News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid: «Sinto que entraria bem no FC Porto»

Started by Nuno Coelho, 24 de June de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

Nuno Coelho

O futebol é ingrato, mas tem muitas idas e voltas. Aconteceram coisas que não estavam previstas. Nunca se sabe como tudo vai acabar. Paulo Assunção? Foi uma delas. É difícil sair antes de começar a época, mas pode aparecer alguma coisa. Pela minha parte, sinto que entrava bem no FC Porto. Qualquer jogador sente-se bem numa equipa campeã. Tricampeã", precisou o trinco, considerando os dragões "uma grande equipa" e também um bom exemplo para os arsenalistas. "O Sp. Braga tem de tentar chegar a esse patamar", vincou.

sublinhei a única coisa de jeito que ele disse
que fazer a este jogador ?
está visto que ele quer saír, e há que vendê-lo a qualquer preço.
com uma condição: para o fcporco nem pensar, a não ser que paguém o valor da clausula

MAGIAS

Tou totalmente de acordo contigo Nuno ,a debelitação do Madrid na época deveu-se sobretudo a nivel psicológico .ele não soube gerir e isso trouxe problemas a nivel fisico..... um dos grandes culpados são os jornais que deitam certas noticias cá pra fora ....
Sempre gostei muito do Madrid e dou-lhe um conselho,que seja forte e ultrapasse essa idea de ir para o PORTO certamente a tua hora ainda não chegou, por isso acho que te deves aplicar e treinar com alegria para que certamente no futuro te apareca o proposta melhor....

Força  guerreiro

ombaiz

O Gringo ainda vai dar muito a este SCBRAGA...Tem o Jesus um papel importante na motivaçao do Guerreiro...Sendo o Jesus o timoneiro da equipa tera de fazer o madrid encontrar um rumo!!!

Esperemos que seja o melhor!!

O madrid foi para mim e continua a ser o melhor jogador de todos os tempos que aqui por braga passaram! Apenas tenho 22 anos e como tal so falo pelos anos mais recentes...

Mas para mim é o meu ídolo...Espero que ele sinta que as pessoas gostam dele aqui em Braga e que se sinta bem ca!!

FORÇA GRINGO!

RicardoB

nem joga e quer ir para o porto...

Cuspir no prato que come é mau... é por isso que nao ira ter um grande futuro.. nao tem carácter...

El Che

estas declarações nao foram as mais felizes, mas julgo que ele este ano nos vai dar alegrias como nos deu no passado, sair para onde quer que seja apenas cobrindo a clausula de rescisão

Heisenberg

Parece que já não tem mesmo emenda...

É ter esperança que o Jorge Jesus ponha aquela cabeça no lugar, caso contrário vai andar outra vez lesionado a época toda.

aurelio II

Já deu muito ao clube?

Está a ganhar muito dinheiro ao fim do mês e nos 2 últimos anos andou amuado por não ter ido para o Porto, não jogou, prepositadamente ou não, não sei... O que sei é que o Braga perdeu muito dinheiro com este jogador. Sei que ele não se portou bem com o clube e, em consequência, com todos nós adeptos que somos a alma e o coração do SC Braga.

Não pode sair para onde quer pq isso seria um mau exemplo. Outros jogadores fariam este tipo jogo sujo. Era bom jogador, mas agora é um mau profissional que faltou ao respeito ao SC Braga e a todos os seus adeptos. Se, este ano, fizer uma excelente época, está a ser pago para isso!

É deste tipo de jogadores que dispensamos mas já que estão cá e foram maus profissionais têm de sentir que não é assim que se procede.

Força Braga!
Braga até ao fim!

lipe

Se realmente há algum clube interessado no Madrid, e se a proposta for vantajosa para o clube, a melhor coisa a fazer é deixa-lo ir porque senão vai ser mais uma época para esquecer.

p.s.acredito que o Madrid com a cabeça limpa é sempre uma mais valia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Mais vale vender o Madrid.. Pelo que ele disse.. Se nao sair é mais uma epoca para andar lesionado ate ao fim.

carva

Entrarias bem era na noite do porto mas era madrid.  Jodadores indgnados ja mais serao bem tratados

Machado_87

Nem sei bem o que pensar... Mas se for para outra época amuado mais vale sair  :-\

Tenho pena pois é um grande jogador  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Presidente,se existe uma proposta concreta e há mesmo necessidade em realizar dinheiro,então toca a vender este jogador!

Caso contrário que fique por cá a "limpar" bancos e bancadas...QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS OS OUTROS!!

Gosto muito do Madrid,mas é um ingrato!!!Não chegou um ano de birra??

