News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid: «Sinto que entraria bem no FC Porto»

Started by Nuno Coelho, 24 de June de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

O que me parece, é que andam a perturbar a estabilidade dos nossos jogadores. É sempre nesta altura, ou durante o mercado de Inverno.

SCM

Se der alguma coisa é dexa-lo ir, jogar contrariado vai acontecer o que aconteceu a época passada.
É bom viver o Braga.

J

Quote from: Sá Pinto on 26 de June de 2008, 01:59
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2008, 18:29
Quote from: ric on 25 de June de 2008, 18:01
mas a pensar mais friamente e apesar de reconhecer que Madrid não foi nem é o melhor jogador do braga de sempre como aqui foi dito - devo acrescentar que tenho muita esperança na recuperação de madrid. Jesus pode , efectivamente , dar-lhe a volta para beneficio do clube e do próprio jogador . e estou mesmo a ver que com madrid em pleno até dezembro, o porto pode efectivamente vir buscá-lo


Por acaso, penso o contrário. Se o Porto tiver algum interesse no jogador, é agora... porque neste momento, Madrid está desvalorizado. Jesualdo sabe o que Madrid vale. É um substituto perfeito para Assunção. E certamente, ele (Jesualdo) acredita que conseguirá recuperar o argentino. A atitude inteligente da nossa parte é confiar na capacidade de Jesus para recuperar o jogador. Se nós formos palermas, hostilizarmos o jogador, forçaremos a SAD a negociar o jogador por valores necessariamente abaixo da sua qualidade futebolística, fazendo um favor ao Porto e (eventualmente cedendo à birra do jogador).

Lembrem-se que o Porto raramente faz um negócio no mercado interno por valores significativos. É também uma forma de impor o seu poder aos restantes clubes. Um Madrid desvalorizado é um alvo fácil para os portistas. Um Madrid recuperado terá outras portas abertas... obrigando a um esforço condizente com a valia do jogador por parte dos interessados...

Li a página 1...a página 2...cheguei à 3 e estava a ver que ninguém ia ter o bom-senso  como o Pedro Ribeiro! Temos de crescer em mentalidade e não nos podemos deixar iludir nestas estórias que nos cegam à primeira vista
Qual bom senso, qual quê ? Quem deveria ter bom senso era o artolas do madrid, e prefiro que seja um bom exemplo para todos os que jogem no Braga. Só pode sair a partir do momento que mostre que é bom jogador e que faz juz ao valor da sua clausula, porque se for como na epoca passada era bom que o Braga prenda até final de contrato para o desvalorizar como jogador e servir de exemplo para os outros.
Será que nâo há ninguem no clube que o mande estar calado, se um dia passar por ele vou-lhe dizer: ...seu ingrato, devias era estar calado.

J

 Ó madrid , o Jesualdo deve estar a pensar que tu és um gajo integro , e que pode contar com o teu bom caracter, pois ele gosta de jogadores assim , ele gosta de homems que mesmo amoados dâo o litro em campo,gosta de homens inteligentes e fortes psicologicamente, ele é dos que compreende que quando um jogador está a fazer "beicinho", pode fingir que está lesionado a época toda.
   PELO QUE CONHEÇO DO JUJU, ELE SÓ QUER TRABALHAR COM HOMENS, POR ISSO O MADRID NÂO TEM LÁ LUGAR >:( >:( >:( >:( >:( >:(

vermelho

Esse artolas...merecia era uma coça... profissional de *****!

AValverde

Sinceramente prefiro que o Madrid vá embora, pelo um lado pela fraca época passada, em que ele jogava um jogo e dps la se lesionava outra vez e por outro lado se ele quer ir embora que vá pois se ficar ainda vai ficar amuado e dps é mais uma epoca para o tecto e o braga sempre a pagá-lo o ordenado....axo k ele deveria ver aquilo que fez durante toda a época passada, penso que o porto nao quer um jogador que amue por todo e além do mais um jogador que se deixe abater por certo tipos de problema. mas é como eu digo se ele quer ir para o porto deixai o ir (ou pra outro clube kalker), preferia mil vezes o Brum.
Mas tudo isto é a minha opinião..... :)

Carla B.

