News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid: «Sinto que entraria bem no FC Porto»

Started by Nuno Coelho, 24 de June de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

Stk

Quando disse jogar de borla , já contava estar bem da vida e ter uma vida estavel ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Só quero que tenha a cabeça "limpa"...o resto vai aparecer por acréscimo!

MADRID... AINDA VAIS A TEMPO DE SER NOVAMENTE O NOSSO "GRINGO"! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ombaiz

Todos aqueles que criticaram um jogador por dizer akilo que disse ninguem é capaz de admitir que falou bem agora??

Acho sinceramente que quem está a ser ingrato são todos aqueles que o julgam, até pk não é apenas o madrid que quer sair do braga ( s isso e realmente verdade) vejam-se discursos de velosos, quaresmas e luchos...Será que também são maus profissionais?? Será que fazem mal em zelar pela vida??

Desculpem mas a vossa mente e demasiado fechada...Não mudem de emprego para algo que vos de mais dinheiro, visibilidade ou satisfação pessoal...pk se o vosso patrao vos paga pk hao-de mudar??

Na noticia de hoje o GRINGO relata as lesões que teve mas ninguem vem por ora defende-lo..

Sinceramente espero que o GRINGO vos faça engolir tudo o que disseram não só em prol do ENORME como em prol pessoal e quando ele realmente sair todos voces chorem a sua partida! (não uero que vás!)


FORÇA GRINGO tens este seguidor fiel!!


XUTOS

O BRAGA so pecou nao o deixar sair para o porto de borla a 2anos ainda por cima lhe aumentou o salario e o contrato. o cesar peixoto e outro madrid. agora o porto nem de borla 0 quer porque nao nao joga nada. saudaçoes braguistas
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Stk


Rvben

Tu entravas bem no Porto só se fosse para ir com o Pelé à noite à ACT!  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 16:08
Tu entravas bem no Porto só se fosse para ir com o Pelé à noite à ACT!  >:(

PERA!!! EU AJUDO-TE A DESENTERRAR TOPICOS:


JR1287

Quote from: Pedro_RBA on 23 de September de 2008, 16:24
Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 16:08
Tu entravas bem no Porto só se fosse para ir com o Pelé à noite à ACT!  >:(

PERA!!! EU AJUDO-TE A DESENTERRAR TOPICOS:



Eeheheheheheheh
Boa resposta. Hoje o rapaz lembrou-se de ir remexer nos baús do sótão e lembrar pecados velhos!

A.Castro

Quote from: JR2969 on 23 de September de 2008, 17:08
Quote from: Pedro_RBA on 23 de September de 2008, 16:24
Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 16:08
Tu entravas bem no Porto só se fosse para ir com o Pelé à noite à ACT!  >:(

PERA!!! EU AJUDO-TE A DESENTERRAR TOPICOS:



Eeheheheheheheh
Boa resposta. Hoje o rapaz lembrou-se de ir remexer nos baús do sótão e lembrar pecados velhos!
Idem aspas...será que foi aos tesourinhos deprimentes.....se é ja escavar eu vou buscar numa pá e tb ajudo....

looool
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Quote from: A.Castro on 23 de September de 2008, 17:23
Quote from: JR2969 on 23 de September de 2008, 17:08
Quote from: Pedro_RBA on 23 de September de 2008, 16:24
Quote from: Ruben on 23 de September de 2008, 16:08
Tu entravas bem no Porto só se fosse para ir com o Pelé à noite à ACT!  >:(

PERA!!! EU AJUDO-TE A DESENTERRAR TOPICOS:



Eeheheheheheheh
Boa resposta. Hoje o rapaz lembrou-se de ir remexer nos baús do sótão e lembrar pecados velhos!
Idem aspas...será que foi aos tesourinhos deprimentes.....se é ja escavar eu vou buscar numa pá e tb ajudo....

looool



Realmente solicita-se a alguns foristas que tenham cuidado com os defuntos enterrados há muito tempo. Cheiram quase sempre mal e não ajudam nada o clube. Nada de nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo