News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação social - a vergonha que anda por ai!!!

Started by ruilopes, 02 de September de 2008, 13:51

Previous topic - Next topic

barinho

O homem tal como todos os adeptos das gaivotas e a CS estão apaixonados pelo judas e tudo o que ele diz e faz é bem feito,portanto como o Domingos disse que queria fazer melhor e para já no campeonato tá a conseguir ele tenta diminuir.Mas quando as coisas começarem a correr pior lá pelo ninho vão ser também os primeiros a criticar.Naquele clube é assim,não adianta.Tanto são os maiores como já não prestam para nada e eles são os donos e senhores da verdade e moralidade.

barinho

Quote from: PAF on 27 de August de 2009, 18:36
Não sei se é por causa destas guerras, mas enquanto procurava na net o resultado do Nacional, no IOL, o golo do Zenit aparecia como 2-0, obrigou-me a procurar noutros sites para confirmar e afinal estava só 1-0...

O Nacional conseguiu apurar-se no último minuto!Vamos lá ver se agora as tvs têm a decência de transmitir os jogos da fase de grupos.

Maria

Quote from: barinho on 27 de August de 2009, 19:30
Quote from: PAF on 27 de August de 2009, 18:36
Não sei se é por causa destas guerras, mas enquanto procurava na net o resultado do Nacional, no IOL, o golo do Zenit aparecia como 2-0, obrigou-me a procurar noutros sites para confirmar e afinal estava só 1-0...

O Nacional conseguiu apurar-se no último minuto!Vamos lá ver se agora as tvs têm a decência de transmitir os jogos da fase de grupos.

Que paguem para transmitir! Parabens ao Nacional!
GVERREIRA DO MINHO

Karl

Parabens ao Nacional! Amanha espero que vamos ver um ou dois grandes equipas no mesmo groupo do Nacional para valorizar os palavras do Rui Alves.

Rui Alves 1 Communicao Social 0

FIDELIS

já agora uma frase retirada do site dos RED BOYS e que espelha bem o sentimento Braguista

Mesmo com a Comunicação Social a querer minimizar os feitos dos Gverreiros do Minho e a desenvolver insistentemente um trabalho (se é assim que se pode chamar) de cariz parcial, os adeptos do Sporting de Braga continuarão a desfrutar da liderança. Até lá, cansem-se a gastar tinta em pasquins sem a mínima credibilidade.


sem tirar nem pôr

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zeus

Quote from: sergiomaka on 27 de August de 2009, 19:07
Quote from: papapremios on 27 de August de 2009, 18:28
Ontem vi a repetição do "Trio d'Ataque" desta semana.Não costumo ver, mas depois da vitória em Alvalade fiquei curioso para ver o que diriam de nós.
Os representantes do Sporting e do Porto (Rui Oliveira e Costa e Rui Moreira) elogiaram a grande exibição do SCB em Alvalade e consideraram a nossa vitória justa, colocando-nos mesmo no "Topo", na rubrica "Topo e Fundo".
E eis que chega a vez do A.P.Vasconcelos, que dissse algo como isto:"Não coloco o Braga no «Topo» por duas razões: 1º porque ainda só vamos na 2ª jornada e isso de ser líder agora não significa nada (queria ver se fosse com o clube dele!); 2º porque o Braga joga num esquema de equipa de meio da tabela, enquanto que no ano passado jogava sempre para ganhar.Agora joga em 4x4x2"! E no ano passado? Jogava em 4x3x3, não? Não fez qualquer elogio ao SCB, apenas vangloriando o treinador da equipa dele! E, digo eu, se nós não jogássemos para ganhar tínhamos segurado o empate em Alvalade, não partiríamos à procura da vitória, como fizemos!
É mais um caso de cegueira causada pela excitação paranóica dos benfiquistas no início da época! Ou, no caso deste "realizador chéché", é mesmo da idade avançada! >:(  Pomadinha para a dor de cotovelo, é o que eu lhe recomendo!  ;)

eu ouvi um bocado do que ele estava a dizer...até estou de acordo em ser inicio do campeonato mas depois começou a dizer cada barbaridade acerca do nosso clube que até mudei logo de canal. começou a dizer que agora o j.pereira não sobe no terreno está sempe defensivo e outras cenas...enervei-me logo! vê-se mesmo que só estão atentos aos nossos jogos contra os metralhas depois querem falar com sabedoria...que vá mazé fazer filmes pa américa

Uma Equipa que joga em 4-4-2 é do meio da tabela?! Até que enfim vejo um lampião dizer que o benfica é uma equipa do meio da tabela......... ;D

Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 21:11
Quote from: barinho on 27 de August de 2009, 19:30
Quote from: PAF on 27 de August de 2009, 18:36
Não sei se é por causa destas guerras, mas enquanto procurava na net o resultado do Nacional, no IOL, o golo do Zenit aparecia como 2-0, obrigou-me a procurar noutros sites para confirmar e afinal estava só 1-0...

