News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid: «Sinto que entraria bem no FC Porto»

Started by Nuno Coelho, 24 de June de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

J

  Ó MADRID ACORDA, NESTA ALTURA DO CAMPEONATO NEM DE GRAÇA TE QUEREM LÁ.
QUANDO VEM PARA AQUI PESSOAL DIZER PARA ELE IR EMBORA E QUE O PORTO PAGUE A CLAUSULA DE RESCISÂO, DÁ VONTADE DE RIR, MAS DE RIR MESMO A SÉRIO......
                                     

               VAI DAR BANHO AO CÂO , SEU MENINO MIMADO

pr_braga

Se queremos ser grandes temos de fazer como os grandes!! Ele n tem contrato com o SCB ? Não foi ele que assinou o papel? Então que cumpra o contrato com profissionalismo e se fizer birras e o Porto não der por ele o que o Braga quer (claro que não dá) então que o ENCOSTEM !! Para que os outros aprendam com os erros deste!!

1

Porto? sinceramente não me parece que sejam malucos...

O Madrid que não se ponha a pau que nem no Prado tem lugar daqui a uns tempos

perrinchon 66

nao sei nem percebi o que se passou neste ultimo ano com o Andrés Madrid,mas o facto de começar a pré-epoca antes da pré-epoca propriamente dita,acho que é um sinal de profissionalismo e de respeito pelo Sp.Braga.
assim o espero
força aí GRINGO...


GanDhi

Eu sinto que entrariam bem uns 5 milhoes de euros

sergiomaka

este gaijo brinca connosco...
somos os verdadeiros palhacitos!

Olho Vivo

Penso que nós, adeptos, temos de ser mais inteligentes e procurar não reagir a quente. O Madrid certamente não se pôs a falar do Porto mal lhe colocaram o microfone na frente. O que surge nos jornais é a sua resposta a uma interpelação (cujos termos não ouvimos ou lemos). Poder-se-ia discutir se ele poderia ter fintado a questão de outro modo. Mas é sobretudo estranha a insistência no tema quando a novela do namoro portista já tem... mais de ano e meio!!!!

Sejamos inteligentes. Nem todas as perguntas dos jornalistas são inócuas. Haverá certamente quem procure "criar" "estórias" para encher jornais... e quem não esteja apenas a servir interesses jornalísticos. Só quem é ingénuo não percebe a promiscuidade entre o jornalismo desportivo, empresários, clubes, etc...

Se a intenção era criar um clima de hostilidade relativamente ao jogador que possa vir a forçar a sua saída... porque haveremos de reagir de forma a prejudicar os nossos interesses? Tenhamos calma. Temos um novo técnico que tem alguma fama (e proveito) de "ressuscitar" jogadores. Vamos ver o que consegue fazer ele com Madrid. Se nada conseguir... adiante se verá. Desistir, ceder... é demasiado perigoso porque pode induzir outros comportamentos semelhantes. E como poderemos ter outra novela semelhante a chegar, é preciso reagirmos com inteligência, dando margem à nossa SAD para defender os nossos interesses sem pressões desnecessárias que servirão apenas os interesses de outros...

EMIGRANTE BRAGUISTA

O Madrid poderia ter sido o melhor jogador de sempre do SCB poderia ter sido tambem a nossa maior transferência de sempre mas assim não aconteceu, em grande parte foi  por culpa do próprio. Se ele não quiser mais jogar no Braga não vale a pena cá ficar mais um ano contrariado, então que vá para o porto e que venha em troca o Lino o João Paulo e o C Pitbull...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Satmar

Por muito respeito que tenha pelo Madri, não querendo ser ingrato, acho que ele deveria ter outra posição: NA APRESENTAÇÃO JÁ FALA EM SAIR, DEPOIS DE UMA ÉPOCA MUITO FRACA! estou de acordo com o que se disse ontem no Record: ele quer outra novela. Enfim, é a mentalidade mercantilista dos jogadores. A ver vamos os próximos dias.
Força Braga!!!

Ana Cunha

#50
Mas o FCP alguma vez o ia querer depois da péssima época que ele fez?! Sejamos realistas! Nunca na vida... Não pensem sequer nos 5 milhões, isso nem em sonhos! Se não saiu em boa forma, agora nem pensar, e a comportar-se desta forma, ainda vai é perder a oportunidade de jogar no melhor clube que o aceita neste momento, que é o nosso. Caso contrário, ainda vai parar ao Merelinense e afins. Como se costuma dizer... quem tudo quer, tudo perde.

Zeus

Quote from: Ana Cunha on 25 de June de 2008, 13:11
Mas o FCP alguma vez o ia querer depois da péssima época que ele fez?! Sejamos realistas! Nunca na vida... Não pensem sequer nos 5 milhões, isso nem em sonhos! Se não saiu em boa forma, agora nem pensar, e a comportar-se desta forma, ainda vai é perder a oportunidade de jogar no melhor clube que o aceita neste momento, que é o nosso. Caso contrário, ainda vai parar ao Merelinense e afins. Como se costuma dizer... quem tudo quer, tudo perde.

