News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

nandes




Filipe Gonçalves  

Filipe Gonçalves, que rescindiu ontem o contrato que o ligava ao Braga, ainda que na última época tenha alinhado no sensacional Setúbal de Carlos Carvalhal, é, pois, o substituto de Wesley no plantel dos castores. O número 10 rubricou contrato válido por duas épocas e junta-se esta manhã aos companheiros, aproveitando a digressão a Marrocos para mostrar serviço a Paulo Sérgio.

In O JOGO

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Pitbull decide hoje futuro que deve passar mesmo pelo Rapid de Bucareste

Avançado brasileiro parece finalmente decidido a jogar na Roménia

MARIENFELD — O negócio Sapunaru ficará hoje finalmente concluído com a iminência do sim de Cláudio Pitbull ao convite feito pelo Rapid de Bucareste. Essa era mesmo uma das cláusulas que constavam no acordo entre dragões e romenos, redigido após acertada a contratação do lateral-direito Sapunaru.

Além de pagar 2,5 milhões de euros pelo passe do internacional romeno, o FC Porto comprometeu-se a ceder dois jogadores. Um (João Paulo) já lá mora e treina-se às ordens de José Peseiro, contratado esta época para levar o Rapid à vitória final na Liga local; o outro é o brasileiro Pitbull.

Depois de alguns dias em conversações, pois o atacante tinha propostas de mais clubes — portugueses eram meia dúzia (Sp. Braga, V. Guimarães, V. Setúbal, Belenenses, Nacional e Marítimo assediaram fortemente o jogador) —, Cláudio Pitbull parece finalmente convencido a aceitar a proposta do Rapid, num anúncio previsto para hoje. (...)

A BOLA

Olho Vivo

Renteria entre Braga e Belém

Renteria ainda se encontra na Colômbia e não sabe qual vai ser o seu destino. O jogador está com problemas para conseguir o visto de permanência na Europa. O avançado é disputado pelo Belenenses e pelo Sp. Braga, que avançou com uma proposta ao FC Porto. Os dragões vão decidir, mas precisam de perceber qual a disposição do colombiano.

A BOLA

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de July de 2008, 03:52
Renteria entre Braga e Belém

Renteria ainda se encontra na Colômbia e não sabe qual vai ser o seu destino. O jogador está com problemas para conseguir o visto de permanência na Europa. O avançado é disputado pelo Belenenses e pelo Sp. Braga, que avançou com uma proposta ao FC Porto. Os dragões vão decidir, mas precisam de perceber qual a disposição do colombiano.

A BOLA

Esta sim uma boa contratação. Venha ele.
Saudações Braguistas. 

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 15 de July de 2008, 21:41
Esse Marcelo de Faria é a melhor contratação de sempre do Belém  :-)

Teve que sair corrido da Portuguesa pois meteu-se com a namorada do filho do Presidente e musa da equipa. Mas  vejam bem de quem estavamos a falar:

http://www.youtube.com/watch?v=yaxvEfm5sFw

http://asdeliciosas.blogspot.com/2007/09/maira-cardi.html



Há aqui alguém que tenha coragem de condenar o jogador em causa? ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RicardoB

Esta visto que nao chegam avançados para domingo.

Kilo

 Pitbull e Renteria seriam dois excelente reforços...a titulo definitivo!

Mas em época de vacas magras, é o que se pode arranjar!

Se vier só o Renteria...paciencia, menos mal! Mas é um excelente reforço!

Machado_87

Quote from: Kilo on 16 de July de 2008, 11:45
Pitbull e Renteria seriam dois excelente reforços...a titulo definitivo!

Mas em época de vacas magras, é o que se pode arranjar!

Se vier só o Renteria...paciencia, menos mal! Mas é um excelente reforço!

Concordo...

Agora é esperar que se concretize  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.COSTA

Quote from: Kilo on 16 de July de 2008, 11:45
Pitbull e Renteria seriam dois excelente reforços...a titulo definitivo!

Mas em época de vacas magras, é o que se pode arranjar!

Se vier só o Renteria...paciencia, menos mal! Mas é um excelente reforço!


Espero também que chegue MEYONG, pois sempre tive curiosidade de o ver jogar em Braga. Desde os tempos de Setúbal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Renteria se vier é por emprestimo.. penso eu..  :-\

Nunex

Um jogador que gostava ver no braga era o freddy adu ...
parece que o benfica quer emprestalo ...

Stk

Não quero jogadores emprestados desses gajos  >:( >:( >:(

Nunex

Quote from: Stk on 16 de July de 2008, 14:49
Não quero jogadores emprestados desses gajos  >:( >:( >:(
sim mas é um bom jogador no benfica é que nao lhe dao oportunidade... enfim

fmrabit

Quote from: Nunex on 16 de July de 2008, 14:48
Um jogador que gostava ver no braga era o freddy adu ...
parece que o benfica quer emprestalo ...

Que vá para os espanhois, nós cá queremos bons jogadores!

JR1287

Vejo algum interesse dos foristas na contratação do Renteria, mesmo que por empréstimo; ele no Porto nunca demonstrou nada de especial... será que vale mesmo a pena? O que é que vocês sabem que eu não sei?

Pé Ligeiro

Quote from: JR2969 on 16 de July de 2008, 17:18
Vejo algum interesse dos foristas na contratação do Renteria, mesmo que por empréstimo; ele no Porto nunca demonstrou nada de especial... será que vale mesmo a pena? O que é que vocês sabem que eu não sei?


Renteria mostrou ser uma nulidade, mas como é jogador do Porto...

Muita gente associa directamente o valor do jogador ao nome do clube, só por isso é que posso compreender que haja aqui quem queira ter cá o Renteria. Esse jogador não mostrou nada nos poucos jogos que fez pelo Porto.

Esse mesmo fenómeno se passa quando se contrata um jogador do Cruzeiro, mesmo que nunca tenha pisado a relva pelo Cruzeiro, mas como pertence a esse clube, já é bom. Às vezes até fico com a sensação que alguns clubes brasileiros vão a correr comprar uns jogadorzecos ao primeiro clube que apareça para venderem para a Europa.

BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de July de 2008, 17:48
Quote from: JR2969 on 16 de July de 2008, 17:18
Vejo algum interesse dos foristas na contratação do Renteria, mesmo que por empréstimo; ele no Porto nunca demonstrou nada de especial... será que vale mesmo a pena? O que é que vocês sabem que eu não sei?


Renteria mostrou ser uma nulidade, mas como é jogador do Porto...

Muita gente associa directamente o valor do jogador ao nome do clube, só por isso é que posso compreender que haja aqui quem queira ter cá o Renteria. Esse jogador não mostrou nada nos poucos jogos que fez pelo Porto.

Esse mesmo fenómeno se passa quando se contrata um jogador do Cruzeiro, mesmo que nunca tenha pisado a relva pelo Cruzeiro, mas como pertence a esse clube, já é bom. Às vezes até fico com a sensação que alguns clubes brasileiros vão a correr comprar uns jogadorzecos ao primeiro clube que apareça para venderem para a Europa.



Talvez pelo facto de ele ter marcado 9 golos por uma equipa que desceu de divisão (Strasbourg), e por ser jovem e internacional (Colômbia) A  o que tem sempre o seu valor.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=28764

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=28764&epoca_id=137&op=zoomstats

(S)oon(C)hampion(B)raga

João pereira pode ir para o Aston Villa!!!

"O'Neill lost out on supposed long-term target Jose Bosingwa to Chelsea, but it has been reported that Villa have looked at his Portuguese team-mate Miguel who has made no secret of his desire to leave Valencia. Sporting Braga's João Pereira could be the cut-price option or to round off the Portuguese runners, Benfica's Nelson has also previously been on the radar. Whether they are Portuguese or not, Villa just need a confirmed right back - and more probably two." in skysports
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RicardoB


Stk

Ao tempo que se fala que o Joao Pereira vai para o Aston Villa e nunca mais.. tretas..