News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

Suevo-Bracarense

VERGONHA é o canal público através do seu programa desportivo "domingo desportivo" permitir aos adeptos dos outros clubes que não jogaram com os denominados grandes, verem um pseudo resumo há 1 da manhã, ficando os "trabalhadores" a secar no sofá, obrigados a ouvir debater o sexo dos anjos, com a agravante da análise  incidir sobre jogos televisionados.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Nuno À-Braga

 A TVBraga até tem mostrado umas coisas do Enorme, não tem? Juniores e tal... Todos os bons sexemplos devem ser bajulados.

Ana Cunha

Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2009, 22:34
Isso não é nenhuma vergonha na CS.

Vergonha é que depois de o BRAGA ter jogado a fase de grupos da UEFA com toda a transmissão televisiva a ser feita pela SporTv, passou aos 16ªºs com transmissão na SporTv, jogos nos 8ºs com transmissão no canal PRIVADO sic e depois de ser eliminado é que o dito canal PÚBLICO português (Será?), resolve fazer uma transmissão televisiva de uma eliminatória entre Bremen e Udinese. Isto é que é uma VERGONHA.  :(     

Deviam ter vergonha na cara!

PAF

Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 20:15
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2009, 22:34
Isso não é nenhuma vergonha na CS.

Vergonha é que depois de o BRAGA ter jogado a fase de grupos da UEFA com toda a transmissão televisiva a ser feita pela SporTv, passou aos 16ªºs com transmissão na SporTv, jogos nos 8ºs com transmissão no canal PRIVADO sic e depois de ser eliminado é que o dito canal PÚBLICO português (Será?), resolve fazer uma transmissão televisiva de uma eliminatória entre Bremen e Udinese. Isto é que é uma VERGONHA.  :(     

Deviam ter vergonha na cara!

Não sei se essa transmissão não terá a ver com os contratos que a RTP tem com a UEFA, que inclui também a transmissão da final.
Nosúltiomos anos têm transmitido sempre vários jogos penso que a partir dos 4ºfinal. No ano passado penso que até deu  na RTP N o que depois motivou uma queixa da sic.

Ana Cunha

Quote from: PAF on 08 de April de 2009, 20:51
Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 20:15
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2009, 22:34
Isso não é nenhuma vergonha na CS.

Vergonha é que depois de o BRAGA ter jogado a fase de grupos da UEFA com toda a transmissão televisiva a ser feita pela SporTv, passou aos 16ªºs com transmissão na SporTv, jogos nos 8ºs com transmissão no canal PRIVADO sic e depois de ser eliminado é que o dito canal PÚBLICO português (Será?), resolve fazer uma transmissão televisiva de uma eliminatória entre Bremen e Udinese. Isto é que é uma VERGONHA.  :(     

Deviam ter vergonha na cara!

Não sei se essa transmissão não terá a ver com os contratos que a RTP tem com a UEFA, que inclui também a transmissão da final.
Nosúltiomos anos têm transmitido sempre vários jogos penso que a partir dos 4ºfinal. No ano passado penso que até deu  na RTP N o que depois motivou uma queixa da sic.

Não há desculpa na mesma e volto a frisar: deveriam ter vergonha na cara! Se eles quisessem poderiam ter dado os jogos em que o SCBraga participou e escusavam de nos dar desculpas esfarrapadas como fizeram há uns tempos! E passavam na mesma os que estão a passar agora. Mas não, preferem dar jogos que nada têm a ver com o país! Enfim, é mesmo vergonhoso. Não me venham dizer que não tinham dinheiro. Nós portugueses é que lhes pagamos! Haviam de registar as piores audiências de sempre com esse jogo. De certeza que havia muitos mais portugueses interessados em ver o SCB.

xOuPo

Quote from: Suevo-Bracarense on 07 de April de 2009, 23:23
VERGONHA é o canal público através do seu programa desportivo "domingo desportivo" permitir aos adeptos dos outros clubes que não jogaram com os denominados grandes, verem um pseudo resumo há 1 da manhã, ficando os "trabalhadores" a secar no sofá, obrigados a ouvir debater o sexo dos anjos, com a agravante da análise  incidir sobre jogos televisionados.

Estive para escrever sobre isto, mas esqueci-me... Subscrevo integralmente!
E os resumos deram a correr, nem comentários dos treinadores se ouviu... Parece-me que a RTP aprendeu com a tvi neste periodo que ficou sem transmitir os jogos.


Cici

Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 22:02
Quote from: PAF on 08 de April de 2009, 20:51
Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 20:15
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2009, 22:34
Isso não é nenhuma vergonha na CS.

Vergonha é que depois de o BRAGA ter jogado a fase de grupos da UEFA com toda a transmissão televisiva a ser feita pela SporTv, passou aos 16ªºs com transmissão na SporTv, jogos nos 8ºs com transmissão no canal PRIVADO sic e depois de ser eliminado é que o dito canal PÚBLICO português (Será?), resolve fazer uma transmissão televisiva de uma eliminatória entre Bremen e Udinese. Isto é que é uma VERGONHA.  :(     

Deviam ter vergonha na cara!

Não sei se essa transmissão não terá a ver com os contratos que a RTP tem com a UEFA, que inclui também a transmissão da final.
Nosúltiomos anos têm transmitido sempre vários jogos penso que a partir dos 4ºfinal. No ano passado penso que até deu  na RTP N o que depois motivou uma queixa da sic.

Não há desculpa na mesma e volto a frisar: deveriam ter vergonha na cara! Se eles quisessem poderiam ter dado os jogos em que o SCBraga participou e escusavam de nos dar desculpas esfarrapadas como fizeram há uns tempos! E passavam na mesma os que estão a passar agora. Mas não, preferem dar jogos que nada têm a ver com o país! Enfim, é mesmo vergonhoso. Não me venham dizer que não tinham dinheiro. Nós portugueses é que lhes pagamos! Haviam de registar as piores audiências de sempre com esse jogo. De certeza que havia muitos mais portugueses interessados em ver o SCB.

Nem me tinha apercebido que iam transmitir o Bremen vs Udinese hoje, até fico parva :o mas qual é o interesse a nivel nacional de ver estes gajos a jogar?? Se ainda fosse uma final ainda vá que não vá... Transmitir as equipas portuguesas quando tavam na UEFA é que tá quieto RTP!

Lateralus

Além disso, houve no Domingo uma coisa que me chocou. No jornal das 20h, mostraram o resumo do jogo do Sporting, que tinha jogado às 18 e não mostraram os resumos dos jogos das 16h. Vergonhoso, na minha opinião.
O ano passado a TVI era facciosa em termos futebolísticos. Mas parece que a RTP não é melhor.

Anabela

Quote from: Lateralus on 10 de April de 2009, 00:07
Além disso, houve no Domingo uma coisa que me chocou. No jornal das 20h, mostraram o resumo do jogo do Sporting, que tinha jogado às 18 e não mostraram os resumos dos jogos das 16h. Vergonhoso, na minha opinião.
O ano passado a TVI era facciosa em termos futebolísticos. Mas parece que a RTP não é melhor.

Há outra coisa que me deixa "triste" ao ver este novo domingo desportivo.
"Antigamente" davam os resumos de alguns jogos da 2ª liga, agora nem vê-los.
E ainda por cima, se é domingo desportivo onde estão as outras modalidades como o andebol, hóquei, basket, futsal, entre outras?
Dantes, estas modalidades eram abordadas no programa e além do mais dava a horas decentes. Hoje em dia, são quase 2 horas de programa em que, 1:30 são dedicadas a comentar os jogos dos "grandes".
Enfim...

Afonso Matos

De facto, esse programa da RTP1 ao Domingo não vale nada. Pagos por todos nós, só se lembram de tirar tempo de antena aos 3 metralhas quando todos vamos prá cama.

Deixem-nos andar que acabarão por cair...

Carvalhinha

Não sei se alguém viu, ontem, no jornal da noite da TVI, estava lá um convidado que falou de futebol.
Disse ele que o SLBenfica não se tem que preocupar com o 3° lugar porque eles têm muitos pontos de avanço sobre os que estão atrás, e que além do mais ainda vão jogar com o Braga e o Nacional. >:(

Eu se fosse a ele não tinha assim tanta certeza. Cinco pontos de diferença não são assim tão poucos quanto isso!

Catarina

Eu acho cinco pontos de diferença muito... acho que o benfica vai perder pontos, muito provavelmente, mas acho com mais certeza que a nossa equipa não chega ao fim do campeonato sem perder mais pontos... espero estar enganada.

Os comentadores de futebol são (quase) todos iguais, não sabem ver para além dos três "grandes", já nem me chateio com essas coisas, antes perdia completamente a paciência... mas para quê? eles que digam e escrevam o que quiserem que o Braga vai continuar a ser sempre enorme...

P.S.: Esses comentadores ao falar do benfica até me fazem rir... até parece que o benfica é alguma coisa, nem merecem ir às competições europeias, quanto mais ficar em terceiro, que lutem pela dignidade antes de lutarem por algo concreto...

F_BAPTISTA

No twitter há muitos jornalistas. Tal como eu vocês também deviam usar as novas tecnologias para fazer vingar os vossos pontos de vista. Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Cici

O nosso canal público RTP1 vai-nos fazer o grande favor de transmitir a 2ª mão dos quartos-de-final da UEFA nesta quinta-feira (UDINESE vs WEDER BREMAN), que terá um enorme interesse futebolistico a nivel nacional não haja dúvida. ::)

HappyBraga

Quote from: justLooking on 16 de April de 2009, 00:48
O nosso canal público RTP1 vai-nos fazer o grande favor de transmitir a 2ª mão dos quartos-de-final da UEFA nesta quinta-feira (UDINESE vs WEDER BREMAN), que terá um enorme interesse futebolistico a nivel nacional não haja dúvida. ::)


Nem vi a 1ª mão sequer..  ::)  Deviam ter a pior audiência do ano!!  lol
http://img692.imageshack.

F_BAPTISTA

Venho aqui agradecer à RTP por seguir o meu twitter. Nem tudo é mau no ramo da comunicação social. Tenho a impressão que o meu amigo Paquete de Oliveira lhes puxa as orelhas.

Mas agora que seguem o meu twitter, vão ouvir umas verdades ai vão vão. Vou levar lá a vossa voz, não estejam preocupados! Um por todos e todos por um!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

krugger

Quote from: F_BAPTISTA on 16 de April de 2009, 11:20
Venho aqui agradecer à RTP por seguir o meu twitter. Nem tudo é mau no ramo da comunicação social. Tenho a impressão que o meu amigo Paquete de Oliveira lhes puxa as orelhas.

Mas agora que seguem o meu twitter, vão ouvir umas verdades ai vão vão. Vou levar lá a vossa voz, não estejam preocupados! Um por todos e todos por um!

Bão vás pelo twitter isso tem o peso que tem, muitos passam a followers pk tu tb os segues, é quase cortesia, mas será sempre uma maneira de fazer valer o teu ponto de visto, é daquelas tais coisas mal não irá fazer isso é certo.

Relativamente à transmissão do jogo da Uefa entre a Udinesse e o Werder, eu há coisas que sinceramente não entendo, juro k não, que cararlh... de interesse tem, tirando o do desporto em si, até é capaz e me dar prazer ver o jogo pelo futebol em si nada mais, mas k interesse é que a RTP tem em transmitir estes jogos, em detrimento por exemplo da nossa campanha.

Serviço publico de M E R D A.


FORÇA BRAGA !!!!

F_BAPTISTA

Quote from: krugger on 16 de April de 2009, 11:48
Quote from: F_BAPTISTA on 16 de April de 2009, 11:20
Venho aqui agradecer à RTP por seguir o meu twitter. Nem tudo é mau no ramo da comunicação social. Tenho a impressão que o meu amigo Paquete de Oliveira lhes puxa as orelhas.

Mas agora que seguem o meu twitter, vão ouvir umas verdades ai vão vão. Vou levar lá a vossa voz, não estejam preocupados! Um por todos e todos por um!