Acorda para a vida Madrid,se não o teu futuro vai ser muito sombrio...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quanto à frase do Madrid não tenho nada contra ela. Obviamente que qualquer jogador (mesmo um jogador que seja adepto do Braga) quer ir para um clube que jogue na liga dos campeões, que lhe dê mais dinheiro e mais visibilidade para, por exemplo, ser chamado à sua selecção nacional. Não porque é que isto incomoda tanta gente. Sinceramente, não percebo.

Se o Porto oferecer dinheiro pelo Madrid vendia-o já. Não porque não goste do jogador, continuo a manter que, quando são, foi um dos melhores jogadores que já vi a vestir a camisola do meu clube. Mas quem olhar para a folha do Madrid sabe que aqueles 2.5 anos sem lesões foram uma excepção. Antes de se transferir para Braga o Madrid tinha estado parado perto de 1 ano com um problema no tornozelo. Espero que ele retome a forma física para que possa ser o madrid que uma vez me habituei a ver e a dizer "Está em todas!".

Quanto ao que teve que passar esta época, pelo que me disseram, não gostaria que acontecesse nem ao meu mais cerrado inimigo. A sua filha esteve constantemente doente. Quem é o pai que não tem preocupações quando a filha está para dar o badagaio uma vez por mês?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ana Cunha

Enfim, o que pensar deste tipo de comentários se neste momento nem no SCBraga ele se destaca? Só prova que as "lesões" do Madrid esta época foram no "cérebro", sobretudo em ter sonhado alto e depois não concretizar o que pretendia. Por mim, se vier uma proposta, vendam-no. Não tenhamos  ilusões. Já nos deu o que tinha a dar, e poderia dar muito mais se fosse mais forte psicologicamente, mas não o é.

ASoeiro

então se o porto deu 7 milhoes por 70% do rodriguez, vende o quaremas por 40, pode perfeitamenta pagar os 5 que o SCBraga pelo pelo Madrid !
Chega, paga, leva e foi-se.
Nada que saber.
Ou querem outra vez, entrar no jogo sujo que os caracteriza ?

Carina23

Quote from: Ricardo on 24 de June de 2008, 13:11
Quanto à frase do Madrid não tenho nada contra ela. Obviamente que qualquer jogador (mesmo um jogador que seja adepto do Braga) quer ir para um clube que jogue na liga dos campeões, que lhe dê mais dinheiro e mais visibilidade para, por exemplo, ser chamado à sua selecção nacional. Não porque é que isto incomoda tanta gente. Sinceramente, não percebo.

Se o Porto oferecer dinheiro pelo Madrid vendia-o já. Não porque não goste do jogador, continuo a manter que, quando são, foi um dos melhores jogadores que já vi a vestir a camisola do meu clube. Mas quem olhar para a folha do Madrid sabe que aqueles 2.5 anos sem lesões foram uma excepção. Antes de se transferir para Braga o Madrid tinha estado parado perto de 1 ano com um problema no tornozelo. Espero que ele retome a forma física para que possa ser o madrid que uma vez me habituei a ver e a dizer "Está em todas!".

Quanto ao que teve que passar esta época, pelo que me disseram, não gostaria que acontecesse nem ao meu mais cerrado inimigo. A sua filha esteve constantemente doente. Quem é o pai que não tem preocupações quando a filha está para dar o badagaio uma vez por mês?

Concordo plenamente, acho k o madrid recuparado mental e fisicamente é uma mais valia po magico...

Madrid, pf volta akilo k eras!!!!

Stk

O madrid por mais que nos queiramos nunca vai voltar a ser o jogador que era.. Nao tem estado psicologico para tal.. o melhor para ele é sair.. e para nos tambem.. Pois estar a pagar a um jogador para ele arranjar Lesoes Psicologicas , Simplesmente , nao da . E tal como esta visto , ele quer sair..

Amor bracarense

Por mim ele nao saia.... isso que ele está a fazer pode ser um jogo que ele esteja a fazer para o deixarem ir embora assim como muitos de voces estao a dizer..... jogadores assim como ele comigo apodreciam .... na bancada .......

disco infiltrator

De novo isto?

Vendam logo essa coisa e após a venda que se faça uma nota para a imprensa onde todos fiquem a saber o péssimo profissional que esse cromo foi. Há gajos que não merecem mesmo. Veio lá dos distritais da Argentina e tudo deve ao SCB mas para ele isso já nem conta.

Foi uma jogador muito bom mas já era. Se quer tanto sair que se ponha a andar nem mais um único mês de salário merece. Deveria indemnizar o SCB pelo prejuízo que deu ao clube nestas últimas duas épocas.

jeba

Se não estiver de corpo e alma  no SC BRAGA que vá... já ontem era tarde!!! Apesar de gostar imenso dele como jogador, já como homem tenho sérias dúvidas!