News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Quote from: Filipa V. on 22 de August de 2009, 15:01
Hoje fiquei muito admirada quando olho para a capa da Bola e vejo o grande destaque dado ao nosso clube. Confesso que por instantes pensei que estava a ver mal e que aquele não era Domingos P. Não estava realmente à espera de tanto destaque.

Força Braga

Eles são espertos.

Ontem dia de jogo colocam-nos lá em cima, com o Domingos à cabeça, prontos a dispararem principalmente sobre o nosso treinador.

Hoje, O LEÃO ESTÁ DOENTE em grande. É ao contrario primeiro eleva-se quem ganhou, uma foto em grande de alguém do Braga, a dizer ENORMES, e em letras pequenas Leão está com gripe.

Esse jornalecos da Bola tinham-na bem preparada...  >:(


sobraga

A imprensa sempre foi e sera tendenciosa ,quem a escreve tem tendencias clubisticas,para isso acabar e fazer como fez o presidente do nacional nao pagam nao entram , foi logo assunto em todas as tvs.Antonio Salvador siga o mesmo caminho assim talvez eles tenham mais respeito pelos outros clubes..e Força Braga.

lipe

A RTP, no jogo de ontem, foi tendenciosa ao não dar repetições de lances duvidosos, um deles na área dos gatinhos.

As crónicas da imprensa escrita é mesmo de ficar irritado. Para esses nem um cêntimo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: lipe on 23 de August de 2009, 14:57
A RTP, no jogo de ontem, foi tendenciosa ao não dar repetições de lances duvidosos, um deles na área dos gatinhos.

Os comentadores não paravam de falar do Sporting, até iam buscar coisas dos jogos contra o Benfica e não sei que mais. Quando o Braga estava a vencer por uma bola diziam que se os lagartos queriam vencer, teriam de marcar dois golos e seriam a primeira equipa deste campeonato a marcar mais que uma bola. Falavam sempre na hipótese do "se, se, se, se". Só quando o Meyong marcou é que pararam e começaram a elogiar os dois mil adeptos bracarenses presentes em Alvalade, e da festa que eles faziam.

A.COSTA

Com 1 vitória assim até podem escrever mal que eu nem lhes ligo.

As primeiras páginas ilustram bem a vitória do Braga. Raramente acontece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lininho

Quote from: lipe on 23 de August de 2009, 14:57
A RTP, no jogo de ontem, foi tendenciosa ao não dar repetições de lances duvidosos, um deles na área dos gatinhos.

As crónicas da imprensa escrita é mesmo de ficar irritado. Para esses nem um cêntimo.

pior que isso, foi quando Rodriguez e Paulo César se lesionaram, bradaram por falta de fair play, que só estavam a queimar tempo e que nestes casos "o crime compensa".
mega sapo ingoliram quando os gverreiros tiveram de ser substituidos, mas mesmo assim retratarem-se, foi mentira.
VERGONHA
zé: futuro capitão. 8-)

sebastiana

Quote from: jacm on 21 de August de 2009, 13:13
Bato palmas a Rui Alves.Fez o que tinha a fazer. Pelo que li, perante a RIDICULA oferta de 20 mil euros pela transmissão em directo do jogo, ele respondeu com 1 milhão de euros e uma vez que se recusaram a pagar mais de 20 mil euros ele não deixou recolher imagens a não ser, a troco de 150 mil euros.
Se o milhão de euros é muito, não sei, mas sei que o Zenit não sendo um R. Madrid ou Barcelona, é uma das melhores equipas da europa.Agora, certo é que a oferta de 20 mil euros é mesmo ridicula, para não dizer provocatória!!
Será que a SIC pela transmissão do jogo em diferido ontem, pagou menos de 20 mil?não me aprece!!!
Acho muito bem o que ele fez, e espero que os outros clubes lhe sigam o exemplo.É de dirigentes assim que precisamos para por a comunicação social no seu devido lugar e a tratar todos os clubes por igual.



Rui Alves, é um presidente polémico, é certo, mas é um presidente com coluna vertebral que nao verga a nada, que nao deixa humilhar o clube que dirige...o meu nacional!
Ele subiu a custo na vida,mas é perspicaz, directo, e correcto para todos.
A coragem que ele teve demonstra isso... ha quem julgue mal, ha até alguns nacionalistas que criticam, mas esses sao aqueles que se vergam aos 3 clubes ditos grandes. Eu nao! Eu apoio incondicionalmente o meu presidente!
Onde  ha presidentes que, mesmo correndo o risco de ficarem mal vistos pela comunicaçao social, se atrevem a correr com a comunicaçao social do nosso estadio? que nao deixa filmar os treinos, nem assistir aos mesmos  senao durante o 1º quarto de hora?
que presidente tem a coragem de aos microfones de uma tv dizer que as equipas grandes sao levadas ao colo, chamar a atençao para a falta de isençao dos jornalistas portugueses e até dos do proprio  Diario de Noticias da regiao?
é cert que assim ele compra brigas que as vezes nos prejudicam, mas...eu estou de acordo com aquilo que ele tem feito e dito.
se vcs aí se sentem discriminados, imaginem nós aqui na iilha!
Por isso... sigam o exemplo, clubes "pequenos"! nao deixem que ninguem os espezinhe!
pouco a pouco as coisa terao de mudar, começando pelos meios de comunicaçao social...


Catarina

Vou postar uma afirmação do Rui Santos, que não tem nada a ver com o Braga, mas de forma indirecta até tem, e vai ao encontro de muitas críticas feitas aqui no fórum.

"O Jornal A Bola é claramente um jornal vendido e dependente dos interesses dos clubes. Eu acho que A Bola se prostituiu."

;D

Karl

Sebastiana... Cada vez mais temos te apoiar qualquer clube que nao e um grande. Se vamos gritar com 13 clubes sempre vamos ser muito mais forte contra a corrupcao habitual dos tres chamadas "grandes". Para os moderators... Um topico novo liga dos mentiras... Onde vamos escrever tudos os actos corruptos dos clubes chamadas "grandes"

lipe

Quote from: Catarina on 24 de August de 2009, 17:35
Vou postar uma afirmação do Rui Santos, que não tem nada a ver com o Braga, mas de forma indirecta até tem, e vai ao encontro de muitas críticas feitas aqui no fórum.

"O Jornal A Bola é claramente um jornal vendido e dependente dos interesses dos clubes. Eu acho que A Bola se prostituiu."

;D

Ele sabe o que diz. Já lá esteve.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Golbery

Quote from: lipe on 24 de August de 2009, 19:28
Quote from: Catarina on 24 de August de 2009, 17:35
Vou postar uma afirmação do Rui Santos, que não tem nada a ver com o Braga, mas de forma indirecta até tem, e vai ao encontro de muitas críticas feitas aqui no fórum.

"O Jornal A Bola é claramente um jornal vendido e dependente dos interesses dos clubes. Eu acho que A Bola se prostituiu."

;D

Ele sabe o que diz. Já lá esteve.

Fala do que sabe...

::)

O que é mais revoltante não é (caso único na Europa!) a existência de 3(!) jornais desportivos diários...

... o que revolta mais é não serem isentos e, pior!, fazerem autênticas campanhas denegrindo aqueles que (pelos mais diversos motivos) não gostam...

...e, a bem da verdade, importa dizer que os jornais do "Magreb" são um exemplo claro disso...

>:(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

SimpLe-Kid

Nacional: televisões só podem filmar três minutos dos jogos
Rui Alves volta a atacar após polémica com o Zenit



Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, volta a atacar. Frente ao Zenit (4-3), o dirigente pediu 150 mil euros por imagens do jogo e 1 milhão pela transmissão completa. Ninguém respondeu afirmativamente.

Agora, Rui Alves decidiu promover uma conferência de imprensa para anunciar que os jornalistas terão apenas três minutos para recolher imagens de cada jogo do Nacional.

« A lógica de que se filmará o jogo para fazer um resumo de três minutos não colhe. Os jornalistas passarão a entrar no Estádio da Madeira para fazerem três minutos de cobertura do espectáculo desportivo, menos aqueles que têm contrato e pagam ao Nacional para desenvolver o seu espectáculo», explica o presidente do clube insular.

in maisfutebol.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Karl

Excellent! Unfortunately the might come in for the last three minutes of every game because every single the referees will try to punish Nacional if they are doing well against any team. The federation will try to punish them. I admire nacional's stand against the corrupt powers in charge of the Portuguese communication networks so we must stand together against the big clubs continual bullying of the other 13 clubs who continue their fight against the corrupt and insulting behaviour of those in charge. Forca Nacional! Lutamos para um liga justo e direitos eguais para tudos.

abesbilico

 ;D grande presidente, atitude digna, um exemplo a seguir, pode ser que assim a comunicaçao social abra os olhos e começe a defender todos por igual e deixe de dar protagomismo unicamente aos 3 merd***s.

