News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

ric

provedor????????
o que é isso??
mais um lugar para uma dúzia de tachos?????????

o que é que le faz? Nada!!!!!!

por vezes vem dar razão a protestos e manda pareceres para a direcção d einformação e de programação.

RESULTADO: NADA, NIENTE, RIEN, NADICA DE NADA

Veja, , por exemplo, em relação ao ano passaDO o parecer que emitiu acerca do excessivo tempo dadao ao futebol e dentro deste desporto aos 3G´s. está lá dito , o parecer foi reencaminhado e ...MUDOU ALGUMA COISA????????

TRETAS!!!!!!!

Eu por mim, que até julgava que estes nossos protestos serviam para alguma coisa cansei!

depois d ever o que fez a RTP após o parecer do provedor, é caso para nem sequer mexer uma palha. Só estoua dar trabalho ás secretárias que recebem mails e que até têm uma resposta "tipo" automaticamente feita no outlook.
E tb servir para eles terem mails que lhes sirvam para apresentar trabalho, não contem comigo!


Eu, na minha modesta opinião, tenho referido que sem os clubes que são saloiamente vilipendiados e ofendidos sem terem qualquer reacção, não vamos lá.

Para mim , chega.
é bater no molhado. se os clibes gostam de ser "os outros" e fazerem de serviçais de Vieiras, bettencourts ou Costas que continuem assim.
Palhaços

Augusto Gomes

Agora a moda da gestão é ter provedor ou equivalente para dar a entender que nada fica como dantes.
Nas empresas é a mesma coisa.
Mais tachos e mais facie democrática...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Cici

Sobre aquela publicidade da RTP1 das camisolas que são estendidas num edificio, também nada me responderam.
Mas vinha aqui perguntar se já viram a publicidade feita ao jogo de sábado, em que colocam uma camisola do Sporting e outra do Braga lado a lado. Assim sim, tem piada e lógica, agora a outra é que não.

RcRb2

Enviei isto não para a rtp mas para a  concorrência incluindo jornais tvi, sic, jn, dn, dm, cm, sol, etc...

Boa noite

Venho por este meio expor o que no meu ponto de vista expressar a minha indignação, no que reparo como discriminação e falta de ética latente por parte da RTP, este sendo um canal Público deve tratar todos os portugueses e todas as instituições de forma igual, infelizmente não o fazem como não o fizeram no novo anúncio da liga Sagres de seu nome "Saia da Rotina", no qual surge uma senhora a estender uma camisola do Futebol Clube do Porto seguida de mais pessoas estendendo as camisolas do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica e, por último, um "monte" de pessoas tentando estender as camisolas dos clubes ditos "pequenos" na janela mais inferior!!!

Repito que esta é uma televisão pública sustentada pelos nossos impostos e, que eu saiba, os adeptos do Leixões, Vitórias de Setúbal e Guimarães, Braga, Leiria, Rio Ave, Académica, Naval, Nacional, Marítimo, Olhanense, Paços de Ferreira, Belenenses e todos os clubes da II Liga também pagam impostos!

Sou adepto e sócio do Sporting Clube de Braga, pago impostos e também tenho o direito a que o meu clube tenha a visibilidade e que seja respeitado... Como eu, tenho a certeza que muitos outros adeptos e sócios de outros clubes estão indignados por este facto.

Espero que o bom-senso prevaleça e, desta forma, peço-vos que pelos vossos meios exponham esta falta de ética que a RTP faz o favor de nos presentear diariamente e gratuitamente sem que ninguém responsável faça algo como a Liga de Clubes por exemplo.

E assim vão os nossos impostos!!!


Melhores cumprimentos

Ricardo Ribeiro


Façam o mesmo, para ver se fazem barulho, a tvi gosta destas coisas  ;D ;D ;D ;D


Carvalhinha

Por acaso, com o Provedor da RTP não me posso queixar muitoooo.
Desde que ele existe já levaram com três reclamações da minha parte, e dessas três vezes recebi sempre resposta. Numa delas fui convidada a participar no programa que acabaram por fazer sobre o assunto que eu tinha criticado. E sim, depois houve mudança. ;)

Agora, sobre futebol é que já acho mais difícil, mas não custa nada tentar. E se um dia queremos mesmo ser vistos de uma maneira diferente perante a comunicação social temos de começar por algum lado, e esta é uma boa forma! Podem não dar a devida atenção, mas ao menos levam com a crítica.

ric

Quote from: Carvalhinha on 20 de August de 2009, 09:23
Por acaso, com o Provedor da RTP não me posso queixar muitoooo.
Desde que ele existe já levaram com três reclamações da minha parte, e dessas três vezes recebi sempre resposta. Numa delas fui convidada a participar no programa que acabaram por fazer sobre o assunto que eu tinha criticado. E sim, depois houve mudança. ;)

Agora, sobre futebol é que já acho mais difícil, mas não custa nada tentar. E se um dia queremos mesmo ser vistos de uma maneira diferente perante a comunicação social temos de começar por algum lado, e esta é uma boa forma! Podem não dar a devida atenção, mas ao menos levam com a crítica.

Ter Provedor ou não ter é a mesma coisa. Eu que ando nestas lutas há muitos anos já não sou mais vezes enganado. é só para cumprir normas sem utilidade prática. Nem sequer respeitam as directivas do Provedor.
E além disso, nenhum dos ofendidos )neste caso concreto os clubes protestam...).
Podem continuar a protestar mas , para mim, só lhes dá o direito de contoinuarem no tacho dizendo que recenbem N mails. A mim, não me enganam mais,.

tenho a noção concreta que sem a indignação das direcções dos clubes e até uma tomada de posição da LIGA (que neste aspecto de discriminação tb não é flor que se cheire...) nada será mudado....

Zeus

Deixo desde já aqui os meus parabens ao Presidente do Nacional, teve a coragem que ninguém teve até agora.
Já que ninguém se interessou por transmitir o jogo, também não os deixou fazer o resumo do jogo.
Se todos os outros clubes fizerem o mesmo as coisas começam a endireitar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Machado_87

Quote from: Zeus on 21 de August de 2009, 00:36
Deixo desde já aqui os meus parabens ao Presidente do Nacional, teve a coragem que ninguém teve até agora.
Já que ninguém se interessou por transmitir o jogo, também não os deixou fazer o resumo do jogo.
Se todos os outros clubes fizerem o mesmo as coisas começam a endireitar.


Esteve muito bem. Temos de começar a impor-nos, ele já tinha tomado algumas atitudes que sem dúvida demonstram vontade de mudar o actual estado de coisas.
Eu não gosto dele, mas neste tipo de situações os clubes deveriam seguir o exemplo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Machado_87 on 21 de August de 2009, 02:29
Quote from: Zeus on 21 de August de 2009, 00:36
Deixo desde já aqui os meus parabens ao Presidente do Nacional, teve a coragem que ninguém teve até agora.
Já que ninguém se interessou por transmitir o jogo, também não os deixou fazer o resumo do jogo.
Se todos os outros clubes fizerem o mesmo as coisas começam a endireitar.


Esteve muito bem. Temos de começar a impor-nos, ele já tinha tomado algumas atitudes que sem dúvida demonstram vontade de mudar o actual estado de coisas.
Eu não gosto dele, mas neste tipo de situações os clubes deveriam seguir o exemplo...

Gostei tambem da atitude do RA, é nisto que os clubes pequenos se podem unir, imaginem se fosse um jogo com um dos três do costume?

Carvalhinha

O presidente do Nacional esteve sem dúvida muito bem! Nós, os restantes sem ser os metralhas é que podíamos colaborar.
Ia ser fantástico ver esta "revolução". :D

ruilopes

Quote from: Carvalhinha on 21 de August de 2009, 08:50
O presidente do Nacional esteve sem dúvida muito bem! Nós, os restantes sem ser os metralhas é que podíamos colaborar.
Ia ser fantástico ver esta "revolução". :D

Vamos a isso!

jaimec

Palmas ao aparolado engenheiro Alves, por uma vez esteve bem ... as TVs querem mama ? Paguem parasitas !

Agora a sério, só podíamos fazer isso na UEFA, agora só pro ano !

Quanto ao tópico sobre os jornaleiros :
- Não leiam, não comprem, não vão aos sites deles, nem sequer mencionem os seus nomes ... dá azar !

Pedro_RBA

Se bem percebi o gajo pedia mais dinheiro do que se fosse um Real Madrid ou um Manchester a transmitir o jogo..
Nem sequer as Tv's da Ukrania tiveram €€ para conseguir os direitos televisivos..

E se assim foi também acho que tiveram mais olhos que barriga... Isto, mais uma vez, se for verdade o que me disseram..

De resto concordo em absoluto, temos que dar uma pedrada no charco

Saudações Ultras

Catarina

Não transmitir o jogo do nacional e preferir transmitir o jogo do benfica em diferido é das coisas ridículas que o futebol português continua a ter... ou neste caso, a comunicação social.

O presidente do nacional teve uma atitude bastante racional, duvido que muitos clubes "pequenos" tivessem a coragem de fazer o mesmo, mas é sem dúvida um exemplo a seguir.

jacm

Bato palmas a Rui Alves.Fez o que tinha a fazer. Pelo que li, perante a RIDICULA oferta de 20 mil euros pela transmissão em directo do jogo, ele respondeu com 1 milhão de euros e uma vez que se recusaram a pagar mais de 20 mil euros ele não deixou recolher imagens a não ser, a troco de 150 mil euros.
Se o milhão de euros é muito, não sei, mas sei que o Zenit não sendo um R. Madrid ou Barcelona, é uma das melhores equipas da europa.Agora, certo é que a oferta de 20 mil euros é mesmo ridicula, para não dizer provocatória!!
Será que a SIC pela transmissão do jogo em diferido ontem, pagou menos de 20 mil?não me aprece!!!
Acho muito bem o que ele fez, e espero que os outros clubes lhe sigam o exemplo.É de dirigentes assim que precisamos para por a comunicação social no seu devido lugar e a tratar todos os clubes por igual.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 21 de August de 2009, 13:13
Bato palmas a Rui Alves.Fez o que tinha a fazer. Pelo que li, perante a RIDICULA oferta de 20 mil euros pela transmissão em directo do jogo, ele respondeu com 1 milhão de euros e uma vez que se recusaram a pagar mais de 20 mil euros ele não deixou recolher imagens a não ser, a troco de 150 mil euros.
Se o milhão de euros é muito, não sei, mas sei que o Zenit não sendo um R. Madrid ou Barcelona, é uma das melhores equipas da europa.Agora, certo é que a oferta de 20 mil euros é mesmo ridicula, para não dizer provocatória!!
Será que a SIC pela transmissão do jogo em diferido ontem, pagou menos de 20 mil?não me aprece!!!
Acho muito bem o que ele fez, e espero que os outros clubes lhe sigam o exemplo.É de dirigentes assim que precisamos para por a comunicação social no seu devido lugar e a tratar todos os clubes por igual.


Se foi assim, muito bem então! Que seja o primeiro de muitos! Salvador, é assim que se faz ;) e o próximo passo é nem deixá-los vir aos treinos.. e não haver conferência de imprensa para ninguém.. Que se limitem aos 3 do costume que pelos vistos até agora conseguem arranjar matéria sduficiente para encher programas desportivos e jornais.. Apesar de por vezes terem até de buscar mudanças de penteado, como já li hoje num jornal qualquer que o Caicedo vai apresentar um novo look para o nosso jogo ::)

Enfim..

Saudações Ultras

Augusto Gomes

E a lei do mercado a funcionar...
Quem quer ver o Nacional?Ninguém, logo as TV comerciais não dão para a caixa, ainda por cima quando quem tinha MEO podia ver o Benfica...
Compensa mais a SIC dar o Benfica em diferido, porque o canal BENFICA TV está pouco disseminado, já que não corre na TVC CABO...
Qualquer TV comercial teria que ir buscar à publicidade o dinheiro para pagar ao Nacional e ainda para fazer face a outros custos...Mas como ninguém quer o Nacional, um clube artificial, sem adeptos, que vive do orçamento da Madeira nem tão pouco um clube de Leste atrai público....
E a TV do Estado?Pois isso é outro problema, mas infelizmente o país com esta onda liberal que vem varrendo a sociedade quer um serviço público sem custos para o orçamento do Estado.
Isto é o povo quer a quadratura do circulo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ric

a mim até não me repugna que televisões privadas optem pela lei das auduencias. Agora uma TV de serviço Público?????????????

Anabela

Quote from: Augusto Gomes on 21 de August de 2009, 16:12
E a lei do mercado a funcionar...
Quem quer ver o Nacional?Ninguém, logo as TV comerciais não dão para a caixa, ainda por cima quando quem tinha MEO podia ver o Benfica...
Compensa mais a SIC dar o Benfica em diferido, porque o canal BENFICA TV está pouco disseminado, já que não corre na TVC CABO...


Apesar de ser só o meu caso, nem vi o jogo na net nem em diferido na sic. Que palhaçada dar um jogo em diferido depois de se saber o resultado contra uma equipeca da ucrânia.
Se tivesse dado o Nacional-Zenit teria sido uma espectadora.
Mas, percebo que o benfica tenha mais "adeptos" e que as tvs prefiram o clube dos 6 milhões do que o Nacional. Apesar de continuar a achar que o jogo Nacional-Zenit era muito mais interessante. Assim como o jogo da 2ª mão.
Penso que é óbvio que o Zenit-Nacional será mais interessante (resultado em aberto) do que o "não sei das quantas"-benfica com a eliminatória decidida.