Estás a esquecer-te que quem o trouxe foi o Jesualdo e quando veio também não tinha feito nada de especial no clube anterior.
O Jesualdo sabe muito bem aquilo que ele pode render...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ana Cunha

Quote from: Zeus on 25 de June de 2008, 13:39
Quote from: Ana Cunha on 25 de June de 2008, 13:11
Mas o FCP alguma vez o ia querer depois da péssima época que ele fez?! Sejamos realistas! Nunca na vida... Não pensem sequer nos 5 milhões, isso nem em sonhos! Se não saiu em boa forma, agora nem pensar, e a comportar-se desta forma, ainda vai é perder a oportunidade de jogar no melhor clube que o aceita neste momento, que é o nosso. Caso contrário, ainda vai parar ao Merelinense e afins. Como se costuma dizer... quem tudo quer, tudo perde.

Estás a esquecer-te que quem o trouxe foi o Jesualdo e quando veio também não tinha feito nada de especial no clube anterior.
O Jesualdo sabe muito bem aquilo que ele pode render...

Com certeza que sabe... mas será que ele pode render assim tanto como pensávamos? Já deu para perceber que a nível psicológico o Madrid é muito vulnerável, e isso é mau num jogador. Além do mais, o Jesualdo quando o trouxe para aqui não tinha o orçamento que tem no FCP. Com o dinheiro que eles têm e com a quantidade de jogadores que podem comprar bem melhores do que ele, duvido muito que apostem no Madrid. Mas se o quiserem, que paguem e o levem.

ric

mas o madrid tem toda a legitimidade para falar em sait, para ir para o Porto ou para o Milão!!!!!!1
falta é que o pilim caía na conta da SAD e ála que se faz tarde!

mas a pensar mais friamente e apesar de reconhecer que Madrid não foi nem é o melhor jogador do braga de sempre como aqui foi dito - devo acrescentar que tenho muita esperança na recuperação de madrid. Jesus pode , efectivamente , dar-lhe a volta para beneficio do clube e do próprio jogador . e estou mesmo a ver que com madrid em pleno até dezembro, o porto pode efectivamente vir buscá-lo

Zav

Pra fazer outra novela mexicana como fez esta época...
Muito Obrigado Madrid, mas vai a tua vidinha!

Olho Vivo

Quote from: ric on 25 de June de 2008, 18:01
mas a pensar mais friamente e apesar de reconhecer que Madrid não foi nem é o melhor jogador do braga de sempre como aqui foi dito - devo acrescentar que tenho muita esperança na recuperação de madrid. Jesus pode , efectivamente , dar-lhe a volta para beneficio do clube e do próprio jogador . e estou mesmo a ver que com madrid em pleno até dezembro, o porto pode efectivamente vir buscá-lo


Por acaso, penso o contrário. Se o Porto tiver algum interesse no jogador, é agora... porque neste momento, Madrid está desvalorizado. Jesualdo sabe o que Madrid vale. É um substituto perfeito para Assunção. E certamente, ele (Jesualdo) acredita que conseguirá recuperar o argentino. A atitude inteligente da nossa parte é confiar na capacidade de Jesus para recuperar o jogador. Se nós formos palermas, hostilizarmos o jogador, forçaremos a SAD a negociar o jogador por valores necessariamente abaixo da sua qualidade futebolística, fazendo um favor ao Porto e (eventualmente cedendo à birra do jogador).

Lembrem-se que o Porto raramente faz um negócio no mercado interno por valores significativos. É também uma forma de impor o seu poder aos restantes clubes. Um Madrid desvalorizado é um alvo fácil para os portistas. Um Madrid recuperado terá outras portas abertas... obrigando a um esforço condizente com a valia do jogador por parte dos interessados...

LeonelP

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2008, 18:29
Quote from: ric on 25 de June de 2008, 18:01
mas a pensar mais friamente e apesar de reconhecer que Madrid não foi nem é o melhor jogador do braga de sempre como aqui foi dito - devo acrescentar que tenho muita esperança na recuperação de madrid. Jesus pode , efectivamente , dar-lhe a volta para beneficio do clube e do próprio jogador . e estou mesmo a ver que com madrid em pleno até dezembro, o porto pode efectivamente vir buscá-lo


Por acaso, penso o contrário. Se o Porto tiver algum interesse no jogador, é agora... porque neste momento, Madrid está desvalorizado. Jesualdo sabe o que Madrid vale. É um substituto perfeito para Assunção. E certamente, ele (Jesualdo) acredita que conseguirá recuperar o argentino. A atitude inteligente da nossa parte é confiar na capacidade de Jesus para recuperar o jogador. Se nós formos palermas, hostilizarmos o jogador, forçaremos a SAD a negociar o jogador por valores necessariamente abaixo da sua qualidade futebolística, fazendo um favor ao Porto e (eventualmente cedendo à birra do jogador).

