News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

jacm

Ghilas é um jogador banal.Para o lugar dele já temos o jorginho e Aguiar...além de que foi noticia na comunicção social que ele pediu aos espanhois 25mil euros por mês e, por essa quantia,não faltam jogadores por aí e melhores do que ele. Parece-me a mim que só devem entrar no Braga mais dois jogadores o já falado Mossoró, que o Braga deve tar a tentar o melhor negócio e Meyong de quem o Braga só espera que se liberte do Levante, e de quem o belenenses já disse que não tinha condiçoes para voltar a belém, sendo que o jogador ja afirmou que quer continuar em portugal, por isso, já se esta a ver onde ele vem cair. Poderá em todo o caso entrar mais um avançado,a primeira escolha era o Adriano do Internacional, mas pelos vistos...ta dificil.Só nos resta esperar até 31 de Agosto, não creio que antes  desse dia,para além de Mossoró e Meyong apareça por cá mais alguém.   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SEMPRESCB

"Wason Renteria chega durante este sábado à cidade do Porto. O colombiano do F.C. Porto só ontem obteve o visto necessário para a viagem e irá agora reunir com a SAD dos dragões para perceber por onde passa o seu futuro.

«Ele teve vários problemas para arranjar uma viagem para Portugal, mas agora acredito que tudo pode ser resolvido. O Renteria chega aí hoje, sábado, e eu viajo na terça-feira para que possamos resolver a sua situação», explicou ao Maisfutebol Jorge Machado, empresário do atacante. "

in Maisfutebol.iol.pt

Se existisse possibilidade de escolha preferia Renteria ao Meyong desde que não seja por empréstimo.  Embora os 2 sejam bons jogadores.  ;)

easy_scb

Para ABOLA o Braga é pretendente a receber Pitbull...Na peça diz que ele ainda estará na dúvida sobre a transferencia para o Rapid, e que decidirá o seu futuro na segunda-feira...

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 12 de July de 2008, 21:20
Para ABOLA o Braga é pretendente a receber Pitbull...Na peça diz que ele ainda estará na dúvida sobre a transferencia para o Rapid, e que decidirá o seu futuro na segunda-feira...

«Na segunda-feira vou decidir o futuro»

Claudio Pitbull está no Brasil , não torce o nariz ao Rapid mas também analisa outras propostas

O Rapid de Bucareste aguarda com alguma ansiedade a chegada de mais um dragão à equipa de José Peseiro, e o dispensado portista que os romenos mais querem é o avançado Claudio Pitbull, depois já de terem garantido a cedência do central João Paulo, até ao final da época.

Uma das perspectivas que procura explicar a demora de Sapunaru em se apresentar no FC Porto é a indefinição que Pitbull. Se este cenário for, realmente, o correcto, pode acontecer os dragões terem de esperar mais alguns dias pelo novo lateral-direito.

Isto porque Claudio Pitbull está no Brasil e só regressará ao Porto depois de amanhã, como o próprio revelou a A BOLA. «Tive de viajar por razões pessoais, mas estou a par de tudo. A possiblidade de jogar no Rapid é muito interessante,mas há outras hipóteses, e o que tenho feito é estudar todas as opções. Tenho treinado por conta própria e com certeza estarei em boa condição para trabalhar bem assim que definir a minha situação», disse o avançado.

«Jogar no Brasil é uma possibilidade totalmente descartada. Mas, dentro de dois dias, viajo outra vez para o Porto e na segunda-feira vou reunir com os responsáveis do FC Porto e decidir o meu futuro», garantiu o futebolista.

Na Liga, o desfile de interessados num empréstimo de Pitbull vai de Setúbal ao Minho, onde o Sp. Braga espreita a hipótese de garantir um jogador que até esteve nas contas do rival V. Guimarães...

in A BOLA

De qualquer forma, acho difícil que se concretize. Pitbull será certamente muito pressionado para aceitar a saída para a Roménia de forma a não complicar a transferência de Sapunaru do Rapid para o Porto...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de July de 2008, 21:26
Quote from: isi_scb on 12 de July de 2008, 21:20

«Na segunda-feira vou decidir o futuro»

Claudio Pitbull está no Brasil , não torce o nariz ao Rapid mas também analisa outras propostas

O Rapid de Bucareste aguarda com alguma ansiedade a chegada de mais um dragão à equipa de José Peseiro, e o dispensado portista que os romenos mais querem é o avançado Claudio Pitbull, depois já de terem garantido a cedência do central João Paulo, até ao final da época.

Uma das perspectivas que procura explicar a demora de Sapunaru em se apresentar no FC Porto é a indefinição que Pitbull. Se este cenário for, realmente, o correcto, pode acontecer os dragões terem de esperar mais alguns dias pelo novo lateral-direito.

Isto porque Claudio Pitbull está no Brasil e só regressará ao Porto depois de amanhã, como o próprio revelou a A BOLA. «Tive de viajar por razões pessoais, mas estou a par de tudo. A possiblidade de jogar no Rapid é muito interessante,mas há outras hipóteses, e o que tenho feito é estudar todas as opções. Tenho treinado por conta própria e com certeza estarei em boa condição para trabalhar bem assim que definir a minha situação», disse o avançado.

«Jogar no Brasil é uma possibilidade totalmente descartada. Mas, dentro de dois dias, viajo outra vez para o Porto e na segunda-feira vou reunir com os responsáveis do FC Porto e decidir o meu futuro», garantiu o futebolista.

Na Liga, o desfile de interessados num empréstimo de Pitbull vai de Setúbal ao Minho, onde o Sp. Braga espreita a hipótese de garantir um jogador que até esteve nas contas do rival V. Guimarães...

in A BOLA

De qualquer forma, acho difícil que se concretize. Pitbull será certamente muito pressionado para aceitar a saída para a Roménia de forma a não complicar a transferência de Sapunaru do Rapid para o Porto...

Sim Pedro até porque outro jogador que o Rapid estaria disposto a receber, Kaz, nao tem ideias de ir para o PAOK...daí que seja normal pensar que também possa nao querer rumar ao Rapid

Lateralus

É um pouco preocupante que a uma semana do ínicio oficial dos jogos ainda não temos o plantel fechado. Mas por outro lado, vão ser só dois jogos e o Braga com os jogadores que já tem, consegue construir uma equipa capaz de nos levar à vitoria na Intertoto. Prefiro uma escolha mais ponderada, do que trazer jogadores à pressa.

Stk

Pitbull desejado pelo Monaco
SP. BRAGA TAMBÉM É HIPÓTESE

Novamente dispensado pelo FC Porto, Pitbull regressa hoje a Portugal – gozou férias nas Caraíbas – e tem em mãos uma proposta do Monaco, que poderá igualmente ser dada a conhecer à SAD portista a qualquer momento.

O brasileiro estava na rota do Rapid de Bucareste, no âmbito da transferência de Sapuranu, mas as condições propostas não foram do seu agrado e o campeonato romeno está descartado.

Continuar em Portugal está igualmente em aberto, sendo que o Sp. Braga, que procura quatro avançados, é uma hipótese a considerar. E Cláudio Pitbull, sabe Record, já terá sido contactado no sentido de aferir do seu interesse em jogar na equipa orientada por Jorge Jesus.

Contratado pelo FC Porto em 2004/05, realizou apenas 5 jogos como dragão e na época finda vingou em Setúbal, onde marcou 7 golos em 25 jogos.

easy_scb

Jesus diz que 4 vao entrar de certeza...um nº 10 e três avançados...

José Soares

Quote from: Lateralus on 12 de July de 2008, 21:56
É um pouco preocupante que a uma semana do ínicio oficial dos jogos ainda não temos o plantel fechado. Mas por outro lado, vão ser só dois jogos e o Braga com os jogadores que já tem, consegue construir uma equipa capaz de nos levar à vitoria na Intertoto. Prefiro uma escolha mais ponderada, do que trazer jogadores à pressa.

É mesmo preocupante. E também preocupa ouvir JJ dizer que não pode substituir os avançados porque não tem outros na equipa. De resto, lamento continuar a não concordar com a generalidade das pessoas. Se começamos a época mais cedo era para fazer tudo a tempo e horas. Pelos vistos não é bem assim que está a acontecer. E repito que as contratações feitas são todas de jogadores medianos e sem grande palmarés. Podem dizer-me  que temos que trabalhar de acordo com as nossa possibilidades que eu até concordo. Agora que temos uma grande equipa à vista ainda não me parece que tal suceda. Basta olhar para o possivel banco no que respeita a avançados. Como se vê as contratações de avançados não são fáceis, razão pela qual devem ser preparadas com antecedência para não se ficar com o que os outros não querem. Não conseguimos vender o Linz (ainda bem) e dos nomes que se fala estão todos a rumar a outras paragens. Alguns não os queria ver por cá(caso de Ghilas ). Até acredito que se possa vencer na Intertoto. Mas a pressa não é só nossa pois pelos vistos também o JJ espera 4 ou 5 reforços para a equipa (sobretudo ataque). Depreendo que os mais novos vão todos rodar  por outras equipas.  A equipa vai ser ter muitas caras novas e é de esperar tudo.  Oxalá os avançados de qualidade venham, e depressa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 13 de July de 2008, 13:59

Novamente dispensado pelo FC Porto, Pitbull regressa hoje a Portugal – gozou férias nas Caraíbas – e tem em mãos uma proposta do Monaco, que poderá igualmente ser dada a conhecer à SAD portista a qualquer momento.

O brasileiro estava na rota do Rapid de Bucareste, no âmbito da transferência de Sapuranu, mas as condições propostas não foram do seu agrado e o campeonato romeno está descartado.

Continuar em Portugal está igualmente em aberto, sendo que o Sp. Braga, que procura quatro avançados, é uma hipótese a considerar. E Cláudio Pitbull, sabe Record, já terá sido contactado no sentido de aferir do seu interesse em jogar na equipa orientada por Jorge Jesus.

Contratado pelo FC Porto em 2004/05, realizou apenas 5 jogos como dragão e na época finda vingou em Setúbal, onde marcou 7 golos em 25 jogos.

de notar que esta noticia fui publicada nestas 2'as webpages:

http://www.palfm.com/desporto-detalhe.php?dqual=2488

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795185&idCanal=13
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cetóbriga

Quote from: Adepto on 13 de July de 2008, 15:08
Quote from: Stk on 13 de July de 2008, 13:59

de notar que esta noticia fui publicada nestas 2'as webpages:

http://www.palfm.com/desporto-detalhe.php?dqual=2488

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795185&idCanal=13

o Pit, só joga no Porto ou no Vitoria original, diz que o Vitoria é a 2ª pele dele.

Stk

Se o Porto o mandar para cá , que remedio tem ele de vir , snao fica encostado  ;D

Cetóbriga

Quote from: Stk on 13 de July de 2008, 20:33
Se o Porto o mandar para cá , que remedio tem ele de vir , snao fica encostado  ;D

Duvido que va para oBraga, se viesse vinha contrariado, e no Vitoria tambem joga na UEFA

(S)oon(C)hampion(B)raga

é uma noticia do Correio da Manhã, logo como todos devem perceber vale o que vale... mas aqui fica a notícia:

"(...) Entretanto, o CM sabe que João Pereira, lateral do Sp. Braga formado na Luz, é a alternativa a Belletti. O internacional sub-21 português não descarta um regresso à Luz e é sabido o gosto de Rui Costa pelas qualidades do internacional português. Contactado pelo CM, João Pereira disse ainda não ter recebido qualquer proposta dos encarnados. (...)" retirado de http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=E8C5CC45-DE90-40A6-9931-E200D73162D1&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de July de 2008, 01:13
Meyong também quer ser Rapid

O Braga bem precisa de um ponta-de-lança Rapid(o)...

Bem podia ser este, se não estiver impedido pela FIFA  ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de July de 2008, 01:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de July de 2008, 01:13
Meyong também quer ser Rapid

O Braga bem precisa de um ponta-de-lança Rapid(o)...

Bem podia ser este, se não estiver impedido pela FIFA  ;)

Era bem vindo , desde que não traga problemas contratuais lol

GanDhi

"Sinto-me bem em Braga"

Madrid admite que se sente "bem" na Cidade dos Arcebispos. Aliás, essa "foi uma das razões" pelas quais renovou recentemente o seu vínculo, possuindo agora mais quatro anos de contrato com o Braga. Em relação ao ventilado interesse dos tricampeões nacionais, diz que, na apresentação, e face à saída de Paulo Assunção, lhe perguntaram se "encaixava bem no FC Porto", ao que respondeu que "qualquer jogador encaixa bem no FC Porto", sem se referir a ele mesmo. Apesar de reconhecer a grandeza dos dragões, afirma-se de alma e coração no Minho.  

In OJOGO

A cs é entende tudo sempre mal..Porque será?

Stk

Mossoró permanece num impasse

A transferência de Mossoró continua a arrastar-se à espera de um epílogo, que já esteve prestes acontecer e favorável às intenções do Braga. Mas após o acordo estabelecido entre o Braga e o Internacional de Porto Alegre para o empréstimo do futebolista, mas faltou o acordo com o jogador, representado nas negociações pelo seu empresário do jogador, Fernando César (que, em conjunto com José Morais possui 12,5% do passe do atleta, e de uma forma tácita representa os 37,5 por cento do Paulista - o Internacional possui os outros 50%). E as circunstâncias acabaram por se alterar nestes últimos dias, com o acordo de cedência temporária a evoluir para novas negociações, agora para a aquisição do passe e garantir a contratação do atleta em termos definitivos. Foi a solução encontrada pelos arsenalistas para tentar fazer face a uma eventual proposta de um clube turco... A resolução do impasse está por isso nas mãos do empresário do atleta e o Internacional vai aguardar por um entendimento entre as duas partes antes de se manifestar sobre a proposta do Braga. Que já foi enviada e, dizem os bracarenses, é definitiva. A batata quente está nas mãos de Fernando César, que ainda anteontem referiu ao executivo do Internacional a ausências de acordo com o clube português. De qualquer forma, e a fazer fé em várias pessoas identificadas com o processo, As perspectivas apontam para a concretização da transferência, até porque jogar no Braga é a vontade do jogador. E Mossoró está decidido a tomar uma posição firme entre hoje e amanhã, cansado que está da indefinição em que se encontra envolvido o seu futuro...

in OJOGO