News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid: «Sinto que entraria bem no FC Porto»

Started by Nuno Coelho, 24 de June de 2008, 10:27

Previous topic - Next topic

ruilopes

Como não fez uma boa epoca não vai para o porto!

Espero que aprenda com os erros e volte a ser o verdadeiro ,madrid, pelo menos até dezembro!

jaimec

Madrid = Ingrato = Palhaço = Parolo ... é, também acho que ele encaixaria bem no porto !

Este ***** tem que ser um exemplo para o plantel, mas há vários condicionalismos :

- Duvido que tenhamos boas ofertas por ele .
- Acredito que o Jesualdo o queira vir buscar a preço de saldo .
- Duvido que o treinador ( fosse ele qual fosse ) o consiga reciclar .
- Espero que seja castigado ... espere que lhe saia do bolso esta diarreira verbal .

Por isso ... eu gostava de o ver no Ribeirão !

Telmo Peixoto

Madrid é um grande jogador e tem (como todos nos devemos ter nos nossos empregos) muita ambição. Ele podera sair do enorme desde que paguem a clausula, é muito simples!


Força Guerreiros!!!

d0z3

99,9% dos nossos jogadores pensam como o madrid. Vocês pensam que o futebol ainda é amor à camisola? Vejam o caso do C. Ronaldo que é venerado em manchester, recebe o que quer, está no melhor clube do mundo mas no entanto pondera ir para o real madrid porque é um sonho que tem desde puto e além disso recebe mais. Acordem que no futebol não há amor à camisola, aposto que qualquer jogador do plantel pensa igual ao madrid e como iremos resolver isso? vender a equipa toda e contratar uma nova?

4338

Não achei estas declarações muito felizes ou pertinentes, numa pré-época o jogador deveria estar confiante e mostrar que é um Gverreiro, devia transparecer confiança e ambição, no entanto Madrid delcarou que preferia o FCPorto, sempre tive uma Enorme consideração pelo Madrid e é sem dúvida um grande jogador, mas esta conversa do FCP foi longe de mais, uma época em que esteve sempre lesionado ( terá sido apenas fisicamente?) e sai-se com uma destas?

Madrid a ti só te tenho a dizer que estas atitudes e declarações não são bem recebidas pela massa associativa, respeito a tua ambição de jogar num clube com maior reconhecimento internacional e agradeço-te tudo o que fizeste pelo SCB mas se é para ficares contrariado e a prejudicar a equipa então ruma ao Porto, espero é que não te esqueças de quem te apoiou tanto e de quem te trouxe para a Europa!

Força Gverreiros!

José Soares

Manda-se embora o Roberto Brum e fica-se com um jogador que no 1º dia de trabalho se põe a falar do fcp? O homem está cheio de estar por cá (vejam-se as foto nos jornais para ver como está desmotivado) . Mais vale ir já do que ficar a estragar.

ZGANDULO

Mas o SCBRAGA não vai fazer um clube satélite???

Pois então se o Madrid quer sair já tem clube!!!

Ingratos RUA!!! >:(
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

semprebraga

Sinceramente... Este tipo é um erro de casting! Não tem fibra para jogar no Braga...

aurelio II

Quote from: ZGANDULO on 24 de June de 2008, 18:06
Mas o SCBRAGA não vai fazer um clube satélite???

Pois então se o Madrid quer sair já tem clube!!!

Ingratos RUA!!! >:(

Concordo plenamente!
Braga até ao fim!

anonymous

Um jogador que sempre apreciei não só pelas suas qualidades técnicas e profissionais mas também como pessoa.
Infelizmente está a deixar-se influenciar pelo factor que maioritariamente marca "destructivamente" a carreira de um atleta, quando pretende ser transferido "à força toda!".
O salto para um clube profissional e económicamente mais avantajado é uma ambição que qualquer um tem, mas toda a novela que se gera em torno da situação deixa marcas bem latentes.
Sem disposição e vontade de cá comparecer, certamente que nada de positivo irá contribuir para o sucesso desta época, por isso e por muito que me custe, a melhor opção a tomar é vendê-lo, mas... para o estrangeiro!

Cmcorreia

Apesar de não serem as declarações que os adeptos gostam de ouvir, também não acho que sejam umas declarações que nos deixem de boca aberta (aliás no mesmo dia J. Pereira disse mais ou menos o mesmo).

Já todos sabemos como os jogadores pensam, e eles como profissionais pensam em primeiro lugar no bem deles, no entanto devem ter sempre respeito pelos clubes por onde passam.