O Nacional conseguiu apurar-se no último minuto!Vamos lá ver se agora as tvs têm a decência de transmitir os jogos da fase de grupos.

Que paguem para transmitir! Parabens ao Nacional!

Este ano todos os jogos da fase de grupos são transmitidos na tv é a própria UEFA que negoceia com as tvs
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jacm

Porque devemos criticar quando temos razão. Devemos também aplaudir quando nos deparamos com textos sérios. Aqui fica um bom exemplo disso, hoje no jornal Público.
Quote

Opinião
Alguém se esqueceu do Braga?
02.09.2009
- 12:46 Nuno Sousa



Só para evitar que caia no esquecimento, aqui vai: o líder do campeonato português no final da terceira jornada é o Sporting de Braga. Nunca é de mais recordá-lo, sobretudo àqueles que andam entretidos com o futebol ofensivo do Benfica, com a reconstrução cirúrgica do FC Porto ou com o regresso de Liedson.

Quase podemos apostar que a esta hora haverá uma turba de adeptos a lembrar que só se disputaram três jogos, que a procissão ainda vai no adro, que a ordem na tabela, nesta altura, vale o que vale. Pois bem: vale nove pontos a Domingos Paciência, o único a conseguir o pleno no arranque da competição. Chega?

Insistimos nesta ideia porque já houve quem tivesse condenado à nascença uma equipa que teve – à semelhança de outras merecedoras de mais louros e atenções – de aprender a sobreviver sem Luís Aguiar, César Peixoto ou o improvável Rentería. Uma equipa que foi açoitada pela crítica aquando da eliminação da Liga Europa, numa cidade que ainda chorava a partida ingrata de Jorge Jesus e começava a torcer o nariz a um substituto que não teve medo de assumir um discurso ambicioso.
Agora, ao discurso começa a juntar resultados. No passado domingo, frente ao Belenenses, o Sp. Braga de Domingos começou a dar a entender que pode valer tanto como o Sp. Braga de Jesualdo Ferreira. Lembram-se?

Foi em 2005-06 que o actual técnico do FC Porto deu expressão ao melhor arranque dos bracarenses na Liga, feito agora igualado pela versão 2009-10 de uma equipa que teima em praticar bom futebol.

É certo que a Domingos ainda faltam duas jornadas na liderança para chegar à série dourada de Jesualdo, mas para já estas três vitórias chegam para marcar posição. E deveriam chegar também para ombrear com a estreia de Liedson na selecção. E com a goleada do Benfica. E com o renascimento do Sporting. E com a fiabilidade do FC Porto.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Se querem ver o quão ridícula a nossa comunicação social pode ser basta verem a capa d'A Bola de hoje.

Kramer

Quote from: barinho on 02 de September de 2009, 13:57
Se querem ver o quão ridícula a nossa comunicação social pode ser basta verem a capa d'A Bola de hoje.

NO mínimo hilariante, muito me ri a ver aquilo. É mais uma para juntar ao lote de capas estúpidas dos jornais desportivos!
http://www.abola.pt/wqua/wfotosdia/pagina.html

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Catarina

Quote from: barinho on 02 de September de 2009, 13:57
Se querem ver o quão ridícula a nossa comunicação social pode ser basta verem a capa d'A Bola de hoje.

Tem a sua piada... já não me ria tanto há muito tempo.

;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Catarina on 02 de September de 2009, 14:07
Quote from: barinho on 02 de September de 2009, 13:57
Se querem ver o quão ridícula a nossa comunicação social pode ser basta verem a capa d'A Bola de hoje.

Tem a sua piada... já não me ria tanto há muito tempo.

;D ;D ;D


Eu vi a dita capa há coisa de 10 minutos e ainda me rio sozinho! Ridículo!



