News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

2378


   O Matheus já ia.

  Com a camisola do ENORME não convenceu, precisamos de vender, a proposta parece-me um pouco baixa, mas com as novelas que o empresario dele faz sempre, já ontem era tarde.


jorjao

João Tomás ruma ao Boavista.
Ouvi agora na Antena1, ele a comentar

2378

Quote from: jorjao on 17 de July de 2008, 12:51
João Tomás ruma ao Boavista.
Ouvi agora na Antena1, ele a comentar

Para mim uma das grandes injustiças.

Vamos esperar muito tempo para aparecer alguém que marque 30 golos em 2 épocas e quando estamos
a treinar com apenas 2 avançados. Não percebo.  >:(

 

Kilo

 Já se sabia que ele ia sair!

E realmente é uma pena...

Mas enfim :-\


Zeus

Já que se fala em avançados... o Baylon não está a treinar porquê?
Temos o Stélvio a treinar a avançado quando o Baylon está em Braga á uma semana e nem sequer tem oportunidade de treinar??!!!!! ??? ??? ??? ???

Não consigo perceber....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

LeonelP

João Tomás é pena, acho que ainda poderia dar algumas alegrias. Quanto ao Matheus acho que vai a preço de saldo, mas a verdade é que com os constantes adiamentos da renovação do contracto, se calhar ia mais dia menos dia de borla até. Portanto acho que foi uma boa decisão da direcção.

spinto

Quote from: 2378 on 17 de July de 2008, 12:53
Quote from: jorjao on 17 de July de 2008, 12:51
João Tomás ruma ao Boavista.
Ouvi agora na Antena1, ele a comentar

Para mim uma das grandes injustiças.

Vamos esperar muito tempo para aparecer alguém que marque 30 golos em 2 épocas e quando estamos
a treinar com apenas 2 avançados. Não percebo.  >:(

 

Percebo eu .

Aqui não aceitam baixar os ordenados e ser realistas já que hoje com 32anos não mereçe ganhar o mesmo de quando tinha 28 ou 29anos.
A ir para o boavista vai receber (se receber) aquilo que nem admitia receber aqui, o mesmo aconteçeu ao j.pinto quando saíu do sporting para o bessa e arrependeu-se e o mesmo vai aconteçer ao paulo santos que teve até ao ultimo dia do ano passado no renova /não renova para ver se apareçia alguém que lhe desse mais dinheiro, como não apareçeu renovou connosco, isto sim foi e continua a ser um chulo da bola sem respeito por quem o pôs no mapa do futebol português.

Os jogadores tem de perceber que quando pedem aumentos nos momentos altos das carreiras, tb tem de aceitar cortes de ordenados nos momentos menos bons das carreiras, tais como idade, sequência permanente de lesões,pouca opção tecnica, etc...

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Mesmo parecendo uma proposta um pouco aquém do esperado ... eu deixava ir o MATHEUS. Ainda suge por aí o "irmão do NANI" armado em empresário para complicar a carreira dele e a do Braga. Nunca fez nada de registo elevado e está armado num craque que nunca foi. Por isso mesmo eu deixava-o sair e venha esse dinheirinho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jazzdevill

Parece-me que quanto ao valor do Matheus o pessoal se está a precipitar um bocadinho... Ele no período que aqui esteve, toda, mas toda a equipa foi uma verdadeira lástima, temos que esquecer a época passada pois toda a gente se queimou e baixou a cotação, salvo raríssimas excepções. Quanto ao Matheus em concreto, acho que era este ano, com uma equipa estável e mais organizada tacticamente que se ia ver quem é quem. Eu parece-me que potencial ele tem bastante, velocidade, boa técnica, finaliza... Agora, é claramente um avançado, não serve para o meio-campo, muito menos para médio-interior. Conseguiremos ir contratar um avançado melhor que ele? De borla ou por menos de 1 milhão, que é a proposta pelo Matheus? Vamos jogar em 4-4-2, exactamente como Matheus jogava no setúbal e explodiu exibicionalmente, como avançado móvel e veloz, com alguns golos, não valia a pena o teste? Gostava de o ver testado, sinceramente, até porque é bastante jovem e tem ainda margem de progressão. Parece-me um jogador que pode jogar como Derlei jogava no Porto de Mourinho, embora lhe falte (ainda) a raça e a capacidade de luta que este tinha. Quanto ao filme da renovação a questão é diferente... Se a direcção do SCB não prevê que se chegue finalmente a entendimento para renovar, então a opção de vender, ainda que por preço baixo é boa. Mas enquanto não tentasse tudo para renovar eu não vendia. É a minha opinião.

A.COSTA

Quote from: Jazzdevill on 17 de July de 2008, 15:50
Parece-me que quanto ao valor do Matheus o pessoal se está a precipitar um bocadinho... Ele no período que aqui esteve, toda, mas toda a equipa foi uma verdadeira lástima, temos que esquecer a época passada pois toda a gente se queimou e baixou a cotação, salvo raríssimas excepções. Quanto ao Matheus em concreto, acho que era este ano, com uma equipa estável e mais organizada tacticamente que se ia ver quem é quem. Eu parece-me que potencial ele tem bastante, velocidade, boa técnica, finaliza... Agora, é claramente um avançado, não serve para o meio-campo, muito menos para médio-interior. Conseguiremos ir contratar um avançado melhor que ele? De borla ou por menos de 1 milhão, que é a proposta pelo Matheus? Vamos jogar em 4-4-2, exactamente como Matheus jogava no setúbal e explodiu exibicionalmente, como avançado móvel e veloz, com alguns golos, não valia a pena o teste? Gostava de o ver testado, sinceramente, até porque é bastante jovem e tem ainda margem de progressão. Parece-me um jogador que pode jogar como Derlei jogava no Porto de Mourinho, embora lhe falte (ainda) a raça e a capacidade de luta que este tinha. Quanto ao filme da renovação a questão é diferente... Se a direcção do SCB não prevê que se chegue finalmente a entendimento para renovar, então a opção de vender, ainda que por preço baixo é boa. Mas enquanto não tentasse tudo para renovar eu não vendia. É a minha opinião.


Aqui reside o busílis da questão, pois com um pseudo-empresário daqueles as coisas nunca parecerão sérias.  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Tendo o Matheus uma proposta da Roménia para ganhar mais do que no Braga, ele só renova se o Braga cobrir a proposta. E não acho que ele mereça ganhar mais do que aquilo que ganha agora. Por isso, ou sai agora por 1,1 milhão, em Janeiro por meio milhão ou sai no fim da época de borla. Que vá já...

Quanto ao João Tomás, passa-se exactamente o que o spinto disse: queria ganhar o mesmo que ganha agora, e não aceitou reduzir o ordenado; assim vai para o Boavista, para a segunda divisão, e certamente ganhar menos . Foi o que o João Pinto confessou ser o pior erro da sua carreira: não quis baixar o ordenado que tinha no Sporting, porque pareceria desprestigiante, e foi para o Boavista ganhar ainda menos que o valor proposto pelo Sporting... O João Tomás fez o mesmo, porque o Braga queria-o cá mais um ano, embora a ganhar (bastante) menos, e ele não quis, e vai jogar "de borla" para o Boavista...

jcg

Quote from: JR2969 on 17 de July de 2008, 16:45
Tendo o Matheus uma proposta da Roménia para ganhar mais do que no Braga, ele só renova se o Braga cobrir a proposta. E não acho que ele mereça ganhar mais do que aquilo que ganha agora. Por isso, ou sai agora por 1,1 milhão, em Janeiro por meio milhão ou sai no fim da época de borla. Que vá já...

Quanto ao João Tomás, passa-se exactamente o que o spinto disse: queria ganhar o mesmo que ganha agora, e não aceitou reduzir o ordenado; assim vai para o Boavista, para a segunda divisão, e certamente ganhar menos . Foi o que o João Pinto confessou ser o pior erro da sua carreira: não quis baixar o ordenado que tinha no Sporting, porque pareceria desprestigiante, e foi para o Boavista ganhar ainda menos que o valor proposto pelo Sporting... O João Tomás fez o mesmo, porque o Braga queria-o cá mais um ano, embora a ganhar (bastante) menos, e ele não quis, e vai jogar "de borla" para o Boavista...

E quanto é que o Matheus está a ganhar?

RicardoB

Celta de Vigo apresenta Ghilas: «Não sou uma estrela»
[ 2008/07/17 | 21:28 ] Redacção  VHA
Nuno Piloto e Ghilas lutam pela posse de bola [Foto: Paulo Novais/Lusa]
Ghilas foi apresentado, nesta quinta-feira como reforço do Celta de Vigo, equipa da segunda divisão de Espanha. O avançado abandonou o Vitória de Guimarães e tinha outras propostas em carteiras, mas justificou a sua escolha: «Sempre quis jogar em Espanha e o Celta abriu-me a porta.»