Bão vás pelo twitter isso tem o peso que tem, muitos passam a followers pk tu tb os segues, é quase cortesia, mas será sempre uma maneira de fazer valer o teu ponto de visto, é daquelas tais coisas mal não irá fazer isso é certo.

Relativamente à transmissão do jogo da Uefa entre a Udinesse e o Werder, eu há coisas que sinceramente não entendo, juro k não, que cararlh... de interesse tem, tirando o do desporto em si, até é capaz e me dar prazer ver o jogo pelo futebol em si nada mais, mas k interesse é que a RTP tem em transmitir estes jogos, em detrimento por exemplo da nossa campanha.

Serviço publico de M E R D A.


FORÇA BRAGA !!!!

Amigalhaço Kruger: eu não sigo o twitter da rtp, isso queriam eles, mas eles que tomem que já os lixei. Eles seguem-me e vão ouvir das boas. Só dão jogos estrangeiros. São uns vendidos às pretensas elites lisboetas e portuenses e estrangeiras. Nós incomodamos muita gente, sabe amigo kruger?
Eu já falei disto tudo inclusivamente na rádio, num programa onde já me conheciam por eu ligar para lá a pôr os pontos nos is.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

krugger

Quote from: F_BAPTISTA on 16 de April de 2009, 17:34
Quote from: krugger on 16 de April de 2009, 11:48
Quote from: F_BAPTISTA on 16 de April de 2009, 11:20
Venho aqui agradecer à RTP por seguir o meu twitter. Nem tudo é mau no ramo da comunicação social. Tenho a impressão que o meu amigo Paquete de Oliveira lhes puxa as orelhas.

Mas agora que seguem o meu twitter, vão ouvir umas verdades ai vão vão. Vou levar lá a vossa voz, não estejam preocupados! Um por todos e todos por um!

Bão vás pelo twitter isso tem o peso que tem, muitos passam a followers pk tu tb os segues, é quase cortesia, mas será sempre uma maneira de fazer valer o teu ponto de visto, é daquelas tais coisas mal não irá fazer isso é certo.

Relativamente à transmissão do jogo da Uefa entre a Udinesse e o Werder, eu há coisas que sinceramente não entendo, juro k não, que cararlh... de interesse tem, tirando o do desporto em si, até é capaz e me dar prazer ver o jogo pelo futebol em si nada mais, mas k interesse é que a RTP tem em transmitir estes jogos, em detrimento por exemplo da nossa campanha.

Serviço publico de M E R D A.


FORÇA BRAGA !!!!

Amigalhaço Kruger: eu não sigo o twitter da rtp, isso queriam eles, mas eles que tomem que já os lixei. Eles seguem-me e vão ouvir das boas. Só dão jogos estrangeiros. São uns vendidos às pretensas elites lisboetas e portuenses e estrangeiras. Nós incomodamos muita gente, sabe amigo kruger?
Eu já falei disto tudo inclusivamente na rádio, num programa onde já me conheciam por eu ligar para lá a pôr os pontos nos is.

Caro FelisbeRto, faça o favor de partir a loiça toda, se a sua voz tem o efeito de chegar ao destinatario continue a chatear, pode ser que 1 dia fiquem fartos de o aturar  ;D ;D ;D e começem a dar o real valor ao que interessa em detrimento de noticias de xaxa que valem pela cabeçalho, pk conteudo não têm nenhum.

Força nisso...


FORÇA BRAGA !!!!

Golbery

Quote from: Ana Cunha on 08 de April de 2009, 20:15
Quote from: SEMPRESCB on 07 de April de 2009, 22:34
Isso não é nenhuma vergonha na CS.

Vergonha é que depois de o BRAGA ter jogado a fase de grupos da UEFA com toda a transmissão televisiva a ser feita pela SporTv, passou aos 16ªºs com transmissão na SporTv, jogos nos 8ºs com transmissão no canal PRIVADO sic e depois de ser eliminado é que o dito canal PÚBLICO português (Será?), resolve fazer uma transmissão televisiva de uma eliminatória entre Bremen e Udinese. Isto é que é uma VERGONHA.  :(     

Deviam ter vergonha na cara!

Bem dito...

>:(

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66