Sinceramente acho que se está a fazer uma tempestade num copo de áqua, ele nunca disse que estava insatisfeito nem que queria sair (peguemos aqui no exemplo de Quaresma e C, Ronaldo, Lucho que fizeram declarações bem piores que estas do Madrid.), apenas respondeu à pergunta se ficaria bem no plantel do Porto agora com a saida do assunção.
Acho que os adeptos do Braga devem ser um pouco mais sensatos a analisar as declarações dos nossos jogadores, as vezes é preciso ver em que contexto elas foram proferidas.

Espero que o Madrid faça o seu trabalho, e que de algum modo recupere o prestigio que já teve aqui em Braga.
Cláudio Correia

disco infiltrator

Obviamente que todo os jogadores pensam assim. Um jogador de futebol é formado com as seguintes palavras na cabeça: bola, baliza, chuteiras e dinheiro. Pouco ou nada mais entra naquelas cabeças.

Agora uma coisa é pensarem assim e outra coisa é declararem isso publicamente. Enquanto têm contrato têm que ser profissionais  e justificar o seu salário. Têm que dar tudo por quem lhes proporcionou o que são hoje. Podem pretender sempre melhor mas sempre mostrando-se profissionais.


Eu se amuar e deixar de trabalhar serei despedido.

JORGEXINA

Quote from: disco infiltrator on 24 de June de 2008, 20:07
Obviamente que todo os jogadores pensam assim. Um jogador de futebol é formado com as seguintes palavras na cabeça: bola, baliza, chuteiras e dinheiro. Pouco ou nada mais entra naquelas cabeças.

Agora uma coisa é pensarem assim e outra coisa é declararem isso publicamente. Enquanto têm contrato têm que ser profissionais  e justificar o seu salário. Têm que dar tudo por quem lhes proporcionou o que são hoje. Podem pretender sempre melhor mas sempre mostrando-se profissionais.


Eu se amuar e deixar de trabalhar serei despedido.

Respeito é o que se exige!!!

Sinceramnete quero que ele vá pra grande ***** que o pariu... E se for mesmo possivel fazer um negocio com ele que vá ***** ***** desde que seja bom pro Braga! Se for pro porcos, que se ***** que venha de lá 1/2 jogadores a titulo defenitivo mais $$$, mas não facilitava em nada. A mim tb me custa que ele fique cá emPortugal, mas se não for por cá ninguém dá tusto por ele. E homens com a cabecinha dele acreditem q seria o melhor pra nós.. De que andar sempre a destablizar.
E a direcção tem que se começar a por fina, tudo e todos a falar de transferencias, a que começar a por termo a isto! Se querem sair tudo bem, falam com quem de direito e explicam pk, e qdo houver coisas concretas...
Agora andar a abrir as perninhas é que não!!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

andres_scbraga

so confirma akilo k ja todos sabiamos...
so th uma palavra...

desapontado...

Anabela

O Madrid a 100% deve ser só o melhor jogador do Enorme!
Agora, está mais do que visto que a cabeça dele está no porto...

A.COSTA

Sou vejo 3 soluções:

1. O MADRID volta aos bons velhos tempos e será de novo idolatrado, integrando e engrandecendo o projecto do clube;

2. O FCP ou outro clube paga o valor dele e leva-o sem espinhas. Deste MADRID não temos saudades;

3. O MADRID não sai e fazendo birra ... vê os jogos da bancada ou no clube-satélite.



OBS. Claro que preferia que o MADRID voltasse a ser o que já foi. O grande MADRID.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Vamos esperar pelo Madrid até ao Natal!

Casa não renda, é vendê-lo por 500 000 Euros e pronto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pé Ligeiro

Estas declarações do A. Madrid poderão explicar em grande parte o porquê do seu longo período de baixa. Do seu sub-rendimento.
Não quero com isto afirmar categoricamente que haja falta de profissionalismo, mas indicia. O A. Madrid tem agora a oportunidade de desfazer esta ideia, voltando a ser aquele jogador esforçado que conhecemos até há dois anos, quando ganhava muito menos, mas trabalhava e rendia muito mais!
BRAGA SEMPRE MAIS!

FIDELIS

o Madrid poderia ser um grande jogador e poderia ser um dos melhores em Portugal ...só não é por culpa própria, não soube gerir a sua carreira e agora lembrou-se que afinal é um jogador de futebol

se tiver que sair então força
mas se não mudar de atitude acho que nem na lourinhã vai conseguir alguma coisa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

J

 Espero que esse senhor vá para onde quer ir , porque nâo quero vêr ingratos a jogar no meu clube, além de se vêr que ele nunca mais dá jogador, pois falta-lhe inteligência...