APOIO TOTALMENTE ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Pireks_23

Salvador estás á espera do que para fazer o mesmo? ;D

papapremios

 Ontem vi a repetição do "Trio d'Ataque" desta semana.Não costumo ver, mas depois da vitória em Alvalade fiquei curioso para ver o que diriam de nós.
Os representantes do Sporting e do Porto (Rui Oliveira e Costa e Rui Moreira) elogiaram a grande exibição do SCB em Alvalade e consideraram a nossa vitória justa, colocando-nos mesmo no "Topo", na rubrica "Topo e Fundo".
E eis que chega a vez do A.P.Vasconcelos, que dissse algo como isto:"Não coloco o Braga no «Topo» por duas razões: 1º porque ainda só vamos na 2ª jornada e isso de ser líder agora não significa nada (queria ver se fosse com o clube dele!); 2º porque o Braga joga num esquema de equipa de meio da tabela, enquanto que no ano passado jogava sempre para ganhar.Agora joga em 4x4x2"! E no ano passado? Jogava em 4x3x3, não? Não fez qualquer elogio ao SCB, apenas vangloriando o treinador da equipa dele! E, digo eu, se nós não jogássemos para ganhar tínhamos segurado o empate em Alvalade, não partiríamos à procura da vitória, como fizemos!
É mais um caso de cegueira causada pela excitação paranóica dos benfiquistas no início da época! Ou, no caso deste "realizador chéché", é mesmo da idade avançada! >:(  Pomadinha para a dor de cotovelo, é o que eu lhe recomendo!  ;)

barinho

Quote from: papapremios on 27 de August de 2009, 18:28
Ontem vi a repetição do "Trio d'Ataque" desta semana.Não costumo ver, mas depois da vitória em Alvalade fiquei curioso para ver o que diriam de nós.
Os representantes do Sporting e do Porto (Rui Oliveira e Costa e Rui Moreira) elogiaram a grande exibição do SCB em Alvalade e consideraram a nossa vitória justa, colocando-nos mesmo no "Topo", na rubrica "Topo e Fundo".
E eis que chega a vez do A.P.Vasconcelos, que dissse algo como isto:"Não coloco o Braga no «Topo» por duas razões: 1º porque ainda só vamos na 2ª jornada e isso de ser líder agora não significa nada (queria ver se fosse com o clube dele!); 2º porque o Braga joga num esquema de equipa de meio da tabela, enquanto que no ano passado jogava sempre para ganhar.Agora joga em 4x4x2"! E no ano passado? Jogava em 4x3x3, não? Não fez qualquer elogio ao SCB, apenas vangloriando o treinador da equipa dele! E, digo eu, se nós não jogássemos para ganhar tínhamos segurado o empate em Alvalade, não partiríamos à procura da vitória, como fizemos!
É mais um caso de cegueira causada pela excitação paranóica dos benfiquistas no início da época! Ou, no caso deste "realizador chéché", é mesmo da idade avançada! >:(  Pomadinha para a dor de cotovelo, é o que eu lhe recomendo!  ;)

Acho curioso que ele diga que à 2ª jornada ainda cedo tendo em conta que todos os anos eles se declaram campeôes ainda na pré época.

PAF

Não sei se é por causa destas guerras, mas enquanto procurava na net o resultado do Nacional, no IOL, o golo do Zenit aparecia como 2-0, obrigou-me a procurar noutros sites para confirmar e afinal estava só 1-0...

sergiomaka

#579
Quote from: papapremios on 27 de August de 2009, 18:28
Ontem vi a repetição do "Trio d'Ataque" desta semana.Não costumo ver, mas depois da vitória em Alvalade fiquei curioso para ver o que diriam de nós.
Os representantes do Sporting e do Porto (Rui Oliveira e Costa e Rui Moreira) elogiaram a grande exibição do SCB em Alvalade e consideraram a nossa vitória justa, colocando-nos mesmo no "Topo", na rubrica "Topo e Fundo".
E eis que chega a vez do A.P.Vasconcelos, que dissse algo como isto:"Não coloco o Braga no «Topo» por duas razões: 1º porque ainda só vamos na 2ª jornada e isso de ser líder agora não significa nada (queria ver se fosse com o clube dele!); 2º porque o Braga joga num esquema de equipa de meio da tabela, enquanto que no ano passado jogava sempre para ganhar.Agora joga em 4x4x2"! E no ano passado? Jogava em 4x3x3, não? Não fez qualquer elogio ao SCB, apenas vangloriando o treinador da equipa dele! E, digo eu, se nós não jogássemos para ganhar tínhamos segurado o empate em Alvalade, não partiríamos à procura da vitória, como fizemos!
É mais um caso de cegueira causada pela excitação paranóica dos benfiquistas no início da época! Ou, no caso deste "realizador chéché", é mesmo da idade avançada! >:(  Pomadinha para a dor de cotovelo, é o que eu lhe recomendo!  ;)

eu ouvi um bocado do que ele estava a dizer...até estou de acordo em ser inicio do campeonato mas depois começou a dizer cada barbaridade acerca do nosso clube que até mudei logo de canal. começou a dizer que agora o j.pereira não sobe no terreno está sempe defensivo e outras cenas...enervei-me logo! vê-se mesmo que só estão atentos aos nossos jogos contra os metralhas depois querem falar com sabedoria...que vá mazé fazer filmes pa américa