JORGE JESUS, O EXTREMINADOR IMPLACÁVEL


ahahahahahahhahahahahahahah
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

4338

Quote from: Diogo-scb on 02 de September de 2009, 14:11
Quote from: Catarina on 02 de September de 2009, 14:07
Quote from: barinho on 02 de September de 2009, 13:57
Se querem ver o quão ridícula a nossa comunicação social pode ser basta verem a capa d'A Bola de hoje.

Tem a sua piada... já não me ria tanto há muito tempo.

;D ;D ;D


Eu vi a dita capa há coisa de 10 minutos e ainda me rio sozinho! Ridículo!



JORGE JESUS, O EXTREMINADOR IMPLACÁVEL


ahahahahahahhahahahahahahah
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ri-me tanto mas tanto com isto, eu disse logo que após aquele massacre sobre os mortos, a CS vinha já dizer que à 3ª jornada já eram campeões e que fazem e acontecem!


barinho

E já repararam que ali no canto diz que só quer sofrer 7 golos durante o campeonato todo?Lol,este gajo acha-se mesmo o maior.Ai que nunca mais chega a 9ª jornada...

LeonelP

Mas para mim a cereja no topo do bolo é a declaração do Filipe Menezes: "Puxa, este é mesmo o maior clube do mundo."  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Oh pah...

anti-lampioes


Dracul

Quote from: barinho on 02 de September de 2009, 14:31
E já repararam que ali no canto diz que só quer sofrer 7 golos durante o campeonato todo?Lol,este gajo acha-se mesmo o maior.Ai que nunca mais chega a 9ª jornada...

Em três jornadas já sofreram dois golos, só têm margem para mais cinco no resto do campeonato.
Isto é ridículo, mas a culpa é de quem lhes dá tempo de antena e dos pacóvios que lêem esta m**** como se fosse a Bíblia.
Tristes...

BRAGA.COM

Quote from: jacm on 02 de September de 2009, 13:19
Porque devemos criticar quando temos razão. Devemos também aplaudir quando nos deparamos com textos sérios. Aqui fica um bom exemplo disso, hoje no jornal Público.
Quote

Opinião
Alguém se esqueceu do Braga?
02.09.2009
- 12:46 Nuno Sousa



Só para evitar que caia no esquecimento, aqui vai: o líder do campeonato português no final da terceira jornada é o Sporting de Braga. Nunca é de mais recordá-lo, sobretudo àqueles que andam entretidos com o futebol ofensivo do Benfica, com a reconstrução cirúrgica do FC Porto ou com o regresso de Liedson.

Quase podemos apostar que a esta hora haverá uma turba de adeptos a lembrar que só se disputaram três jogos, que a procissão ainda vai no adro, que a ordem na tabela, nesta altura, vale o que vale. Pois bem: vale nove pontos a Domingos Paciência, o único a conseguir o pleno no arranque da competição. Chega?

Insistimos nesta ideia porque já houve quem tivesse condenado à nascença uma equipa que teve – à semelhança de outras merecedoras de mais louros e atenções – de aprender a sobreviver sem Luís Aguiar, César Peixoto ou o improvável Rentería. Uma equipa que foi açoitada pela crítica aquando da eliminação da Liga Europa, numa cidade que ainda chorava a partida ingrata de Jorge Jesus e começava a torcer o nariz a um substituto que não teve medo de assumir um discurso ambicioso.
Agora, ao discurso começa a juntar resultados. No passado domingo, frente ao Belenenses, o Sp. Braga de Domingos começou a dar a entender que pode valer tanto como o Sp. Braga de Jesualdo Ferreira. Lembram-se?

Foi em 2005-06 que o actual técnico do FC Porto deu expressão ao melhor arranque dos bracarenses na Liga, feito agora igualado pela versão 2009-10 de uma equipa que teima em praticar bom futebol.

É certo que a Domingos ainda faltam duas jornadas na liderança para chegar à série dourada de Jesualdo, mas para já estas três vitórias chegam para marcar posição. E deveriam chegar também para ombrear com a estreia de Liedson na selecção. E com a goleada do Benfica. E com o renascimento do Sporting. E com a fiabilidade do FC Porto.