O Madrid era 1 jogador que eu admirava, e tinha muito orgulho em vê-lo jogar no Braga... mas isso acabou, ele faz-me lembrar o Silva, que também estava sempre lesionado, e ninguém sabia o que ele tinha, que fez uma birra por o Braga não o ter deixado sair... agora ninguém fala dele...

Para mim o Jesualdo não o quer, nem agora que fez 1 pessima época, nem quando estava na sua melhor forma. Se bem me lembro quando começou os rumores sobre a tranferencia do Madrid pro Porto, o Jesualdo disse tipo, que nem sabia quem ele era, que não conhecia...  nunca mostrou interesse nele (pode depois ter vindo dizer que o queria, mas não me lembro de ver isso)...


Stk

Quote from: Carla B. on 26 de June de 2008, 21:50
O Madrid era 1 jogador que eu admirava, e tinha muito orgulho em vê-lo jogar no Braga... mas isso acabou, ele faz-me lembrar o Silva, que também estava sempre lesionado, e ninguém sabia o que ele tinha, que fez uma birra por o Braga não o ter deixado sair... agora ninguém fala dele...

Para mim o Jesualdo não o quer, nem agora que fez 1 pessima época, nem quando estava na sua melhor forma. Se bem me lembro quando começou os rumores sobre a tranferencia do Madrid pro Porto, o Jesualdo disse tipo, que nem sabia quem ele era, que não conhecia...  nunca mostrou interesse nele (pode depois ter vindo dizer que o queria, mas não me lembro de ver isso)...



Assino por baixo.. Ainda hoje no treino eu disse.. " Ou ele sai agora.. Ou entao tem que se aplicar.. pois se nao jogar como sabe.. Nao vai mostrar nada.. e ninguem o vai querer.. e ai é que nem no BRAGA.. nem em lado nenhum.." Simplesmente se nao sair.. tem que se aplicar e mostrar o que vale.. isto.. se quiser sair.

yashavin

 oh madrid ta calado!!!
andas sempre lesionado!
isso é lesao psicologica e agoras  queres ir po porto...
o braga andou a pagar-te ordenados para tu andares lesionado inda queres sair po porto...
eles lá n mantem os xulos como tu!!!
se fosse presidente do braga pagavas uma valente multa pa teres esse bico fecha porque daí so sai *****...
a melhor soluçao é ires embora mas o braga tem k ter o dinheiro da clausuçla de recisao!!!
olha o simbolo que carregas na camisola é mais importante do que outra coisa kalker seja porto ou mesmo o real madrid!!!
indas tens lata de dizeres isso depois desta epoca...
sente vergonha do que disseste e pede desculpa aos associados e simpatizantes!!!!
e olha quem t lançou foi braga s n fosse o braga andavas a jugar na argentina la nu clubesinhu a ganhar 500 euros por mes!!!!!!!!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

JCosta

Quote from: J on 26 de June de 2008, 10:04
se um dia passar por ele vou-lhe dizer: ...seu ingrato, devias era estar calado.

Esta frase é muito engraçada face ao contexto deste tópico.
O Madrid, teve uma época má depois de alguma em grande nivel.
Se a teve, isso deveu-se a vários factores. Várias lesões, 3 treinadores numa época, uma equipa inteira a jogar mal.

Já muitos lhe pedem a cabeça.
Acham que ele é ingrato, porquê? Que tanto lhe demos que ele não tivesse retribuido?
Oportunidades? É verdade, demos. Mas ele mostrou que as merecia.
Dinheiro? É verdade, demos. Mas ele trabalhou para nós.
Aplausos? É verdade, por vezes demos. Mas só depois de ele ter mostrado bom futebol.

Se ele quer subir na carreira, é normal. Pensam que alguem joga por amor à camisola?
Falou demais? Não gostaram?
Também não gostei. Mas não desrespeitou nenhuma norma do SCBraga.
Se calhar preferem quem as faz pela calada.

Lembram-se do Zé do golo? Esse só queria jogar no SCBraga. Pelo menos era o que dizia.
Mas atrasou-se, alegadamente por questões familiares. No dia em que o SCBraga desistiu dele ele assinou por outro clube fora do Brasil e apresentou-se ao serviço no dia seguinte.

O Madrid sempre foi um profissional sério.
Vamos lá ter um bocado de paciência com ele.
Saudinha... da boa.

aurelio II

Quote from: Karoglan on 28 de June de 2008, 01:56

Acham que ele é ingrato, porquê? Que tanto lhe demos que ele não tivesse retribuido?
Oportunidades? É verdade, demos. Mas ele mostrou que as merecia.
Dinheiro? É verdade, demos. Mas ele trabalhou para nós.


Não posso estar de acordo!

O Madrid esteve mais de um ano parado! Ele foi um dos nossos ídolos e mal granjeou a fama amuou pq n foi para o porto. Usou o Braga como montra, sempre muito bem pago. O Braga nada lhe deve, antes pelo contrário.

Ele não mereceu e não trabalhou para nós! Recusou-se a trabalhar!

As desculpas de 3 treinadores? Se isso fosse válido n teriamos tido jogadores!

Que este ano faça a melhor época da sua vida já que nada fez na última! É para isso que é pago!
Braga até ao fim!

HELAB

NA MINHA SIMPLES OPINIÃO A CULPA DE TUDO ISTO NÃO É DO MADRID

PASSO A EXPLICAR

TODA A GENTE SABE QUE O CLUBE QUE NOS ULTIMOS ANOS MAIS DOR DE CABEÇA TEM DADO AOS DITOS 3 GRANDES É NADA MAIS NADA MENOS QUE O NOSSO "ENORME BRAGA" , ESTE CASO DO MADRID É O MAIOR EXEMPLO,
"TODOS O QUEREM MAS NINGUEM O LEVA"

ISTO DO MADRID É UMA SIMPLES CAMPAHA DE DESTABILIZAÇÃO QUE JÁ DURA A MAIS DE 3 ANOS COM TRANFERENCIAS DIARIAS PARA TODOS OS CLUBES.

POR EXEMPLO SE O MADRID EM VEZ DE JOGAR NO "ENORME BRAGA" SE FOSSE JOGADOR DE UM CLUBE QUALQUER ESTRANGEIRO O FCP JÁ TINHA FEITO UMA OFERTA DE 10 MILHOES € , AGORA QUANDO SE TRATA DE PAGAR JUSTAMENTE
5 MILHOES € A UM CLUBE PORTUGUES TUDO É CARO E NADA VALE TANTO

FRASE FEITAS DOS DITOS 3 GRANDES

"MAIS VALE DAR 10 MILHÕES €  A 1 CLUBE ESTRANGEIRO QUE 1€ A 1 CLUBE NACIONAL"

SCM

Quote from: Carvalhinha on 26 de June de 2008, 08:13
O que me parece, é que andam a perturbar a estabilidade dos nossos jogadores. É sempre nesta altura, ou durante o mercado de Inverno.



Não só os jogadores, pelos vistos os adpetos também ficam perturbados.

É preciso por fim a esta novela.
É bom viver o Braga.

jorge araujo

Quote from: SCM on 28 de June de 2008, 12:30
Quote from: Carvalhinha on 26 de June de 2008, 08:13
O que me parece, é que andam a perturbar a estabilidade dos nossos jogadores. É sempre nesta altura, ou durante o mercado de Inverno.



Não só os jogadores, pelos vistos os adpetos também ficam perturbados.

É preciso por fim a esta novela.

onde assino?
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Ricardo

Afinal, depois te alguns adeptos já o terem despedido por just causa, lá vem a verdade.

"Sinto-me bem em Braga"

Madrid admite que se sente "bem" na Cidade dos Arcebispos. Aliás, essa "foi uma das razões" pelas quais renovou recentemente o seu vínculo, possuindo agora mais quatro anos de contrato com o Braga. Em relação ao ventilado interesse dos tricampeões nacionais, diz que, na apresentação, e face à saída de Paulo Assunção, lhe perguntaram se "encaixava bem no FC Porto", ao que respondeu que "qualquer jogador encaixa bem no FC Porto", sem se referir a ele mesmo. Apesar de reconhecer a grandeza dos dragões, afirma-se de alma e coração no Minho.


in
OJOGO

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

MrCasp

Quote from: Ricardo on 14 de July de 2008, 09:07
Afinal, depois te alguns adeptos já o terem despedido por just causa, lá vem a verdade.

"Sinto-me bem em Braga"

Madrid admite que se sente "bem" na Cidade dos Arcebispos. Aliás, essa "foi uma das razões" pelas quais renovou recentemente o seu vínculo, possuindo agora mais quatro anos de contrato com o Braga. Em relação ao ventilado interesse dos tricampeões nacionais, diz que, na apresentação, e face à saída de Paulo Assunção, lhe perguntaram se "encaixava bem no FC Porto", ao que respondeu que "qualquer jogador encaixa bem no FC Porto", sem se referir a ele mesmo. Apesar de reconhecer a grandeza dos dragões, afirma-se de alma e coração no Minho.


in
OJOGO



Desta vez não houve nenhuma interpretação extensiva do que o homem disse. Finalmente.

disco infiltrator

Quote from: MrCasp on 14 de July de 2008, 14:24
Quote from: Ricardo on 14 de July de 2008, 09:07
Afinal, depois te alguns adeptos já o terem despedido por just causa, lá vem a verdade.

"Sinto-me bem em Braga"

Madrid admite que se sente "bem" na Cidade dos Arcebispos. Aliás, essa "foi uma das razões" pelas quais renovou recentemente o seu vínculo, possuindo agora mais quatro anos de contrato com o Braga. Em relação ao ventilado interesse dos tricampeões nacionais, diz que, na apresentação, e face à saída de Paulo Assunção, lhe perguntaram se "encaixava bem no FC Porto", ao que respondeu que "qualquer jogador encaixa bem no FC Porto", sem se referir a ele mesmo. Apesar de reconhecer a grandeza dos dragões, afirma-se de alma e coração no Minho.


in
OJOGO



Desta vez não houve nenhuma interpretação extensiva do que o homem disse. Finalmente.


É só começarem novos boatos sobre uma possível ida para o porto que o discurso do gajo muda. Como,agora, o porto não está interessado ele baixou a bola e começou com este tipo de discurso.

Como pessoa ele já demonstrou o que é. Só quero que jogue e que esteja calado, não lhe peço mais nada.

spinto

O madrid nunca disse nenhuma mentira.

Quaquer jogador do braga gostaria de jogar num dos 3 artolas, não vamos ser hipocritas.
Além de ganhar muito mais, tem muito maior visibilidade em termos profissionais, é uma realidade que ainda dura e irá durar muitos mais anos.

Custa e dói, é verdade, mas que vamos fazer... ao menos foi sincero.
Se ofereçerem a cada forista o dobro do ordenado e muito melhores condições de trabalho, quem não troca de camisa.

O queirós disse que é uma honra voltar a servir o nosso país.(só não disse foi por quanto.)
Os nossos jogadores quase se matavam no estágio da seleção devido aos prémios.(eu jogava de borla).

Alguns foristas, metam na cabeça que o amor á camisola deu lugar ao amor ao dinheiro.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Eu se joga se no Enorme , Jogava de Borla , só o Amor que tenho á Camisola  ;D ;D

spinto

Quote from: Stk on 14 de July de 2008, 16:13
Eu se joga se no Enorme , Jogava de Borla , só o Amor que tenho á Camisola  ;D ;D

E depois comias pedras !!

o que preferias: jogar de borla em braga e passares mal ; ou jogares em guimarães e teres uma vida estável e tranquila?

Pensa no que dizes e com honestidade responde.

Eu jogava em guimarães, mas se fosse pelo mesmo dinheiro ou por pouca diferença, claro que jogava aqui, são questões que nem se põe.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!