Lembrem-se que o Porto raramente faz um negócio no mercado interno por valores significativos. É também uma forma de impor o seu poder aos restantes clubes. Um Madrid desvalorizado é um alvo fácil para os portistas. Um Madrid recuperado terá outras portas abertas... obrigando a um esforço condizente com a valia do jogador por parte dos interessados...

Sinceramente acho esta a postura mais inteligente

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2008, 18:29
Quote from: ric on 25 de June de 2008, 18:01
mas a pensar mais friamente e apesar de reconhecer que Madrid não foi nem é o melhor jogador do braga de sempre como aqui foi dito - devo acrescentar que tenho muita esperança na recuperação de madrid. Jesus pode , efectivamente , dar-lhe a volta para beneficio do clube e do próprio jogador . e estou mesmo a ver que com madrid em pleno até dezembro, o porto pode efectivamente vir buscá-lo


Por acaso, penso o contrário. Se o Porto tiver algum interesse no jogador, é agora... porque neste momento, Madrid está desvalorizado. Jesualdo sabe o que Madrid vale. É um substituto perfeito para Assunção. E certamente, ele (Jesualdo) acredita que conseguirá recuperar o argentino. A atitude inteligente da nossa parte é confiar na capacidade de Jesus para recuperar o jogador. Se nós formos palermas, hostilizarmos o jogador, forçaremos a SAD a negociar o jogador por valores necessariamente abaixo da sua qualidade futebolística, fazendo um favor ao Porto e (eventualmente cedendo à birra do jogador).

Lembrem-se que o Porto raramente faz um negócio no mercado interno por valores significativos. É também uma forma de impor o seu poder aos restantes clubes. Um Madrid desvalorizado é um alvo fácil para os portistas. Um Madrid recuperado terá outras portas abertas... obrigando a um esforço condizente com a valia do jogador por parte dos interessados...


Concordo totalmente!
Forçar o Madrid a sair neste momento poderia representar a satisfação de vontades alheias e de interesses alheios aos do nosso clube!
Há que recuperá-lo para primeiro render em campo a favor do Braga e depois para poder render em termos monetários se fôr o caso.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Nuno Coelho

concordo com o pedro ribeiro, e foi por isso que disse que a vende-lo, jamais o fosse ao porto. A não ser que, parafraseandoo presidente do porto acerca do quaresma, "o jogador tem uma clausula de rescisão. se alguém a accionar, o clube nada pode fazer".

quanto ao resto, não passa de uma tentativa para forçar a saída do madrid, que terá novos capítulos jornalísticos. não tenho dúvidas de que o jornal oficial do porto, se irá debruçar sobre esta temática, tirando partido da posição do jogador.

mas o madrid já disse que gosta de Portugal e que se sente bem no norte.
por outro lado esta posição dele, tem água no bico... lembram-se do Wender há 2  anos atrás quando fez o mesmo no verão para ir para o sporting de lisboa ?

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2008, 18:29
Quote from: ric on 25 de June de 2008, 18:01
mas a pensar mais friamente e apesar de reconhecer que Madrid não foi nem é o melhor jogador do braga de sempre como aqui foi dito - devo acrescentar que tenho muita esperança na recuperação de madrid. Jesus pode , efectivamente , dar-lhe a volta para beneficio do clube e do próprio jogador . e estou mesmo a ver que com madrid em pleno até dezembro, o porto pode efectivamente vir buscá-lo


Por acaso, penso o contrário. Se o Porto tiver algum interesse no jogador, é agora... porque neste momento, Madrid está desvalorizado. Jesualdo sabe o que Madrid vale. É um substituto perfeito para Assunção. E certamente, ele (Jesualdo) acredita que conseguirá recuperar o argentino. A atitude inteligente da nossa parte é confiar na capacidade de Jesus para recuperar o jogador. Se nós formos palermas, hostilizarmos o jogador, forçaremos a SAD a negociar o jogador por valores necessariamente abaixo da sua qualidade futebolística, fazendo um favor ao Porto e (eventualmente cedendo à birra do jogador).

Lembrem-se que o Porto raramente faz um negócio no mercado interno por valores significativos. É também uma forma de impor o seu poder aos restantes clubes. Um Madrid desvalorizado é um alvo fácil para os portistas. Um Madrid recuperado terá outras portas abertas... obrigando a um esforço condizente com a valia do jogador por parte dos interessados...

Li a página 1...a página 2...cheguei à 3 e estava a ver que ninguém ia ter o bom-senso  como o Pedro Ribeiro! Temos de crescer em mentalidade e não nos podemos deixar iludir nestas estórias que nos cegam à primeira vista
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!