«Sou mais um dos 25 do plantel do Celta, não sou uma estrela. Quando vim visitar a cidade e o clube, senti que aqui não me iria sentir deslocado em relação a Marselha», acrescentou Ghilas.




gostava de ter visto ca este..

mágicoBRAGAallez

Opção sensata do jogador, continua no futebol espanhol (não tem que se adaptar ao futebol português) e vai para um escalão secundário (algo de que também já está habituado).  ;D

A.COSTA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 17 de July de 2008, 22:23
Opção sensata do jogador, continua no futebol espanhol (não tem que se adaptar ao futebol português) e vai para um escalão secundário (algo de que também já está habituado).  ;D


Muito bem dito. Quem fala assim não é gago.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Kalaba: Deco inspires me

Zambia international midfielder Rainford Kalaba arrived in Portugal on Thursday to start his professional career with Superliga side Sporting Braga.

According to a Portuguese newspaper,Jornal Record, the 2007 Zambian Footballer of the Year trained with his new teammates yesterday.

During the training sessions it didn't look that the man nicknamed 'Genius' was being affected by fatigue. Kalaba was mainly used on the right wing.

In an interview with the Record, he told them that he wasn't frightened with the switch from Zesco United to one of Europe's top leagues.

"I am a typical number 8 like Deco (former Barcelona and Porto midfielder). I adore him and he inspires me,'' he said on arrival at Francisco Sa' Sheep Airport.

The 22 year old was confident that he will break into the Sporting Braga first team.

"I have to prove myself to be in the starting line up. I know that I have to work very hard and that's what I am going to do," the highly rated nimble footed genius added.

Kalaba has signed a five year deal with Sporting Braga.

In recent months there has been an influx of Zambian players heading to Europe. Kalaba's international teammates; Felix Katongo joined French Ligue 1 side Stade Rennais in January while Rodger Kola is on the verge signing for Russian top flight side Spartak Nalchik.

Stophira Sunzu is attending trials at French ligue 2 Chateauroux where compatriot Jacob Mulenga is on their books.

Kabwe Warriors' striker Emmanuel Mayuka is also poised to sign for one of the Portuguese giants" in zambianfootball.net

será este um dos misteriosos 4 avançados que Jorge Jesus aguarda? o mistério adensa-se hein??? ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Quote from: Adepto on 18 de July de 2008, 00:56
"Kalaba: Deco inspires me

Zambia international midfielder Rainford Kalaba arrived in Portugal on Thursday to start his professional career with Superliga side Sporting Braga.

According to a Portuguese newspaper,Jornal Record, the 2007 Zambian Footballer of the Year trained with his new teammates yesterday.

During the training sessions it didn't look that the man nicknamed 'Genius' was being affected by fatigue. Kalaba was mainly used on the right wing.

In an interview with the Record, he told them that he wasn't frightened with the switch from Zesco United to one of Europe's top leagues.

"I am a typical number 8 like Deco (former Barcelona and Porto midfielder). I adore him and he inspires me,'' he said on arrival at Francisco Sa' Sheep Airport.

The 22 year old was confident that he will break into the Sporting Braga first team.

"I have to prove myself to be in the starting line up. I know that I have to work very hard and that's what I am going to do," the highly rated nimble footed genius added.

Kalaba has signed a five year deal with Sporting Braga.

In recent months there has been an influx of Zambian players heading to Europe. Kalaba's international teammates; Felix Katongo joined French Ligue 1 side Stade Rennais in January while Rodger Kola is on the verge signing for Russian top flight side Spartak Nalchik.

Stophira Sunzu is attending trials at French ligue 2 Chateauroux where compatriot Jacob Mulenga is on their books.

Kabwe Warriors' striker Emmanuel Mayuka is also poised to sign for one of the Portuguese giants" in zambianfootball.net

será este um dos misteriosos 4 avançados que Jorge Jesus aguarda? o mistério adensa-se hein??? ;D

pró porto http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=972992&div_id=1304

quanto aos nosso reforços torço muito para que venha Meyong e Mossoró...preocupa-me é o arrastar dos processos, ao que parece o Braga tem os jogores que quer bem definidos (Mossoró, Meyong, Renteria?) mas tudo se arrasta há já semanas...nao parece ser mesmo nada fácil..

mot

Quote from: Adepto on 18 de July de 2008, 00:56
"Kalaba: Deco inspires me

Zambia international midfielder Rainford Kalaba arrived in Portugal on Thursday to start his professional career with Superliga side Sporting Braga.

According to a Portuguese newspaper,Jornal Record, the 2007 Zambian Footballer of the Year trained with his new teammates yesterday.

During the training sessions it didn't look that the man nicknamed 'Genius' was being affected by fatigue. Kalaba was mainly used on the right wing.

In an interview with the Record, he told them that he wasn't frightened with the switch from Zesco United to one of Europe's top leagues.

"I am a typical number 8 like Deco (former Barcelona and Porto midfielder). I adore him and he inspires me,'' he said on arrival at Francisco Sa' Sheep Airport.

The 22 year old was confident that he will break into the Sporting Braga first team.

"I have to prove myself to be in the starting line up. I know that I have to work very hard and that's what I am going to do," the highly rated nimble footed genius added.

Kalaba has signed a five year deal with Sporting Braga.

In recent months there has been an influx of Zambian players heading to Europe. Kalaba's international teammates; Felix Katongo joined French Ligue 1 side Stade Rennais in January while Rodger Kola is on the verge signing for Russian top flight side Spartak Nalchik.

Stophira Sunzu is attending trials at French ligue 2 Chateauroux where compatriot Jacob Mulenga is on their books.

Kabwe Warriors' striker Emmanuel Mayuka is also poised to sign for one of the Portuguese giants" in zambianfootball.net

será este um dos misteriosos 4 avançados que Jorge Jesus aguarda? o mistério adensa-se hein??? ;D

Pela parte de poder assinar por um dos gigantes portugueses, no caso o Enorme, até poderia ser... mas fala-se que poderá assinar pelo porto.
Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: mot on 18 de July de 2008, 01:19
Quote from: Adepto on 18 de July de 2008, 00:56
"Kalaba: Deco inspires me

Zambia international midfielder Rainford Kalaba arrived in Portugal on Thursday to start his professional career with Superliga side Sporting Braga.

According to a Portuguese newspaper,Jornal Record, the 2007 Zambian Footballer of the Year trained with his new teammates yesterday.

During the training sessions it didn't look that the man nicknamed 'Genius' was being affected by fatigue. Kalaba was mainly used on the right wing.

In an interview with the Record, he told them that he wasn't frightened with the switch from Zesco United to one of Europe's top leagues.

"I am a typical number 8 like Deco (former Barcelona and Porto midfielder). I adore him and he inspires me,'' he said on arrival at Francisco Sa' Sheep Airport.

The 22 year old was confident that he will break into the Sporting Braga first team.

"I have to prove myself to be in the starting line up. I know that I have to work very hard and that's what I am going to do," the highly rated nimble footed genius added.

Kalaba has signed a five year deal with Sporting Braga.

In recent months there has been an influx of Zambian players heading to Europe. Kalaba's international teammates; Felix Katongo joined French Ligue 1 side Stade Rennais in January while Rodger Kola is on the verge signing for Russian top flight side Spartak Nalchik.

Stophira Sunzu is attending trials at French ligue 2 Chateauroux where compatriot Jacob Mulenga is on their books.

Kabwe Warriors' striker Emmanuel Mayuka is also poised to sign for one of the Portuguese giants" in zambianfootball.net

será este um dos misteriosos 4 avançados que Jorge Jesus aguarda? o mistério adensa-se hein??? ;D

Pela parte de poder assinar por um dos gigantes portugueses, no caso o Enorme, até poderia ser... mas fala-se que poderá assinar pelo porto.
Saudações braguistas!

será mesmo?? ou serão apenas os "jornaleiros" como de costume a tentar puxar a brasa à sardinha dos três suspeitos do costume??

é que caso não te recordes disso, quando foi da contracção do nosso central Rodriguez, inicialmente quando se soube do interesse de um gigante do nosso país, lá no peru, no futebolista, as primeiras coisas que a imprensa tuga escreveu foram: "central internacional peruano Alberto Rodriguez muito próximo de assinar pelo benfica"

recordas-te disso?? foi à relativamente pouco tempo... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

Quote from: jcg on 17 de July de 2008, 17:22
Quote from: JR2969 on 17 de July de 2008, 16:45
Tendo o Matheus uma proposta da Roménia para ganhar mais do que no Braga, ele só renova se o Braga cobrir a proposta. E não acho que ele mereça ganhar mais do que aquilo que ganha agora. Por isso, ou sai agora por 1,1 milhão, em Janeiro por meio milhão ou sai no fim da época de borla. Que vá já...

Quanto ao João Tomás, passa-se exactamente o que o spinto disse: queria ganhar o mesmo que ganha agora, e não aceitou reduzir o ordenado; assim vai para o Boavista, para a segunda divisão, e certamente ganhar menos . Foi o que o João Pinto confessou ser o pior erro da sua carreira: não quis baixar o ordenado que tinha no Sporting, porque pareceria desprestigiante, e foi para o Boavista ganhar ainda menos que o valor proposto pelo Sporting... O João Tomás fez o mesmo, porque o Braga queria-o cá mais um ano, embora a ganhar (bastante) menos, e ele não quis, e vai jogar "de borla" para o Boavista...

E quanto é que o Matheus está a ganhar?

Não sei quanto ele ganha, mas quando voltou do setúbal aumentaram-lhe o ordenado, pelo que devem ter aproximado dos outros jogadores do plantel melhor pagos; mas seja quanto for, para o que ele faz, chega bem, e ele ainda quer mais...