Mentira!!!o nosso melhor arranque de época de sempre ainda não foi igualado e não foi o jesualdo a faze-lo (isto do pleno em vitórias)

O melhor arranque de sempre é obra do mal amado Cajuda que na época de 2000/2001 fez 4 vitórias em 4 jogos tendo empatado o quinto em casa 1-1 como o Alverca
Lembro-me que nessas 4 jornadas fomos ganhar 1-0 ao estrela (golo do Feher); 3-1 ao Sporting (2 do Feher e 1 do Barroso) e fomos ganhar 2-1 ao bessa que nesse ano forma campeões ( 2golos do Feher) e houve um jogo pelo meio mas não me lembro qual foi
Alguém se lembra disso?

Portanto se o Domingos ganha o proximo jogo na madeira iguala o melhor arranque de sempre do braga em plenos

PS: já ouvi essa asneira no Publico, A Bola, Record, Ojogo e até Antena Minho....será que apenas eu me lembro disso  ???  ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA


barinho

Quote from: BRAGA.COM on 02 de September de 2009, 15:41
Quote from: jacm on 02 de September de 2009, 13:19
Porque devemos criticar quando temos razão. Devemos também aplaudir quando nos deparamos com textos sérios. Aqui fica um bom exemplo disso, hoje no jornal Público.
Quote

Opinião
Alguém se esqueceu do Braga?
02.09.2009
- 12:46 Nuno Sousa



Só para evitar que caia no esquecimento, aqui vai: o líder do campeonato português no final da terceira jornada é o Sporting de Braga. Nunca é de mais recordá-lo, sobretudo àqueles que andam entretidos com o futebol ofensivo do Benfica, com a reconstrução cirúrgica do FC Porto ou com o regresso de Liedson.

Quase podemos apostar que a esta hora haverá uma turba de adeptos a lembrar que só se disputaram três jogos, que a procissão ainda vai no adro, que a ordem na tabela, nesta altura, vale o que vale. Pois bem: vale nove pontos a Domingos Paciência, o único a conseguir o pleno no arranque da competição. Chega?

Insistimos nesta ideia porque já houve quem tivesse condenado à nascença uma equipa que teve – à semelhança de outras merecedoras de mais louros e atenções – de aprender a sobreviver sem Luís Aguiar, César Peixoto ou o improvável Rentería. Uma equipa que foi açoitada pela crítica aquando da eliminação da Liga Europa, numa cidade que ainda chorava a partida ingrata de Jorge Jesus e começava a torcer o nariz a um substituto que não teve medo de assumir um discurso ambicioso.
Agora, ao discurso começa a juntar resultados. No passado domingo, frente ao Belenenses, o Sp. Braga de Domingos começou a dar a entender que pode valer tanto como o Sp. Braga de Jesualdo Ferreira. Lembram-se?

Foi em 2005-06 que o actual técnico do FC Porto deu expressão ao melhor arranque dos bracarenses na Liga, feito agora igualado pela versão 2009-10 de uma equipa que teima em praticar bom futebol.

É certo que a Domingos ainda faltam duas jornadas na liderança para chegar à série dourada de Jesualdo, mas para já estas três vitórias chegam para marcar posição. E deveriam chegar também para ombrear com a estreia de Liedson na selecção. E com a goleada do Benfica. E com o renascimento do Sporting. E com a fiabilidade do FC Porto.

Mentira!!!o nosso melhor arranque de época de sempre ainda não foi igualado e não foi o jesualdo a faze-lo (isto do pleno em vitórias)

O melhor arranque de sempre é obra do mal amado Cajuda que na época de 2000/2001 fez 4 vitórias em 4 jogos tendo empatado o quinto em casa 1-1 como o Alverca
Lembro-me que nessas 4 jornadas fomos ganhar 1-0 ao estrela (golo do Feher); 3-1 ao Sporting (2 do Feher e 1 do Barroso) e fomos ganhar 2-1 ao bessa que nesse ano forma campeões ( 2golos do Feher) e houve um jogo pelo meio mas não me lembro qual foi
Alguém se lembra disso?

Portanto se o Domingos ganha o proximo jogo na madeira iguala o melhor arranque de sempre do braga em plenos

PS: já ouvi essa asneira no Publico, A Bola, Record, Ojogo e até Antena Minho....será que apenas eu me lembro disso  ???  ::)

Não és,também me recordo disso ;).Mas se a gente estiver à espera que a CS saiba esse tipo de factos sobre clubes que não os 3 metralhas bem que podemos esperar sentados.

Mas o melhor arranque mesmo se contarmos mais jornadas foi em 2005/06 em que à nona jornada tínhamos 7 vitórias e 2 empates e apenas um golo sofrido,que foi um autogolo do madrid.Nessa altura conseguimos 4 vitórias seguidas mas não foram as 4 primeiras porque à 4ª lembro-me que empatamos em casa com o porto 0-0.

BRAGA.COM

Quote from: barinho on 02 de September de 2009, 16:18
Quote from: BRAGA.COM on 02 de September de 2009, 15:41
Quote from: jacm on 02 de September de 2009, 13:19
Porque devemos criticar quando temos razão. Devemos também aplaudir quando nos deparamos com textos sérios. Aqui fica um bom exemplo disso, hoje no jornal Público.
Quote

Opinião
Alguém se esqueceu do Braga?
02.09.2009
- 12:46 Nuno Sousa



Só para evitar que caia no esquecimento, aqui vai: o líder do campeonato português no final da terceira jornada é o Sporting de Braga. Nunca é de mais recordá-lo, sobretudo àqueles que andam entretidos com o futebol ofensivo do Benfica, com a reconstrução cirúrgica do FC Porto ou com o regresso de Liedson.

Quase podemos apostar que a esta hora haverá uma turba de adeptos a lembrar que só se disputaram três jogos, que a procissão ainda vai no adro, que a ordem na tabela, nesta altura, vale o que vale. Pois bem: vale nove pontos a Domingos Paciência, o único a conseguir o pleno no arranque da competição. Chega?

Insistimos nesta ideia porque já houve quem tivesse condenado à nascença uma equipa que teve – à semelhança de outras merecedoras de mais louros e atenções – de aprender a sobreviver sem Luís Aguiar, César Peixoto ou o improvável Rentería. Uma equipa que foi açoitada pela crítica aquando da eliminação da Liga Europa, numa cidade que ainda chorava a partida ingrata de Jorge Jesus e começava a torcer o nariz a um substituto que não teve medo de assumir um discurso ambicioso.
Agora, ao discurso começa a juntar resultados. No passado domingo, frente ao Belenenses, o Sp. Braga de Domingos começou a dar a entender que pode valer tanto como o Sp. Braga de Jesualdo Ferreira. Lembram-se?

Foi em 2005-06 que o actual técnico do FC Porto deu expressão ao melhor arranque dos bracarenses na Liga, feito agora igualado pela versão 2009-10 de uma equipa que teima em praticar bom futebol.

É certo que a Domingos ainda faltam duas jornadas na liderança para chegar à série dourada de Jesualdo, mas para já estas três vitórias chegam para marcar posição. E deveriam chegar também para ombrear com a estreia de Liedson na selecção. E com a goleada do Benfica. E com o renascimento do Sporting. E com a fiabilidade do FC Porto.

Mentira!!!o nosso melhor arranque de época de sempre ainda não foi igualado e não foi o jesualdo a faze-lo (isto do pleno em vitórias)

O melhor arranque de sempre é obra do mal amado Cajuda que na época de 2000/2001 fez 4 vitórias em 4 jogos tendo empatado o quinto em casa 1-1 como o Alverca
Lembro-me que nessas 4 jornadas fomos ganhar 1-0 ao estrela (golo do Feher); 3-1 ao Sporting (2 do Feher e 1 do Barroso) e fomos ganhar 2-1 ao bessa que nesse ano forma campeões ( 2golos do Feher) e houve um jogo pelo meio mas não me lembro qual foi
Alguém se lembra disso?

Portanto se o Domingos ganha o proximo jogo na madeira iguala o melhor arranque de sempre do braga em plenos

PS: já ouvi essa asneira no Publico, A Bola, Record, Ojogo e até Antena Minho....será que apenas eu me lembro disso  ???  ::)

Não és,também me recordo disso ;).Mas se a gente estiver à espera que a CS saiba esse tipo de factos sobre clubes que não os 3 metralhas bem que podemos esperar sentados.

Mas o melhor arranque mesmo se contarmos mais jornadas foi em 2005/06 em que à nona jornada tínhamos 7 vitórias e 2 empates e apenas um golo sofrido,que foi um autogolo do madrid.Nessa altura conseguimos 4 vitórias seguidas mas não foram as 4 primeiras porque à 4ª lembro-me que empatamos em casa com o porto 0-0.

Sim exacto, mas estava a referir-me apenas ao pleno em vitórias....porque deste ponto de vista diria a época 2004/2005 em que a 19ª jornada estavamos em primeiro  ;) com apenas 3 derrotas
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA