News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#620
Adriano renitente em deixar clube

Belenenses é o destino mais provável mas não está fácil convencer o atleta

MARIENFELD — Adriano pode estar em vias de decidir o seu futuro próximo, mas tudo indica que o FC Porto já definiu o destino: é mesmo o Belenenses. No entanto, os dragões continuam a esbarrar na renitência do atleta em deixar o clube, ainda que por cedência de um ano, no penúltimo de ligação ao clube.

O assunto foi ontem amplamente discutido na SAD e com o representante do jogador. A Adriano terá sido comunicada a intenção de o fazer seguir para Belém, mas o jogador não estará pelos ajustes e continua a fazer finca-pé. Não é uma situação fácil de resolver, mas já esteve mais longe de acontecer a cedência ao Belenenses.

Hoje é aguardada a chegada de Renteria, o colombiano que esteve emprestado ao Estrasburgo, e que não tem espaço no plantel construído por Jesualdo Ferreira. As possibilidades para Renteria são diversas.



Avançado continua a preocupar [Belenenses]

Adriano é o desejado mas resposta do brasileiro tarda Direcção aponta já para outros alvos Próximas horas serão decisivas

Por João José Pedro

FALTA uma peça para completar o puzzle de Casemiro Mior. O plantel está aberto a um goleador e, para já, todas as atenções estão centradas em Adriano. Porém, o brasileiro colocado na lista de dispensas do FC Porto tarda em dar uma resposta positiva à proposta feita pelos azuis, uma vez que o seu objectivo passa por actuar numa equipa que lhe dê mais visibilidade. Face a esta demora, o Belenenses poderá accionar o plano B, ou seja, apontar o alvo a outros avançados referenciados.

Nesse sentido, caso o empréstimo do brasileiro não tenha sucesso, existem já alternativas em cima da mesa. Um dos nomes que circularam ontem foi o de Ibezito Ogbonna, ponta-de-lança nigeriano de 25 anos que na última época se sagrou campeão pelos romenos do Cluj e que anteriormente esteve ao serviço do Appoel Telaviv (Israel). Porém, ao que A BOLA apurou, o avançado não encaixa no perfil desejado por Casemiro Mior.

in A BOLA

Stk

#621
Este Adriano é mesmo um burro , quer ficar no Porto para ganhar o dele e não jogar.. Do que ir para um clube onde pode jogar regularmente..

Olho Vivo

U. LEIRIA: Harison espera por definições

O plantel do União de Leiria prosseguiu ontem os trabalhos de pré-época, ainda com Fernando integrado na equipa mas sem Harison. O médio continua no Brasil à espera que a sua situação fique definida, uma vez que é um dos jogadores que a Administração pretende vender antes do arranque do campeonato.

in A BOLA

Stk

Era bom o Harrison para o nosso meio campo  ;)

jacm

O que me parece a mim é que estamos a espera das dispensas do Porto!!
e se Pitbull já se foi,resta-nos Alan, Renteria e Adriano(ao que parece não quer ir para o Belenenses,por isso não me admiraria nada se o Braga conseguisse fazer um negocio como fez com o Jorginho).
Faltam então o Mossoró e o Meyong que o Braga deve estar a tentar o melhor negócio. Quanto a mim parece-me que são estes os tais 5 jogadores em falta.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

O Mossoro é que ja assinava.. faz falta..

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de July de 2008, 16:45
Adriano renitente em deixar clube

Belenenses é o destino mais provável mas não está fácil convencer o atleta

MARIENFELD — Adriano pode estar em vias de decidir o seu futuro próximo, mas tudo indica que o FC Porto já definiu o destino: é mesmo o Belenenses. No entanto, os dragões continuam a esbarrar na renitência do atleta em deixar o clube, ainda que por cedência de um ano, no penúltimo de ligação ao clube.

O assunto foi ontem amplamente discutido na SAD e com o representante do jogador. A Adriano terá sido comunicada a intenção de o fazer seguir para Belém, mas o jogador não estará pelos ajustes e continua a fazer finca-pé. Não é uma situação fácil de resolver, mas já esteve mais longe de acontecer a cedência ao Belenenses.

Hoje é aguardada a chegada de Renteria, o colombiano que esteve emprestado ao Estrasburgo, e que não tem espaço no plantel construído por Jesualdo Ferreira. As possibilidades para Renteria são diversas.



Avançado continua a preocupar [Belenenses]

Adriano é o desejado mas resposta do brasileiro tarda Direcção aponta já para outros alvos Próximas horas serão decisivas

Por João José Pedro

FALTA uma peça para completar o puzzle de Casemiro Mior. O plantel está aberto a um goleador e, para já, todas as atenções estão centradas em Adriano. Porém, o brasileiro colocado na lista de dispensas do FC Porto tarda em dar uma resposta positiva à proposta feita pelos azuis, uma vez que o seu objectivo passa por actuar numa equipa que lhe dê mais visibilidade. Face a esta demora, o Belenenses poderá accionar o plano B, ou seja, apontar o alvo a outros avançados referenciados.

Nesse sentido, caso o empréstimo do brasileiro não tenha sucesso, existem já alternativas em cima da mesa. Um dos nomes que circularam ontem foi o de Ibezito Ogbonna, ponta-de-lança nigeriano de 25 anos que na última época se sagrou campeão pelos romenos do Cluj e que anteriormente esteve ao serviço do Appoel Telaviv (Israel). Porém, ao que A BOLA apurou, o avançado não encaixa no perfil desejado por Casemiro Mior.

in A BOLA





Não percebo porque é que o Adriano não quer ir para o Belenenses. Eu acho que iria sentir-se em casa! Iria completar a legião de brasileiros do Belenenses, é que nesta altura o Belenenses ainda só tem 19 brasileiros no plantel, falta-lhe um para chegar às duas dezenas!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk


Migu3l Cruz

#628
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de July de 2008, 18:27
Não percebo porque é que o Adriano não quer ir para o Belenenses. Eu acho que iria sentir-se em casa! Iria completar a legião de brasileiros do Belenenses, é que nesta altura o Belenenses ainda só tem 19 brasileiros no plantel, falta-lhe um para chegar às duas dezenas!  ;)

Deixa lá, que nós por este andar também vamos pelo mesmo caminho ;D ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Stk

Mesmo caminho? Não temos assim tantos brasileiros.. Sao 7 ou 8..

Jazzdevill

Quote from: Stk on 15 de July de 2008, 18:45
Mesmo caminho? Não temos assim tantos brasileiros.. Sao 7 ou 8..


É só ver a constituição dos plateis no www.zerozero.pt. O belenenses tem 13 brasileiros e nós neste momento temos 9. Se faltam 4 ou cinco reforços e não vão quase de certezinha ser portugueses... como diria o outro, "é só fazer as contas"!

Kramer

Parece que os avançados não vão chegar para o jogo da taça intertoto. Só espero que os avançados que venham sejam de qualidade, prefiro esperar mais um pouco para ter mais um ou dois avançdos de qualidade do que 2 marrecos para fazer número.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pé Ligeiro

#632
Quote from: Jazzdevill on 15 de July de 2008, 18:56
Quote from: Stk on 15 de July de 2008, 18:45
Mesmo caminho? Não temos assim tantos brasileiros.. Sao 7 ou 8..


É só ver a constituição dos plateis no www.zerozero.pt. O belenenses tem 13 brasileiros e nós neste momento temos 9. Se faltam 4 ou cinco reforços e não vão quase de certezinha ser portugueses... como diria o outro, "é só fazer as contas"!




Eu não inventei nada, basta consultar o Blog  http://belenenses.blogspot.com/







De facto o Belenenses já vai em 19 brasileiros!

O que provavelmente acontece é que o site www.zerozero.pt não consegue acompanhar a velocidade de contratação do Belenenses!  ;)


O Belenenses ainda consegue ter 12 portugueses, mas o Nacional tem apenas 7 portugueses!

BRAGA SEMPRE MAIS!

RicardoB

Quote from: Kramer on 15 de July de 2008, 19:06
Parece que os avançados não vão chegar para o jogo da taça intertoto. Só espero que os avançados que venham sejam de qualidade, prefiro esperar mais um pouco para ter mais um ou dois avançdos de qualidade do que 2 marrecos para fazer número.

[/quote


por isso que o jj disse que ja podiam ter ido 20 avançados.. estao a escolher.

BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 15 de July de 2008, 16:47
Este Adriano é mesmo um burro , quer ficar no Porto para ganhar o dele e não jogar.. Do que ir para um clube onde pode jogar regularmente..

Olha que se vires na perspectiva dos jogadores dos dias de hoje(bando de mercenários)...então desculpa,mas de burro não tem mesmo nada.

Mas ele não esteve já a fazer testes médicos em Belém ???

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Ele prefere ficar 1 epoca inteira sem fazer nada.. nem treinar.. do que estar a jogar regularmente.. E se fosse emprestado vai receber na mesma..

Jazzdevill

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de July de 2008, 19:14
Quote from: Jazzdevill on 15 de July de 2008, 18:56
Quote from: Stk on 15 de July de 2008, 18:45
Mesmo caminho? Não temos assim tantos brasileiros.. Sao 7 ou 8..


É só ver a constituição dos plateis no www.zerozero.pt. O belenenses tem 13 brasileiros e nós neste momento temos 9. Se faltam 4 ou cinco reforços e não vão quase de certezinha ser portugueses... como diria o outro, "é só fazer as contas"!




Eu não inventei nada, basta consultar o Blog  http://belenenses.blogspot.com/







De facto o Belenenses já vai em 19 brasileiros!

O que provavelmente acontece é que o site www.zerozero.pt não consegue acompanhar a velocidade de contratação do Belenenses!  ;)


O Belenenses ainda consegue ter 12 portugueses, mas o Nacional tem apenas 7 portugueses!




Pronto, dou a mão á palmatória, não fui beber á fonte. O zerzero de certeza que não tens jornalistas suficientes para acompanhar a febre verde & amarela dos "azuis"... :)
Mas o nosso plantel de facto irá ficar com uma maioria de brasileiros. De princípio não tenho nada contra, apesar de gostar de ver equipas com alguma identidade em relação ao país a que pertencem. De resto, acho que o critério deverá ser primordialmente a qualidade própria dos jogadores e não a sua proveniência... Mas é triste verificar o marasmo em que se encontra o futebol português e o que não se faz em termos de formação. Se repararmos, quando se discutiu aqui no tópico a contratação de um número "8" não foi possível encontrar nem um em condições de representar o SCB...

disco infiltrator

Esse Marcelo de Faria é a melhor contratação de sempre do Belém  :-)

Teve que sair corrido da Portuguesa pois meteu-se com a namorada do filho do Presidente e musa da equipa. Mas  vejam bem de quem estavamos a falar:

http://www.youtube.com/watch?v=yaxvEfm5sFw

http://asdeliciosas.blogspot.com/2007/09/maira-cardi.html


Stk


Lateralus

Acredito que se o Braga passar à UEFA, mais facilmente contrataremos jogadores de classe superior. Mas por agora, esse factor pode estar a pesar na aquisição de mais-valias.