memoria não é curta, ainda continua a pensar mudar o estadio pra GMR?!?!?
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

HappyBraga

Quote from: anti-lampioes on 03 de October de 2008, 14:14
os unicos que enchem sempre o estadio so meteram 8mil espanhois na taça eufa.
nao houve borlas como é costume para o campeonato.
unicos somos nos, unicos a representar o minho na taça uefa.


oO ORGULHO DO MINHO SOMOS NOS



LOL Até que dava uma bonita faixa pa levar lá para o penico deles na segunda-feira...



Somos unicos . . .  a representar o minho na taça uefa!!
:-* :-*
http://img692.imageshack.

spinto



Só tenho pena é deles não serem governo para transformar pobreza em riqueza.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

únicos...

Tudo bem que se possa considerar uma assistência como a de ontem "fora do normal" para o que verificamos jornada após jornada aqui em Guimarães. O que penso é que muitos acabaram por desanimar com o resultado negativo feito em Inglaterra. Mas eu sou dos que digo que prefiro poucos e bons do que muitos e fracos.
Ontem nós, calamos os ingleses por muitos e longos minutos, viveu-se um ambiente verdadeiramente fantástico. À meia hora de jogo tínhamos a eliminatória empatada, coisa que poucos (tirando os tais 6000 ou 7000, sei lá, adeptos que marcaram presença) acreditavam.
Eu acreditava e como sempre estive lá e já não me lembrava de um ambiente com o pessoal a puxar pela equipa, como ontem se viu.

Há muito que digo que no pais que vivemos, com a situação económica que se verifica, tudo o que seja acima dos 10€ é um roubo e só lá vai quem é mesmo doente pelo clube.
[/size

xpt_nautilus

Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 18:07
Tudo bem que se possa considerar uma assistência como a de ontem "fora do normal" para o que verificamos jornada após jornada aqui em Guimarães. O que penso é que muitos acabaram por desanimar com o resultado negativo feito em Inglaterra. Mas eu sou dos que digo que prefiro poucos e bons do que muitos e fracos.
Ontem nós, calamos os ingleses por muitos e longos minutos, viveu-se um ambiente verdadeiramente fantástico. À meia hora de jogo tínhamos a eliminatória empatada, coisa que poucos (tirando os tais 6000 ou 7000, sei lá, adeptos que marcaram presença) acreditavam.
Eu acreditava e como sempre estive lá e já não me lembrava de um ambiente com o pessoal a puxar pela equipa, como ontem se viu.

Há muito que digo que no pais que vivemos, com a situação económica que se verifica, tudo o que seja acima dos 10€ é um roubo e só lá vai quem é mesmo doente pelo clube.

Unicos, nao te entendo, leio com atençao o que dizes, mas entras em vários contrasensos:
- entao passas a vida a dizer que sao unicos, adeptos incondicionais da equipa, acreditam sempre, até ao fim e ontem so metem 7mil, porque nao acreditavam?
- dizes que calaram os ingleses, mas voces jogaram em casa e nao em Inglaterra.
- o Vale do Ave vive dias muito dificeis, o desemprego infelizmente é um flagelo, mas é-o em ambas as regioes. A regiao em que vivemos é das mais pobres da UE. Agora dizer que o Braga nao mete muita gente porque os preços sao caros nao é desculpa, mas já a é para voces. Coerencia, precisa-se.

Para terminar ontem vi o jogo e queria que o Guimarães ultrapassasse os inlgeses, infelizmente nao o conseguiu, até porque gostaria de ver na Final da UEFA um Braga-Guimaraes.

Quanto ao jogo de 2ª, a pressao está tambem do vosso lado, ou quem é que joga em casa? Se temos melhores jogadores é porque os soubemos ir buscar e já agora os nossos nao sao pagos a peso de ouro, eventualmente era um ouro semelhante ao que no ano passado voces pagavam às estrelas de entao, Ghilas, Alan, etc. Que seja um bom jogo e que o Braga ganhe, sao os meus votos.

zemario21

O que temos que pensar é que vamos la ganhar e temos que estar la presentes,brigada253 vamos começar a estar presentes e nao deixar acabar com a nossa brigada da amizade,grande abraço para todos e segunda la estaremos a ver o nosso magico Braga ganhar e por muitos.....

FIDELIS

Quote from: únicos... on 03 de October de 2008, 18:07
Tudo bem que se possa considerar uma assistência como a de ontem "fora do normal" para o que verificamos jornada após jornada aqui em Guimarães. O que penso é que muitos acabaram por desanimar com o resultado negativo feito em Inglaterra. Mas eu sou dos que digo que prefiro poucos e bons do que muitos e fracos.
Ontem nós, calamos os ingleses por muitos e longos minutos, viveu-se um ambiente verdadeiramente fantástico. À meia hora de jogo tínhamos a eliminatória empatada, coisa que poucos (tirando os tais 6000 ou 7000, sei lá, adeptos que marcaram presença) acreditavam.
Eu acreditava e como sempre estive lá e já não me lembrava de um ambiente com o pessoal a puxar pela equipa, como ontem se viu.

Há muito que digo que no pais que vivemos, com a situação económica que se verifica, tudo o que seja acima dos 10€ é um roubo e só lá vai quem é mesmo doente pelo clube.

concordo com tudo o que dizes, ms já deves ter percebido que aquilo que se discute é a falsa imagem que voces têm que são os melhores, que são unicos, que levam mais gente fora ...enfim são os maiores e o que se vê é que afinal por aí existem tantos ou mais biclubistas do que em Braga, que aí afinal nem todos estão com o vitória

e a CS dá-vos margem e apregoa aos sete ventos qe em Braga é que ninguém quer saber do clube

caro único, tenho inumeros amigos e conhecidos em Guimarães, familiares destes incluidos e não conheço um que seja adepto apenas e só do vitória e quando os questiono sobre as noticias dos jornais dizem-me apenas que foi uma imagem que se criou e que agora há que aproveitar.

aquilo que eu desejava é que todos os vimaranenses tivessem um só clube e que em Braga todos os bracarenses tivessem um só clube ...o clube da sua cidade ...mas digo-te que em Braga existem bem mais puros bragistas do que verdadeiros vimaranenses em guimaraes, eu sei-o e tu se calhar também o sabes mas o resto do pais não.

quanto ao jogo a pressão  está dos dois lados ninguém vai querer perder, o resto é treta

e para acabar UNICOS SOMO NOS QUE CONSEGUIMOS TER ESTOFO O SUFICIENTE PARA TOLERAR ESPANHOIS num site onde só dá Braga ( sem ofensa )

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kramer

Esta conversa com o vizinho do lado de lá do Sameiro não vai chegar a lado nenhum. Mas pelo menos pode ser feita neste fórum coisa que seria impossível no fórum do gmr.

Depois dos jogos realizados na taça UEFA o gmr deve estar mais desgastado do que nós e podemos aproveitar essa vantagem.
Este jogo é importante para nós e para alcançar os objectivos desta época não podemos continuar a perder pontos e ficar cada vez mais longe dos lugares cimeiros. Além disso é sempre bom ganhar aos nossos vizinhos ainda para mais em casa deles.
Por isso só espero e aceito uma vitoria por parte do Braga!

Eduardo -  JP, Moisés,Rodriguez, Evaldo - Frechaut, Alan,Vandinho , Aguiar- Meyong, Renteria ou P.César

Colocar o Jorginho a avançado também não era má ideia, jogando ele de forma livre na frente de ataque e dando uma ajuda ao meio campo, ficando o Meyong mais fixo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos